O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.384
Reações
66.673
Pontos
1.724
Eu platinei esse game no PS4 Pro e no PS5 só testei o patch para 60fps. Não voltei mais no game.

Agora, jogando a versão PS5 sem expectativas sobre a história, por já conhecê-la e tal, estou tendo uma ótima experiência. Acabei de terminar Capitol Hill e essa descida é muito foda, put* level design foda e a maneira que os inimigos vão surgindo conforme a progressão no (enorme) cenário é muito bem feita.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.346
Pontos
453
Terminei a campanha principal do Remastered. Como pra platinar eu preciso completar as skills e maximizar o restante das armas, vou aproveitar e arriscar o permadeath e, ainda, tentar jogar no modo fidelidade.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
Tecnicamente é provavelmente o melhor jogo já feito.

O que chama a atenção nesse trecho nem é o rastro de sangue na porta, mas o Rigging, esse trabalho de animação com a parte melee do combate gera incredulidade, ainda hoje. Este quesito foi o principal responsável pelos tuítes na época do primeiro trailer de gameplay de TLOUS 2, muita gente dizendo que era fake, teve o diretor de Tomb Raider que bateu o pé em público que não era possível

Melee Systems da ND estão acima dos demais, por conta das danças que proporcionam, tudo muito veloz e animado ao nível de justeza de uma cutscene. Parecem cenas coreografadas, mas está nas mãos do jogador. Pega o melee de outros Survival Horrors, ou mesmo Shooters, é muito bare bones, ainda vivemos inimigos fantasmas, que reagem mal às incursões físicas do personagem que controlamos, ou que reagem exagedaramente.

Olha para o Leon dando facada num inimigo em RE 4 Remake, olha para a Kait dando uma coronhada em Gears 5, olha para o soldado que ninguém decora o nome dando um soquinho em COD, olha para o Masterchief dando uma espadada num ET em Halo

Agora olha para a cena que postei

Sendo que o melee nem é a forma primordial de combate.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.790
Reações
46.433
Pontos
2.069
A ND é tão foda que o jogo da geração passada dela é mais bonito que 95% dos jogos da atual geração.

E não só bonito. É tecnicamente melhor também, inclusive nas animações.

Por isso fico puto com a lentidão dela em anunciar e lançar algo novo, seja o Part 3 ou uma nova franquia. É talento demais pra ficar escondido e pra ficar só reciclando os jogos já lançados.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
15.609
Reações
16.707
Pontos
1.624
O que chama a atenção nesse trecho nem é o rastro de sangue na porta, mas o Rigging, esse trabalho de animação com a parte melee do combate gera incredulidade, ainda hoje. Este quesito foi o principal responsável pelos tuítes na época do primeiro trailer de gameplay de TLOUS 2, muita gente dizendo que era fake, teve o diretor de Tomb Raider que bateu o pé em público que não era possível

Melee Systems da ND estão acima dos demais, por conta das danças que proporcionam, tudo muito veloz e animado ao nível de justeza de uma cutscene. Parecem cenas coreografadas, mas está nas mãos do jogador. Pega o melee de outros Survival Horrors, ou mesmo Shooters, é muito bare bones, ainda vivemos inimigos fantasmas, que reagem mal às incursões físicas do personagem que controlamos, ou que reagem exagedaramente.

Olha para o Leon dando facada num inimigo em RE 4 Remake, olha para a Kait dando uma coronhada em Gears 5, olha para o soldado que ninguém decora o nome dando um soquinho em COD, olha para o Masterchief dando uma espadada num ET em Halo

Agora olha para a cena que postei

Sendo que o melee nem é a forma primordial de combate.

Até hoje lembro desse tweet, estava todo mundo elogiando o trailer e chegou esse cara e falou que era bonito mas FAKE.

Eu sempre penso que não é prudente apostar contra 2 produtoras: Naughty Dog e Rockstar. Vai quebrar a cara.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.849
Reações
5.557
Pontos
949
Podem falar o que for desse game pelo enredo, mas o gameplay é um assombro. Lembro de ter terminado ele com aquela cara de espanto de admiração.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.107
Reações
12.723
Pontos
503
eu zerei esse jogo no PS4,

lembro de baixar ele no PS5 e instalar o patch de 60fps mas não fui muito longe, na época tinha coisas para jogar, etc.




me pergunto se vale a pena pagar por esse upgrade hoje, ou simplesmente jogar a versão PS4 no PS5 com o upgrade gratuito...

eu queria mesmo era jogar a PARTE 1, esse sim faz anos que não jogo e seria bacana revisitar no PS5, e tão dizendo ai que vai ser dado na PLUS de fevereiro, será?
 

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Mensagens
30.809
Reações
61.965
Pontos
1.453
Joguei um pouco aqui no PS5, pensando se zero novamente ou não. Os gráficos impressionam até hoje, estou jogando no modo fidelidade. Dá uma surra em 90% dos jogos de hoje em dia, na parte técnica. TLoU 2 faz parecer que a nova geração ainda não começou, e pelo jeito nem vai começar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.684
Reações
29.914
Pontos
1.053
Terceiro mais vendido da semana no Reino Unido:

Essa versão TLOU2 Remaster e o PS5 Slim são os mais vendidos na Amazon Brasil.

No fim, acho que a estrategia da Sony está funcionando. A gente pensa no nosso perfil que já jogou no PS4, mas tem uma caralhada de gente que entrou no ecossistema Playstation agora e vem "pilhado" pela série de TV. Tipo, querem ver o que acontece no restante da história.

Não acho que será uma receita enorme, mas com certeza o custo do remaster foi baixo e deve estar turbinando o desempenho do game que estava um pouco devagar.
 
D

Deleted member 184876

Brutal como esse jogo é muito bonito e no ps5 ficou ainda mais

ta melhor que muito jogo atual
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.346
Pontos
453
Acho que meu jogo está bugado. Jogando no modo performance, a média do fps é de 88. Mas, jogando no modo fidelidade, a média pula pra 118.:klol
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Acho que meu jogo está bugado. Jogando no modo performance, a média do fps é de 88. Mas, jogando no modo fidelidade, a média pula pra 118.:klol
Tu deve estar usando como referência os "FPS" indicados na tua TV. Acontece que esses FPS não são FPS de fato, mas sim a taxa de atualização da TV. Como tu estás com o VRR ativado, quando o jogo está no modo desempenho a taxa de atualização fica desbloqueada, se adequando aos frames produzidos naquele momento (nesse caso dá para se ter um noção como o jogo está rodando). No modo fidelidade, como ele está, geralmente, rodando a FPS menores de 60 fps, a TV, quando o VRR está ativado, aumenta a taxa de atualização, triplicando no caso de 40 FPS, para que a atualização coincida com os quadros gerados, evitando o Tearing. Então, quando o jogo está no modo fidelidade não é que o FPS esteja maior, na verdade está menor, mas a taxa de atualização está mais alta para adequação da visualização. Não entendo muito disso, mas li em algum lugar que é isso que acontece, kkkkkk
 

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.107
Reações
12.723
Pontos
503
Essa versão TLOU2 Remaster e o PS5 Slim são os mais vendidos na Amazon Brasil.

No fim, acho que a estrategia da Sony está funcionando. A gente pensa no nosso perfil que já jogou no PS4, mas tem uma caralhada de gente que entrou no ecossistema Playstation agora e vem "pilhado" pela série de TV. Tipo, querem ver o que acontece no restante da história.

Não acho que será uma receita enorme, mas com certeza o custo do remaster foi baixo e deve estar turbinando o desempenho do game que estava um pouco devagar.


eu conheço 3 pessoas que tem PS5 para COD ou jogos de esporte, somente,

e por conta da série compraram esse remaster bem pelo que você disse, pela pura ansiedade de saber o que acontece em seguida...



eu espero que o próximo passo da SONY seja: dar o parte 1 na PLUS.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
2.261
Pontos
433
sei que é repetitivo, mas cada hora q eu avanço eu tenho a total certeza q isso foi um jogo de ps5 portado para o ps4, dos q eu joguei nessa gen apenas horizon FW versão de ps5 e levando em conta q é mundo aberto, cyberpunk com overdrive no PC spider man 2 e talvez alan wake 2 "pq acho q ta pau a pau com essa versão remasterizada", são mais bonitos, de resto ele surra todos.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
541
Pontos
278
Não adianta. TLOU 2 tem o MELHOR GAMEPLAY de um jogo em terceira pessoa de todos os tempos.
Vai ser difícil superar isso. Por isso fico puto por ainda não ter um multiplayer usando como base esse game, seria incrível.
Tecnicamente pff, tem nem o que falar. Só RDR 2 fica na mesma prateleira.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
Não adianta. TLOU 2 tem o MELHOR GAMEPLAY de um jogo em terceira pessoa de todos os tempos.
Vai ser difícil superar isso. Por isso fico puto por ainda não ter um multiplayer usando como base esse game, seria incrível.
Tecnicamente pff, tem nem o que falar. Só RDR 2 fica na mesma prateleira.

Dos games em que você atira, ele TRUCIDA todo mundo em gameplay (pode ser qualquer gênero em 3rd person, Mass Effect, GTA, RDR, Resident Evil, The Evil Within, The Division, Max Payne, Splatoon, Uncharted, Gears of War, Vanquish), a única exceção é Returnal (que está em pé de igualdade), e o trabalho do Kojima

Questão é que, quanto a gameplay, o trabalho do Kojima é como aquelas listas de melhores bateristas da história: a gente não conta as baquetas do Rush, porque vão ser as superiores sempre, e fica mais interessante para o leitor fazer uma lista de "melhores bateristas, exceto o Neil Peart"
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
18.695
Reações
47.587
Pontos
1.384
Dos games em que você atira, ele TRUCIDA todo mundo em gameplay (pode ser qualquer gênero em 3rd person, Mass Effect, GTA, RDR, Resident Evil, The Evil Within, The Division, Max Payne, Splatoon, Uncharted, Gears of War, Vanquish), a única exceção é Returnal (que está em pé de igualdade), e o trabalho do Kojima

Questão é que, quanto a gameplay, o trabalho do Kojima é como aquelas listas de melhores bateristas da história: a gente não conta as baquetas do Rush, porque vão ser as superiores sempre, e fica mais interessante para o leitor fazer uma lista de "melhores bateristas, exceto o Neil Peart"

Que bom gosto do carai, pqp. TLOU 2, Returnal, Rush :rox
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.346
Pontos
453
Tu deve estar usando como referência os "FPS" indicados na tua TV. Acontece que esses FPS não são FPS de fato, mas sim a taxa de atualização da TV. Como tu estás com o VRR ativado, quando o jogo está no modo desempenho a taxa de atualização fica desbloqueada, se adequando aos frames produzidos naquele momento (nesse caso dá para se ter um noção como o jogo está rodando). No modo fidelidade, como ele está, geralmente, rodando a FPS menores de 60 fps, a TV, quando o VRR está ativado, aumenta a taxa de atualização, triplicando no caso de 40 FPS, para que a atualização coincida com os quadros gerados, evitando o Tearing. Então, quando o jogo está no modo fidelidade não é que o FPS esteja maior, na verdade está menor, mas a taxa de atualização está mais alta para adequação da visualização. Não entendo muito disso, mas li em algum lugar que é isso que acontece, kkkkkk
c***lh0, imagina se entendesse. E sim, eu estava olhando os fps através da tv.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.919
Reações
15.396
Pontos
1.053
Falaram tanto desse jogo que peguei asco e nojo....

2 protagonistas ridículas...e o fuderoso lá eliminaram do mapa.

O jogo é muito bom mas como é baseado em narrativa é difícil engolir quem vc está controlando .

Maior cagada e erro da história da Naughty Dog ...não dá pra passar pano porque podem fazer coisas piores.

Penso em fazer o upgrade mas dá até uma tristeza..mas nem sei se vale ...tenho nojo dessa história e vai me trazer lembranças ruins.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.253
Reações
23.434
Pontos
503
Essa foi interessante. Será que teria dado certo?

Ainda bem que no final optaram por fazer seu estilo próprio.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.384
Reações
66.673
Pontos
1.724


Doido para assistir ao documentário

PT III confirmada (obviamente, PT II foi um grande sucesso, é a IP mais premiada da história dos videogames, mesmo possuindo somente 2 jogos)

Alguém já pode abrir o tópico oficial de TLOUS PT 3

Fechar a trilogia do game, da base da série da HBO e a história da Ellie. Ficou bem definido depois do segundo game como seria.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
3.346
Pontos
453
Falaram tanto desse jogo que peguei asco e nojo....

2 protagonistas ridículas...e o fuderoso lá eliminaram do mapa.

O jogo é muito bom mas como é baseado em narrativa é difícil engolir quem vc está controlando .

Maior cagada e erro da história da Naughty Dog ...não dá pra passar pano porque podem fazer coisas piores.

Penso em fazer o upgrade mas dá até uma tristeza..mas nem sei se vale ...tenho nojo dessa história e vai me trazer lembranças ruins.
Vc me lembrou alguns sujeitos que à época do lançamento do game do Miles Morales, disseram que não conseguiam se identificar com o personagem principal pq ele era negro.:klolz
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.225
Reações
4.636
Pontos
964
No (longo) aguardo de mais uma obra. Deve fechar mais uma gen com chave de ouro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
Falaram tanto desse jogo que peguei asco e nojo....

2 protagonistas ridículas...e o fuderoso lá eliminaram do mapa.

O jogo é muito bom mas como é baseado em narrativa é difícil engolir quem vc está controlando .

Maior cagada e erro da história da Naughty Dog ...não dá pra passar pano porque podem fazer coisas piores.

Penso em fazer o upgrade mas dá até uma tristeza..mas nem sei se vale ...tenho nojo dessa história e vai me trazer lembranças ruins.

Duas personagens mil vezes melhores que Joel, inclusive quanto ao character design

A Big Ellie é icônica demais, a Abby então em se fala, é uma arte Haniballesca, tão qualificada

Não que o Joel seja ruim, mas tem uma diferença considerável aí entre ele e as protagonistas do 2
 
Topo Fundo