O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Terá TLOU parte 2 também?

Estou doido para ver a maravilhosa Abby matando o babaca do Joel novamente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384


the-voice-brasil-the-voice.gif
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Gostei da imagem divulgada.

Acho que a série precisa ir numa linha mais contemplativa e intimista. E sim, isso implica em ser paradona na maior parte do tempo,

Caso contrário, vai ser só +1 série de zumbi pra millennial.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Ficou muito bom mesmo, não só a caracterização como a paleta de cores da série parece que vai ser bem fiel ao jogo.

Já na história parece que teremos novidades visto que em nenhum momento do jogo Joel e Ellie encontram um avião despedaçado.

E sinceramente? Eu prefiro que tenha adições mesmo porque se fosse seguir piamente a história do jogo a série seria muito previsível.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Ficou muito bom mesmo, não só a caracterização como a paleta de cores da série parece que vai ser bem fiel ao jogo.

Já na história parece que teremos novidades visto que em nenhum momento do jogo Joel e Ellie encontram um avião despedaçado.

E sinceramente? Eu prefiro que tenha adições mesmo porque se fosse seguir piamente a história do jogo a série seria muito previsível.

TLOU meets uncharted 3 :kawaii
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
TLOU meets uncharted 3 :kawaii
Foi a primeira coisa que eu pensei haha

Se eles meterem um easter egg de Uncharted ali a galera vai ao delírio. Mesmo que seja ao Uncharted do cinema com o Tom Holland.

Nota: Rumores de que a cena que exibiram do filme do Uncharted em uma conferência fechada foi justamente uma cena em que rola um acidente de avião, fazendo referência ao Uncharted 3.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Gostei da imagem também. Torço por uma bela adaptação.

Sobre o avião caído, acho que teremos muitas adições nesse sentido. Não deve ser uma adaptação 1:1 e têm que expandir muitas coisas, como os cenários por exemplo, para dar mais contexto. O jogo tem muitos combates, por ser um jogo, mas na TV a linguagem é outra.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Gostei da imagem também. Torço por uma bela adaptação.

Sobre o avião caído, acho que teremos muitas adições nesse sentido. Não deve ser uma adaptação 1:1 e têm que expandir muitas coisas, como os cenários por exemplo, para dar mais contexto. O jogo tem muitos combates, por ser um jogo, mas na TV a linguagem é outra.

Sem dúvida, terá muita coisa diferente. Já vejo uma galera reclamando porque tem receio de não ser fiel ao game, mas precisam ter noção que provavelmente não será mesmo. Deve ter o grosso da história do Joel e da Ellie, suas origens e tal, mas deve ter MUITA coisa diferente e que passa longe do que ocorre no jogo, como em toda adaptação.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
realmente da ate pra confundir com a imagem do jogo.
essa série ta prometendo de mais.

é do mesmo diretor da serie chernobyl tb da hbo.
outra série muito boa.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Foi a primeira coisa que eu pensei haha

Se eles meterem um easter egg de Uncharted ali a galera vai ao delírio. Mesmo que seja ao Uncharted do cinema com o Tom Holland.

Nota: Rumores de que a cena que exibiram do filme do Uncharted em uma conferência fechada foi justamente uma cena em que rola um acidente de avião, fazendo referência ao Uncharted 3.

Cachorroloucoverso? :eek:
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Assistirei até quando surgir a Abby, simples assim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Ansioso pela a série.

e doido para ver a temporada em q aparece a Abby e me divertir com o choro dos bumbuns ardidos!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Se seguir o enredo magistral do segundo, terão que criar uma premiação acima do Oscar para condecorar essa série.
vc diz emmy ne?

oscar hoje em dia ta uma b*sta aprovando qualquer coisa mesmo... estar um pouco acima não é mérito algum.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A trama de TLOU é superior a 99% dos grandes clássicos da literatura mundial…

Não dá para entender se isso é efeito de muito crack ou de falta de leitura mesmo. Enfim…
99% amigo. Claro que obras como O Sítio do Pica Pau Amarelo são atemporais e fazem parte desse 1%
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Ansioso pela a série.

e doido para ver a temporada em q aparece a Abby e me divertir com o choro dos bumbuns ardidos!

não ligo nem para essa aí aparecer , desde que mantenham o joel vivo ou que PELO MENOS botem ele pra morrer de forma heroica ao invés do lixo que foi no jogo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Está mto foda. É a chance de reproduzirem o primeiro e consertarem o segundo.

DEDOS CRUZADOS.

Olha man, apesar de ter achado o início meio b*sta e de ainda não ter terminado, vou te dizer que tô achando o TLOU2 fera bagarai, viu... acabei de levar o Lev e a japonesa ao Aquário, imagino que devo estar na metade do jogo...

Aliás, a não ser que o rumo da coisa desande completamente, eu estou gostando bastante da Abby... baita menina firmeza, apesar dos exagerados (e é exagerado ao ponto de ser cômico) braços de hulk dela... inclusive, tirando os brações de frango com batata doce, ela é bem mais normalzinha que a Ellie, tanto que nos flashbacks a menina é um sonho de namoradinha.

Acho inclusive ela uma personagem mais fácil de se identificar do que a emo depressiva que a Ellie se tornou.


Enfim, imagino que a série focará mais no primeiro jogo e posteriormente na vida deles em Jackson, tem que dar tempo pra atriz crescer se forem fazer do jeito certo... talvez lá pela 3ª ou 4ª temp (se é que vai ter) apareça a Abby, então deve estar longe...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Forma heróica?
Jogou o primeiro?
Sabe que o Joel era um contrabandista,fez muita coisa ruim e matou muita gente (mesmo inocente)

heroica que eu digo no sentido de morrer de forma épica lutando para conter o avanço do inimigo e se sacrificando para a ellen fugir, tipo aquela companheira dele no primeiro jogo e etc
 
Topo Fundo