O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Mimimi novelinha, affe, os caras até hj com isso.

De certo tem muito nego aqui que não gostam de jogos tecnicamente impecáveis, gostam é de jogos bugados, por isso as empresas estão aí metendo JATADAAA na cara deles, sem dó nem piedade, e eu acho é poko
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
No PC dele roda q é uma maravilha!!! Só no dele!! Angry Joe q joga num put* PC, fez um vídeo de 20min destruindo o game!... mas os PCzistas da OS estão jogando no talo!!! Jogo PERFEITO!!

Nem discuto mais PC na OS. Os que o pessoal monta aqui são de uma qualidade e confiabilidade que nem meus amigos PCistas tiram das maquinas deles.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Vou upar esse tópico mais do que o meu da pasta classificados, atrás de um controle de xone a um preço justo... :klol



GOTY

giphy.gif


Haters gonna hate
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ih rapaz, como dizem por aqui? Sonista é tudo "travequeiro" da agenda global, confirmado! /s



159868



159869

159870

159871
159872

159873

159874

159875


159876


Mas discordo frontalmente do Last of Us 2 ter vencido Trilha Sonora. Poha, Final Fantasy Remake chuta bundas! Assim como Persona 5 Royal.
Insomniac Games merecia melhor sorte em Estúdio do Ano, ao meu ver.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Estou jogando e achando a segunda parte muuuuita chata. Gostei bem mais do primeiro jogo, muito mais tenso e impactante. Acho que o jogo se alonga demais, fica um vai e volta irritante.

controlar a Abby é uma m****. Eu já não queria jogar last of us com a ellie, com a Abby então é pior ainda. Mas a ellie eu estava gostando, sangue nos olhos, aí me colocam para jogar com a desgraçada que matou o Joel. Foda- se que ela tinha o motivo dela, eu não quero controlar ela, não quero o jogo colocando ela como mocinha. E outra, aquele namoradinho dela, a parte que tem os dois, o jogo vira palhacitos, o maluco é mais bobo que o Sérgio malandro.

Enfim, acho que até uma parte estava legal, mas alongaram muito, agora estou achando chato. Não quero controlar o Hulk, foda se o que ela passou. E toda hora no jogo uma caminhada longa, um vai e volta. Tá chato.



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Estou jogando e achando a segunda parte muuuuita chata. Gostei bem mais do primeiro jogo, muito mais tenso e impactante. Acho que o jogo se alonga demais, fica um vai e volta irritante.

controlar a Abby é uma m****. Eu já não queria jogar last of us com a ellie, com a Abby então é pior ainda. Mas a ellie eu estava gostando, sangue nos olhos, aí me colocam para jogar com a desgraçada que matou o Joel. Foda- se que ela tinha o motivo dela, eu não quero controlar ela, não quero o jogo colocando ela como mocinha. E outra, aquele namoradinho dela, a parte que tem os dois, o jogo vira palhacitos, o maluco é mais bobo que o Sérgio malandro.

Enfim, acho que até uma parte estava legal, mas alongaram muito, agora estou achando chato. Não quero controlar o Hulk, foda se o que ela passou. E toda hora no jogo uma caminhada longa, um vai e volta. Tá chato.



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Vende o jogo então, não passe ódio de graça, a vida é muito curta.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
curiosidade aqui, parte 2 conta com mais de 60 GOTYs até então, e como as listas saem em maior número no começo do ano que vem deve aumentar um pouco

The Last of Us Part II - 62
Media Outlets: 43 | Readers' Choice: 19

Fonte: https://www.gameawards.net/

detalhe que o jogo leva tanto pelo público quanto pela crítica, então qualquer narrativa de que o jogo não agradou é pura ilusão

até os escritores tão aparecendo em listas por aí





diria que é uma situação de vitória total :keehk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
curiosidade aqui, parte 2 conta com mais de 60 GOTYs até então, e como as listas saem em maior número no começo do ano que vem deve aumentar um pouco

The Last of Us Part II - 62
Media Outlets: 43 | Readers' Choice: 19

Fonte: https://www.gameawards.net/

detalhe que o jogo leva tanto pelo público quanto pela crítica, então qualquer narrativa de que o jogo não agradou é pura ilusão

até os escritores tão aparecendo em listas por aí





diria que é uma situação de vitória total :keehk


Mais uma notícia que os 4 ou 5 haters aqui da Outer Space vão reunir o grupinho pra um enfiar o dedo no cu do outro e rasgar de raiva.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ontem eu terminei o The Last 2 pelo PS4 Pro com quase 30hs de jogatina. E que Jogo meus amigos. O criador é fã do The Walking Dead e colocou várias referências no jogo. Como a pessoa que tinha colocado as armadilhas nas ruas(só não colocou o mesmo nome do Morgan)e o Eugene que concerta as coisas. Nesse caso até o nome ele usou o mesmo. Hehe!!

E também ele quis colocar outras perceptivas como o TWD fez mais para frente. Onde mostrava que não tinha essa de só o pessoal do Rick ser do bem e o resto tudo do mal. Pois existem várias comunidades e em cada uma tem pessoas boas e ruins. Realmente ele mandou super bem nisso. O jogo ficou fantástico. Não é a toa que ganhou o prêmio de melhor roteiro. Mereceu de mais. E para mim também mereceu levar prêmio de melhor game do ano e de melhores gráficos. As animações dos personagens realmente é outro nível/patamar. E depois que vc zera/termina ainda vem mais uma parte que mais ficou parecendo uma DLC. Achei bom. Pois me garantiu mais umas 2horas de gameplay. Fora que essa parte os gráficos ficaram bem foto realista. Nada de gráficos cartunizados alá Uncharted 4.

Só não dou nota 10 para o game por conta dos 30fps. Se tivesse um modo no PS4 Pro para rodar a 1080p/60fps(ou que seja a 40/50fps)como o God of War eu daria nota 10. Pois em 30fps realmente é bem ruim de se jogar. Ainda mais que eu havia acabado de zerar o RE 3 Remake que roda a 60fps antes de começar a jogar o The Last 2.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.441
Pontos
1.384


Realmente, não há nada tão bem feito, tão polido, quanto esse game da ND. Por essa análise do Nx gamer você vê o nível de atenção dos caras, o perfeccionismo beira o insano.

Melhor jogo da geração na parte técnica também :kkong
 
Ultima Edição:

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
Não tem nada comparável a last of us 2 que tenha jogado. Eu nem sei como eles conseguiram rodar esse jogo do PS4 vanila. Um jogo muito a frente do seu tempo.

Pena de quem só fica de mimimi e deixou de jogar um dos melhores games da geração
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
curiosidade aqui, parte 2 conta com mais de 60 GOTYs até então, e como as listas saem em maior número no começo do ano que vem deve aumentar um pouco

The Last of Us Part II - 62
Media Outlets: 43 | Readers' Choice: 19

Fonte: https://www.gameawards.net/

detalhe que o jogo leva tanto pelo público quanto pela crítica, então qualquer narrativa de que o jogo não agradou é pura ilusão

até os escritores tão aparecendo em listas por aí





diria que é uma situação de vitória total :keehk



uma semana desse post e o número dobrou

115 agora

caraio
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Jogaço.

Lacração do caraio, mas mesmo assim um jogaço, como tô pouco me lixando pra essas merdas, vou mais é curtir o jogo
Única lacração q achei foi a cena da festa.

O resto tem todo um contexto dentro da história.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Um dos melhores jogos que já joguei. História maravilhosa que te prende e te deixa tenso. No início também fiquei puto por jogar com a Abby, mas depois fui entendendo a história dela e passei até a torcer por ela. Engraçado notar a fragilidade dos cancervadores xiliquentos né? Outros jogos tem relacionamentos e até sexo (inclusive TLOU2 tem sexo entre homem e mulher) mas ninguém fica dando xilique. Não entendo como um ser humano pode se incomodar com isso. Triste e lamentável que ainda exista esse tipo de pessoa.

No final quando a Ellie tinha que matar a Abby eu inicialmente larguei o controle. Ainda bem que no final deu tudo certo!
 
Topo Fundo