O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us: Part II chegando ao PC? vaga no Linkedin sugere isso

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Não vai acontecer, mas eu gostaria. The Last of Us é um dos poucos exclusivos que ainda me fazem ter um console ao invés de um PC.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Com GTA5 o foco passou a ser o multiplayer.

Eu pessoalmente não concordo com isso, o jogo tem uma campanha single player gigante e é um dos maiores open worlds já feito.Se o jogo simplesmente não tivesse o multiplayer não acho que você estaria argumentando isso.

Meu ponto é que o multiplayer dos jogos da Rockstar não afetou a experiência single player.Os jogos continuam sendo feitos com a mesma qualidade.É diferente da EA por exemplo que volta e meia ja falou que single player é desperdicio e que ninguém joga e que é melhor só fazer multi.

Tanto aliás que o multi do RDR2 saiu depois do lançamento do jogo....se o foco fosse tão maior assim no multiplayer os caras teriam lançado simultaneo e f**a-se pra maximizar o lucro logo de cara, mas não foi assim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu pessoalmente não concordo com isso, o jogo tem uma campanha single player gigante e é um dos maiores open worlds já feito.Se o jogo simplesmente não tivesse o multiplayer não acho que você estaria argumentando isso.

Meu ponto é que o multiplayer dos jogos da Rockstar não afetou a experiência single player.Os jogos continuam sendo feitos com a mesma qualidade.É diferente da EA por exemplo que volta e meia ja falou que single player é desperdicio e que ninguém joga e que é melhor só fazer multi.

Tanto aliás que o multi do RDR2 saiu depois do lançamento do jogo....se o foco fosse tão maior assim no multiplayer os caras teriam lançado simultaneo e f**a-se pra maximizar o lucro logo de cara, mas não foi assim.
Afetou no sentido que não recebemos mais DLC single player e os jogos passaram a demorar uma eternidade pra sair.

R* é um caso particular também pois é um jogo AAAA.

Agora a Epic simplesmente largou os single player, nem jogo mais faz direito, Valve a mesma coisa (depois de anos veio esse HL VR ai). A MS eu não sei de um jogo de grande orçamento que seja focado no single player.

Esses jogos da CDPR e da Sony AAA single player estão cada vez mais raros.

Sega 2.0
Com certeza na epoca teve alguém dizendo que Sonic no PS2 era o melhor pra comunidade, esse lance de exclusivo era pra fanboy bitolado.
"Os consoles da SEGA estavam segurando as venda dela, como third vai ser gigante" e morreu.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Voltemos ao tópico, se a ND ta contratando alguém com xp em placas Nvidia, então tem jabuti nesse cupinzeiro.
 
Ultima Edição:


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Caramba , esses dias tá dedo no cool e gritaria aqui no fórum por qualquer coisinha. Até requisitos de curriculo para uma vaga de emprego já confirmaram o The Last Of Us 2 lançado pra PC no mesmo dia . Amanhã a santa mônica estúdios anuncia a contratação de um cara que trabalhou com o Xbox e já aparece as news do GOW confirmado pro Xbox :klolwtf
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
vai ser launcher proprio no comeco
steam pega 30 porcento

e epic provbou que exclusividade de launcher da certo
Borderlands 3 ta com 2 fucking milhoes

ou seja galera cagou para noa ter no steam
coisa besta

ismo de loja de PC e foda

SOny deve ter o SONY PASS e a SONY loja tudo no now
vc vai deixar de comprar LOU2 porque so joga no steam ?

claro que nao
a EPIC ja quebrou as pernas da steam, XBOX gamepasse quebrou os bracos e a Sony now vai dar o golpe final

steam vai cair em relevancia
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
vai ser launcher proprio no comeco
steam pega 30 porcento

e epic provbou que exclusividade de launcher da certo
Borderlands 3 ta com 2 fucking milhoes

ou seja galera cagou para noa ter no steam
coisa besta

ismo de loja de PC e foda

SOny deve ter o SONY PASS e a SONY loja tudo no now
vc vai deixar de comprar LOU2 porque so joga no steam ?

claro que nao
a EPIC ja quebrou as pernas da steam, XBOX gamepasse quebrou os bracos e a Sony now vai dar o golpe final

steam vai cair em relevancia
Aí a Valve lança half life 3, left 4 dead 3 e portal 3 exclusivos da steam e todo mundo volta de novo kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
vai ser launcher proprio no comeco
steam pega 30 porcento

e epic provbou que exclusividade de launcher da certo
Borderlands 3 ta com 2 fucking milhoes

ou seja galera cagou para noa ter no steam
coisa besta

ismo de loja de PC e foda

SOny deve ter o SONY PASS e a SONY loja tudo no now
vc vai deixar de comprar LOU2 porque so joga no steam ?

claro que nao
a EPIC ja quebrou as pernas da steam, XBOX gamepasse quebrou os bracos e a Sony now vai dar o golpe final

steam vai cair em relevancia
Me diz aí como a EPIC quebrou as pernas da Steam e como as demais irão derrubar a mesma? Fiquei curioso em saber, chega até printei!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Me diz aí como a EPIC quebrou as pernas da Steam e como as demais irão derrubar a mesma? Fiquei curioso em saber, chega até printei!


simplesmente porque os jogos vao sair em launcher diferentes, e nao fara diferenca para as vendas isso fora um punhadinho de fanaticos
Borderlands 3 esta ai

2 milhoes a menos de vendas no steam, lucro a mais de 18% para a produtora que antes ficavam para a Steam gulosa
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Longe de mim de acreditar nisso, (nem no horizon eu to botando fé), mas realmente esse monte de boato ao mesmo tempo tá muito estranho, alguma coisa bombástica está pra acontecer, como disseram aí, pq diabos iriam pedir um desenvolvedor com conhecimentos explícitos em directx12 e nvidia cuda?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.265
Pontos
1.094
Mais fácil sair primeiro o Uncharted Trilogy e o The Last of Us 1... Como teste e aumento de base.

Depois eles lançam o multiplayer standalone do The Last of Us : Part II, o Factions.

A Sony já tinha dito que estaria considerando lançar jogos com foco multiplayer no PC também, e esse sendo um stand alone multiplayer casaria com a proposta.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
E consequentemente isso quebrou a Steam?
quebra sua relevancia e a realidade do mercado de PC

antes todo mundo jogava no Steam

vieram a Origin e Uplay mas ainda o Steam dominava

Hj, ja tem a GAMEPASS, ou seja uso outro launcher
tem a EPIC com exclusividades
e como viram que isso na impede vendas , ou retorno financeiro podera ter o launcher da SONY

nao vou precisar usar o launcher da steam para comprar meus jogos

antes ate dava vontade de pagar pouco mais para ter no steam
isso vai cada vez ficando mais irrelevante
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
quebra sua relevancia e a realidade do mercado de PC

antes todo mundo jogava no Steam

vieram a Origin e Uplay mas ainda o Steam dominava

Hj, ja tem a GAMEPASS, ou seja uso outro launcher
tem a EPIC com exclusividades
e como viram que isso na impede vendas , ou retorno financeiro podera ter o launcher da SONY

nao vou precisar usar o launcher da steam para comprar meus jogos

antes ate dava vontade de pagar pouco mais para ter no steam
isso vai cada vez ficando mais irrelevante
???
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Aceitem que agora, excluindo jogos da Nintendo, tudo vai ser exclusivo temporário.
Se bem que já tem um pessoal emulando Switch no PC, então nem a Nintendo escapou dessa.

Via Tapatalk
Eu aceitaria isso numa boa, ter apenas o Switch e o PC seria muito bom (não me desfaço do Switch pelo fator portátil) mas ao contrário de uns aí que mal dormem pensando nisso eu prefiro esperar vir de forma oficial ao invés de ficar nesse hype desnecessário.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
quebra sua relevancia e a realidade do mercado de PC

antes todo mundo jogava no Steam

vieram a Origin e Uplay mas ainda o Steam dominava

Hj, ja tem a GAMEPASS, ou seja uso outro launcher
tem a EPIC com exclusividades
e como viram que isso na impede vendas , ou retorno financeiro podera ter o launcher da SONY

nao vou precisar usar o launcher da steam para comprar meus jogos

antes ate dava vontade de pagar pouco mais para ter no steam
isso vai cada vez ficando mais irrelevante

Está entrando em um território perigoso, tu não conhece os Fanboys de Launcher.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
quebra sua relevancia e a realidade do mercado de PC

antes todo mundo jogava no Steam

vieram a Origin e Uplay mas ainda o Steam dominava

Hj, ja tem a GAMEPASS, ou seja uso outro launcher
tem a EPIC com exclusividades
e como viram que isso na impede vendas , ou retorno financeiro podera ter o launcher da SONY

nao vou precisar usar o launcher da steam para comprar meus jogos

antes ate dava vontade de pagar pouco mais para ter no steam
isso vai cada vez ficando mais irrelevante
Realmente, vai FALIR! :coolface
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
fanboy e launcher é foda

huauhahaa

mas enfim, acredito que a Sony tem exclusivos fortes e suficiente para lancar seu launcher

de quebra ela poderia sim almejar ter uma loja forte com thirds la e ganhar la tb
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
nVidia lançou as placas com suporte a RT, próximos consoles irão suportar RT...
ND procura pessoa com conhecimento em placas nVidia... VÃO LANÇAR TLoU II NO PC! SÓ PODE!

Caramba é muito malabarismo... Ou é muito chute querendo acertar algo lá na frente...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
nVidia lançou as placas com suporte a RT, próximos consoles irão suportar RT...
ND procura pessoa com conhecimento em placas nVidia... VÃO LANÇAR TLoU II NO PC! SÓ PODE!

Caramba é muito malabarismo... Ou é muito chute querendo acertar algo lá na frente...
Mano, o que tem haver NVidia com os consoles? Primeiro que os consoles usam amd, segundo que a tecnologia de rt da amd é diferente da NVidia... Fora que foi pedido dx12 também...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cory Balrog mencionando uma notícia dessas???? GOW confirmado pra pc!!! A Sony virou third e os consoles deixarão de existir!!
Pode até lançar o God of war 3 e o Ascension( jogaria os dois sem pensar 2x em 4L, 60fps, ultra ) mas duvido muito que saia o God of war do PS4.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Pode até lançar o God of war 3 e o Ascension( jogaria os dois sem pensar 2x em 4L, 60fps, ultra ) mas duvido muito que saia o God of war do PS4.
Eu acredito que a sony possa lançar esses na PSnow, agora, avulso assim na steam/epic? Duvido demais. É uma das maiores - se não a maior - franquia dela.

O mesmo vale pro TLOU.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Acho que deve ser para o primeiro The Last of Us.

TLoU 2 se sair para PC só em 2022.

Ou talvez isso indique que a Sony esteja migrando para GPU da NVIDIA no PS5.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu acredito que a sony possa lançar esses na PSnow, agora, avulso assim na steam/epic? Duvido demais. É uma das maiores - se não a maior - franquia dela.

O mesmo vale pro TLOU.
Concordo ou a mesma lance algo parecido como a Steam, Epic , Origins etc...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
vai ser launcher proprio no comeco
steam pega 30 porcento

e epic provbou que exclusividade de launcher da certo
Borderlands 3 ta com 2 fucking milhoes

ou seja galera cagou para noa ter no steam
coisa besta

ismo de loja de PC e foda

SOny deve ter o SONY PASS e a SONY loja tudo no now
vc vai deixar de comprar LOU2 porque so joga no steam ?

claro que nao
a EPIC ja quebrou as pernas da steam, XBOX gamepasse quebrou os bracos e a Sony now vai dar o golpe final

steam vai cair em relevancia
Esse bixo num pode ver 1 tópico q vai correndo pra postar besteiras.

Borderlands 3 vendeu 1.9kk aproximados na epic


...



Borderlands 2 vendeu de 12kk- 20kk aproximados na steam.(steamspy)

E qualquer jogo que passe de 10 milhões dolares em venda(caso do borderlands) a taxa da steam é de 20%
Negoção ein, fora que border 3 vendeu 1,9kk por causa da base dos 20kk da steam.
Veja quando venderá o border 4 com sua base reduzida em 90%.

playtracker_graph_egs_excl-740x416.png


Grande epic quebradora de pernas ein
Metro 2033 e Metro last night venderam aproximados 3-5 milhões na steam..

..700mil epic.

Coisa boa reduzir sua userbase para menos de 1/5 né?

Imagina que daora cada vez que lança seu jogo ele ser reduzido em 1/5 ou 90% da base.


Próprio hades que tava na epic e chegou na steam agora bateu já 500k copias aproximadas
Considerando que ele nem apareceu ai na lista preciso nem comentar.

Imagina os jogos que nem tinham userbase da steam pra criar hyper
Outer worlds e Control concorrentes de GOTY vendendo menos que jogo flash hentai da steam.
(não é piada, essa m**** aqui tem 200k quase )



E o xbox pass quebrou coisa pra c***lho, quebrou tanto que fez e meio mundo baixar pirata mesmo tendo o jogo dentro do pass já que o mesmo não deixava baixar e limitava modificação(outer worlds)

E fechou o combo com as palavras "Sony" + "Serviço online" na mesma frase



Enquanto isso a capcom mandou dedo do meio pra epic e bateu record histórico do o hunter world.

E a EA games voltou com o o rabo entre as pernas
https://olhardigital.com.br/games-e...mes-retorna-a-steam-depois-de-oito-anos/92227

E mais, não só vão voltar a steam como já anunciaram que futuramente jogos deles lá não vão precisar do origin nem pra abrir.




É a quebradeira do harmonia da bahia, ninguém segura
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse bixo num pode ver 1 tópico q vai correndo pra postar besteiras.

Borderlands 3 vendeu 1.9kk aproximados na epic


...



Borderlands 2 vendeu de 12kk- 20kk aproximados na steam.(steamspy)

E qualquer jogo que passe de 10 milhões dolares em venda(caso do borderlands) a taxa da steam é de 20%
Negoção ein, fora que border 3 vendeu 1,9kk por causa da base dos 20kk da steam.
Veja quando venderá o border 4 com sua base reduzida em 90%.

playtracker_graph_egs_excl-740x416.png


Grande epic quebradora de pernas ein
Metro 2033 e Metro last night venderam aproximados 3-5 milhões na steam..

..700mil epic.

Coisa boa reduzir sua userbase para menos de 1/5 né?

Imagina que daora cada vez que lança seu jogo ele ser reduzido em 1/5 ou 90% da base.


Próprio hades que tava na epic e chegou na steam agora bateu já 500k copias aproximadas
Considerando que ele nem apareceu ai na lista preciso nem comentar.

Imagina os jogos que nem tinham userbase da steam pra criar hyper
Outer worlds e Control concorrentes de GOTY vendendo menos que jogo flash hentai da steam.


E o xbox pass quebrou coisa pra c***lho, quebrou tanto que fez e meio mundo baixar pirata mesmo tendo o jogo dentro do pass já que o mesmo não deixava baixar e limitava modificação(outer worlds)

E fechou o combo com as palavras "Sony" + "Serviço online" na mesma frase



Enquanto isso a capcom mandou dedo do meio pra epic e bateu record histórico do o hunter world.




É a quebradeira do harmonia da bahia, ninguém segura


O cara confunde "tá sendo ok pra dev" com "vendeu muito".

"Steam vai cair em relevância" é hilário hahaha


Até a porra da EA voltou pra plataforma.
 
Topo Fundo