O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E pensar que eu dropei duas vezes TLOU, ate jogar meio forçado no começo, no fim do jogo eu queria mais e mais e não desejava que ele tivesse acabado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.288
Pontos
1.004
Neil Druckmann revela que as gravações das cenas com Joel e Ellie em The Last of Us Part II foram finalizadas

O diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, continuou dando teasers de como está indo o progresso com o jogo.


Desta vez, foi dito que as cenas de Ellie e Joel (Ashley Johnson e Troy Baker, respectivamente) tiveram suas gravações finalizadas. Também ocorreu uma das gravações “mais ambiciosas” que a equipe já fez.

A conta no Twitter da Naughty Dog citou o post de Druckmann dizendo que, apesar desse fato, há muita coisa a ser feita, como colocar as próprias cenas no jogo.

Nesta semana, Druckmann havia dito que a cena final tinha sido gravada e que a personagem de Laura Bailey, que também teve as gravações concluídas, é uma de suas favoritas.





 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
https://gamingbolt.com/the-last-of-us-part-2-releasing-september-27-according-to-polish-retailer

last-of-us-part-2-retailer-release-date.jpg


Segundo uma loja, sai dia 27 de setembro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Hmm não é padrão, mas alguém lembra o delta no 1 entre filmagem e lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Se for essa data mesmo o do Kojima fica para 2020.

Depois de Days Gone a Sony vai ter que marketear o próximo game. Daí saberemos qual vem esse ano ainda (ou não).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Hmm não é padrão, mas alguém lembra o delta no 1 entre filmagem e lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tinha lido em algum lugar que foram 7 meses.
Uncharted 4 foi o mesmo período se não me engano, mas eles tiveram que fazer mais algumas sessões e o jogo atrasou.

Se for essa data mesmo o do Kojima fica para 2020.

Depois de Days Gone a Sony vai ter que marketear o próximo game. Daí saberemos qual vem esse ano ainda (ou não).
É algo bem imprevisível, mas chuto Death Stranding no primeiro semestre de 2020 e Ghost of Tsushima no segundo semestre de 2020.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Esse ai so sai em 2020. Vai fechar a geração com chave de ouro.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
A pergunta que não quer calar na minha cabeça é: como este game vai rodar no ps4 fat??? :kpensa
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Se a Santa Mônica conseguiu fazer um trabalho satisfatório com gow no ps4 base,acredito que a naughty dog tb faça..
Os últimos exclusivos lançados achei que todos rodaram bem no ps4 fat. God of war, spiderman, red dead2 achei muito show. Só o days gone que tem umas quedas de fps de vez em quando.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Essa mecânica de usar os clickers ficou bem legal na DLC

Quero essa porra logo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Vão começar a divulgação, então. Pensei que fossem esperar DS lançar. Indica que devemos já ter a data de lançamento logo, logo.

Será que vem para BGS também?
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Vão começar a divulgação, então. Pensei que fossem esperar DS lançar. Indica que devemos já ter a data de lançamento logo, logo.

Será que vem para BGS também?

Acredito que semana que vem e a próxima,teremos bastante conteúdo de tlou2.
Na bgs acho meio difícil.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo