O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Mais de 130 páginas de marmanjo jogando hate, pq teve
duas meninas se pegando e/ou um personagem que morreu.
Isso é fanatismo desmedido, igual brigar por politica, religião, futebol etc...

Vocês querem só jogos com enredos óbvios? Sério mesmo?

Pra mim, foi uma experiência foda ter jogado, curti cada momento e isso já valeu o preço e pronto, é pra isso que jogos são feitos..

Há algumas coisas na vida que você termina e precisa de um tempo pra colocar a cabeça no lugar.. TLoU2 me fez ficar assim, meio em choque. (Senti isso quando acabei de assistir breaking bad, de ler crime e castigo e após alguns poucos filmes).

Pra mim é um dos melhores que já joguei, senão o melhor.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Sim, é fantástico.

Fiquei um tempo depois de ter jogado ele comparando com tudo e todos os jogos perdiam.

Só me prendi novamente quando peguei o Ghost of Tsushima e consegui esquecer um pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O Tsushima eu terminei, também achei incrível!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Os personagens em RDR 2 (excluindo o Marston e Dutch por razões obvias) não possuem nenhum tipo de segurança de que estarão vivos. Em TLoU2, após Joel, ninguém NINGUÉM importante morre, o filme é tipo slasher: Mal começa e vc já sabe quem são os descartáveis e quais estão ali para morrer, a turminha é mal construída, alguém se importava com namorado? Ou com o Mexicano inútil?
Abby, Ellie e Tommy tem um plot armor absurdo no jogo.

E por serem, em sua totalidade, muito bem trabalhados ... mto mais que TLoU2 em qualquer aspecto, as mortes tem maior impacto e significado. Sem exceção.

O jogo tem as missões bobas, mas elas são sides, até funcionam como um escape de seriedade das principais.

Cuidar de ovelha ou pescar com o garoto é, através do gameplay, estreitar as relação, como comparação, acho mto melhores que ficar andando "ativando" memórias como é o no TLoU2 embora algumas das melhores partes deste, estejam nesses momentos.

Essa missão do bar é a melhor representação de bebedeira que eu já vi num jogo, e RDR2 é EXTREMAMENTE competente justamente nisso: os personagens são pessoas e agem como tal, quem escreveu foi muito feliz neste aspecto. A parte final (pre epilogo) tem um peso SURREAL por conta disso.

Arthur Morgan é um personagem excelente pra c***lho.
Eu discordo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.547
Reações
4.712
Pontos
1.319
Os personagens em RDR 2 (excluindo o Marston e Dutch por razões obvias) não possuem nenhum tipo de segurança de que estarão vivos. Em TLoU2, após Joel, ninguém NINGUÉM importante morre, o filme é tipo slasher: Mal começa e vc já sabe quem são os descartáveis e quais estão ali para morrer, a turminha é mal construída, alguém se importava com namorado? Ou com o Mexicano inútil?
Abby, Ellie e Tommy tem um plot armor absurdo no jogo.

E por serem, em sua totalidade, muito bem trabalhados ... mto mais que TLoU2 em qualquer aspecto, as mortes tem maior impacto e significado. Sem exceção.

O jogo tem as missões bobas, mas elas são sides, até funcionam como um escape de seriedade das principais.

Cuidar de ovelha ou pescar com o garoto é, através do gameplay, estreitar as relação, como comparação, acho mto melhores que ficar andando "ativando" memórias como é o no TLoU2 embora algumas das melhores partes deste, estejam nesses momentos.

Essa missão do bar é a melhor representação de bebedeira que eu já vi num jogo, e RDR2 é EXTREMAMENTE competente justamente nisso: os personagens são pessoas e agem como tal, quem escreveu foi muito feliz neste aspecto. A parte final (pre epilogo) tem um peso SURREAL por conta disso.

Arthur Morgan é um personagem excelente pra c***lho.
lol

sao so dois personagens que acompanhar o seu jogador e eles sao constantemente construidos., tem a toda hora dialolgos com ele, Jesse entao



rdr2 tem missoes principais BOBAS

nao e side nao

alias praxe na rockstar e isso, vc parece que nao anda na trama NUNCA, qdo tem

a trama se resumiria em 5 missoes o resto e filler
ou construcoa de personagem talvez e isso ela faz bem sim artur morgam e MUIT BOM mesmo

mas trama mesmo...esquece
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Também não concordo com essa mania de Fla/Fluzar a discussão.

Agora parece que que curte TLOU2 tem que não curtir o RDR2.

Na vida real, dá pra gostar dos dois. É um jogo não foi feito como resposta ao outro. Nem do mesmo ano são.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Uma dúvida aos haters de TLoU II que não tiram o jogo da cabeça :
Vocês ficam também no Youtube mandando hate pros músicos que vocês não gostam também e não tiram a música deles da cabeça ? Pergunto isso porque eu não gosto de Anitta e não lembro de ter ouvido alguma música dela por vontade própria, mas não fico lá nas redes sociais dela falando mal ou criticando, esqueço que existe e sigo minha vida, já tentaram isso ?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Uma dúvida aos haters de TLoU II que não tiram o jogo da cabeça :
Vocês ficam também no Youtube mandando hate pros músicos que vocês não gostam também e não tiram a música deles da cabeça ? Pergunto isso porque eu não gosto de Anitta e não lembro de ter ouvido alguma música dela por vontade própria, mas não fico lá nas redes sociais dela falando mal ou criticando, esqueço que existe e sigo minha vida, já tentaram isso ?
Já ouviu aquela expressão "Tal coisa alugou um apartamento na cabeça de fulano"?

Pois então, tem gente já tem um condomínio inteiro alugado na cabeça por causa desse jogo haha
Os caras simplesmente não conseguem deixar para lá, acho que aquele tópico já tem quase tantas páginas quanto este aqui.

É um exercício diário, daqui a pouco aquele tópico tá no topo de novo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Já ouviu aquela expressão "Tal coisa alugou um apartamento na cabeça de fulano"?

Pois então, tem gente já tem um condomínio inteiro alugado na cabeça por causa desse jogo haha
Os caras simplesmente não conseguem deixar para lá, acho que aquele tópico já tem quase tantas páginas quanto este aqui.

É um exercício diário, daqui a pouco aquele tópico tá no topo de novo.

Triste demais, um dos jogos que mais me decepcionou na vida foi o MGSV porque esperava demais do jogo e achei tão zoado que nem peguei no lançamento e fui jogar anos depois para dropar... O que menos quero é falar e e lembrar da existência desse jogo, mas pelo jeito a galera aqui pensa diferente, não tiram o joguete da cabeça.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.237
Pontos
1.564
"A relação entre os membros do grupo foi porcamente trabalhada...."

No RDR2??

NO RDR2???????????

É como falar que não teve sangue em LoU2...

Eu estou saindo desse tópico, falar que o jogo é um primor técnico mas mal escrito quer dizer que é hater.

Se ao menos escolherem alguma unanimidade em termos de qualidade, mas justamente o roteiro rs.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Mais de 130 páginas de marmanjo jogando hate, pq teve
duas meninas se pegando e/ou um personagem que morreu.
Isso é fanatismo desmedido, igual brigar por politica, religião, futebol etc...

Vocês querem só jogos com enredos óbvios? Sério mesmo?

Pra mim, foi uma experiência foda ter jogado, curti cada momento e isso já valeu o preço e pronto, é pra isso que jogos são feitos..

Há algumas coisas na vida que você termina e precisa de um tempo pra colocar a cabeça no lugar.. TLoU2 me fez ficar assim, meio em choque. (Senti isso quando acabei de assistir breaking bad, de ler crime e castigo e após alguns poucos filmes).

Pra mim é um dos melhores que já joguei, senão o melhor.
Se você olhar os comentários de todos aqui, vai ver que ninguém ta falando que o jogo é mal escrito por conta de duas minas se pegando, esse ponto já foi superado kkkkkkkkkkkkk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu estou saindo desse tópico, falar que o jogo é um primor técnico mas mal escrito quer dizer que é hater.

Se ao menos escolherem alguma unanimidade em termos de qualidade, mas justamente o roteiro rs.

80% do jogo é amarrada ao seu relacionamento com o grupo. Você tem que ligar um f**a-se imenso pra deixar o grupo de lado.

A história de RDR2 pode ter vários elementos clichês de western, mas a construção dos personagens no roteiro é impecável. Tão impecável que "gruda" com o primeiro de forma que não dá pra separar os dois depois, só engrandece o primeiro na verdade. (o que ironicamente ocorre o contrário do LoUs, o segundo se preocupa demais em "descontruir" o primeiro)

Roteiro de RDR2 ser fraco é o mesmo de falar do visual de LoUS2 é mal feito!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Triste demais, um dos jogos que mais me decepcionou na vida foi o MGSV porque esperava demais do jogo e achei tão zoado que nem peguei no lançamento e fui jogar anos depois para dropar... O que menos quero é falar e e lembrar da existência desse jogo, mas pelo jeito a galera aqui pensa diferente, não tiram o joguete da cabeça.

RDR 2 e MGS 5 também não animei em terminar. São bem chatos, cansativos, massantes. Nem se me pagar eu animaria zerar eles.

E olha que zerei todos os outros MGS. Assim como havia zerado o primeiro RDR e o GTA5.

Até o Red Dead Revolver eu zerei na época do Xbox e me divertiu muuito mais que o RDR2. Hehe!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Não é demérito algum estar abaixo de RDR2, que tem um dos melhores roteiros da história dos videogames, só que aí estamos tratando de uma exceção, quase a totalidade dos jogos estão bem abaixo de The Last of Us 2 neste quesito.

Ter coincidências não é furo ou um erro, é o padrão da indústria de entretenimento e as grandes histórias estão cheias delas.
Aliás, pra muita gente a sobriedade de RDR2 é um elemento negativo pois é pouca objetividade e muito realismo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.237
Pontos
1.564
80% do jogo é amarrada ao seu relacionamento com o grupo. Você tem que ligar um f**a-se imenso pra deixar o grupo de lado.

A história de RDR2 pode ter vários elementos clichês de western, mas a construção dos personagens no roteiro é impecável. Tão impecável que "gruda" com o primeiro de forma que não dá pra separar os dois depois, só engrandece o primeiro na verdade. (o que ironicamente ocorre o contrário do LoUs, o segundo se preocupa demais em "descontruir" o primeiro)

Roteiro de RDR2 ser fraco é o mesmo de falar do visual de LoUS2 é mal feito!

Por isso falei que o cara ali não entendeu nem o que era a história do RDR 2.

É um estudo de personagem, vc meio que já sabe onde aquilo VAI DAR, que é o RDR 1.

Então vc vai entendendo essa história e ela traz mta MAS MTA substância para o RDR 1. É uma construção absurdamente profunda e bem feita.

Vc olha o Marston e Dutch no 1 e vc, jogador, tem todo esse background de ambos agora, toda a jornada, as sutilezas que foram criando esse distanciamento até virar uma rivalidade.

E o principal: CADA atitude do RDR 1 é validada por o que aquele personagem é, que foi construído no 2. Ao passo que mesmo os erros ou ingenuidades do 2 são validadas pelo que vemos daquele personagem no 1. Dando peso aos aprendizados e valores dos mesmos.

É bem escrito demais.
 

c0ruj4_Cristiano

Veterano
Mensagens
87
Reações
117
Pontos
103
T0
O argumento pra last of us 2 não ter bom roteiro:
- Aiwn ele falou o nome se apresentando (verdade ninguem se apresenta mais, eu sempre passo um nome falso...)
- Aiwn que coincidencia eles brigarem na noite anterior (verdade nunca tivemos um caso na humanidade de uma briga entre dois seres humanos e antes da reconciliação uma das partes morrer)
- Aiwn tem lesbicas ( realmente, vc não é homofobico msmo, é o famoso "não tenho nada contra negros, tenho até amigos inclusive")
- Aiwn a agenda de esquerda ( sim, famoso argumento de terraplanista que a Nasa ganha bilhoes pra mentir pra humanidade, ou que o STF não deixa certas pessoas trabalhar)
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Espero que a série da HBO faça sucesso, queria muito uma série de Dark Souls, na verdade, mais especificamente uma de Bloodborne com fortes influências de H.P. Lovecraft acho que daria muito certo na TV.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Um pouquinho off aqui (?), estava vagando no youtube e achei isso aqui



(Pra quem não se importar com spoilers)

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Estou oficialmente em ressaca pos last of us 2..

Sem vontade de jogar mais nada.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Pior que rola mesmo e demora um tempo para engrenar em outro jogo.

Lembro que tentei jogar Ghost of Tsushima logo em seguida - que é um bom jogo, mas mesmo assim dropei por um tempo.

Acho que eu acabei indo jogar uns multiplayers da vida com amigos até o jogo "assentar" um pouco na cabeça e só depois voltei para os jogos com narrativa.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.080
Pontos
803
Ao contrário do que uma opinião superficial de quem não jogou pode querer sugerir, este é um jogo altamente Boomer, centrado, contido, por isso essa colaboração tem tudo a ver com o produto




Games do Xbox (geração Tik Toker, jogador de Saints Row Reboot), combinam melhor com Aperol, enquanto os da Nintendo dão bem com Fanta Uva.

Só não gostei do rótulo quadrado, as grandes garrafas possuem papel bojudo, módi não deixar a danada escorregar de nossas mãos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estou oficialmente em ressaca pos last of us 2..

Sem vontade de jogar mais nada.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Bem vindo ao clube, acho que uma galera passou por isso.

Lembro se tentar o Ghost Of Tsushima logo após o Part II, e mesmo a jogabilidade sendo excelente, não chegava aos pés de TLoU.

Tive que dar um tempo e voltar depois.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Apenas

1272938115936.jpg
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
Bem vindo ao clube, acho que uma galera passou por isso.

Lembro se tentar o Ghost Of Tsushima logo após o Part II, e mesmo a jogabilidade sendo excelente, não chegava aos pés de TLoU.

Tive que dar um tempo e voltar depois.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ei joguei logo depois, e um jogo bom, até platinei, porém e claro o nível técnico muito inferior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo