O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Bom jogo, provavelmente um dos meus exclusivos favoritos de PS4. Bem melhor que o primeiro The Last of Us, que é tenebroso.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Melhor jogo da minha vida!
P/ galerinha que não consegue se divertir:
a3030107760d3aface0b143b36e20ecf.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Tecnicamente TLoU2 é excepcional mas em termos de roteiro, gostando ou não, acho que já deu pra essa história e o jogo dividiu a base de certa forma.

Espero que o próximo projeto da ND não seja TLoU e não seja esse rumor de totalmente online.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tecnicamente TLoU2 é excepcional mas em termos de roteiro, gostando ou não, acho que já deu pra essa história e o jogo dividiu a base de certa forma.

Espero que o próximo projeto da ND não seja TLoU e não seja esse rumor de totalmente online.

Gostaria muito de ver ND fazendo um open world ainda mais no PS5. Mudar um pouco a formula. Mas isso acho que nao vai acontecer.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Queria comemorar com um multi, mas já que a festa é com cerveja barata.... fazer o que né....
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.074
Pontos
803
Estava vendo a conferência da Ubisoft aqui no trampo agora (a última que tinha ficado faltando, dividiu tempo com minhas inúmeras obrigações laborais, paternais e sociais), e me deu um pouco de tristeza de ver aquele bando de jogo Multiplayer horroroso e tudo igual


Até o pack de efeitos sonoros é o mesmo


Não é só a Ubi, soft que não hateio, a cena multiplayer toda está assim, hemos de agradecer a existência de coisas como Splatoon, pra dar um toque de bola diferenciado, e não pude evitar de pensar que precisamos muito da presença da Sony nessa área, a sociedade necessita do que virá dos projetos da Deviant e da Firewalk, se Deus quiser com o pincel diferenciado, e principalmente do Factions PT II.


Como o mercado NECESSITA do Factions PT II, meu Deus.


Grande game, parabéns pelo primeiro ano, espero que o Cuckman traia ainda mais sua fanbase, pondo a Abby solo na campanha da terceira parte
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Entro nesse topico a 1 ano e em toda pagina leio apenas choro.

isso q é jogo!

Me divertiu ao jogar e me diverte ao me deliciar com as lagrimas dos afetados!
outro lado do campo nao deixa de se deliciar com os afetados por critica alheia q se sentem impulsionados a defender com unhas e dentes

ambos choram e ambos se divertem. Não mto sadio mas é um ciclo :kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
outro lado do campo nao deixa de se deliciar com os afetados por critica alheia q se sentem impulsionados a defender com unhas e dentes

ambos choram e ambos se divertem. Não mto sadio mas é um ciclo :kkk
A diferença é q 99% dos chorões não jogaram ou não passaram do começo do jogo pq engravidaram pelo o ouvido. Eu fui 1 q levei 6 meses para tocar no game pq fui dar ouvidos a esse tipo
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
parabéns a um ano atrás estava jogando essa maravilha e de cara com o que o PS4 pro mostrava na tela :kkong por varias vezes no jogo eu ficava me perguntando , carai o PS4 aguenta rodar isso :eek:
Cara, é inacreditável mesmo. Eu rodei essa porra no PS4 BASE, e o gráfico do jogo era lindo e o jogo rodava muito bem, sem nada de travamento e queda de FPS.

O trabalho da ND em TLOU 2 foi uma das coisas mais espetaculares que já experimentei.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
  • Jogo mais premiado da História;
  • Ganhador do Golden Stick Awards q é baseado na votação do público;
  • Ganha na própria OS nas enquetes de GOTY;
  • No mínimo mais de 6 milhões de cópias vendidas em 1 ano (baseado no fato de GOT ter 6,5 milhões oficialmente e não ter passado o TLOU2 nos charts);
  • Neil Druckmann vira Co-Presidente da Naughy Dog e já disse ter esboços da história do 3 escritos.
Aí pq parte do público não gostou (dentre estes muitos que não jogaram) vem uns caras aqui falar:

cUcKmaN DesTRui TLoU, a FrAnquIA MurrEU vAI caIR no esQueCimenTU :brbr:brbr

Pqp, quando é que vão superar?


0-images-20.jpg


images-21.jpg

images

Esqueceu de mencionar a sua maior rival.

195292
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
E tomara que não role mesmo!

Todo Studio já faz isso lolz!

Exatamente. Tudo tem que ser open world para agradar essa galerinha aí.


OBS. Pode ter certeza de que o camarada ali nunca passou perto de um game da ND.. mas está querendo mudança.. LOL
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não sei se já mencionaram aqui, o jogabilidade (um pessoal que faz podcast e lives na Twitch) gravou um podcast de quase 8 horas somente sobre TLoUS2. Recomendo demais, ficou muito bom mesmo.
Tem no Spotify inclusive.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Não sei se já mencionaram aqui, o jogabilidade (um pessoal que faz podcast e lives na Twitch) gravou um podcast de quase 8 horas somente sobre TLoUS2. Recomendo demais, ficou muito bom mesmo.
Tem no Spotify inclusive.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Gosto bastante deles! Quando eu puder vou ouvir
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.517
Pontos
503
A diferença é q 99% dos chorões não jogaram ou não passaram do começo do jogo pq engravidaram pelo o ouvido. Eu fui 1 q levei 6 meses para tocar no game pq fui dar ouvidos a esse tipo
Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!

Agora tem um Zé que zerou umas 50x que joga todo dia desde o lançamento, mas fica chorando com a galerinha e fica fingindo que nem jogou!

Da vontade de dar Exposed, só não vou fazer pq sempre tive boa relação com o cara!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Gostaria muito de ver ND fazendo um open world ainda mais no PS5. Mudar um pouco a formula. Mas isso acho que nao vai acontecer.

Open World pra que? Prefiro algo no estilo U4 e TLoU2 mesmo, com áreas enormes mto bem detalhadas amarradas pelo roteiro.
Acho que eles dominaram esse formato e tem que apostar nele pq da pra fazer mta coisa boa assim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se tem um multiplayer que eu quero jogar é esse de TLoU2, mais do que passou da hora deles explicarem como que vai ser.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Se tem um multiplayer que eu quero jogar é esse de TLoU2, mais do que passou da hora deles explicarem como que vai ser.
Multiplayer desse tipo de jogo não costuma me atrair. Mesmo amando TLOU, nem toquei no multiplayer do 1.

Tomara que seja algo diferente.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!

Agora tem um Zé que zerou umas 50x que joga todo dia desde o lançamento, mas fica chorando com a galerinha e fica fingindo que nem jogou!

Da vontade de dar Exposed, só não vou fazer pq sempre tive boa relação com o cara!
Não, nem é! Só tem um momento no jogo, perto do final, q foi lacração de fato:

A parte q tá rolando uma festinha, a Ellie tá de love com uma mulher lá e um cara vem arrumar tumulto

Fora essa parte, tudo na história tá dentro do contexto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Open World pra que? Prefiro algo no estilo U4 e TLoU2 mesmo, com áreas enormes mto bem detalhadas amarradas pelo roteiro.
Acho que eles dominaram esse formato e tem que apostar nele pq da pra fazer mta coisa boa assim.
Também acho. No que eles já flertaram com o sandbox tá de bom tamanho.

No caso daquela área aberta no começo no Last 2, onde tem o banco, o café... Com o PS5 e o SSD, daria pra ter aquelas áreas bem maiores e conectadas ao terreno aberto. Por exemplo, um prédio com vários andares, e você podendo ser atacado e atacar lá de cima...
Porque aquela área no Last 2 era meio aberta, mas assim que você entrava num local maior e fechado, desconectava totalmente do exterior, tipo o banco ou aquele lugar onde você entra pra pegar combustível. Aí o jogo tinha que usar aquelas artimanhas pra você entrar no local e não poder mais sair, pro sistema não ter que carregar as duas áreas... Então você sempre entra por uma janela alta que não consegue sair de volta, ou um corredor de 100m de comprimento...

E é exatamente isso que o Cerny disse que poderia ser eliminado no PS5.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Também acho. No que eles já flertaram com o sandbox tá de bom tamanho.

No caso daquela área aberta no começo no Last 2, onde tem o banco, o café... Com o PS5 e o SSD, daria pra ter aquelas áreas bem maiores e conectadas ao terreno aberto. Por exemplo, um prédio com vários andares, e você podendo ser atacado e atacar lá de cima...
Porque aquela área no Last 2 era meio aberta, mas assim que você entrava num local maior e fechado, desconectava totalmente do exterior, tipo o banco ou aquele lugar onde você entra pra pegar combustível. Aí o jogo tinha que usar aquelas artimanhas pra você entrar no local e não poder mais sair, pro sistema não ter que carregar as duas áreas... Então você sempre entra por uma janela alta que não consegue sair de volta, ou um corredor de 100m de comprimento...

E é exatamente isso que o Cerny disse que poderia ser eliminado no PS5.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim, concordo 100% com essa visão, acho que seria por aí o próximo passo em relação a ND.

O U4: Lost Legacy flerta com essa estrutura na parte dos templos, são MTO mais simples que as construções dessa parte ai do TLoU2, mas não são permeados por loadings ou travas no cenário.

Alias, TLoU2 me deu uma impressão de que é o limite do possível mesmo em escopo, senti isso pelos puzzles que prometem mto potencial mas no final são "meh", como todos usando cordas ou cabos; a ideia é MTO legal e os puzzles interessantes mas POUQUÍSSIMOS, te um que vc quebra um vidro com tijolo para jogar o cabo e acessar uma sala opcional é literalmente único, só tem 1 desse tipo em todo o jogo se não me falha a memória.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!

Agora tem um Zé que zerou umas 50x que joga todo dia desde o lançamento, mas fica chorando com a galerinha e fica fingindo que nem jogou!

Da vontade de dar Exposed, só não vou fazer pq sempre tive boa relação com o cara!

Muito Provável que o meu palpite, de quem que talvez seja o indivíduo, esteja correto...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Open World pra que? Prefiro algo no estilo U4 e TLoU2 mesmo, com áreas enormes mto bem detalhadas amarradas pelo roteiro.
Acho que eles dominaram esse formato e tem que apostar nele pq da pra fazer mta coisa boa assim.

Prefiro jogos mais voltados para acontecimentos onde vc nao ~e o centro de tudo. E geralmente isso acontece em open worls, mas sao jogos raros, como o primeiro S.T.L.K.L.E.R.

Inclusive acho que vc vai ser uma das pessoas que ira curitir muito o S.T.A.L.K.E.R 2 pela proposta ate agora mostrada.

Eles prometem ter uma simulacao do mundo, que independente de vc estar presente ou nao, ela esta acontecendo por debaixo dos panos. Como os primeiros jogos.

Como um user citou aqui que nao lembro o nome dele, vc joga S.T.A.L.K..E.R e econtra um NPC aleatorio com seu proprio nome, ai depois de horas e horas jogando, ele aparece morto em algum canto ou vc esbarra com ele numa guerra de faccao. Isto se da, por um mundo que roda simulacoes onde vc apenas esta inserido num contexto onde pouco importa a sua presensa.

Gostaria de ver algo assim feito por uma empresa como a ND.

Empresa que ~e top e poderia tentar partir para outras formulas, que tenho certeza que fariam algo espetacular.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Prefiro jogos mais voltados para acontecimentos onde vc nao ~e o centro de tudo. E geralmente isso acontece em open worls, mas sao jogos raros, como o primeiro S.T.L.K.L.E.R.

Inclusive acho que vc vai ser uma das pessoas que ira curitir muito o S.T.L.K.L.E.R 2 pela proposta ate agora mostrada.

Eles prometem ter uma simulacao do mundo, que independente de vc estar presente ou nao, ela esta acontecendo por debaixo dos panos.

Gostaria de ver algo assim feito por uma empresa como a ND,

O primeiro STALKER está no meu TOP 10 vida, certamente adorarei o 2 se for o que estão prometendo... é o jogo que mais interessou no XBOX e eu fiquei feliz de saber que será multi.

Curto o estilo dele, sem dúvidas... assim como o Kingdom Come que, nessa questão de não ser o centro de tudo, meio que se assemelha.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O primeiro STALKER está no meu TOP 10 vida, certamente adorarei o 2 se for o que estão prometendo... é o jogo que mais interessou no XBOX e eu fiquei feliz de saber que será multi.

Curto o estilo dele, sem dúvidas... assim como o Kingdom Come que, nessa questão de não ser o centro de tudo, meio que se assemelha.

Agora imagina uma ND seguindo este estilo. O que eles conseguiriam fazer para criar um mundo simulado em que nao seja os mesmos scripts de sempre.

Boto fe dela fazer algo neste sentido que seria extraordinario,
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Agora imagina uma ND seguindo este estilo. O que eles conseguiriam fazer para criar um mundo simulado em que nao seja os mesmos scripts de sempre.

Boto fe dela fazer algo neste sentido que seria extraordinario,

Pessoalmente não gostaria muito dessa ideia.
Seria o mesmo que colocar a From para fazer jogo de corrida.
O brilho da ND está em contar histórias e guiar o jogador por elas. Alias, é a empresa que melhor faz isso atualmente.
Já OW com múltiplas histórias acontecendo existem diversos bons estúdios desde a Rockstar, a Nintendo, a CDprojektred, a Gerrilha...
Inclusive torço muito para a Santa Monica segurar a mão no mundo aberto de GOW: Ragnarok.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Sim, concordo 100% com essa visão, acho que seria por aí o próximo passo em relação a ND.

O U4: Lost Legacy flerta com essa estrutura na parte dos templos, são MTO mais simples que as construções dessa parte ai do TLoU2, mas não são permeados por loadings ou travas no cenário.

Alias, TLoU2 me deu uma impressão de que é o limite do possível mesmo em escopo, senti isso pelos puzzles que prometem mto potencial mas no final são "meh", como todos usando cordas ou cabos; a ideia é MTO legal e os puzzles interessantes mas POUQUÍSSIMOS, te um que vc quebra um vidro com tijolo para jogar o cabo e acessar uma sala opcional é literalmente único, só tem 1 desse tipo em todo o jogo se não me falha a memória.
Finalmente discussão boa aqui sobre jogabilidade. Comentários de quem jogou e manja

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pessoalmente não gostaria muito dessa ideia.
Seria o mesmo que colocar a From para fazer jogo de corrida.
O brilho da ND está em contar histórias e guiar o jogador por elas. Alias, é a empresa que melhor faz isso atualmente.
Já OW com múltiplas histórias acontecendo existem diversos bons estúdios desde a Rockstar, a Nintendo, a CDprojektred, a Gerrilha...
Inclusive torço muito para a Santa Monica segurar a mão no mundo aberto de GOW: Ragnarok.

Respeito a sua opniao. Mas nenhum jogo desses que vc citou, faz o que eu tentei explicar. Talvez a Rockstar bem de leve.

Estamos carentes de A.I agressiva. Seja na simulacao de algo onde vc nao ~e o protagonista, ou ate na inteligencia de confronto direto. Existem outros mundos onde os jogadores desconhecem e a industria nao quer explorar, que pode ser algo realmente revolucionario.
 
Topo Fundo