O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
nem vou jogar o TLOU 2, achei o primeiro tão sem vergonha e a maioria acha o primeiro melhor então nem vou jogar o segundo

jogabilidade não tem absolutamente nada de inovador, os gráficos são bonitos mas acho uncharted melhor

fora a história que é tipo central do brasil só que com infectados

o Joel é a personagem da fernanda monte negro e a Ellie é o Josué
um é um velho amargurado e o outro é uma criança de gênio forte(chata pra c***lho) tendo que chegar ao seu destino, e nessa viagem ambos constroem laços efetivos


no primeiro se essa porra de menina tivesse levado um balaço na cabeça ou mutilada(continuando viva, criança toda fudida por erro do cara)no primeiro jogo teria me surpreendido mais...porque era obvio que ela não morreria

obs: pra não falar que só reclamei a parte inicial do primeiro até aonde a filha do Joel morre é muito foda
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Normal.
Ano b*sta pra c***lho em termos de jogos, não tinha nada melhor.
Além disso, apesar do enredo escrito durante um cagão, tecnicamente o jogo é excelente.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Eu falei que iria ganhar, somente pela cultura LGBT kkkkkkkkk

Goty já perdeu credibilidade a desde overwacht ganhar de uncharted 4.

O jogo em si em mecânicas é um TPS comum.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Merecido. O game fazem viúvas de personagem e pseudo-conservadores se arderem por dentro. O game tecnicamente é excepcional, artisticamente muito bem feito e tem um enredo que te deixa incomodado do início ao fim, que leva dias para ser digerido e assimilado, mas no fim só mostra o quanto o jogo é Fod@.

Parabéns Naughty God. Estamos ansiosos pelo seu próximo primor técnico utilizando todo o potencial do PS5.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.261
Pontos
1.629
nem vou jogar o TLOU 2, achei o primeiro tão sem vergonha e a maioria acha o primeiro melhor então nem vou jogar o segundo

jogabilidade não tem absolutamente nada de inovador, os gráficos são bonitos mas acho uncharted melhor

fora a história que é tipo central do brasil só que com infectados

o Joel é a personagem da fernanda monte negro e a Ellie é o Josué
um é um velho amargurado e o outro é uma criança de gênio forte(chata pra c***lho) tendo que chegar ao seu destino, e nessa viagem ambos constroem laços efetivos


no primeiro se essa porra de menina tivesse levado um balaço na cabeça ou mutilada(continuando viva, criança toda fudida por erro do cara)no primeiro jogo teria me surpreendido mais...porque era obvio que ela não morreria

obs: pra não falar que só reclamei a parte inicial do primeiro até aonde a filha do Joel morre é muito foda
A jogabilidade do 2 é muito superior, começando que tem IA boa.

A história talvez você goste, é mais violenta e com mais surpresas, não é como essa historinha feliz do 1 que é pra agradar os nutellas.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me referi ao Player's Voice do Game Awards. Ganhou o GoT.
Na traquinagem né?

TLoU estava MUITO na frente, tiveram o site hackeado e o c***lho.

Coloca "The Last Of Us We Can Stop This" no twitter ou no Google e você verá a quantidade de pessoa que nem jogaram GoT votando no game apenas para barrar TLoU e claro pedindo que você logue com o Twitter, Google e Facebook pra computar 3 votos.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
nem vou jogar o TLOU 2, achei o primeiro tão sem vergonha e a maioria acha o primeiro melhor então nem vou jogar o segundo

jogabilidade não tem absolutamente nada de inovador, os gráficos são bonitos mas acho uncharted melhor

fora a história que é tipo central do brasil só que com infectados

o Joel é a personagem da fernanda monte negro e a Ellie é o Josué
um é um velho amargurado e o outro é uma criança de gênio forte(chata pra c***lho) tendo que chegar ao seu destino, e nessa viagem ambos constroem laços efetivos


no primeiro se essa porra de menina tivesse levado um balaço na cabeça ou mutilada(continuando viva, criança toda fudida por erro do cara)no primeiro jogo teria me surpreendido mais...porque era obvio que ela não morreria

obs: pra não falar que só reclamei a parte inicial do primeiro até aonde a filha do Joel morre é muito foda

Você terminou o 1? Se sim, jogue o 2 quando tiver oportunidade, acredito que vai gostar! É muito melher que o 1, acredite!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
The Last of Us Part II - 7 prêmios (incluindo GOTY) e recorde de todos os tempos do TGA
Ghost of Tsushima - 2 prêmios (incluindo GOTY popular)
Final Fantasy VII Remake - 2 prêmios (incluindo melhor RPG)

O Playstation passou o rodo.

E isso em meio ao constrangimento do lançamento cagado de Cyberbug 2077. Aí nem dá pra usar a desculpa que TLOUPII ganhou porque não tinha concorrido com ele.

2020, além de tudo, não tá sendo fácil pra haters da Sony.:kcool
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Dizer que o ano foi fraco.....Tinha até FF 7 lá concorrendo....

Esse ano teve ótimos jogos e só faltou mesmo Cyberpunk mas acho que nem ganharia porque é um jogo mal executado e cheio de defeitos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Esperava mais choro. Os haters apareceram em pequena quantidade.

É pq eles tem um clubinho, aí decidiram em assembléia não se pronunciarem sobre o assunto :kkk


ô seu doido, aqui é tópico pra glorificar o léstóvãs, esqueceu ?
ja está combinado com os caras pra não postar aqui:kkk
Ih carai, os caras tem um clube do bolinha anti TLOU :kkk:kkk:kkk

unnamed.jpg
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
687
Reações
1.322
Pontos
824
Nenhum outro chegou perto esse ano. Mais um "filminho" da Sony que leva o GOTY. M$ queria tanto um estúdio que conseguisse produzir um "filminho" com essa competência, mas tá difícil.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Eu falei que iria ganhar, somente pela cultura LGBT kkkkkkkkk

Goty já perdeu credibilidade a desde overwacht ganhar de uncharted 4.

O jogo em si em mecânicas é um TPS comum.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Quanto a parte da ação, sem dúvidas. É um TPS mais cadenciado.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Esperava mais choro. Os haters apareceram em pequena quantidade.

TLOU 2 não só levou o GOTY, como foi o jogo mais premiado da história. Tá sendo muito difícil para os incels digerirem isso. Estão sem forças para aparecer.

De vez em quando aparece um para criticar um dos melhores enredos de todos os tempos, só porque a história não tomou os rumos clichês que gostaria.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Jogo basicamente perfeito, dps que vc joga outros jogos e aí que vc percebe o quanto esse jogo é bom

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Bem isso. Joguei ele depois fui pegar Ghost of Tsushima. Deu até depressão. E olha que Ghost é um jogo fantástico também. Só pra ver o nível que é Tlou2.

Nem previsão de uma atualização bacana dele pra PS5?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Queria saber qual é essa neurose de pônei de não conseguir sossegar o rabo com as coisas positivas que acontece, já deram um jeito de enfiar o Cyberpunk aqui que nem pôde concorrer, sem contexto nenhum só pra ter algo que sirva para desdenhar.

Coisa de louco, cabeça de gente assim não tá boa não.
É isso que estão ignorando por conveniência

Disputa mais fácil da história, até parece que iam premiar um remake ou um shooter de matar demônio

E pra variar só o brinquedinho que eles têm é que conta, o que os outros podem ter, mesmo que também esteja com eles, não serve pq não dá pra contar, mentalidade de pivete de condomínio.

Mas é isso aí, o Cbzão foderoso tá botando geral pra mamar, já vendeu mais e bateu mais recordes que o dramalhão do apocalipse, ano que vem papa tudo e essas premiações voltam a perder credibilidade
Animal Crossing foi fazer figuração lá hahahahahaha

Ali era a vaga do AC Valhala, do Demon Souls, do Yakuza, até o Half Life Alyx cabia.

Fiquei triste por terem sabotado o Mafia remake também.

E boto fé que o CB vai continuar em alta, quanto mais suporte o jogo receber e corrigirem os bugs, mais gente vai presenciar a experiência extraordinária do jogo e ele se beneficiará do hype prolongado.
158134
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Entrei no tópico e já tem user postando foto tiradas de um celular na pior qualidade possível (botão share pra quê?) com zoom nos npcs distantes. Não me decepcionei. Se o milgrau visse ele contratava.

Sobre o jogo, merecido. Só o nível de animação já está acima de qualquer jogo existente. Compara uma flechada do Tsushima (ótimo jogo também) e do LoU2 - Tsushima fica parecendo animação last gen, o inimigo leva uma flechada na cabeça e sai voando.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Só no PlayStation 4 tem Bloodborne e God of War que estão muito a frente de Last of Us 2. Se for contar o switch então... Não consegue superar nem a parte inicial de BotW.

O jogo é bom, mas nunca vai ser considerado a obra prima que foi o primeiro. O gameplay é basicamente uma versão melhorada do primeiro jogo, que eu gosto até, e a história é ruim.

BotW. Por favor, não cometa a heresia de comparar a masterpiece da ND com um jogo de celular.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
GoT ganhou por causa do post b*sta do Neil, aí o povo começou a votar para retaliar o cara e não para eleger o melhor jogo. Ficou algo político por assim dizer.

Antes disto Last of Us estava em primeiro com uma larga vantagem na primeira posição.
O q q ele postou?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu Deus caras... eu sou um dos mais críticos a essa ondinha progressista, mas vejo um monte de maluco falando m**** do jogo sem ter jogado, EU SINTO VERGONHA LAHEIA POR VOCÊS, o jogo é uma obra prima tecnocamente falando, falar que a jogabilidade é ruim sem ter jogado é simplesmente ridículo. Eu fui um dos que torcia o nariz para o jogo, até jogar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
nem vou jogar o TLOU 2, achei o primeiro tão sem vergonha e a maioria acha o primeiro melhor então nem vou jogar o segundo
De onde tirou que esse dado que a maioria achou o primeiro melhor???
Eu era um crítico ferrenho do primeio, acho que foi exageradamente hypado, pois o jogo tinha falhas na IA, jogabilidade e level disigne.

jogabilidade não tem absolutamente nada de inovador, os gráficos são bonitos mas acho uncharted melhor
Você jogou?? não parece, a jogabilidade é fantástica, pode não trazer um elemento novo, talvez pq já não tenha muito o que trazer, mas a questão de refinamento das animações, tiroteiro, é uma evolução em tudo que já existe, é muito prazeroso jogar, melhorou tudo que existe, elevou o nível, nada chega perto, vai ser a nova régua, e isso é o mérito. Os gráficos são absurdos de lindos, eu sou PCista, mas quando vi aqueles gráficos pensei "nunca vi nada disso no PC" além da arte maravilhosa, uncharted é bonito, mas não tem como ser melhor, visto que é a mesma engine da mesma equipe, isso mostra o quão cego vc ficou em relação ao jogo, ele é bem mais variado e detalhado que Uncharted 4.

fora a história que é tipo central do brasil só que com infectados
Tem certeza que vc viu a história? ou só viu as reclamações da internet, tudo bem que é algo bem subjetivo, mas eu que tava com pé atrás, má vontade para história, e nem ligo muito para história em jogos, fiquei envolvido pela reviravolta e o peso psicológico, sem contar a forma de contar... é fantástico.

o Joel é a personagem da fernanda monte negro e a Ellie é o Josué
um é um velho amargurado e o outro é uma criança de gênio forte(chata pra c***lho) tendo que chegar ao seu destino, e nessa viagem ambos constroem laços efetivos
nem vou comentar isso que foi totalmente sem noção.

no primeiro se essa porra de menina tivesse levado um balaço na cabeça ou mutilada(continuando viva, criança toda fudida por erro do cara)no primeiro jogo teria me surpreendido mais...porque era obvio que ela não morreria

obs: pra não falar que só reclamei a parte inicial do primeiro até aonde a filha do Joel morre é muito foda
Não vou comentar pq nem entendi onde quis chegar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Um jogo que podia ter concorrido, mas é muito de nicho é o Factorio, put* jogo massa.

9,4... nada mal.
 
Topo Fundo