O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Kkkkk....a maioria é Fake? Fala um que é Fake então. Se é “Fake” você pode falar aqui numa boa.
Falar que é fake uma coisa é spoilar do mesmo jeito.

Da uma olhada na NeoGaf, tem um tópico onde os caras postaram basicamente o que é e o que não é.

E sim, maioria é fake.

E o que não é, geral diz que apenas arranha a superfície do enredo.

Mas não adianta discutir agora, eu quero jogar e JAMAIS ver a paradas por vídeo.

Quero saber 100% do game sozinho.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Como tem arrombado por aqui, viu. Quando não postam spoilers diretamente, são indiretinhas, comparações com outras obras, "o que acontece com tal personagem querido", o famoso stealth spoiler. Não entendo quem NÃO gosta de algo se incomodar ao ponto de querer estragar a experiência de quem gosta. Segurem vossas periquitas e as soltem em topicos de spoiler, c***lho. Bando de crianção.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
É lamentável ver topico de jogo sendo contaminado pelo choro de bots descerebrados do tipo que frequentam a pasta politica. Nem isso os lunáticos conseguem separar. "HURRRR LACRASSAUM VCS NAO PODEM GOSTAR DESSE JOGO QUEM LACRA NAO LUCRA HURRDURRRGGG NEIL DRUCKMAN E NAUGHTY DOG LACRADORES NAO PASSARAOO"

Nos poupem, pelo menos nesse topico. Na moral.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Falar que é fake uma coisa é spoilar do mesmo jeito.

Da uma olhada na NeoGaf, tem um tópico onde os caras postaram basicamente o que é e o que não é.

E sim, maioria é fake.

E o que não é, geral diz que apenas arranha a superfície do enredo.

Mas não adianta discutir agora, eu quero jogar e JAMAIS ver a paradas por vídeo.

Quero saber 100% do game sozinho.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não faz sentido...tu falou que não iria ver spoiler nenhum...mas foi na neoGaf ver um tópico sobre...spoiler?

Kkkkkk....joga lá vai. Melhor do que sustentar negação. Mas Sinto lhe dizer...its true baby...it is all true...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
É lamentável ver topico de jogo sendo contaminado pelo choro de bots descerebrados do tipo que frequentam a pasta politica. Nem isso os lunáticos conseguem separar. "HURRRR LACRASSAUM VCS NAO PODEM GOSTAR DESSE JOGO QUEM LACRA NAO LUCRA HURRDURRRGGG NEIL DRUCKMAN E NAUGHTY DOG LACRADORES NAO PASSARAOO"

Nos poupem, pelo menos nesse topico. Na moral.
Mas fácil abandonar o tópico, eles não param, estão descontrolados.
 
  • Haha
Reações: PC2

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Por fim, outra coisa visível, é a tentativa retardada, veadinha, tetuda e nerdística da construção de uma narrativa de que o jogo vai ser “divisivo”, mesmo que de fato ele não seja. Esses pulhas estão ajuntando coisas ínfimas da internet e amplificando como se fosse uma maioria, posts de fulanos anônimos, videos de youtubers que não constituem nem 0.1% do todo, print de conversas de whatsapp com o tio da padaria, decepcionados com o game. Eu estou rindo muito disso, até esbugalhar minhas hemorroidas. Parece que nasceram ontem, nem as tias do zap caem mais em amplificador de gente barulhenta e vagabunda de rede social. Somando tudo, não enche uma van

Continuo achando que esses """vazamentos""" foram propositais pra botar a minoria nível Josésims em rage e amplificar isso com memes e artigos do tipo "GAMERS MISOGINOS ODEIAM LAST OF US 2 - ENTENDA" para fins de propaganda. Lembra bastante o Wolfenstein 2 onde quem não gostava do jogo era direitista trumpista nazista incelista, mas esse era ruim mesmo e não teve referência ao muro do Trump ingame que salvasse.

Pessoal também cai na pilha muito fácil então até dou razão pra esse tipo de estratégia de marketing, tem gente que ao invés de ignorar o jogo que "odiou" precisa frequentar tudo relacionado a TLOU2 pra repetir os mesmos pontos :klolz
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
@LucianoBraga , topico oficial do jogo e tem caras estragando com bullshit , tem topico para spoilers , mas os caras querem mesmo baguncar aqui. Tem muito user assim como eu que quer vir aqui comentar sobre o jogo sem dar de cara com spoiler de algum troll.
 
  • Haha
Reações: PC2

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
@LucianoBraga , topico oficial do jogo e tem caras estragando com bullshit , tem topico para spoilers , mas os caras querem mesmo baguncar aqui. Tem muito user assim como eu que quer vir aqui comentar sobre o jogo sem dar de cara com spoiler de algum troll.
Moderação ja veio aqui e falou que é dificil pq tem muita gente reportando por opinião, que fica dificil filtrar

Alias, pra quem ta reclamando tanto, num topico de Cyberpunk você foi o primeiro a ir la falar de Last of Us :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
@LucianoBraga , topico oficial do jogo e tem caras estragando com bullshit , tem topico para spoilers , mas os caras querem mesmo baguncar aqui. Tem muito user assim como eu que quer vir aqui comentar sobre o jogo sem dar de cara com spoiler de algum troll.

Na medida do possível a gente vai resolvendo, mas:

  1. Não tenho como acompanhar todos os posts do fórum, graças ao Bom Deus.
  2. Eu não sou adivinho. Como eu não tenho interesse na franquia, não entro nesse tópico. Se vocês não avisarem eu não tenho como fazer nada, mas entenda que nenhum de nós vai punir ninguém por chilique de ista.
  3. Aceitem críticas e comparações. É natural e ninguém precisa se rasgar por causa disso. Ninguém é obrigado a gostar do jogo se não quiser.
  4. Se o tópico tá perturbando seu sono, não entre nele, ou coloque o troll na ignore. A função tá aí pra isso.

Em tempo, banimos os palhaços que se cadastraram pra meter spoiler. Foram, sei lá, dez, quinze.
Agora, se não for spoiler, se não for de sacanagem, se for só crítica, aguentem. Faz parte do jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O lendário Sunhi já está com o jogo e matando a pau com as suas gifs, vou colocar em spoiler tag pra quem não quer ver nada, mas são apenas 10 segundos de combate.

BEST GRAPHICS OF GENERATION + BEST ANIMATION:

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Na medida do possível a gente vai resolvendo, mas:

  1. Não tenho como acompanhar todos os posts do fórum, graças ao Bom Deus.
  2. Eu não sou adivinho. Como eu não tenho interesse na franquia, não entro nesse tópico. Se vocês não avisarem eu não tenho como fazer nada, mas entenda que nenhum de nós vai punir ninguém por chilique de ista.
  3. Aceitem críticas e comparações. É natural e ninguém precisa se rasgar por causa disso. Ninguém é obrigado a gostar do jogo se não quiser.
  4. Se o tópico tá perturbando seu sono, não entre nele, ou coloque o troll na ignore. A função tá aí pra isso.
Em tempo, banimos os palhaços que se cadastraram pra meter spoiler. Foram, sei lá, dez, quinze.
Agora, se não for spoiler, se não for de sacanagem, se for só crítica, aguentem. Faz parte do jogo.

Aqui o bagulho tá tenso, já até chamaram o pessoal que não gostou do jogo de verme e de babaca. Os kra tão serious business demais. :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
Na medida do possível a gente vai resolvendo, mas:

  1. Não tenho como acompanhar todos os posts do fórum, graças ao Bom Deus.
  2. Eu não sou adivinho. Como eu não tenho interesse na franquia, não entro nesse tópico. Se vocês não avisarem eu não tenho como fazer nada, mas entenda que nenhum de nós vai punir ninguém por chilique de ista.
  3. Aceitem críticas e comparações. É natural e ninguém precisa se rasgar por causa disso. Ninguém é obrigado a gostar do jogo se não quiser.
  4. Se o tópico tá perturbando seu sono, não entre nele, ou coloque o troll na ignore. A função tá aí pra isso.
Em tempo, banimos os palhaços que se cadastraram pra meter spoiler. Foram, sei lá, dez, quinze.
Agora, se não for spoiler, se não for de sacanagem, se for só crítica, aguentem. Faz parte do jogo.

Nao tenho problemas com user hatear o jogo, isso ai vem desde o The Last Of Us 1 , o problema é vir nego soltar spoilers aqui no topico oficial, esse é o unico topico do jogo que estou entrando para evitar pegar spoilers de outros topicos. Mas enfim, peco aos outros users que denunciem troll que vem aqui avacalhar o topico com isso, e os que querem falar de final do jogo ou spoilers vao ao outro topico
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Ninguem critica a parte tecnica do jogo, até agora pelo menos não vi, e não é meu caso.
Quem critica, o faz pelo roteiro digno de comediante de buteco.
Como pra você essa parte de um game pouco importa, é normal você gostar e achar excelente.
Quanto a jogo do ano, deve levar mesmo, o que não quer dizer nada, afinal o jogo é feito perfeitamente para agradar uma grande parcela de "criticos" e cumprir uma agenda que domina boa parte dessa geração pão com b*sta.
Tirando o final vi o que esperava do game, o primeiro e jogão mais a história e mediana, nenhum game da naughtdog tem história boa, todos são divertidos de jogar, isso e o que importa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Aqui o bagulho tá tenso, já até chamaram o pessoal que não gostou do jogo de verme e de babaca. Os kra tão serious business demais. :klol

Tem que ver o "como" não gostar do jogo.
Não gostar é um direito, agora vir encher a porra do saco de graça, só pra irritar os demais, é babaquice mesmo.

Eu não consigo entender quem se irrita, mas também não consigo entender porque diabos alguém aparece com a finalidade única de irritar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Rapaixxx.

Lembra de quando videgame era isso aqui?


125432

Eu lembro claramente.

Hoje é isso aqui:


Tá feio os gráficos, fico imaginando o que esses caras vão produzir no PS5.


O lendário Sunhi já está com o jogo e matando a pau com as suas gifs, vou colocar em spoiler tag pra quem não quer ver nada, mas são apenas 10 segundos de combate.

BEST GRAPHICS OF GENERATION + BEST ANIMATION:




Está muito melhor do que o esperado, o que já não era pouca coisa, as animações sinceramente eu não expectei que estivessem nesse nível de cutscene, impressionante de verdade.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Que horas libera pra jogar?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Gostaria de me retratar com todos os fanáticos aqui presentes no tópico, que amam esta belíssima obra.
Quando vi os spoilers, leks e gameplay vazadas, por diversas vezes afirmei aqui mesmo, que o roteiro não passava de um monte de estrume e que com isso o jogo não valia 20 reais.
Pois bem, agora que já temos diversas gameplays oficiais no youtube, pessoas jogando em suas respectivas casas e tudo mais, venho me desculpar e dizer que estava muito errado.
Primeiro preciso afirmar que chamar de estrume,seria algum tipo de elogio, acredito que lixo atômico seria mais apropriado.
Segundo que vinte reais seria uma fortuna pra esse tolete de b*sta.
É o goty mesmo da geração, em termos de roteiro b*sta, nenhum game supera, ou superará algum dia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
ResetEra a galeta já está postando as primeiras impressões e são ótimas.

Uma dica, evitem até as 2 primeiras horas de jogo, pois coisas muito importante pra trama aparece nessas primeiras horas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Resetera não é aquele circlejerk progressistas onde criticaram RDR2 porque você pode caçar animais e devido ao realismo eles acharam que as pessoas começariam a matar qualquer coelho que vissem na rua?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Resetera não é aquele circlejerk progressistas onde criticaram RDR2 porque você pode caçar animais e devido ao realismo eles acharam que as pessoas começariam a matar qualquer coelho que vissem na rua?
É sim, mas eu tenho acompanhado algumas postagens de lá no tópico de spoilers e a galera ta bem dividida...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tirando o final vi o que esperava do game, o primeiro e jogão mais a história e mediana, nenhum game da naughtdog tem história boa, todos são divertidos de jogar, isso e o que importa.
Tá certo que ela não acertou todas, mas eu ainda acho que você está meio louco.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

U8Ys6wU.png



"I’m gonna find...and I'm gonna kill...Every. Last. One of them."

.


 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Rapaixxx.

Lembra de quando videgame era isso aqui?


Visualizar anexo 125432

Eu lembro claramente.

Hoje é isso aqui:






Está muito melhor do que o esperado, o que já não era pouca coisa, as animações sinceramente eu não expectei que estivessem nesse nível de cutscene, impressionante de verdade.

Ta bem foda mesmo, mas nenhum me impactou tanto como uncharted 2 na época até hoje
 
Topo Fundo