O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Quero ver se colocaram o Bill no jogo e a relação dele com a Ellie, tipo o Bill relembrando que a Ellie roubou suas revistas e ele querendo elas de volta deve ser divertido isso.
Joel também contando a verdade pra Ellie que escolheu ela ao invés do mundo [eu faria a mesma coisa.]
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Tivemos alguns amiguinhos dizendo que o gráfico de tomb Raider é melhor.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

8da246ee0c4f7d9b120e0364ba9a7258.jpg
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
É so dor caixista , liga não , daqui a pouco tao comparando até com ryse :kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto
Na minha opinião, Ryse tem um dos melhores gráficos da geração até o momento mas claro é um jogo do início da geração e não podemos comparar com The last of us 2, seria covardia mas The last of us 2 até o momento e vendo pelos vídeos, tem o melhor gráfico da geração.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Realmente seria melhor jogar na versão do PS5, com todo o seu potencial mas o que mais dá medo, é ter que esquivar de todos os spoilers até lá.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sabem se vai ter versão steelbook vendida aqui?

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Como é que tem gente falando que vai esperar versão PS5... vcs são malucos! Kkkk

Esperar até novembro de 2020 pra jogar, isso se sair a atualização logo de cara. Pq pode demorar mais uns meses ai é só jogarem mesmo em 2021.

Eu jamais terei esse sangue frio! Rsrsrs
É day one, se possível day 0 rodando a semana toda pela Santa Efigênia pra ver se alguém me arruma uma cópia antes, e não saio pro Carnaval até zerar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
Não entendo quem diz que irá esperar para jogar no PS5... Assim como o primeiro, a Parte II certamente será uma experiência que, a meu ver, não pode ser adiada de forma alguma, por conta do risco de spoilers. Além do mais, nada impede que o jogo seja jogado no lançamento e, posteriormente, volte a ser jogado quando tiver sua versão no PS5. Inúmeras pessoas fizeram isso com o primeiro e podem ter certeza que tantas outras estão dispostas a repetir o feito (de bom grado) com o segundo.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489

Finalmente Digital Foundry analisando o jogo...
E como esperado, só elogios de como tudo mostrado é next level. Cada detalhe em cada canto de cada lugar foi feito! É inacreditável!

E como pediram ai, Digital Foundry até comparou uma cena de The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 como muitos ai estavam pedindo.... e pra turminha do "Não vi nada demais no jogo" "Red Dead faz melhor blablabla", a surra que Red Dead toma em beleza e nível de detalhes... p.q.p!

Naughty GOD não é a melhor developer dessa indústria atoa. Quando ela lança jogo é pra abaixar a cabeça e entregar os prêmios mesmo!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Será um dos poucos jogos da geração que pra mim é Day One como foi The Witcher 3,Uncharted 4,God of War e The Last Guardian....Outros esperei de boa e segurei a ansiedade....Cada um tem suas expectativas para um determinado jogo do seu gosto.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Finalmente Digital Foundry analisando o jogo...
E como esperado, só elogios de como tudo mostrado é next level. Cada detalhe em cada canto de cada lugar foi feito! É inacreditável!

E como pediram ai, Digital Foundry até comparou uma cena de The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 como muitos ai estavam pedindo.... e pra turminha do "Não vi nada demais no jogo" "Red Dead faz melhor blablabla", a surra que Red Dead toma em beleza e nível de detalhes... p.q.p!

Naughty GOD não é a melhor developer dessa indústria atoa. Quando ela lança jogo é pra abaixar a cabeça e entregar os prêmios mesmo!

Mas a DF falhou em identificar as texturas em baixa resolução e a modelagem ruim... Que o nosso amigo de fórum manjador encontrou.

Pode mandar o currículo lá para os caras da DF :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A análise da Digital Foundry é bem superficial por estarem avaliando apenas um vídeo enviado a eles.

Os pontos que mais comentaram foi:

1) Nível de detalhes na ambientação, como a mesa quando a Ellie vai dar upgrade nas armas e no cenário com neve.

2) Jogo aparentar estar rodando liso a 4k e 30 fps no PS4 Pro.

Não aprofundaram muito em detalhes técnicos.

O que mais chamou a minha atenção são as animações dos personagens. Pra mim ta melhor que a do Uncharted 4 que era incrível.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
A análise da Digital Foundry é bem superficial por estarem avaliando apenas um vídeo enviado a eles.

Os pontos que mais comentaram foi:

1) Nível de detalhes na ambientação, como a mesa quando a Ellie vai dar upgrade nas armas e no cenário com neve.

2) Jogo aparentar estar rodando liso a 4k e 30 fps no PS4 Pro.

Não aprofundaram muito em detalhes técnicos.

O que mais chamou a minha atenção são as animações dos personagens. Pra mim ta melhor que a do Uncharted 4 que era incrível.

Obviamente não dá pra analisar muito por esse trecho de gameplay, mas é bom destacar que o vídeo que eles analisaram foi enviado pela Sony e não é um arquivo qualquer, mas sim um IMAX 4k de qualidade altíssima, rodando em uma taxa inacreditável de 800mb por segundo.

Se houvessem texturas low res ou modelagem zoada eles certamente falariam.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Queria que a ND continuasse com a história do Ish. Essa foi uma das melhores files que já vi em um game. O contexto é muito triste e condizente com a situação.
E tudo indica que ele ainda esteja vivo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
O mais engraçado é os mill grau quererem comparar um jogo com IA e animações básicas que ainda remetem ao jogo de 2006 mas ainda com pior física até do que o primeiro como já foi demonstrado pelo VGtech,com algo totalmente novo de TLOUS2.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu joguei por anos a fio TLOU, tanto MP como o single, e por esse vídeo da gameplay achei que não mudou quase nada nas mecânicas do game, pequenas alterações aqui e ali, mas segue sendo a velha e boa jogabilidade do primeiro game.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu joguei por anos a fio TLOU, tanto MP como o single, e por esse vídeo da gameplay achei que não mudou quase nada nas mecânicas do game, pequenas alterações aqui e ali, mas segue sendo a velha e boa jogabilidade do primeiro game.
Quase nada man?

Agora tem um botão de esquiva, um botão de pulo e um botão para se deitar no chão. Só isso já muda tudo na jogabilidade.
Sem contar coisas que não estão nos vídeos mas alguns caras comentaram como por exemplo o fato de ter um item que é uma corda que permite escalar alguns lugares. Ainda estou querendo ver como isso vai funcionar.

E pelo visto a customização das habilidades aqui vai ser bem mais profunda do que no primeiro jogo, o que também vai impactar na jogabilidade.
Eu acho que lembra bastante o primeiro por ambos serem jogos stealth, mas vem muita melhoria por aí.

Se jogarmos com o Joel e ele for mais próximo do primeiro jogo, poderemos sentir essas diferenças.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Quase nada man?

Agora tem um botão de esquiva, um botão de pulo e um botão para se deitar no chão. Só isso já muda tudo na jogabilidade.
Sem contar coisas que não estão nos vídeos mas alguns caras comentaram como por exemplo o fato de ter um item que é uma corda que permite escalar alguns lugares. Ainda estou querendo ver como isso vai funcionar.

E pelo visto a customização das habilidades aqui vai ser bem mais profunda do que no primeiro jogo, o que também vai impactar na jogabilidade.
Eu acho que lembra bastante o primeiro por ambos serem jogos stealth, mas vem muita melhoria por aí.

Se jogarmos com o Joel e ele for mais próximo do primeiro jogo, poderemos sentir essas diferenças.
"Não mudou quase nada as mecânicas "

Kkkkkkkkkkkkk

Eu vou te falar viu...

Mas se for o mesmo insatisfeito do Fórum uol, defensor do Xbox Mobral, já da pra entender.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo