O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

The Last Of Us da HBO: ATT: PG 5 Primeira Imagem Oficial da série é divulgado por Neil Druckman + Caracterização 10/10

RDR

Supra-sumo
Reações
595
Pontos
159
Problema é que os jogos não são acessíveis ao público geral, já que você precisa do console.

Esse é o grande obstáculo na popularização dos videogames, a meu ver. Uma coisa é indicar uma série, filme ou livro pra um amigo, outra coisa é indicar um jogo que tem como pré-requisito a pessoa ter um console específico.
Eu tô ligado no lance de atingir outro público, outras mídias e fazer $$$

Acredito mais ser um receio meu de que façam m**** com um lance que eu realmente gostei de jogar.

Fico imaginando quem nunca teve contato com games assistindo o monte de tranqueira já foi produzido até hoje, cada um na sua época.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
48.079
Pontos
589
O triste da série aparentemente pegar desde o início da trama é que possivelmente vamos nos arrastar por algumas temporadas com a trama do primeiro jogo.

Não que a trama seja ruim, ela é superior a 99% dos grandes clássicos da literatura mundial. Mas o problema é que todos queríamos ver a Abby (a melhor personagem feminina da história dos jogos) em ação.

Espero que a trama de verdade, que se inicia com (atenção pra spoilers do segundo jogo a frente) o terrorista e grande vilão Joel matando o maior cientista e melhor pai da humanidade chegue ainda na primeira temporada...
A trama de TLOU é superior a 99% dos grandes clássicos da literatura mundial…

Não dá para entender se isso é efeito de muito crack ou de falta de leitura mesmo. Enfim…

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
205.805
Pontos
979
Vai ser o elenco do game of thrones?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

jakotsu

Supra-sumo
Reações
1.369
Pontos
183
Terá TLOU parte 2 também?

Estou doido para ver a maravilhosa Abby matando o babaca do Joel novamente.

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.690
Pontos
188
Gostei da imagem divulgada.

Acho que a série precisa ir numa linha mais contemplativa e intimista. E sim, isso implica em ser paradona na maior parte do tempo,

Caso contrário, vai ser só +1 série de zumbi pra millennial.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
32.946
Pontos
594
Ficou muito bom mesmo, não só a caracterização como a paleta de cores da série parece que vai ser bem fiel ao jogo.

Já na história parece que teremos novidades visto que em nenhum momento do jogo Joel e Ellie encontram um avião despedaçado.

E sinceramente? Eu prefiro que tenha adições mesmo porque se fosse seguir piamente a história do jogo a série seria muito previsível.

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
35.003
Pontos
584
Ficou muito bom mesmo, não só a caracterização como a paleta de cores da série parece que vai ser bem fiel ao jogo.

Já na história parece que teremos novidades visto que em nenhum momento do jogo Joel e Ellie encontram um avião despedaçado.

E sinceramente? Eu prefiro que tenha adições mesmo porque se fosse seguir piamente a história do jogo a série seria muito previsível.
TLOU meets uncharted 3 :kawaii

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
32.946
Pontos
594
TLOU meets uncharted 3 :kawaii
Foi a primeira coisa que eu pensei haha

Se eles meterem um easter egg de Uncharted ali a galera vai ao delírio. Mesmo que seja ao Uncharted do cinema com o Tom Holland.

Nota: Rumores de que a cena que exibiram do filme do Uncharted em uma conferência fechada foi justamente uma cena em que rola um acidente de avião, fazendo referência ao Uncharted 3.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.619
Pontos
574
Gostei da imagem também. Torço por uma bela adaptação.

Sobre o avião caído, acho que teremos muitas adições nesse sentido. Não deve ser uma adaptação 1:1 e têm que expandir muitas coisas, como os cenários por exemplo, para dar mais contexto. O jogo tem muitos combates, por ser um jogo, mas na TV a linguagem é outra.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.302
Pontos
769
Gostei da imagem também. Torço por uma bela adaptação.

Sobre o avião caído, acho que teremos muitas adições nesse sentido. Não deve ser uma adaptação 1:1 e têm que expandir muitas coisas, como os cenários por exemplo, para dar mais contexto. O jogo tem muitos combates, por ser um jogo, mas na TV a linguagem é outra.
Sem dúvida, terá muita coisa diferente. Já vejo uma galera reclamando porque tem receio de não ser fiel ao game, mas precisam ter noção que provavelmente não será mesmo. Deve ter o grosso da história do Joel e da Ellie, suas origens e tal, mas deve ter MUITA coisa diferente e que passa longe do que ocorre no jogo, como em toda adaptação.

NIGHT_WOLFF

Bam-bam-bam
Reações
1.036
Pontos
254
realmente da ate pra confundir com a imagem do jogo.
essa série ta prometendo de mais.

é do mesmo diretor da serie chernobyl tb da hbo.
outra série muito boa.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
18.663
Pontos
353
Tem tudo para ser uma série bem produzida e vai ser muito bom ter o envolvimento do Druckmann, já que ele é o diretor e roteirista da obra original.

Apesar de não achar muita graça no universo de TLOU e de drama que se passa em apocalipse zumbi, devo assistir por ter gostado do game.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.606
Pontos
594
Foi a primeira coisa que eu pensei haha

Se eles meterem um easter egg de Uncharted ali a galera vai ao delírio. Mesmo que seja ao Uncharted do cinema com o Tom Holland.

Nota: Rumores de que a cena que exibiram do filme do Uncharted em uma conferência fechada foi justamente uma cena em que rola um acidente de avião, fazendo referência ao Uncharted 3.
Cachorroloucoverso? :eek:

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.363
Pontos
739
Assistirei até quando surgir a Abby, simples assim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.498
Pontos
584
Ansioso pela a série.

e doido para ver a temporada em q aparece a Abby e me divertir com o choro dos bumbuns ardidos!

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.201
Pontos
984
Se seguir o enredo magistral do segundo, terão que criar uma premiação acima do Oscar para condecorar essa série.
vc diz emmy ne?

oscar hoje em dia ta uma b*sta aprovando qualquer coisa mesmo... estar um pouco acima não é mérito algum.

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
18.273
Pontos
394
A trama de TLOU é superior a 99% dos grandes clássicos da literatura mundial…

Não dá para entender se isso é efeito de muito crack ou de falta de leitura mesmo. Enfim…
99% amigo. Claro que obras como O Sítio do Pica Pau Amarelo são atemporais e fazem parte desse 1%

Topo Fundo