O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Se tem UMA HISTORIA dos ulltimos tempos em que uma relaçao homossexual é completamente bem construída, justificada, entendida, e sentida (por quem jogou left behind), essa historia é do the last of us.

Nao digam LACRAÇAO para uma coisa apenas natural da personagem, que nao levanta nenhuma bandeira colorida e nem força barra.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
QuEm nAo lACra NAo luCRa

C_CyuHkVwAAWu-n
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Será q a dublagem br vai ser o mesmp elenco?
Espero que sim. Em caso de troca de dubladora da Ellie, espero que não seja essa tal de Luisa Palomanes. Percebi recentemente que TUDO dublado no Brasil tem a voz dessa mulher :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se tem UMA HISTORIA dos ulltimos tempos em que uma relaçao homossexual é completamente bem construída, justificada, entendida, e sentida (por quem jogou left behind), essa historia é do the last of us.

Nao digam LACRAÇAO para uma coisa apenas natural da personagem, que nao levanta nenhuma bandeira colorida e nem força barra.

Eu já achei toda a DLC Left Behind bem caça-níquel e não tem nada a ver por terem mostrado a sexualidade da Ellie.

Meu post do tópico de jogos zerados:

5gUUjZ7.jpg


DLC THE LAST OF US: LEFT BEHIND

Um dos motivos que me fizeram ir atrás do The Last of Us Remastered foi a DLC Left Behind que não joguei no PS3, porém a achei bem decepcionante.

Ela é muito curta, deve ter mais ou menos 1h30m. Desse tempo 1h é de apenas cutscene.

A história contada não é nada reveladora, tudo que acontece ali o jogador já sabe, sem contar que o final é bem broxante, pois termina justamente na parte que eu tinha curiosidade de saber como desenrolou a infecção.

É uma DLC bem caça-níquel sem motivo de existir, nem se compara ao jogo principal.

Teria sido mais interessante se os eventos da DLC estivessem dentro do jogo principal e não como um jogo aparte.

Nota: 6/10
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu já achei toda a DLC Left Behind bem caça-níquel e não tem nada a ver por terem mostrado a sexualidade da Ellie.

Meu post do tópico de jogos zerados:

É, dava pra encaixar no jogo principal mesmo, alias, parece que foi tirado dele. (Como quase todas as DLCs?? Risos) Do ponto de vista tecnico, voce esta certo.

Mas eu achei magica a interaçao delas, e como ja veio incluso no remaster, nao me caçou nenhum nikel.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Estamos na página 40 e ainda estamos discutindo "lacração"?

Putaquepariu minha gente...cês são tudo fifi...ô loco...não comprem a m**** do jogo e pronto.

ué mas eu quero comprar. Minha preocupação é q não caguem por causa disso. O q é viável de acontecer pelo histórico de outras empresas, produtoras de filme, etc.

Desculpa aí não curto qualquer m****, fazer o que
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
QuEm nAo lACra NAo luCRa

C_CyuHkVwAAWu-n
o tópico la na pasta política é mto bom!

Só tem empresa se f**end0 por causa disso. Essa imagem representa bem os SJW que tão falindo um monte de empresas com ativismo sem consumir.

O beijo gay é só o começo de uma agenda para uma ditadura mundial gayzista, a naught dog inclusive recebeu dinheiro da lei rouaney pra colocar skin do pablo villar. É vdd, eu vi no zap. Vamos boicotar esse jogu superestimadu.

pô... to falando numa boa e não foi nada demais. Se quiserem transformar o papo em caricatura, problema de vcs. Até pq acho retardado tbm esse papo de ditadura gay mas enfim. Se é isso q vcs enxergam falo mais nada hehe
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
ué mas eu quero comprar. Minha preocupação é q não caguem por causa disso. O q é viável de acontecer pelo histórico de outras empresas, produtoras de filme, etc.

Desculpa aí não curto qualquer m****, fazer o que

Mas ficar discutindo peanuts não vai reduzir o risco de "cagarem" no jogo. E mesmo que fosse algo palpável como resultado pratico, baseado no histórico da Naughty Dog, sua preocupação não tem fundamento. Eles nunca erraram a mão por causa das convicções políticas do Sr. Druckman.

E se errarem: eles que se danem também. Azar o deles. A indústria não depende unicamente deles. Na boa? Esse nhé,nhé,nhé sobre lacração é o reflexo contrário de quem lacra, mas com igual teor de necessidade do lado oposto: nenhuma. Tempo gasto discutindo discutindo "agendas" e convicções que só servem para aquecer discussões de mesa de bar ou foruns de internet.

E no fim do dia...todo mundo pode ter a convicção que quiser. Não é proibido ter crenças. E você não é obrigado a curtir as crenças dos outros...isso é verdade. Mas também é idiotice taxar um produto, de "algo" só porque o idealizador dele tem uma convicção políticia diferente da sua.

Cês tão mais preocupados com o que o cara "é" do que com o que ele "fará".
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Sobre outro jogo da ND:

descatalogado 4 tem um final quase igual ao começo do tlous. Alguem nao resiste em fazer segmentos com menininhas caminhando pela casa. Nada de japonesismo, mas alguem com certeza fapa para isso em algum lugar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sobre outro jogo da ND:

descatalogado 4 tem um final quase igual ao começo do tlous. Alguem nao resiste em fazer segmentos com menininhas caminhando pela casa. Nada de japonesismo, mas alguem com certeza fapa para isso em algum lugar.

1596.gif


E eu ainda entrei no tópico pensando que tinha saído alguma coisa do TLOU 2.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pra comparação, as gravações de Uncharted 4 tinham sido inicialmente dadas como finalizadas em Outubro/15, MAS em Fevereiro/16 rolou um novo casting, sendo que o jogo foi lançado 3 meses depois, em Maio/16.

Se aplicarmos o mesmo período de tempo, teríamos aí um lançamento pra NOVEMBRO DESSE ANO. :eek:

Claro que é uma comparação que não diz muita coisa, até pq é de se imaginar que TLoU II é bem mais complexo do que tudo que a ND fez até agora. Mas dá pra sonhar...

Outra coisa que ouvi no Giant Bomb e faz sentido: a Sony não vai falar de TLoU II nesse começo de ano, simplesmente pra ver aonde Days Gone consegue chegar (não no mesmo nível, mas o suficiente pra virar uma nova franquia), logo vai ser interessante ver a posição dela em relação à anúncios depois que o jogo da Bend sair na semana que vem.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
The Last of Us está para a Sony quase como Zelda está para a Nintendo. Tá aí uma coisa que a Nintendo, há décadas e com todo o seu pedigree gamístico, não consegue fazer: criar um novo Zelda ou um Super Mario (no sentido de algo que tenha influência parecida, e não literalmente copiar estes jogos, obviamente).

A Sony tirou o seu próprio Zelda da cartola na última geração. The Last of Us é incrível. Ponto. Tenho certeza de que o segundo será ainda melhor. Se a Sony repetir algo parecido novamente na próxima geração (criar "mais um TLoU"), a Nintendo poderá, um dia, ficar numa situação um tanto quanto delicada - igualada em seus exclusivos, e brutalmente defasada em seu apoio terceirizado.

Acho que a única franquia sua realmente capaz de figurar no mesmo fôlego que Mario e Zelda nas últimas décadas (e com isso eu quero dizer apenas frequentar o mesmo espaço, e não igualá-los, é claro), e ainda por cima lá nos idos de 2001, foi Pikmin, o qual inclusive já me parece ter dado tudo o que tinha pra dar como franquia. Favor não mencionar Splatoon para evitar constrangimentos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Queria Death Stranding primeiro, mas fico satisfeito com TLOU parte 2.
Será outro jogo supremo da Naughty Gods.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo