LuffyKurosaki
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.183
- Pontos
- 304
Não duvido que façam um remake do primeiro, mudando as coisas a bel prazer daquele lunatico Neil Druckman
fiquei impressionado tamben, zerei essa semanaatrasado, mas comecei a jogar recentemente e estou impressionado com a qualidade do jogo
é o primeiro jogo que eu fico realmente tenso com a atmosfera de ódio/vingança que foi criada, a violência dos combates (o impacto dos tiros principalmente), a música tensa, tudo contribui para isso
a ND é foda demais put* que pariu
Tirando a parte da Gameplay, que é a principal barreira do jogo, Detroit é bem legal, não chega a ser intensa como a de TLoUS2, nem de longe, mas tb é bem interessante. Te faz pensar e questionar algumas coisas tb...Terminei recentemente tambem.
Que jogo fantástico.
É mto prazeroso de jogar.
Difícil achar um jogo com história q mexe tanto com seu sentimento, que te deixa incomodado, vc fica mau, angustiado. Parabéns e parabéns com todas as forças ao pessoal da naughty dog
Existe algum jogo com gameplay gostoso, capricho nos detalhes e história que mexe com nosso emocional assim?
Quero indicações
Jogarei Detroit depois, valeu pela dica.Tirando a parte da Gameplay, que é a principal barreira do jogo, Detroit é bem legal, não chega a ser intensa como a de TLoUS2, nem de longe, mas tb é bem interessante. Te faz pensar e questionar algumas coisas tb...
o passo seguinte é mandar pra pessoas sem dizer que é de jogoEu passei uns 5 dias fazendo imagens do game. Fotógrafo jogando game com modo foto é isso.
Sim, precisa.alguma dica pra platinar esse jogo ou preciso mesmo jogar pela segunda vez para upar as skills e armas que faltaram? Só faltam esses troféus, mas preguiça da porra de jogar o NG+
Compartilha aí com a gente quando puderEu passei uns 5 dias fazendo imagens do game. Fotógrafo jogando game com modo foto é isso.
Pode deixar. Assim que eu pegar meu computador, puxo as imagens do PS4 pra um pen drive e subo pro IMGur.Compartilha aí com a gente quando puder![]()
Na América do Norte, e mesmo assim não bateu no geral. Com mídias físicas ainda vendeu menos. :/Ghost of Tsushima bate Last of Us 2 na lista de Jogos mais baixados da PSN em 2020
Visualizar anexo 165007
Performance extraordinária do ghost, que é um jogão tbm. Rlx que aqui ninguém vai ficar "puto" por causa disso pois a maioria jogou ambos e gostou :)Ghost of Tsushima bate Last of Us 2 na lista de Jogos mais baixados da PSN em 2020
Visualizar anexo 165007
Poxa. Não apareceu na lista de dezembro, preocupante.Procurei por TLOU2 na lista dos vendidos e não achei....
![]()
E esse jogo tem uma media bem menor do que a dos outros jogos
![]()
Os otários não cansam de passar vergonha.Poxa. Não apareceu na lista de dezembro, preocupante.
Manda pro e-mail da Sony que quem sabe os caras revogam a decisão de dar a presidência da Naughty Dog pro Druckmann.
Pq aparentemente aqui no fórum o pessoal dá a palavra final se um jogo é bem sucedido ou não.
![]()
Já falei isso umas 500x aq nesse tópico, mas só pra não perder o costume:
Cara, já é 2021...Mas não é o tal GOTY?