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Tecnicamente TLoU2 é excepcional mas em termos de roteiro, gostando ou não, acho que já deu pra essa história e o jogo dividiu a base de certa forma.
Espero que o próximo projeto da ND não seja TLoU e não seja esse rumor de totalmente online.
outro lado do campo nao deixa de se deliciar com os afetados por critica alheia q se sentem impulsionados a defender com unhas e dentesEntro nesse topico a 1 ano e em toda pagina leio apenas choro.
isso q é jogo!
Me divertiu ao jogar e me diverte ao me deliciar com as lagrimas dos afetados!
A diferença é q 99% dos chorões não jogaram ou não passaram do começo do jogo pq engravidaram pelo o ouvido. Eu fui 1 q levei 6 meses para tocar no game pq fui dar ouvidos a esse tipooutro lado do campo nao deixa de se deliciar com os afetados por critica alheia q se sentem impulsionados a defender com unhas e dentes
ambos choram e ambos se divertem. Não mto sadio mas é um ciclo
Cara, é inacreditável mesmo. Eu rodei essa porra no PS4 BASE, e o gráfico do jogo era lindo e o jogo rodava muito bem, sem nada de travamento e queda de FPS.parabéns a um ano atrás estava jogando essa maravilha e de cara com o que o PS4 pro mostrava na tela por varias vezes no jogo eu ficava me perguntando , carai o PS4 aguenta rodar isso
Aí pq parte do público não gostou (dentre estes muitos que não jogaram) vem uns caras aqui falar:
- Jogo mais premiado da História;
- Ganhador do Golden Stick Awards q é baseado na votação do público;
- Ganha na própria OS nas enquetes de GOTY;
- No mínimo mais de 6 milhões de cópias vendidas em 1 ano (baseado no fato de GOT ter 6,5 milhões oficialmente e não ter passado o TLOU2 nos charts);
- Neil Druckmann vira Co-Presidente da Naughy Dog e já disse ter esboços da história do 3 escritos.
cUcKmaN DesTRui TLoU, a FrAnquIA MurrEU vAI caIR no esQueCimenTU
Pqp, quando é que vão superar?
E tomara que não role mesmo!
Todo Studio já faz isso lolz!
Não sei se já mencionaram aqui, o jogabilidade (um pessoal que faz podcast e lives na Twitch) gravou um podcast de quase 8 horas somente sobre TLoUS2. Recomendo demais, ficou muito bom mesmo.
Tem no Spotify inclusive.
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!A diferença é q 99% dos chorões não jogaram ou não passaram do começo do jogo pq engravidaram pelo o ouvido. Eu fui 1 q levei 6 meses para tocar no game pq fui dar ouvidos a esse tipo
Fagundão tem uma conta na OS que eu sei
Gostaria muito de ver ND fazendo um open world ainda mais no PS5. Mudar um pouco a formula. Mas isso acho que nao vai acontecer.
Se tem um multiplayer que eu quero jogar é esse de TLoU2, mais do que passou da hora deles explicarem como que vai ser.
Multiplayer desse tipo de jogo não costuma me atrair. Mesmo amando TLOU, nem toquei no multiplayer do 1.Se tem um multiplayer que eu quero jogar é esse de TLoU2, mais do que passou da hora deles explicarem como que vai ser.
Era muito bom.Multiplayer desse tipo de jogo não costuma me atrair. Mesmo amando TLOU, nem toquei no multiplayer do 1.
Tomara que seja algo diferente.
Não, nem é! Só tem um momento no jogo, perto do final, q foi lacração de fato:Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!
Agora tem um Zé que zerou umas 50x que joga todo dia desde o lançamento, mas fica chorando com a galerinha e fica fingindo que nem jogou!
Da vontade de dar Exposed, só não vou fazer pq sempre tive boa relação com o cara!
Também acho. No que eles já flertaram com o sandbox tá de bom tamanho.Open World pra que? Prefiro algo no estilo U4 e TLoU2 mesmo, com áreas enormes mto bem detalhadas amarradas pelo roteiro.
Acho que eles dominaram esse formato e tem que apostar nele pq da pra fazer mta coisa boa assim.
Também acho. No que eles já flertaram com o sandbox tá de bom tamanho.
No caso daquela área aberta no começo no Last 2, onde tem o banco, o café... Com o PS5 e o SSD, daria pra ter aquelas áreas bem maiores e conectadas ao terreno aberto. Por exemplo, um prédio com vários andares, e você podendo ser atacado e atacar lá de cima...
Porque aquela área no Last 2 era meio aberta, mas assim que você entrava num local maior e fechado, desconectava totalmente do exterior, tipo o banco ou aquele lugar onde você entra pra pegar combustível. Aí o jogo tinha que usar aquelas artimanhas pra você entrar no local e não poder mais sair, pro sistema não ter que carregar as duas áreas... Então você sempre entra por uma janela alta que não consegue sair de volta, ou um corredor de 100m de comprimento...
E é exatamente isso que o Cerny disse que poderia ser eliminado no PS5.
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pelo menos você assumiu que o jogo não é nada que essa galera anda falando!
Agora tem um Zé que zerou umas 50x que joga todo dia desde o lançamento, mas fica chorando com a galerinha e fica fingindo que nem jogou!
Da vontade de dar Exposed, só não vou fazer pq sempre tive boa relação com o cara!
Tá na hora de abraçar a realidade...Se tem um multiplayer que eu quero jogar é esse de TLoU2, mais do que passou da hora deles explicarem como que vai ser.
Open World pra que? Prefiro algo no estilo U4 e TLoU2 mesmo, com áreas enormes mto bem detalhadas amarradas pelo roteiro.
Acho que eles dominaram esse formato e tem que apostar nele pq da pra fazer mta coisa boa assim.
Prefiro jogos mais voltados para acontecimentos onde vc nao ~e o centro de tudo. E geralmente isso acontece em open worls, mas sao jogos raros, como o primeiro S.T.L.K.L.E.R.
Inclusive acho que vc vai ser uma das pessoas que ira curitir muito o S.T.L.K.L.E.R 2 pela proposta ate agora mostrada.
Eles prometem ter uma simulacao do mundo, que independente de vc estar presente ou nao, ela esta acontecendo por debaixo dos panos.
Gostaria de ver algo assim feito por uma empresa como a ND,
O primeiro STALKER está no meu TOP 10 vida, certamente adorarei o 2 se for o que estão prometendo... é o jogo que mais interessou no XBOX e eu fiquei feliz de saber que será multi.
Curto o estilo dele, sem dúvidas... assim como o Kingdom Come que, nessa questão de não ser o centro de tudo, meio que se assemelha.
Agora imagina uma ND seguindo este estilo. O que eles conseguiriam fazer para criar um mundo simulado em que nao seja os mesmos scripts de sempre.
Boto fe dela fazer algo neste sentido que seria extraordinario,
Finalmente discussão boa aqui sobre jogabilidade. Comentários de quem jogou e manjaSim, concordo 100% com essa visão, acho que seria por aí o próximo passo em relação a ND.
O U4: Lost Legacy flerta com essa estrutura na parte dos templos, são MTO mais simples que as construções dessa parte ai do TLoU2, mas não são permeados por loadings ou travas no cenário.
Alias, TLoU2 me deu uma impressão de que é o limite do possível mesmo em escopo, senti isso pelos puzzles que prometem mto potencial mas no final são "meh", como todos usando cordas ou cabos; a ideia é MTO legal e os puzzles interessantes mas POUQUÍSSIMOS, te um que vc quebra um vidro com tijolo para jogar o cabo e acessar uma sala opcional é literalmente único, só tem 1 desse tipo em todo o jogo se não me falha a memória.
Pessoalmente não gostaria muito dessa ideia.
Seria o mesmo que colocar a From para fazer jogo de corrida.
O brilho da ND está em contar histórias e guiar o jogador por elas. Alias, é a empresa que melhor faz isso atualmente.
Já OW com múltiplas histórias acontecendo existem diversos bons estúdios desde a Rockstar, a Nintendo, a CDprojektred, a Gerrilha...
Inclusive torço muito para a Santa Monica segurar a mão no mundo aberto de GOW: Ragnarok.