O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Reportem galera o animal ai que postou spoiler aberto, esse otário já tava querendo tirar uma comigo em outro tópico e agora veio fazer isso proposital aqui. Tem que ser banido.

@LucianoBraga

Além disso ainda reage ao post com risadinha, ou seja, obviamente é proposital o spoiler.
 
  • Haha
Reações: PC2

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pelo avatar dele,parece que ficou mais incomodado pela lacracao.
Só não quer admitir.
Nenhum jogo causou cruzada tão grande por uma história dita "ruim".

Inclusive se a história é ruim mas o gameplay ou alguma outra característica é minimamente boa, muita gente releva.

Isso é só birra com o beijo do trailer do jogo que incomoda desde que foi lançado. Eles sabem que isso é puro preconceito, aí viram a desculpa perfeita nessa """história ruim concluída por leak e 3 horas de gameplay divulgado""" e tão usando essa muleta.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Choro aqui ta grande hein? Imagina se o jogo não tivesse tirado 96
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Relaxa, que depois de ver as primeiras horas do jogo eu tenho mais certeza do que nunca :klol

To ansioso pro pessoal começar a jogar o jogo, vai ser bem engraçado :klol

Vou te bloquear.. dah pra ver que seu objetivo é outro.. está bem claro

Bloqueado
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
bem lembrado a polêmica do FFVII. Nego ja formando opinião 100% baseado no q leu antes de jogar.

nego q só leu spoiler do final achou uma droga. Maioria das pessoas que jogaram (não disse todos) acharam mto bacana e ousado, mesmo que tenha um ou outro com medo do q está por vir, curtiram o take.

fiquei ate com pena de quem leu e não jogou pra experienciar FFVII Remake. PQ ler um parágrafo ou um tópico de listas do q acontece é o outro extremo de uma narrativa. De um lado desleixado e do outro, mto bem contado. O cinema já provou várias vezes que o importante é saber contar a história, seja ela simples, complexa, easygoing ou soco no estômago. A questão é o stoytelling fazer toda a diferença pra vc aceitar o que foi te apresentado. Por isso é uma m**** ler spoilers, leak, etc. "mimimi não estraga a experiência, consigo curtir mesmo assim" (bullshit). Tenho certeza que uma boa parte que leu os leaks não tivessem lido, teria aceitado tranquilamente o final. Claro q vai ter gente q não goste mas isso é normal. Sao outros 500

Espero q seja a mesma situação aqui. To com um pé atrás mas ao mesmo tempo to disposto a encarar e tirar minhas próprias conclusões assim q zerar
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.741
Pontos
1.934
Nenhum jogo causou cruzada tão grande por uma história dita "ruim".

Inclusive se a história é ruim mas o gameplay ou alguma outra característica é minimamente boa, muita gente releva.

Isso é só birra com o beijo do trailer do jogo que incomoda desde que foi lançado. Eles sabem que isso é puro preconceito, aí viram a desculpa perfeita nessa """história ruim concluída por leak e 3 horas de gameplay divulgado""" e tão usando essa muleta.

ces querem forçar goela abaixo pq tem beijo lesbico e tao de mimimi pra todo mundo q nao ta gostando dos leaks. "se nao gosta do game é homofobico"

sendo q tem gente q nao ta gostando das mortes, tretas, etc do leak e não pq teve briga de aranhas. Resposta automática de má fé. Eu mesmo fiquei inconformado com o q foi vazado e tenho nada contra as minas se pegarem (nao vi os leaks pq quis mas pq postaram uma m**** de gif spoiler por aí). Por mim podia ter uma orgia feminina que pegava meu lenço pra apreciar. Fantasia NERD (e incel) é ver duas minas de biquini na banheira do gugu, não to entendendo de onde tiraram q nego ta puto por ver duas minas se beijando.

eu só jogo com char feminino quando dá pra escolher sexo. Cyberpunk vou jogar com uma mina de pau :obrigue:kawaii e achei bem zoado o pouco q entendi dos leaks desse jogo (q espero MTO q seja fora de contexto, mal interpretado, etc) mais pq pareceu preguiçoso. Tudo vai depender se foi BEM ESCRITO ou se foi só pra dar aquela lacradinha rasa e fácil.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Até hoje fico bugado da mente com RDR2. Eu joguei, zerei, jogaria de novo e não vi defeito nesse jogo.

Nunca entendi o que tanto a galera fala mal desse jogo, fala que é decepção, que é hype exagerado, etc.
Só começaram a falar isso depois do vídeo no YouTube. Até então ninguém falava.

Joguei pra kct e algo que nem se notava.

Se quiserem reclamar do ritmo da história. Tudo bem. Não existe milagre em 1890 num jogo que tenta te inserir nessa época.

O jogo é absurdo mesmo. Não só em notas mas mas tbm disputou o Goty. O resto é haterismo pq meu joguinho não ganhou mais que 8



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
ces querem forçar goela abaixo pq tem beijo lesbico e tao de mimimi pra todo mundo q nao ta gostando dos leaks. "se nao gosta do game é homofobico"

sendo q tem gente q nao ta gostando das mortes, tretas, etc do leak e não pq teve briga de aranhas. Resposta automática de má fé. Eu mesmo fiquei inconformado com o q foi vazado e tenho nada contra as minas se pegarem (nao vi os leaks pq quis mas pq postaram uma m**** de gif spoiler por aí). Por mim podia ter uma orgia feminina que pegava meu lenço pra apreciar. Fantasia NERD (e incel) é ver duas minas de biquini na banheira do gugu, não to entendendo de onde tiraram q nego ta puto por ver duas minas se beijando.

eu só jogo com char feminino quando dá pra escolher sexo. Cyberpunk vou jogar com uma mina de pau :obrigue:kawaii e achei bem zoado o pouco q entendi dos leaks desse jogo (q espero MTO q seja fora de contexto, mal interpretado, etc) mais pq pareceu preguiçoso. Tudo vai depender se foi BEM ESCRITO ou se foi só pra dar aquela lacradinha rasa e fácil.
Não não amigo. Teve muito hate sim quando o trailer que citei foi lançado. Inclusive essa de lacração e agenda começou por conta disso.

E o motivo do hate é justamente o contrário do que vc citou. O beijo entre Ellie e a namorada NÃO é sexualizado. Não incita "fantasia nerd" como esses jogos de loli que a galera aqui no fórum adora defender quando a Sony censura.

Tanto é que não é incomum ver posts de gente aqui no fórum chamando a personagem lá de "nariguda", falando de como as personagens são feias e etc. É pq é justamente o contrário do que vc concluiu sobre meu comentário, a galera pegou no pé dessa questão justamente pq não serve pro que eles acham normal (personagens de anime peitudas seminuas).

Procura algum tópico sobre Senran Kagura aqui no fórum e compara os comentários com o do tópico que fizeram pro trailer do famigerado beijo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É zuêra, man :klolwtf

:ksnif

Ligar o console todo dia e ver o jogo lá já preparadinho pra ser jogado mas não conseguir é triste demais, pqp.

Ao menos tive uma notícia boa: ampliaram meu home office até dia 21/06, ou seja, no dia do lançamento estarei totalmente livre para jogar essa belezinha até os dedos caírem.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Que choro´s delicioso´s caras...The Last Of Us sem choro dos mimizentos não é a mesma coisa, foi assim no 1, ta sendo assim no 2, e se eu sou o Neil eu já anunciava o 3 com o Pablo Vittar e a gostosa da Luisa Sonza de protagonistas só pro choro se prolongar....

e 96 é nota boa pra c***lho hein, os caras vao conseguir lançar o exclusivo mais bem avaliado e mais bem vendido do PS4, além de causar choros infinitos...É NAUGHTY GOD OU NÃO É?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Relaxa, que depois de ver as primeiras horas do jogo eu tenho mais certeza do que nunca :klol

To ansioso pro pessoal começar a jogar o jogo, vai ser bem engraçado :klol
A galera curtindo feliz da vida e você de coração na mão chorando muito, realmente vai ser engraçado!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nota não é tudo amigão

Um monte de coisa na mídia é extremamente lacrante e tem "notas" altas também

O fato é que acabaram com o story do game sem precisar, totalmente forçado pra preencher agenda,ponto final

Isso não tira o mérito do game ter um gameplay e mecanicas fudidas , a maioria das notas altas é mais por conta disso, alias.
"Nota nao é tudo"
Falou o cara con 94 da Metacirtic no Avatar kkkk:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klol:klol:klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.445
Reações
23.023
Pontos
803
Choro aqui ta grande hein? Imagina se o jogo não tivesse tirado 96


Os vazamentos foram uma grande infelicidade pra esse game, porque constituiu-se aí uma win-win Situation pros críticos, não dando escapatória reputacional pra obra, se viesse a glória geral em crítica e público, seria porque lacrou, se ele flopasse, seria porque lacrou, quem lacra não lucra.


Aconteceu a primeira coisa, que era o pior cenário pra quem torcia contra. Digo torcer contra literalmente, eu tenho certeza absoluta que a notícia do Metascore desse jogo tirou o sono literal de alguns, e teve nêgo que deve ter feito oração real pro Expedito pra ele ir mal. Falando literalmente aqui, de novo, tenho certeza, quem sentiu isso sabe que rolou, cada um aí pondo a carapuça, porque a certeza que eu tenho não é pouca, dado o sintoma na hora de escrever sobre o jogo. Né não?


Nem dormiu, teve um dia ruim quando as notas pipocaram na net, aquela sexta-feira esquisita, apagada, cinzenta, hipotímica e pouco breve. Irritabilidade com pequenas coisas. Repetindo, estou dando certeza absoluta que o dia de algumas pessoas foi estragado com a notícia das notas.


Fora o questionamento de se estar vivendo videogames muito intensamente, já lambendo a patologia e a inanição do espírito, eu juro que aconteceu.


Não estou falando do user Lucas ou do gamermaniacow, gostaria de deixar claro, tampouco me refiro à fatia “política” que envolve o tema, estou falando da fatia “videogame” mesmo, tem gente que gosta mais da Nintendo e da Microsoft que saiu com a cabeça do tamanho dum bago de dinossauro por causa disso. Acho mais sindrômico e nosológico que o caso da política, onde paixões fervilham desde os primórdios da humanidade, produzindo o furor e o medo que uma mudança de visão de mundo incorre.

Digo isso como uma pessoa de extrema direita que sou (atenção, o termo “direita” aqui está na sua conotação real, e não na imaginária: direita é respeito às liberdades individuais, todas elas, a crença de que as sociedades de mercado produzem comunidades mais prósperas e inclusivas que as de Estado, o anti-coletivismo de toda sorte, inclusive o racismo, a descentralização política extrema/secessão, o humanismo e a religião como fontes de autoridade espiritual fora do Estado, a família como fonte de independência financeira e moral fora do Estado, e a santidade total da liberdade de expressão, ou seja, só coisa boa. E, pra coisa boa, há que se ser extremista. O extremismo do bom é um bom extremo).


Tanto é verdade que ali estão várias vertentes políticas.


A fatia “videogame” então ficou em polvorosa, e, indo no Tópico dos Leaks, dá pra ver uns argumentos que pelamor, se essas próprias pessoas os lessem com “sinal invertido”, tipo, com Zelda BOTW ou Halo, dava geral pra ter noção do arrepio.


O fórum está atualmente partido no que se refere à Sony, para esse users, da seguinte forma:

1) Aqueles Users que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas disfarçam mal

2) Aqueles que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas disfarçam bem.

3) Aqueles que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas não disfarçam.

4) Aqueles que estão na dúvida se a Sony é a melhor softhouse ou não, em franca crise de identidade, porque não consideravam possível que isso pudesse ser verdade (aqui em geral são Nintendistas).

Não estou nem falando do videogame em si (Playstation), para o qual meio que há uma unanimidade de que tem a melhor biblioteca desde sempre, e sim da Sony-softhouse mesmo, que era o “apego final”.


Atenção, não estou afirmando que a Sony é melhor, e sim dizendo que essas próprias pessoas acham/suspeitam que sim, e se entregam, pra elas algo que era imaculado se quebrou. Uma decepção muito grande lhes enleva então, o tempo no fórum passou a ser insuportável nesses momentos de Metascore. E esses momentos vêem desde a quinta geração, mas eles mesmos não prestavam atenção na época.



Existe um padrão de post pra cada User localizado nos números 1, 2, 3 e 4 acima, preste atenção no fórum a partir de agora, e vá colocando os nomes nas respectivas casas. É um padrão muito reincidente, quem disfarça bem, que não disfarça, quem está na dúvida etc.


Bem, a única coisa que quebraria essa verve seria os vazamentos, que eu sequer vi, se provarem incompletos, mas parece que já há uma predisposição mordaz para uma conclusão prévia, antes da análise lógica, porque, pelo que consta, parece que nem teve lacração, e a construção dos personagens foi mais uma vez formidável.

E tem o gameplay, né, aquela jogabilidade sem defeitos de sempre, padrão, que é o principal.

Vamos ver jogando, não tem outro jeito.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A galera curtindo feliz da vida e você de coração na mão chorando muito, realmente vai ser engraçado!
Ja nas primeiras horas vai ter muita gente nao curtindo ou até put* :klol

Principalmente quem acha que quem ta puto é só caixista ou preconceituoso e nao viu nada dos spoilers

Neilzao foi full retard :klol

E eu era fanboy da ND, mas nao tem como defender o que fizeram com a franquia

Enfim, vamos aguardar, mas se você nao viu nada dos spoilers entao boa sorte :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Não velho.. a diferença sim .. coloca esse vídeo em tv 4k.. está mais nítido no PS4 pro.. dah pra ver nitidamente a definição melhor

Não falei que não tem diferença, só citei que eles falaram que a diferença na queda de FPS é mais perceptível que a diferença na resolução.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os vazamentos foram uma grande infelicidade pra esse game, porque constituiu-se aí uma win-win Situation pros críticos, não dando escapatória reputacional pra obra, se viesse a glória geral em crítica e público, seria porque lacrou, se ele flopasse, seria porque lacrou, quem lacra não lucra.


Aconteceu a primeira coisa, que era o pior cenário pra quem torcia contra. Digo torcer contra literalmente, eu tenho certeza absoluta que a notícia do Metascore desse jogo tirou o sono literal de alguns, e teve nêgo que deve ter feito oração real pro Expedito pra ele ir mal. Falando literalmente aqui, de novo, tenho certeza, quem sentiu isso sabe que rolou, cada um aí pondo a carapuça, porque a certeza que eu tenho não é pouca, dado o sintoma na hora de escrever sobre o jogo. Né não?


Nem dormiu, teve um dia ruim quando as notas pipocaram na net, aquela sexta-feira esquisita, apagada, cinzenta, hipotímica e pouco breve. Irritabilidade com pequenas coisas. Repetindo, estou dando certeza absoluta que o dia de algumas pessoas foi estragado com a notícia das notas.


Fora o questionamento de se estar vivendo videogames muito intensamente, já lambendo a patologia e a inanição do espírito, eu juro que aconteceu.


Não estou falando do user Lucas ou do gamermaniacow, gostaria de deixar claro, tampouco me refiro à fatia “política” que envolve o tema, estou falando da fatia “videogame” mesmo, tem gente que gosta mais da Nintendo e da Microsoft que saiu com a cabeça do tamanho dum bago de dinossauro por causa disso. Acho mais sindrômico e nosológico que o caso da política, onde paixões fervilham desde os primórdios da humanidade, produzindo o furor e o medo que uma mudança de visão de mundo incorre.

Digo isso como uma pessoa de extrema direita que sou (atenção, o termo “direita” aqui está na sua conotação real, e não na imaginária: direita é respeito às liberdades individuais, todas elas, a crença de que as sociedades de mercado produzem comunidades mais prósperas e inclusivas que as de Estado, o anti-coletivismo de toda sorte, inclusive o racismo, a descentralização política extrema/secessão, o humanismo e a religião como fontes de autoridade espiritual fora do Estado, a família como fonte de independência financeira e moral fora do Estado, e a santidade total da liberdade de expressão, ou seja, só coisa boa. E, pra coisa boa, há que se ser extremista. O extremismo do bom é um bom extremo).


Tanto é verdade que ali estão várias vertentes políticas.


A fatia “videogame” então ficou em polvorosa, e, indo no Tópico dos Leaks, dá pra ver uns argumentos que pelamor, se essas próprias pessoas os lessem com “sinal invertido”, tipo, com Zelda BOTW ou Halo, dava geral pra ter noção do arrepio.


O fórum está atualmente partido no que se refere à Sony, para esse users, da seguinte forma:

1) Aqueles Users que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas disfarçam mal

2) Aqueles que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas disfarçam bem.

3) Aqueles que sabem que a Sony é a melhor softhouse, mas não disfarçam.

4) Aqueles que estão na dúvida se a Sony é a melhor softhouse ou não, em franca crise de identidade, porque não consideravam possível que isso pudesse ser verdade (aqui em geral são Nintendistas).

Não estou nem falando do videogame em si (Playstation), para o qual meio que há uma unanimidade de que tem a melhor biblioteca desde sempre, e sim da Sony-softhouse mesmo, que era o “apego final”.


Atenção, não estou afirmando que a Sony é melhor, e sim dizendo que essas próprias pessoas acham/suspeitam que sim, e se entregam, pra elas algo que era imaculado se quebrou. Uma decepção muito grande lhes enleva então, o tempo no fórum passou a ser insuportável nesses momentos de Metascore. E esses momentos vêem desde a quinta geração, mas eles mesmos não prestavam atenção na época.



Existe um padrão de post pra cada User localizado nos números 1, 2, 3 e 4 acima, preste atenção no fórum a partir de agora, e vá colocando os nomes nas respectivas casas. É um padrão muito reincidente, quem disfarça bem, que não disfarça, quem está na dúvida etc.


Bem, a única coisa que quebraria essa verve seria os vazamentos, que eu sequer vi, se provarem incompletos, mas parece que já há uma predisposição mordaz para uma conclusão prévia, antes da análise lógica, porque, pelo que consta, parece que nem teve lacração, e a construção dos personagens foi mais uma vez formidável.

E tem o gameplay, né, aquela jogabilidade sem defeitos de sempre, padrão, que é o principal.

Vamos ver jogando, não tem outro jeito.
Ainda bem que nao se referia a mim, pq as notas desse jogo tanto faz, ja era quase certeza que teria notas boas entao whatever, mas quando o jogo chegar nas mãos dos fãs eu quero ver como vai ser :klol

E digo isso como um cara que é fanboy da Naughty Dog a quase 10 anos, ja fui ate zuado por isso kkkkk

124503

Eu tenho a coletanea do drake e o UC4 digitais alem desses aqui

5-B2-A92-E0-DD71-4-C49-A5-D5-7-F1-F38673000.jpg
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, parem de quotar, se não o cara vai ficar postando aqui até o ano que vem. Deixa falando sozinho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Pode ter choro aqui antecipado por causa dos spoilers, mas os mesmos que estão reclamando agora, se tivessem jogado sem saber de nada, eles iriam reclamar depois.
Só entendam que o spoiler não teve nada a ver com isso, gosto é gosto e se a história não agradou a todos, iria ter a mesma reclamação.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Pode ter choro aqui antecipado por causa dos spoilers, mas os mesmos que estão reclamando agora, se tivessem jogado sem saber de nada, eles iriam reclamar depois.
Só entendam que o spoiler não teve nada a ver com isso, gosto é gosto e se a história não agradou a todos, iria ter a mesma reclamação.

Só que já existe um tópico para choro de spoiler.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Sim, ele ta se baseando por spoiler e leak, não jogou o jogo e não sabe de nada.

Ja saiu as 5 primeiras horas do game, inclusive mostrando o destino de certo personagem que todos sabem

O plot que desenvolveram pra esse personagem ter o destino que teve foi coisa de Zorra Total, totalmente incoerente com as atitudes DO MESMO no primeiro jogo

Fim.

Agenda foi concluída com sucesso, podem continuar babando os ovos do game agora

Pretendo comprar e jogar, apenas pelo gameplay mesmo, mas só irei comprar quando ficar por menos de 100$, porque não vale mais do que isso
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Acho engraçado o povo aqui ficar recriminando quem não gostou da história do game, como se todos tivessem que ficar babando o game só porque esta com uma media alta

Um jogo fodastico como foi o primeiro, com uma fucking temática de sobrevivência, fim dos tempos, infecção devastadora, poucos recursos, historia de um pai que perdeu a filha e acabou "adotando" uma órfã que nasceu nesse mundo e é imune a doença, todo o plot maravilhoso do primeiro, ai simplesmente os caras vão e diminuem toda a importância do primeiro pra uma simples e mera situação de vingança besta e sem sentido, vinganca essa que teve seu motivo mais besta ainda no acontecimento das primeiras horas do game, com decisões de alguns personagens que vão totalmente ao contrário que os mesmos tomavam no primeiro jogo, ou seja, enredo raso e sem inspiração, totalmente forcado para preencher agenda do momento

Simplesmente destruíram a franquia
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sério que um beijo gay virou motivo pra desmerecerem toda a obra que o jogo oferece. Na boa, mas haja insegurança.
E engraçado, já li mais de 20 reviews gringos do jogo e assisti mais uns 10 videos, o povo tá dando importância zero pra isso. Mas os machões de plantão tem de gritar "tá lacrando", "é agenda", meu deus, estão corrompendo nossas crianças.
 
Topo Fundo