terroso
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 37.506
- Pontos
- 1.053
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quem sabe na série a gente vê Seattle do ponto de vista dele?Sei que poderia ser um pouco repetitivo, mas eu adoraria ter visto uma DLC com o caminho que o Tommy fez, seria muito foda.
obra prima esse game.Tecnicamente é provavelmente o melhor jogo já feito.
Tecnicamente é provavelmente o melhor jogo já feito.
A ND é tão foda que o jogo da geração passada dela é mais bonito que 95% dos jogos da atual geração.
O que chama a atenção nesse trecho nem é o rastro de sangue na porta, mas o Rigging, esse trabalho de animação com a parte melee do combate gera incredulidade, ainda hoje. Este quesito foi o principal responsável pelos tuítes na época do primeiro trailer de gameplay de TLOUS 2, muita gente dizendo que era fake, teve o diretor de Tomb Raider que bateu o pé em público que não era possível
Melee Systems da ND estão acima dos demais, por conta das danças que proporcionam, tudo muito veloz e animado ao nível de justeza de uma cutscene. Parecem cenas coreografadas, mas está nas mãos do jogador. Pega o melee de outros Survival Horrors, ou mesmo Shooters, é muito bare bones, ainda vivemos inimigos fantasmas, que reagem mal às incursões físicas do personagem que controlamos, ou que reagem exagedaramente.
Olha para o Leon dando facada num inimigo em RE 4 Remake, olha para a Kait dando uma coronhada em Gears 5, olha para o soldado que ninguém decora o nome dando um soquinho em COD, olha para o Masterchief dando uma espadada num ET em Halo
Agora olha para a cena que postei
Sendo que o melee nem é a forma primordial de combate.
psxbrasil.com.br
Essa versão TLOU2 Remaster e o PS5 Slim são os mais vendidos na Amazon Brasil.Terceiro mais vendido da semana no Reino Unido:
![]()
Ranking de vendas semanal entre 14 e 20 de janeiro de 2024 no Reino Unido - PSX Brasil
O Chart Track liberou o ranking de vendas que ocorreram até a semana que terminou no dia 20 de janeiro no Reino Unido. Veja os dados a seguir.psxbrasil.com.br

Tu deve estar usando como referência os "FPS" indicados na tua TV. Acontece que esses FPS não são FPS de fato, mas sim a taxa de atualização da TV. Como tu estás com o VRR ativado, quando o jogo está no modo desempenho a taxa de atualização fica desbloqueada, se adequando aos frames produzidos naquele momento (nesse caso dá para se ter um noção como o jogo está rodando). No modo fidelidade, como ele está, geralmente, rodando a FPS menores de 60 fps, a TV, quando o VRR está ativado, aumenta a taxa de atualização, triplicando no caso de 40 FPS, para que a atualização coincida com os quadros gerados, evitando o Tearing. Então, quando o jogo está no modo fidelidade não é que o FPS esteja maior, na verdade está menor, mas a taxa de atualização está mais alta para adequação da visualização. Não entendo muito disso, mas li em algum lugar que é isso que acontece, kkkkkkAcho que meu jogo está bugado. Jogando no modo performance, a média do fps é de 88. Mas, jogando no modo fidelidade, a média pula pra 118.![]()
Essa versão TLOU2 Remaster e o PS5 Slim são os mais vendidos na Amazon Brasil.
No fim, acho que a estrategia da Sony está funcionando. A gente pensa no nosso perfil que já jogou no PS4, mas tem uma caralhada de gente que entrou no ecossistema Playstation agora e vem "pilhado" pela série de TV. Tipo, querem ver o que acontece no restante da história.
Não acho que será uma receita enorme, mas com certeza o custo do remaster foi baixo e deve estar turbinando o desempenho do game que estava um pouco devagar.
Não adianta. TLOU 2 tem o MELHOR GAMEPLAY de um jogo em terceira pessoa de todos os tempos.
Vai ser difícil superar isso. Por isso fico puto por ainda não ter um multiplayer usando como base esse game, seria incrível.
Tecnicamente pff, tem nem o que falar. Só RDR 2 fica na mesma prateleira.
Dos games em que você atira, ele TRUCIDA todo mundo em gameplay (pode ser qualquer gênero em 3rd person, Mass Effect, GTA, RDR, Resident Evil, The Evil Within, The Division, Max Payne, Splatoon, Uncharted, Gears of War, Vanquish), a única exceção é Returnal (que está em pé de igualdade), e o trabalho do Kojima
Questão é que, quanto a gameplay, o trabalho do Kojima é como aquelas listas de melhores bateristas da história: a gente não conta as baquetas do Rush, porque vão ser as superiores sempre, e fica mais interessante para o leitor fazer uma lista de "melhores bateristas, exceto o Neil Peart"

c***lh0, imagina se entendesse. E sim, eu estava olhando os fps através da tv.Tu deve estar usando como referência os "FPS" indicados na tua TV. Acontece que esses FPS não são FPS de fato, mas sim a taxa de atualização da TV. Como tu estás com o VRR ativado, quando o jogo está no modo desempenho a taxa de atualização fica desbloqueada, se adequando aos frames produzidos naquele momento (nesse caso dá para se ter um noção como o jogo está rodando). No modo fidelidade, como ele está, geralmente, rodando a FPS menores de 60 fps, a TV, quando o VRR está ativado, aumenta a taxa de atualização, triplicando no caso de 40 FPS, para que a atualização coincida com os quadros gerados, evitando o Tearing. Então, quando o jogo está no modo fidelidade não é que o FPS esteja maior, na verdade está menor, mas a taxa de atualização está mais alta para adequação da visualização. Não entendo muito disso, mas li em algum lugar que é isso que acontece, kkkkkk
Doido para assistir ao documentário
PT III confirmada (obviamente, PT II foi um grande sucesso, é a IP mais premiada da história dos videogames, mesmo possuindo somente 2 jogos)
Alguém já pode abrir o tópico oficial de TLOUS PT 3
Vc me lembrou alguns sujeitos que à época do lançamento do game do Miles Morales, disseram que não conseguiam se identificar com o personagem principal pq ele era negro.Falaram tanto desse jogo que peguei asco e nojo....
2 protagonistas ridículas...e o fuderoso lá eliminaram do mapa.
O jogo é muito bom mas como é baseado em narrativa é difícil engolir quem vc está controlando .
Maior cagada e erro da história da Naughty Dog ...não dá pra passar pano porque podem fazer coisas piores.
Penso em fazer o upgrade mas dá até uma tristeza..mas nem sei se vale ...tenho nojo dessa história e vai me trazer lembranças ruins.

Falaram tanto desse jogo que peguei asco e nojo....
2 protagonistas ridículas...e o fuderoso lá eliminaram do mapa.
O jogo é muito bom mas como é baseado em narrativa é difícil engolir quem vc está controlando .
Maior cagada e erro da história da Naughty Dog ...não dá pra passar pano porque podem fazer coisas piores.
Penso em fazer o upgrade mas dá até uma tristeza..mas nem sei se vale ...tenho nojo dessa história e vai me trazer lembranças ruins.