O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
pra quem igual a mim zerou ficou impressionado e quer se aprofundar mais no universo do jogo, vejam os videos desse canal pois contam coisas que com certeza vcs que zeraram nao perceberam e vale a pena.

Vou postar alguns, mas tem muito mais nesse canal










 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Podiam fazer uma DLC dos tempos que o Joel era contrabandista, logo após a morte da filha dele, antes dele virar um cara bom.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Eu fiz um acordo com o @Lord_Revan que não ia mais ficar fomentando essas tretinhas no tópico não.

Amigão, eu tava tendo um bom dia, comendo meu pastel com caldo de cana aqui na minha sala, depois de um excelente dia de trabalho, dai você vêm, sem qualquer motivo algum e me sumona para essa m****.
.
Ai não cacete.
.
 


lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
zerei esse jogo
gostei tanto, mas tanto que to meio anulado pra jogar qualquer outra coisa, o sarrafo foi la pra cima, vc fica muito mais exigente
o jogo é soberbo demais, minha nossa que pulta jogo do caraio
eu fiquei realmente impressionado.
nao to conseguindo jogar nada por enquanto, vou esperar um tempo ate esquecer um pouco da qualidade absurda desse jogo e voltar aos jogos
esse jogo ta tão acima que ele nem parece jogo igual aos outros
goty merecido
EU TO IMPRESSIONADO

Tive a mesma sensação ao terminar. Tive ate q dar um tempo tb! É outro patamar! Sem contar a historia q é meio “bad vibes”. Quando jogo, eu me envolvo na historia p/ caramba, tanto que qnd terminei, tive aquela sensação satisfatória misturada com emoções ruins/deprê, sei lá... So sei que tive que digerir muito ate animar jogar outra coisa.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tive a mesma sensação ao terminar. Tive ate q dar um tempo tb! É outro patamar! Sem contar a historia q é meio “bad vibes”. Quando jogo, eu me envolvo na historia p/ caramba, tanto que qnd terminei, tive aquela sensação satisfatória misturada com emoções ruins/deprê, sei lá... So sei que tive que digerir muito ate animar jogar outra coisa.
To exatamente assim, to digerindo ainda.
Top Top Top
eu aplaudo de pé
gostei bastante do primeiro, mas esse segundo me pegou de jeito. Fantástico.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
zerei esse jogo
gostei tanto, mas tanto que to meio anulado pra jogar qualquer outra coisa, o sarrafo foi la pra cima, vc fica muito mais exigente
o jogo é soberbo demais, minha nossa que pulta jogo do caraio
eu fiquei realmente impressionado.
nao to conseguindo jogar nada por enquanto, vou esperar um tempo ate esquecer um pouco da qualidade absurda desse jogo e voltar aos jogos
esse jogo ta tão acima que ele nem parece jogo igual aos outros
goty merecido
EU TO IMPRESSIONADO
Nossa eu não tenho isso sinceramente, jogo qualquer outro jogo numa boa, o que vc falou de TLOU2 é tudo verdade, o visual do jogo, animações, expressões faciais é tudo SURREAL, INSANO, mas não ligo nem um pouco em jogar outros games por mais simples que seja.
PSN ta dando Shadow of Tomb Raider e vou jogar numa boa, vou jogar o Bioshock Infinite numa boa, to jogando Valfaris um game 2D indie em pixel art excelente.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.574
Pontos
1.664
Demorei, mas terminei.
Obra de arte digital resume. Que trabalho sensacional do cachorro malcriado.
Direção de arte, roteiro, gráficos, sons, interpretações. Trata-se de um outro nível de entretenimento. Ainda bem que não sou incel que não consegue enxergar a beleza na complexidade e nas diferenças. Como tem gente babaca nesse mundo a ponto de ameaçar pessoas ou tentar boicotar um jogo por motivos tão infantis.
Jogaço. Agora o próximo é Ghost of Tsuhima.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Demorei, mas terminei.
Obra de arte digital resume. Que trabalho sensacional do cachorro malcriado.
Direção de arte, roteiro, gráficos, sons, interpretações. Trata-se de um outro nível de entretenimento. Ainda bem que não sou incel que não consegue enxergar a beleza na complexidade e nas diferenças. Como tem gente babaca nesse mundo a ponto de ameaçar pessoas ou tentar boicotar um jogo por motivos tão infantis.
Jogaço. Agora o próximo é Ghost of Tsuhima.

O jogo é impecável realmente. Só existiu qualquer tipo de polêmica pois gamer, de modo geral, é uma raça conservatosca fiscal de cu mesmo. Quem não se afeta por isso certamente jogou uma masterpiece.

Só acho que vc deveria ter jogado Tsushima antes. O downgrade de experiencia vai ser grande agora.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.574
Pontos
1.664
O jogo é impecável realmente. Só existiu qualquer tipo de polêmica pois gamer, de modo geral, é uma raça conservatosca fiscal de cu mesmo. Quem não se afeta por isso certamente jogou uma masterpiece.

Só acho que vc deveria ter jogado Tsushima antes. O downgrade de experiencia vai ser grande agora.
Comprei depois de Last of Us 2 e quero jogar o fantasma no PS5. Se rolar patch pro Last of Us 2 no PS5, também quero jogar.
Não vejo como downgrade de experiência porque cada jogo oferece algo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Uma pergunta que não quer calar: existe cura pra esta praga? A cura não estava na Ellie??

Caso não existe cura até o momento, é por isso que a franquia ainda segue sem um fim, tipo um The Walking Dead??
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168

os 200 gotys tão vindo

impressionante também os prêmios do público, sem dúvidas o exclusivo da sony que mais agradou esse ano
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099

os 200 gotys tão vindo

impressionante também os prêmios do público, sem dúvidas o exclusivo da sony que mais agradou esse ano
203 já.

Será que chega nos 249 do primeiro?

258 é o record de 2015 de The Witcher 3
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
atrasado, mas comecei a jogar recentemente e estou impressionado com a qualidade do jogo

é o primeiro jogo que eu fico realmente tenso com a atmosfera de ódio/vingança que foi criada, a violência dos combates (o impacto dos tiros principalmente), a música tensa, tudo contribui para isso

a ND é foda demais put* que pariu
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.092
Reações
24.215
Pontos
1.004
Não duvido que façam um remake do primeiro, mudando as coisas a bel prazer daquele lunatico Neil Druckman
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
atrasado, mas comecei a jogar recentemente e estou impressionado com a qualidade do jogo

é o primeiro jogo que eu fico realmente tenso com a atmosfera de ódio/vingança que foi criada, a violência dos combates (o impacto dos tiros principalmente), a música tensa, tudo contribui para isso

a ND é foda demais put* que pariu

fiquei impressionado tamben, zerei essa semana
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Terminei recentemente tambem.
Que jogo fantástico.
É mto prazeroso de jogar.

Difícil achar um jogo com história q mexe tanto com seu sentimento, que te deixa incomodado, vc fica mau, angustiado. Parabéns e parabéns com todas as forças ao pessoal da naughty dog

Existe algum jogo com gameplay gostoso, capricho nos detalhes e história que mexe com nosso emocional assim?
Quero indicações
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Terminei recentemente tambem.
Que jogo fantástico.
É mto prazeroso de jogar.

Difícil achar um jogo com história q mexe tanto com seu sentimento, que te deixa incomodado, vc fica mau, angustiado. Parabéns e parabéns com todas as forças ao pessoal da naughty dog

Existe algum jogo com gameplay gostoso, capricho nos detalhes e história que mexe com nosso emocional assim?
Quero indicações

Tirando a parte da Gameplay, que é a principal barreira do jogo, Detroit é bem legal, não chega a ser intensa como a de TLoUS2, nem de longe, mas tb é bem interessante. Te faz pensar e questionar algumas coisas tb...
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Tirando a parte da Gameplay, que é a principal barreira do jogo, Detroit é bem legal, não chega a ser intensa como a de TLoUS2, nem de longe, mas tb é bem interessante. Te faz pensar e questionar algumas coisas tb...
Jogarei Detroit depois, valeu pela dica.
Tô meio anestesiado ainda com o jogo, é bizarro a qualidade em todos aspectos que esse jogo tem.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
alguma dica pra platinar esse jogo ou preciso mesmo jogar pela segunda vez para upar as skills e armas que faltaram? Só faltam esses troféus, mas preguiça da porra de jogar o NG+
 
Topo Fundo