O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Nessa foto até parece, mas em ação que as coisas se mostram.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Prefiro aguardar, tenho uma boa expectativa quanto a performance dos atores. Aproveitando, Chernobyl foi uma das coisas mais tops que assisti nos ultimos tempos.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
não incluir Curb your Enthusiasm foi um erro, mas como é comédia, tudo bem
Essa não passei nem perto de assistir, mas falam muito bem!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Essa não passei nem perto de assistir, mas falam muito bem!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É excelente mas tem que curtir o tipo de humor do Larry David, é um Seinfield mais focado nas piadas sobre comportamentos bizarros das pessoas.

Se curtiu os episódios de Seinfield da menina que falava mto baixo, do cara que falava mto de perto etc... Curb é prato cheio.

Eu adoro.
 
  • Curtir
Reações: PXN

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Se usarem o enredo magistral, principalmente o da Parte 2, será a primeira serie de TV a receber um Oscar.

Até imagino a cara de alguém assistindo e vendo que a pessoa que estava procurando o Joel é salva por ele em um evento aleatório com milhões de variáveis. Suspensão de descrença terá que ser infinita.

Vão ter que mudar mta coisa... inclusive toda a estrutura do roteiro do segundo jogo. Imagina a mudança de protagonistas após um put* gancho... no jogo já ficou bem questionável, imagina numa série.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
HBO faz ótimas séries mas tem que ver se vão vencer a maldição das adaptações de games né, vou manter as expectativas baixas. Pelo menos não é adaptação da Netflix. :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Tenho esperanças de uma série de qualidade. Não acho que será tão fiel ao game, no enredo, como a galera pensa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Boardwalk Empire, série fodíssima sobre o Alcapone:



The Leftovers, série dramática fudida sobre um tema religioso, o arrebatamento.



Silicon Valley, série de comédia divertidíssima sobre TI



Boardwalk Empire é boa mas mto cansativa e lenta, para mim passou do ponto.

Outra séria FODA (que não tenho 100% sobre ser da HBO) foi Deadwood.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Tá de sacanagem? Zé Droguinha, mesmo. Six Feet Under, True Detective, The Sopranos, Band of Brothers, The Pacific, Chernobyl, Roma, Sharp Objects e mais uma caralhada. Se tem uma produtora que tu definitivamente não podia usar de referência pra uma frase dessas era justamente a HBO.


Tem Oz e The Wire que são magistrais também.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Tem Oz e The Wire que são magistrais também.

Eu assisti o The Wire de cabo a rabo e não consegui achar magistral. É algo de excelência, tipo um nota 9, mas magistral é desvalorizar o adjetivo. Pra mim magistral é Breaking Bad.

Falar nisso, o ator do traficante Omar morreu essa semana.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
• Game Of Thrones - duas ultimas temporadas uma b*sta colossal.
• The Sopranos - não assisti tudo
• Rome -Terminou xoxo
• West World - começou bem, virou uma droga.
• True Detective - o que é isso?
• Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
• Chernobyl - não assisti, não assistirei, sei que falam bem.

Se vai ter a participação da criatura Neil Druckmann vai dar ruim.
O mais importante é discordar né!?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
• Game Of Thrones
• The Sopranos
• Rome
• West World
• True Detective
• Band Of Brothers
• Chernobyl

• Game Of Thrones
• Band Of Brothers
• Chernobyl

Essas três são Tops de mais. Assisti tudo com gosto. Já as demais nem assisti.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
na epoca não rolou uma tentativa de processo por parte da Ellen pq a personagem era muito parecida com ela? Eles até mudaram um pouco o modelo da Elie depois?






Ela no Beyond Two Souls ficou perfeita de mais.


Mas agora olha como ela ficou.

 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Pra mim não faz muita diferença os atores serem parecidos mas sim serem bons atores , pq a trama é muito foda....só não cagarem na direção que vai ser win
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Caraca mano, eu entendo ate certo ponto o Fanboysmo das pessoas. Sério, ate entro na brincadeira aqui e faço uns posts de pura sacanagem.

Mas questionar a qualidade das series da HBO porque ela esta produzindo um serie sobre o jogo da marca que voce luta contra? Carai mano, galera passa do ponto gigantesco. Pega as top 20 series de todos os tempos pelo IMDB ou por qualquer lista que seja e vai chover producoes da HBO.

Galera forca demais.


Sobre o topico. Nessa foto ai nao vi nada de Ellie. Mas eu gosto da atriz, pelo papel dela em GoT. Trabalhou muito bem, o que deve ter elevado seu currículo para assumir um projeto destes como protagonista, o que faz eu ter ainda mais expectativa com a serie.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acho isso pouco relevante. Eu quero saber é se a série será boa e se a atriz irá atuar bem. Do Pedro Pascal não tenho dúvidas.

A rigor a Ellie é a Ashley Johnson que a dubla e captura movimentos

TVnao6d.gif


tumblr_oih3ml73ur1uqw7rmo1_250.gifv
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Bom vamos ver como vai ser, espero que seja bom, estas adaptações de outras mídias raramente dão certo, mas se os caras trabalharem bem o roteiro e não forçarem demais nas adaptações tem tudo pra ser bom, quero saber qual vai ser a classificação, porque tem que ser violento, nada de frescuragem.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Bom vamos ver como vai ser, espero que seja bom, estas adaptações de outras mídias raramente dão certo, mas se os caras trabalharem bem o roteiro e não forçarem demais nas adaptações tem tudo pra ser bom, quero saber qual vai ser a classificação, porque tem que ser violento, nada de frescuragem.


grande vantagem de ser produção da HBO e não da Netflix, vide a atenuada absurda que a Neflix deu no Sweet Tooth...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
O mundo é muito errado, não tinham nada melhor pra fazer que um série de TLoU? Completamente desnecessário espero que flope lindamente e jamais irei assistir.



Que série realmente boa a HBO não fez?

True Detective, Band of Brothers, Generation Kill, The Sopranos, The Wire, John Adams, The Deuce, Deadwood, Chernobyl, Mare Of Easttown, Sharp Objects, Roma...

Nenhum canal ou serviço chega sequer perto.


finalmente vi Sopranos e olha.... OLHA. Difícil algo superar Sopranos pra mim agora.


The Wire realmente é sensacional mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Já esperava que a caracterização não ficasse igual. A mesma coisa vai ser o Joel, escolheram um ator latino e que também não lembra nada o personagem. Apesar do ator escolhido ser excelente, imaginava o Gerard Butler como o Joel. Só precisava de uma dieta e uma academia para recuperar a forma.

Não duvido nada que a Abby não será bombada igual no jogo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Já esperava que a caracterização não ficasse igual. A mesma coisa vai ser o Joel, escolheram um ator latino e que também não lembra nada o personagem. Apesar do ator escolhido ser excelente, imaginava o Gerard Butler como o Joel. Só precisava de uma dieta e uma academia para recuperar a forma.

Não duvido nada que a Abby não será bombada igual no jogo.

Mas essa adaptação n será do primeiro jogo? Será que vão colocar a Abby?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Meh. Prefiro me manter no primeiro jogo somente e ignorar todo o resto. O tlous2 comecei e parei no começo do jogo quando a ellie ligou o gerador e logo após tem o encontro do abby e joel

Fechei o jogo, apaguei do hd e foi para o limbo eterno

A série nem vou me dar o trabalho de conversar assistir
Quanta raiva nesse coração
 
Topo Fundo