O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Se cyberpunk tivesse saído a tempo de concorrer, eu nem sei se estaria na lista. Os caixistas se apoiaram tanto no jogo pra tentar diminui mais um ano espetacular da melhor desenvolvedora da atualidade ( é da Sony q to falando Nintendista) e no fim Cyberpunk está injogavel nós consoles, se tornando como um dos piores lançamentos de todos os tempos em quantidade de bugs.

Isso tudo é muito engraçado
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Estou jogando só agora. Sou conservador, mas esse negócio de lacração nunca me incomodou em games.....quero apenas me divertir! Apenas não deixo meu filho assistir e pronto.
Por hora, estou achando um dos melhores jogos de todos os tempos! É absurdamente magnífico!
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Estou jogando só agora. Sou conservador, mas esse negócio de lacração nunca me incomodou em games.....quero apenas me divertir! Apenas não deixo meu filho assistir e pronto.
Por hora, estou achando um dos melhores jogos de todos os tempos! É absurdamente magnífico!

Essa lacração imaginária que estão vendo no TLoU2 só incomoda incel
 

Dino Mesmer

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
34
Pontos
34
Não gostar do enredo é direto, mas afirmar que é um game de "lacração" é exagerado, o tema é abordado de maneira muito sútil.
Como jogo tecnicamente está em outro patamar, movimentação, gráficos, jogabilidade e a forma como a história é contada faz jogo muito bom parecer regular.
Junto com o The Witcher 3 e o RDR 2 são os melhores jogos da geração, com God of War um pouco abaixo e um abismo dos demais.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
o jogo é simplesmente fantástico, nível grafico espetacular.
conseguiu superar o primeiro, que ja é muito bom.
fora que parece um filme tenso e dramático....obra prima dos games...sem mais...

ainda bem que vivi pra jogar!
 
Ultima Edição:

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Não gostar do enredo é direto, mas afirmar que é um game de "lacração" é exagerado, o tema é abordado de maneira muito sútil.
Como jogo tecnicamente está em outro patamar, movimentação, gráficos, jogabilidade e a forma como a história é contada faz jogo muito bom parecer regular.
Junto com o The Witcher 3 e o RDR 2 são os melhores jogos da geração, com God of War um pouco abaixo e um abismo dos demais.

Game não tem lacração, o que há é débil, e inclusive sujeito a interpretação depreciativa, exemplo, sugerindo que poderia se tratar de inocência do interlocutor. O Character Editor de Forza Horizon, sem dizer um pio, lacra mil vezes mais que TLOUS PT II

Falar que a lacração é sutil é exagero. Há claramente uma agenda de gênero no jogo, o que com certeza vai incomodar muita gente.
Não chegou ao ponto de me incomodar, mas por várias vezes eu sentia que estavam forçando demais na mensagem e em situações totalmente desnecessárias. Apesar disso, ainda considero uma das melhores experiências que tive com jogos, como relatei em posts anteriores.

A lacração existe, ponto. Mas os críticos tem dificuldade de entender que a imensa maioria curtiu a obra apesar da lacração ou sequer deram bola. Eu mesmo não ouvi um relato sequer de alguém que tenha gostado do jogo por conta da agenda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou jogando só agora. Sou conservador, mas esse negócio de lacração nunca me incomodou em games.....quero apenas me divertir! Apenas não deixo meu filho assistir e pronto.
Por hora, estou achando um dos melhores jogos de todos os tempos! É absurdamente magnífico!
Nem tem tanta lacração, a galera vê o que quer e já tinham comprado briga com o jogo antes dele sequer sair.

A ND é cheia de lacradores, fato, mas praticamente todas as empresas americanas são assim hoje em dia (da Europa também eu imagino).

Em todo o jogo a lacrada mais lamentável é a da Ellie com a fala do "bigot sandwich" que conseguiu superar "Jill sandwich" em termos de ruindade.

Falar que a lacração é sutil é exagero. Há claramente uma agenda de gênero no jogo, o que com certeza vai incomodar muita gente.
Não chegou ao ponto de me incomodar, mas por várias vezes eu sentia que estavam forçando demais na mensagem e em situações totalmente desnecessárias. Apesar disso, ainda considero uma das melhores experiências que tive com jogos, como relatei em posts anteriores.

A lacração existe, ponto. Mas os críticos tem dificuldade de entender que a imensa maioria curtiu a obra apesar da lacração ou sequer deram bola. Eu mesmo não ouvi um relato sequer de alguém que tenha gostado do jogo por conta da agenda.

Manda ai pra mim em spoiler onde esta a lacração, para ver se concordo. Eu acho que no geral conseguiram segurar a mão, acho que as pessoas projetam coisas demais no jogo que em muitos casos nem esta lá. Odeio jogo que fica querendo de dar lição de moral e não acho que TLoU2 faz isso (tirando a parada nível malhação do velho preconceituoso do bar).
 
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Lembrei agora quando estavam saindo as notas de TLOU2 e o pessoal já dizia que era GOTY.

Os contras respondiam: GOTY? Vcs realmente acham que Essa lacrassaum vai ganhar de Cyberpunk 2077?

Acho que já tá certo que Cyberpunk não ganha nem 2021. E eu nem sei qual jogo sai ano que vem.
Se a ND que lançou um jogo perfeito já teve hate que teve, imagina se lançam um jogo todo quebrado como o do Cyberpunk
Nessas aí já filtra quem joga jogos e quem joga empresas
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.543
Reações
16.683
Pontos
1.424
EpCkBigXMAE4rPY
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
É esse patético balaio de bugs que a CDPR teve a pachorra de chamar de jogo que alguns garantiram que podia tirar o GOTY da masterpiece da Naughty Dog:

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ori 2
Nioh 2
Doom Eternal
FFVII Remake
TLoU2
Animal Crossing
Persona 5 Royal
half Life Alyx
Dreams
Resident Evil 3
Trails of Mana
Gears Tatics
Crash 4
Tony Hawk 1+2
Streets of Rage 4
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Vingadores
Ghost of Tsushima
Flight Simulator
Ac Valhalla
Gods and Monsters
Hades
Watch Dogs Legion
Fall Guys
Demon Souls
Miles Morales
Super Mario 3d All Stars

Sou obrigado a ler q o ano foi fraco, kkkkkkk, tem jogos meh ai, mas tem m coisa boa.Falar q foi fraco é a prova de q o cara n joga nada.

Foi um ótimo ano. Para mim só de ter tido os Ori 2 e FF7 Remake já valeu o ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Não tinha concorrente do mesmo nível no TGA, e isso não digo para desmerecer, porque 2020 foi um ano muito forte. Mesmo nesse final de ano tivemos grandes jogos (AAA ou não, mas com certa popularidade, e alguns nem chegando a concorrer) como Cyberpunk 2077 (meu goty, mas não merecia), Demon's Souls, Spider-man Miles Morales, Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Immortals: Fenyx Rysing, Astrobot, Sackboy, entre outros, independente dos problemas de cada um. Ao menos em aspectos técnicos você olha para The Last of Us 2 e percebe um capricho, uma qualidade acima dos outros jogos do mesmo ano (consoles oldgen), ainda que a pessoa não curta o jogo, o que é normal. Eu reconheço as qualidades técnicas de God of War, embora eu ache uma das piores coisas que eu já joguei na vida. Então achei esse Goty do TLoU 2 bem merecido, justamente por se destacar com tanta facilidade em um ano tão forte.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Qualquer um que jogou sabe que o negócio é phyno, e que os bugs, apesar de serem até um charme, serão resolvidos cedo ou tarde

O resto é choro de fanboy curtidor de novelinha de zumbi kkkk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Ah ele aqui... um dos únicos q estão passando vergonha defendendo Cyberbug 1977.

No PC dele roda q é uma maravilha!!! Só no dele!! Angry Joe q joga num put* PC, fez um vídeo de 20min destruindo o game!... mas os PCzistas da OS estão jogando no talo!!! Jogo PERFEITO!!

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Até o Elon Musk tá zoando o game mas coitado, né
Não deve ter grana para comprar um PC bom e também não sabe ajustar settings de um PC :klolwtf
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
gbchoro ta chorando aqui ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega um balde pra encher de lágrimas logo pq ta foda
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
zoeira do elon musko-título

carai, o sofrimento tá grande aqui hein

que difícil ver um jogo superior em outras plataformas né, ser tão bem recebido e aclamado, deve causar desespero e epilepsia nos gordões
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
gbchoro ta chorando aqui ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega um balde pra encher de lágrimas logo pq ta foda

Por isso estava sentindo um cheiro de fossa aqui no tópico, mas não sabia de onde estava vindo, já que esse daí está na ignore há tempos.

Tá explicado..
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tava pensando aqui, sabe que é uma put* injustiça não ter WARZONE concorrendo ao goty?? ninguém lembra dele, mas Call od Duty é muito bem feito viu, os cenários, as animações, o cuidado com as diversas armas, e o WARZONE é a unificação de tudo isso, acho que merece o respeiro, acho que foi o jogo que mais me divertiu esse ano.
 
Topo Fundo