O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.
Alguns fatores, mas o principal foi o Joel ter salvado a fortona e depois ter sido morto com tamanha facilidade por ela e o jogo ainda te obrigar a jogar com ela


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
De onde tirou que esse dado que a maioria achou o primeiro melhor???
Eu era um crítico ferrenho do primeio, acho que foi exageradamente hypado, pois o jogo tinha falhas na IA, jogabilidade e level disigne.


Você jogou?? não parece, a jogabilidade é fantástica, pode não trazer um elemento novo, talvez pq já não tenha muito o que trazer, mas a questão de refinamento das animações, tiroteiro, é uma evolução em tudo que já existe, é muito prazeroso jogar, melhorou tudo que existe, elevou o nível, nada chega perto, vai ser a nova régua, e isso é o mérito. Os gráficos são absurdos de lindos, eu sou PCista, mas quando vi aqueles gráficos pensei "nunca vi nada disso no PC" além da arte maravilhosa, uncharted é bonito, mas não tem como ser melhor, visto que é a mesma engine da mesma equipe, isso mostra o quão cego vc ficou em relação ao jogo, ele é bem mais variado e detalhado que Uncharted 4.


Tem certeza que vc viu a história? ou só viu as reclamações da internet, tudo bem que é algo bem subjetivo, mas eu que tava com pé atrás, má vontade para história, e nem ligo muito para história em jogos, fiquei envolvido pela reviravolta e o peso psicológico, sem contar a forma de contar... é fantástico.

nem vou comentar isso que foi totalmente sem noção.


Não vou comentar pq nem entendi onde quis chegar.

cara, eu falei do que achei do primeiro jogo, como deixei bem claro não quero jogar o segundo porque não gostei do primeiro

você no seu primeiro comentario na minha postagem falou que tambem era critico e não gostou do primeiro jogo falando que era hypado criticando jogabilidade, IA e level design

depois você ficou protegendo jogo? o que tem a ver uncharted 4 sendo que eu estou falando de um jogo do ps3?

você esta protegendo o 2 que falei claramente que não joguei? ou esta protegendo o 1? :kkk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Você terminou o 1? Se sim, jogue o 2 quando tiver oportunidade, acredito que vai gostar! É muito melher que o 1, acredite!

zerei o primeiro somente, um dia irei talvez eu jogue a segunda parte...deixa passar essa onda toda porque agora vou com o senso critico alto tamanho é os elogios absurdos do jogo
mas sim um dia eu dou uma chance mas não agora deixa uma promoção e ver se não vai lançar mais conteudo de DLC
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
cara, eu falei do que achei do primeiro jogo, como deixei bem claro não quero jogar o segundo porque não gostei do primeiro

você no seu primeiro comentario na minha postagem falou que tambem era critico e não gostou do primeiro jogo falando que era hypado criticando jogabilidade, IA e level design

depois você ficou protegendo jogo? o que tem a ver uncharted 4 sendo que eu estou falando de um jogo do ps3?

você esta protegendo o 2 que falei claramente que não joguei? ou esta protegendo o 1? :kkk
Caraio... eu achei que vc tava falando do 2 depois de ter falado do um... eu concordei com a parte do 1 e discordei do que achava que eraparte do 2.... HUAHAHAHAUA
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.
Tem um tópico que os anti Last Of Us 2 se unem para falar mal do jogo, eles juram de pés juntos que não é por causa das viadagi, mas a gente sabe que é ...
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Tem um tópico que os anti Last Of Us 2 se unem para falar mal do jogo, eles juram de pés juntos que não é por causa das viadagi, mas a gente sabe que é ...

bom no meu caso v**dαgeм no segundo nem sera problema, curto judas priest e queen...fora que umas das bandas que mais gosto se chama the sweet e os caras muito se virem vão falar que é tudo v**** kkkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.

É um conjunto de várias coisas.

Mas o principal motivo é mais na questão lgbt da Ellie que se aprofundou mais e o protagonismo da Abby (um personagem fora dos padrões).

Ai pegam esses dois detalhes e já emendam, com outras coisas só para "disfarçar" o preconceito, como o Joel ter dito o nome dele tão facilmente pois no primeiro ele era mais na defensiva (como se o ser humano não errasse)... Já falam em lacração e etc... Já falam que o enredo ti obriga a isso a aquilo...

Enfim, acredito que se a Abby fosse uma protagonista "normal" (padrãozinha princesinha da Disney), se não tivesse relação lgbt, com toda certeza teria diminuído em 90% das críticas do pessoal conservador.

Goste ou não do enredo, TLOU 2 é muito acima da média, desde as animações, combate, gráficos, ambientação, som e etc.... Merecido.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.
No resumão mesmo é pq o Joel salvou a Abby e depois falou o nome dele, é "tudo" isso
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
É um conjunto de várias coisas.

Mas o principal motivo é mais na questão lgbt da Ellie que se aprofundou mais e o protagonismo da Abby (um personagem fora dos padrões).

Ai pegam esses dois detalhes e já emendam, com outras coisas só para "disfarçar" o preconceito, como o Joel ter dito o nome dele tão facilmente pois no primeiro ele era mais na defensiva (como se o ser humano não errasse)... Já falam em lacração e etc... Já falam que o enredo ti obriga a isso a aquilo...

Enfim, acredito que se a Abby fosse uma protagonista "normal" (padrãozinha princesinha da Disney), se não tivesse relação lgbt, com toda certeza teria diminuído em 90% das críticas do pessoal conservador.

Goste ou não do enredo, TLOU 2 é muito acima da média, desde as animações, combate, gráficos, ambientação, som e etc.... Merecido.
O que eu acho foda, mas pode ser uma interpretação meio viajante minha, mesmo que não tenha sido a intenção ao fazer o jogo, é que ele meio que representa esse mundo polarizado que nós vivemos. A Ellie e a Abby são as duas faces da mesma moeda, perdidas nesse mundo de ódio e vingança. Sendo que ambas possuem uma certa razão, mas extrapolam qdo partem pra ação.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Bom dia para todos que apreciaram e que vão apreciar o GOTY de 2020.




:kkong

giphy.gif


giphy.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.
Como todos já falaram é por conta de questões LGBT do jogo. Tentam maquiar falando que é por conta Joel, mas não cola.

O que é uma questão ridícula em se falando de Games. Eu mesmo já falei várias vezes que acho a estória de MGS2 uma b*sta, mas considero um dos melhores jogos de PS2, o melhor Metal Gear(isso depende muito do meu dia) e um dos melhores jogos que já joguei.

Se o cara, mesmo descartando a estória, não encontrar um trabalho de design de fases e gameplay ao menos acima da média ali...não sei o que entende sobre video-games.

Mas a questão não é nem nunca foi o jogo em si. É o tema. Isso fica escancarado quando vc vê os “jogadores” usando memes que atacam às personagens e suas ações, não o jogo e sua parte técnica, como o meme do Craig.

Mas como já falei antes, é complicado pra algumas pessoas jogar algo em que uma mulher é mais forte do que vc e outra pega mais mulher que vc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Maravilha. Mais do que justo!! Melhor jogo da geração disparado. Obra prima em todos os sentidos. Deveria ter ganho em todas as nomeações que estava concorrendo.

Noughty Dog é outra liga. Existe eles, depois o resto. Não vejo a hora deles lançarem algo para PS5.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Maravilha. Mais do que justo!! Melhor jogo da geração disparado. Obra prima em todos os sentidos. Deveria ter ganho em todas as nomeações que estava concorrendo.

Noughty Dog é outra liga. Existe eles, depois o resto. Não vejo a hora deles lançarem algo para PS5.

Meu amigo, o anúncio deles para o PS5 vai ser literalmente de cair o cu da bunda. Ainda lembro desse demo do Uncharted 4, e ao vivo é ainda mais impressionante:

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Melhor Narrativa, Melhor direção...
E a Abby ganhar como melhor atuação foi a cereja do bolo.

É sucesso demais, pqp que tapa na cara dos haters (na verdade foi uma tacada de Golf na cabeça deles.. LOL) em praticamente tudo que eles choram.


:kkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Alguém sabe me explicar qual o motivo da implicância com esse jogo?

Se é o fato da Ellie namorar uma menina ou a Abby ser fortona?

Cheguei tarde nessa discussão, tô terminando de platinar agora, então tô boiando.

Pq se for isso não tem sentido nenhum. Eu pessoalmente prefiro o enredo do primeiro, o segundo tem um enredo mais mundano, mas não muda o fato da estória ser extremamente bem contada e do jogo ser impecável.

Nessa geração pra mim só fica abaixo de The Witcher 3, mas apenas por uma predileção pessoal em relação ao enredo, pq os jogos pra mim estão no mesmo patamar.

Quem sabe a ND lança TLOU2 "Não Lacração Edition" e troca a Dina por um meninão e a Abby por um Fortão cheio de testosterona pra essa galera poder curtir essa obra-prima. :klolwtf

Prêmio merecidíssimo.
Como todos já falaram é por conta de questões LGBT do jogo. Tentam maquiar falando que é por conta Joel, mas não cola.

O que é uma questão ridícula em se falando de Games. Eu mesmo já falei várias vezes que acho a estória de MGS2 uma b*sta, mas considero um dos melhores jogos de PS2, o melhor Metal Gear(isso depende muito do meu dia) e um dos melhores jogos que já joguei.

Se o cara, mesmo descartando a estória, não encontrar um trabalho de design de fases e gameplay ao menos acima da média ali...não sei o que entende sobre video-games.

Mas a questão não é nem nunca foi o jogo em si. É o tema. Isso fica escancarado quando vc vê os “jogadores” usando memes que atacam às personagens e suas ações, não o jogo e sua parte técnica, como o meme do Craig.

Mas como já falei antes, é complicado pra algumas pessoas jogar algo em que uma mulher é mais forte do que vc e outra pega mais mulher que vc.

Quando falam que a história é ruim e argumentam o pq acham isso, normalmente vem um porrada de argumentos rasos pra caramba, tipo "eles nos forçam a gostar da Abby" lol

Além disso, tem uma galera que tem a coragem de dizer que o jogo e a história são ruins baseados unicamente nos leaks e no final, nem jogaram! Agora, me diz, como você avalia a história de um jogo como TLOU, onde a história e suas nuances necessitam jogar para se acompanhar e entender os sentimentos que o jogo quer passar, sem jogar? O cara não lê o diário da Ellie, não vê os diálogos e toda a construção que se leva aos eventos principais, etc. Aí sabe o que acontece? Vem um cidadão no tópico oficial dizer que achou uma b*sta a Abby ser trans toda musculosa e matar zumbi na porrada lol Quer dizer, o cara não sabe porra nenhuma, cai em meme da internet e acha que sabe opinar. É esse mesmo cara que vai lá zerar a nota no metacritic.

Eu fiz uma análise da história do jogo ponto a ponto, postei na pasta análises e 3 users foram lá comentar que não vão gastar dinheiro deles jogando esse jogo ruim lol Não lêem a análise, não jogam, não argumentam, nada! Não conseguem formular uma única frase sem "lacraçaum" e "Neil Cuckman". Lembro que li um cidadão daqui mesmo na época dizer que Neil quis "forçar uma derrota ao patriarcado ao desconstruir o Joel" e que tudo isso faz parte de um "controle cultural" :kkk

Como vc pôde ver aqui nesse tópico, até grupinho os caras formaram. Então é uma insanidade levar a sério os haters desse jogo. Como vc bem disse: Mesmo que o cara ache a história uma b*sta, é loucura não reconhecer todos os outros componentes do game.

Tem a parcela que jogou e realmente não gostou e esses eu respeito, claro, mas é tudo puramente subjetivo, pq se entrarmos num debate objetivo, os argumentos usados são fáceis de rebater.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Ori 2
Nioh 2
Doom Eternal
FFVII Remake
TLoU2
Animal Crossing
Persona 5 Royal
half Life Alyx
Dreams
Resident Evil 3
Trails of Mana
Gears Tatics
Crash 4
Tony Hawk 1+2
Streets of Rage 4
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Vingadores
Ghost of Tsushima
Flight Simulator
Ac Valhalla
Gods and Monsters
Hades
Watch Dogs Legion
Fall Guys
Demon Souls
Miles Morales
Super Mario 3d All Stars

Sou obrigado a ler q o ano foi fraco, kkkkkkk, tem jogos meh ai, mas tem m coisa boa.Falar q foi fraco é a prova de q o cara n joga nada.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Achei merecido, o jogo não é perfeito, mas é superior aos outros concorrentes em termos técnicos. Na minha opnião, o maior erro técnico desse jogo foi
mostrar a história da Abby em um momento crucial do jogo. Ou seja, você joga a história da Abby inteira querendo que acabe, além de ser uma história seca e sem sal, tudo para a gente ter uma empatia forçada com a personagem. Poderiam apenas mostrar que o Joel matou o pai dela e pronto, mas aquela encheção de saco com aquele garotinho asiático, put** q pariu, que chatice.

Cyberpunk lançado fora de data, com vários bugs e problemas ainda por cima. É um jogo a ser considerado no TGA de 2021

Se Final Fantasy VII não tivesse tido essa put**aria de dividir o jogo, provavelmente teria sido o game do ano. Ainda sim, ganhou melhor RPG. Talvez seja legal pra quem nunca jogou, mas pra quem já jogou é uma baita perda de tempo.

Hades é um jogo bom, mas cá entre nós, foi a nova aposta dos haters, o jogo não passa de mais um roguelike barato.

Animal Crossing eu nem considerei, mais um daqueles jogos que só é incrível na bolha dos nintendista, junto de Mario, Bayonneta, Splatoon, Mario Kart. O resto do mundo tá se lixando pra esses jogos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O único prêmio que eu ponho minhas dúvidas é sobre a melhor direção.

A kotaku coloca isso de forma bem simples, e concordo com os argumentos dos caras:

Arguments can be made as to whether it deserved those or not, but I think it’s pretty obvious that no game that required its developers to crunch, like The Last of Us Part II did, should be given a Best Direction award.

.

Let’s be clear: the existence of crunch indicates a failure in leadership. It’s up to game directors and producers to ensure workloads are being managed properly and goals are being met. If workers are being forced to crunch, explicitly or otherwise, it means the managers themselves have fallen short somewhere, either in straining the limits of their existing staff, fostering an environment where overtime is an implied (if unspoken) requirement, or both

 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Estou ainda na metade do jogo e dou meus parabéns pela parte técnica, é 12/10.

Agora... Sendo um prêmio de Game of the Year, e sendo pra mim oq deveria importar ser a jogabilidade... Eu não joguei os outros concorrentes exceto FFVIIR, mas não deixo de ficar triste quando um TPS/stealth básico cujo diferencial é um craft simplérrimo e menos de meia dúzia de infectado diferente, onde maior parte é combater humanos, ganha melhor jogo. O sistema de batalha do FFVIIR é muito mais criativo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ori 2
Nioh 2
Doom Eternal
FFVII Remake
TLoU2
Animal Crossing
Persona 5 Royal
half Life Alyx
Dreams
Resident Evil 3
Trails of Mana
Gears Tatics
Crash 4
Tony Hawk 1+2
Streets of Rage 4
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Vingadores
Ghost of Tsushima
Flight Simulator
Ac Valhalla
Gods and Monsters
Hades
Watch Dogs Legion
Fall Guys
Demon Souls
Miles Morales
Super Mario 3d All Stars

Sou obrigado a ler q o ano foi fraco, kkkkkkk, tem jogos meh ai, mas tem m coisa boa.Falar q foi fraco é a prova de q o cara n joga nada.
Esqueceu de citar o Cyberflop que fugiu pra nao levar uma surra no goty.
 
Topo Fundo