O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

THE LAST OF US: PART II | Im just going over Jordan, Im just going over home.

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
3.803
Pontos
303
Hmm não é padrão, mas alguém lembra o delta no 1 entre filmagem e lançamento?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.377
Pontos
574
Se for essa data mesmo o do Kojima fica para 2020.

Depois de Days Gone a Sony vai ter que marketear o próximo game. Daí saberemos qual vem esse ano ainda (ou não).

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.152
Pontos
303
Hmm não é padrão, mas alguém lembra o delta no 1 entre filmagem e lançamento?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tinha lido em algum lugar que foram 7 meses.
Uncharted 4 foi o mesmo período se não me engano, mas eles tiveram que fazer mais algumas sessões e o jogo atrasou.
Se for essa data mesmo o do Kojima fica para 2020.

Depois de Days Gone a Sony vai ter que marketear o próximo game. Daí saberemos qual vem esse ano ainda (ou não).
É algo bem imprevisível, mas chuto Death Stranding no primeiro semestre de 2020 e Ghost of Tsushima no segundo semestre de 2020.

SamKratos

Veterano
Reações
290
Pontos
133
A pergunta que não quer calar na minha cabeça é: como este game vai rodar no ps4 fat??? :kpensa

SamKratos

Veterano
Reações
290
Pontos
133
Se a Santa Mônica conseguiu fazer um trabalho satisfatório com gow no ps4 base,acredito que a naughty dog tb faça..
Os últimos exclusivos lançados achei que todos rodaram bem no ps4 fat. God of war, spiderman, red dead2 achei muito show. Só o days gone que tem umas quedas de fps de vez em quando.