O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us II: novas fotos do GOTG!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
EUnpBYUXgAELZyK


EUnpBYRWAAMcY4m


EUnpBYSWsAEYmIn


EUno-4AXsAIj9mm


EUnqf8mVAAAoQVt


EUnpTqLWAAEJi8Z


EUnpTqNWoAArVHb


EUnpTqCXgAon28u


EUnpTqKWoAASqa3


the-last-of-us-ii-screenshot-15-en-us-25mar20


the-last-of-us-ii-screenshot-11-en-us-25mar20


the-last-of-us-ii-screenshot-10-en-us-25mar20


the-last-of-us-ii-screenshot-02-en-us-25mar20


the-last-of-us-ii-screenshot-03-en-us-25mar20


Novo patamar gráfico da geração alcançado com sucesso. Naughty God não brinca em serviço.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Incontáveis spoilers ai, para com isso ND.

Gráfico melhor que isso ai não existe, quero esse jogo para ontem.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
Game of the Generation, ou se preferir, fazedor de choro caixista, pode escolher qualquer um dos dois.
Cara, nem Xbox e tenho, nem Xone nem X360. Sossega o fanboyismo aí porque e nunca tinha ouvido falar de Game of The Generation. Agora Já que você entrou no assunto, é de qual geração mesmo? Da que ainda nem foi lançada ou da que já está morrendo?
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
O meu já está encomendado.
Imagina o que farão com os próximos consoles.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, nem Xbox e tenho, nem Xone nem X360. Sossega o fanboyismo aí porque e nunca tinha ouvido falar de Game of The Generation. Agora Já que você entrou no assunto, é de qual geração mesmo? Da que ainda nem foi lançada ou da que já está morrendo?

Você entendeu como um ataque a você? Só mostrei os fatos, todo jogo da Naughty Dog desencadeia o choro caixista no tópico, quem está aqui desde a época do Uncharted 2 sabe bem.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
Você entendeu como um ataque a você? Só mostrei os fatos, todo jogo da Naughty Dog desencadeia o choro caixista no tópico, quem está aqui desde a época do Uncharted 2 sabe bem.
Cara, não tem mais caixistas no fórum. Pode ter quem goste de zoar sonyssta mas fã incondicional da MS não conheço nenhum. Mas de boa, bola pra frente e segue o jogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Da até uma pena ver esse game aí e não saber qd iremos jogarmos, tava tão perto . :kforever
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, não tem mais caixistas no fórum. Pode ter quem goste de zoar sonyssta mas fã incondicional da MS não conheço nenhum. Mas de boa, bola pra frente e segue o jogo.

Então sua percepção é fraca, posso te apontar vários, inclusive de longa data, da época que eu entrei no fórum e que postam até hoje.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
As cenas que aparecem só os rostos de perto estão num nível de detalhes fantástico!

Agora as imagens onde mostram os cenários estão, digamos Ok, nada fora do normal.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Que dó, não chega nem perto. Só os personagens são outro geração comparado ao RDR2.

ND tem tem um trabalho facial e de expressões muito bom, mas dei play nesse video aí do RDR 2 e botei numa qualidade alta e é realmente impressionante.

A ND pode quebrar barreiras nos detalhes, mas não há milagre que possa ser feito contra a força bruta de um PC high end e um jogo com nivel técnico alto como RDR2, inclusive, achei o detalhamento das roupas do RDR 2 superior ao que vi na demo do Last of Us 2 (coloquei lado a lado) roupas do personagem é uma coisa que tenho bastante prazer em reparar nos games, acho que capricha-se bastante nesse quesito

E digo isso sendo um grande fã dos exclusivos da Sony e tendo achado RDR2 um pouco massante como jogo, apesar de ter zerado.

E isso não é demérito nenhum, um The Last of Us 2 num PC high end com o devido polimento da ND deve ultrapassar o nivel técnico do RDR 2
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Confesso que ando cansado de cavalo, essa geração foi a geração deles... E confesso que não achei o primeiro tudo aquilo... Então meu hype tá bem baixo, o que pode ser até bom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Tecnicamente creio que nada irá superar RDR2 nessa geração, até porque não se fala só em textura de rosto, também animações e física.

Em gráficos Tlous2 tem obrigação de ser o ápice dessa geração pois até agora não apareceu algo mais impressionante que Uncharted 4. Tomara que o produto final seja tão bom quanto aquele jogo, ainda mais depois de tanto atraso e de funcionários da empresa enchendo o saco.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Também achei RDR2 mais bonito (e com certa margem). O que não é demérito para TLOU2, que está lindo pra caramba, mas se entram nesses superlativos de “novo patamar”, “uma geração adiante dos demais”, etc., preciso deixar meus dois centavos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sinceramente ? Por essas fotos passou longe de novo patamar gráfico

RDR 2 versão PC em 4k é mais impressionante


Também achei RDR2 mais bonito (e com certa margem). O que não é demérito para TLOU2, que está lindo pra caramba, mas se entram nesses superlativos de “novo patamar”, “uma geração adiante dos demais”, etc., preciso deixar meus dois centavos.
Sem zoeira manos, procurem um oculista.

O outro ali em cima que nem vou quotar, questionando a qualidade das animações da ND...

O hate é tão grande que os caras ficam até cegos.

Nego insiste que consegue ver a diferença de 1080p para 4K mas não consegue ver que TLoU Parte 2 esta em um nível acima de qualquer jogo dessa geração... vai entender...
 
Topo Fundo