O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
264
Reações
953
Pontos
538
Não espero absolutamente nada da série. Acho uma completa desgraça essa coisa de querer recontar a mesma história com os mesmos personagens em uma mídia diferente. Um universo tão rico e com tantos personagens possíveis pra expandir o universo criado nos jogos... Mas enfim, acho um desperdício completo.

Talvez a expectativa negativa me faça gostar da série ou talvez me faça nem parar pra assistir. Só aguardando o lançamento pra saber.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Forma heróica?
Jogou o primeiro?
Sabe que o Joel era um contrabandista,fez muita coisa ruim e matou muita gente (mesmo inocente)
galera até hoje não se deu conta que o Joel é um sobrevivente... somente isso
de resto um ser humano normal.... que faz mta coisa ruim para poder sobreviver

não sei da onde tiraram essa que ele é um "herói"

alias... quem jogou o primeiro sabe que na real ele é um grande de um fdp, que merece morrer pelo o que fez

ser espancado é pouco
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Joel está mais "heróico" no segundo jogo do que no primeiro.

Aliás, a série tem a grande chance de transformar o enredo do primeiro tão bom quanto o do segundo, tarefa dificílima.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Olha man, apesar de ter achado o início meio b*sta e de ainda não ter terminado, vou te dizer que tô achando o TLOU2 fera bagarai, viu... acabei de levar o Lev e a japonesa ao Aquário, imagino que devo estar na metade do jogo...

Aliás, a não ser que o rumo da coisa desande completamente, eu estou gostando bastante da Abby... baita menina firmeza, apesar dos exagerados (e é exagerado ao ponto de ser cômico) braços de hulk dela... inclusive, tirando os brações de frango com batata doce, ela é bem mais normalzinha que a Ellie, tanto que nos flashbacks a menina é um sonho de namoradinha.

Acho inclusive ela uma personagem mais fácil de se identificar do que a emo depressiva que a Ellie se tornou.


Enfim, imagino que a série focará mais no primeiro jogo e posteriormente na vida deles em Jackson, tem que dar tempo pra atriz crescer se forem fazer do jeito certo... talvez lá pela 3ª ou 4ª temp (se é que vai ter) apareça a Abby, então deve estar longe...

Se derem tração para a Abby se estabelecer, sem dúvidas será bom. Meu problema com transportar o 2 para uma série é que o segundo jogo tem um ritmo horrível em termos de roteiro e muita coisa forçada ou escrita de forma preguiçosa para mandar alguma msg.

O fio de meada pode, e deverá, ser mantido. Só tem que ser consertado.

Irão reconstruir o primeiro jogo para ele encaixar na segunda parte de uma forma mais decente

Reconstrui a melhor parte para encaixar na pior seria como reconstruir as primeiras temporadas do GoT para encaixar nas últimas, acho que não será isso.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Reconstrui a melhor parte para encaixar na pior seria como reconstruir as primeiras temporadas do GoT para encaixar nas últimas, acho que não será isso.

Pode apostar que vai ser isso, o próprio jogo tentou isso na parte 2, o caminho que irão seguir na realidade é a parte 2.

E não me entenda mal, o primeiro jogo é ótimo, o segundo olhando ele como uma sequência ela é fraca e apelativa, o jogo quer chocar e ser grande, chocar o público é o mais importante e isso é um erro ( não estou falando da parte técnica do jogo ).

Não vou entrar nessa novamente de discutir pq é ruim pq já falei no tópico do jogo.

Mas vejo a série como algo "novo" então não me importo muito desde que construa o caminho de forma coesa, e não apelativa.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Pode apostar que vai ser isso, o próprio jogo tentou isso na parte 2, o caminho que irão seguir na realidade é a parte 2.

E não me entenda mal, o primeiro jogo é ótimo, o segundo olhando ele como uma sequência ela é fraca e apelativa, o jogo quer chocar e ser grande, chocar é mais importante o público é o mais importante e isso é um erro ( não estou falando da parte técnica do jogo ).

Não vou entrar nessa novamente de discutir pq é ruim pq já falei no tópico do jogo.

Mas vejo a série como algo "novo" então não me importo muito desde que construa o caminho de forma coesa, e não apelativa.

Concordo 100%. Acho que dando nas mãos de roteiristas realmente bons, da pra ter todos os acontecimentos do segundo jogo mas trabalhados de forma coesa e lógica.

A única coisa que provavelmente nem a HBO vai querer, é fazer uma Abby mergulhada em esteróides. O físico dela, no jogo, é só mais uma bizarrice inexplicável... na sério isso não tem porque entrar.

Imagina alguém assistindo uma série onde os caras arriscam a vida para conseguir uma neosaldina e soro e a protagonista faz ciclo de anabolizantes há anos. :kbeca
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Foi ruim aquela cena pra mim. Mas o mundo do jogo é aquilo ali, brutal. Sempre foi. Os humanos são piores que os zumbis né? A mensagem é essa e é isso que acontece.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Só estou botando fé pq o cara que está produzindo e dirigindo alguns episódios é o mesmo da serie chernobyl... Uma das séries mais bem feitas...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
galera até hoje não se deu conta que o Joel é um sobrevivente... somente isso
de resto um ser humano normal.... que faz mta coisa ruim para poder sobreviver

não sei da onde tiraram essa que ele é um "herói"

alias... quem jogou o primeiro sabe que na real ele é um grande de um fdp, que merece morrer pelo o que fez

ser espancado é pouco
A Abby também merece

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
galera até hoje não se deu conta que o Joel é um sobrevivente... somente isso
de resto um ser humano normal.... que faz mta coisa ruim para poder sobreviver

não sei da onde tiraram essa que ele é um "herói"

alias... quem jogou o primeiro sabe que na real ele é um grande de um fdp, que merece morrer pelo o que fez

ser espancado é pouco
A Abby também merece

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
galera até hoje não se deu conta que o Joel é um sobrevivente... somente isso
de resto um ser humano normal.... que faz mta coisa ruim para poder sobreviver

não sei da onde tiraram essa que ele é um "herói"

alias... quem jogou o primeiro sabe que na real ele é um grande de um fdp, que merece morrer pelo o que fez

ser espancado é pouco

chega num acordo aí: ou ele é um ser humano normal ou ele merece morrer mais do que espancado (por que ser espancado é pouco).

Tá muito patropí isso aí.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
chega num acordo aí: ou ele é um ser humano normal ou ele merece morrer mais do que espancado (por que ser espancado é pouco).

Tá muito patropí isso aí.
hahahaahahah

quis dizer que ele é "normal" no sentido que não é um superherói, que deve ser endeusado
ele é uma pessoa como outra qualquer que fez m****

A Abby também merece

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
também
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Uma das piores coisas que aconteceram na Comunidade Sonysta nos últimos anos foi esse trope ridículo e mongoloide de "HURR O JOEL NA VERDADE ERA UM VILAUMMMMMMM!!11!11!umum!!!!!!!1!!!".

Pior que os caras devem se achar os mais intelectuais e profundos na hora que fazem essa análise :klolz.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Uma das piores coisas que aconteceram na Comunidade Sonysta nos últimos anos foi esse trope ridículo e mongoloide de "HURR O JOEL NA VERDADE ERA UM VILAUMMMMMMM!!11!11!umum!!!!!!!1!!!".

Pior que os caras devem se achar os mais intelectuais e profundos na hora que fazem essa análise :klolz.
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Spoiler rolando solto aí, tô esperando TLOU2 chegar nos R$50 pra eu poder jogar.

Vou denunciar todo mundo.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
São seremos humanos fazendo coisas boas e coisas ruins. E cada ação pode ter seu peso.

E cada um tem seu ponto de vista, baseado nessas ações, não existem vilões e nem heróis ou podemos dizer que existem momentos heróicos e momentos maldosos.

Mas é isso, Abby, Joel, Ellie todos farinha do mesmo saco.

Mas sou TeamAbby pois ela que mostrou mais atitudes bondosas ao longo da saga do que os outros protagonistas, sem contar que a campanha dela ala resident evil 2 é foda demais.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O melhor de tudo é usarem o argumento que a controvérsia do segundo é exclusivamente pelo fator da morte do Joel. Fosse esse o caso Game of Thrones teria sido odiada desde o final da primeira temporada. :klolz

Aparentemente isso é bem mais fácil de aceitar do que o fato que ele morreu de um jeito patético pra um personagem absolutamente horroroso em um roteiro que deve ter sido escrito por algum fanfiqueiro de tumblr.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria

Realmente, não arriscar a vida da nova filha, uma das poucas pessoas que se importava e que foi a causa de sua redenção, em um cura possivelmente ineficaz totalmente caracteriza ele como VILÃO.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Realmente, não arriscar a vida da nova filha, uma das poucas pessoas que se importava e que foi a causa de sua redenção, em um cura possivelmente ineficaz totalmente caracteriza ele como VILÃO.
com certeza!

a ultima esperança
mas enfim.. legal da arte é isso, deixa cada um com sua versão que lhe convem

assim como o final do batman a piada mortal, que uns acham que o batman matou o coringa e outros acham que morreu

ficamos assim.. cada um com a sua e ainda amigos
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Será que o season finale da série vai terminar com a filha que curte anabolizante chorando pelo cadáver do pai salvador de zebras?
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria

Ele lutou muito contra, mas a Ellie virou a filha dele.

Acredito que poucos pais no mundo, faria ao contrário.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
ah en não é, o cara tem a cura pra salvar a humanindade... mas quer é egoista e pensa no que ele sente... f**a-se os outros

se perguntasse pra ellie ela mesmo se sacrificaria

Não tinha não, no próprio jogo não dão a certeza da cura. E vale lembrar que o pai da Abby teria feito a mesma coisa que ele. Vamos lembrar que ali é um mundo sem regras já, totalmente diferente do que a gente vive.

O Joel no começo do jogo já tinha perdido a filha por causa do governo (que atirou de forma errada), por que ele perderia de novo? E se a Ellie não autorizasse a cirurgia? Por que não deixaram o Joel simplesmente pegar a Ellie?

Obviamente o Joel não é herói, assim como todo mundo no jogo (inclusive o pai da Abby)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Visualizar anexo 218834


Essa série parece ter um orçamento muito maior do que o filme do resident Evil Welcome to Raccon City.

Todo dia sai fotos dos sets. E é impressionante.
HBO, po. É óbvio que a produção será de alto nível. Aquele filme de Resident Evil tá sendo feito com dois trocados de pão por um diretor que os filmes mais conhecidos do currículo possuem as notas 5.7, 4.5 e 2.4 no IMDB :klolz. Não tem nem sentido comparar esses dois projetos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Visualizar anexo 218834


Essa série parece ter um orçamento muito maior do que o filme do resident Evil Welcome to Raccon City.

Todo dia sai fotos dos sets. E é impressionante.
10 milhões por episódio 100 milhões ao todo ... Saiu essa informação a um tempo atrás , só não sei se é real , mais deve ser HBO pega pesado em seriados

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo