O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu me importo muito mais com a atuação do que qualquer outra coisa, mas vamos admitir...

ramsey-bella-image.jpg


... como essa menina é feinha, hein? :klolz

Demais pra carai... até parece a versão feminina de Extraordinário, pqp.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tava vendo as fotos recentes da Dafne Keen e "visualmente" acho que ela envelheceu demais pro papel, apesar da idade parece que tem mais de 20...

Joe e Ellie precisam passar a relação de pai e filha... ou vocês sabem... ficaria bem, bem estranho :suxx

A escalação da Ellie é bem mais complexa do que parece... no frigir dos ovos a Bella Ramsey acabou por ser uma boa escolha.

Nessa roupa ela ficou bem adulta, mas se tira a maquiagem, corta o cabelo, pinta de ruivo e coloca uma roupa mais adolescente, creio que ficaria bom sim.
Mas deixa pra lá, não vão mudar de atriz mesmo. O jeito é torcer pra testa... ops, pra Ramsey atuar bem. :klolz
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
pergunta honesta

tipo, a série deve ser boa e tal porém como já sabemos o final acaba que tira um pouco do apreensão não é ?

deve ser pior do que adaptação de livro para série/filme é mais fácil de modificarem uma parte da história
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Que se exploda essa série da HBO, nos dê um Cu da Diretoria do 2, com conteúdo adicional a la Left Behind.

O seriado vai ser bom, já está cravado, mas só poderia melhorar o prato principal caso haja contato próximo com o Factions II

Independentemente de qualquer coisa, esse GIF aqui da Sônya retratando a inocência perdida da Elinha, ao ponto da assassina em massa, agressiva e psicótica, ficou bom

 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
O Pedro Pascal não parece tanto com o Joel, mas até que gostei da escolha. Acho ele um ótimo ator.

A guria que escolheram até foi bem no GoT, mas é testuda e feinha que dói, total nada haver com Ellie.
Dafne Keen que atuou no Logan, pra mim seria a escolha perfeita... até pela idade, ela tem 16 anos hoje.

Visualizar anexo 219811

Mas enfim, por ser HBO + diretor do Chernobyl tô hypado até.

Ela tá em outra série, não se ainda continua talvez tenha conflito de agenda.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
A menina acredito que vai preencher bem o papel sim, não entendi o hate, o ator dai nao tenho certeza, tem cara de mongol geração 2000, mas acho que pode sim fazer bem.
Agora se for pensar pelas últimas series lançadas, eu pessoalmente nem perderei tempo assistindo, assim como não perdi com senhor do anal e resident evil, mas desejo sucesso, tem bastante filminho no tlou pra fazer uma série de 5 temporadas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803


Canção foi bem escolhida.

Bem, é a melhor oportunidade de uma adaptação de videogames cinematograficamente boa, porque permite Film Makers de verdade porem a cachola pra cantar

A hora que a Bella Ramsay apareceu, eu pensei, “praporra, deram um jeito de enfeiar ainda mais os Clikers, ân?”, só depois fui ver que era ela. Pouco vai importar, porque provavelmente este papel vai lhe garantir um Emmy

Pode enfiar essa série no cu e cheirar
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389


Sinopse:

Adaptação cinematográfica do game The Last of Us. A trama do jogo segue os sobreviventes Joel e Ellie, 20 anos depois uma pandemia que dizimou boa parte da humanidade. Joel precisa encarar diferentes desafios para levar Ellie ao encontro de um grupo que pode ter a cura para a infecção generalizada.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Achei legal o que vi, o negocio é esperar até o ano que vem pra ver o produto final como vai ficar.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Trailer foda heim? Acho muito dificil a HBO errar a mão, ainda mais que o diretor da série é FODA e ainda contam com o Druckmann na produção.
Alias, é talvez um dos únicos conteúdos adaptados de games para TV (tirando as animações) em que membros da equipe original do game participam da produção do live action.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.221
Pontos
1.564
Trailer FODA pra c***lho.

Ver o nome do Neil ali chega a dar um frio na espinha pelo que vão fazer quando terminarem a história do 1... mas por hora, porra, tá legal pra c***lho e fiel demais.

To achando que ao invés de uma narrativa sequencial como a do 1, eles vão trabalhar com flashbacks como no 2, só que os flashbacks sendo o dia da invasão culminando na morte de vcs sabem quem e justificando as atitudes dele.

Quando se pensa em cinema, é um formato que dá mais "punch" mas em jogo é o oposto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Excelente teaser, vamo que vamo.
parece que vai ser foda !!! mais a menina que faz a Ellie é mais feia que o cão comendo abóbora :klol

Minha esposa "Ah, a Ellie não parece a do jogo" e eu "Pois é, o Daniel Radcliffe era igualzinho o HP mas como ator era uma porta, o que prefere, um ator que se pareça com o material ou um que atue bem?"

Agora é saber se a escolha foi acertada.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Hypei aqui tb!

Só espero q não venham estragar o tópico com o mimimi de sempre q já sabemos qual é.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Curti não , os personagens estão longe dos do jogo. O Joel não passa a seriedade e virilidade do personagem do jogo e essa Ellie é estranha. Quando o Joel faz o sinal de silêncio, ali deu para ver que está muito longe do personagem do jogo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
Tá muito bacana. Os trechos da zona de quarentena estão a cara do jogo.

Promissor. E nem me importo se não seguirem 1x1 o game... Adaptar faz parte.
 
Topo Fundo