O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Of Us Parte 2 é o maior lançamento do ANO no Reino Unido. Superou Animal Crossing. | Vendeu 73% + que TLOUS de PS3.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.713
Pontos
803


Maior lançamento deste ano no Reino Unido (físico)
Maior lançamento para a Sony (físico)

Parte II da TLOU (FRI) excede> 192k unidades

Alguns números para os títulos originais da Sony (somente físico):
Uncharted 4 (TER): 192k
Homem-Aranha (FRI): 190k
Uncharted 3 (TER): 116k
Horizon Zero Dawn (WED): 114k
God of War (FRI): 96k
Driveclub (QUA): 86k
Uncharted 2 (FRI): 84k

125920

 
Ultima Edição:


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Merecido!

Esses revoltadinhos e haters de Internet são uma minoria insignificante. Podem ser barulhentos em alguns meios, mas continuam sendo minoria.

Meu único temor em relação ao sucesso do jogo era a pandemia, mas felizmente isso não parece influenciar.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Que iria vender muito não se tinha dúvidas. É a sequência de um dos jogos mais aclamados da geração passada. Muita gente comprou sem saber dos spoiler's vazados, mas o fato é que o consumidor em sua maioria não aceitou a horrível história desse jogo e as críticas são pesadas.

O que pode ser afetado é o desempenho em uma eventual terceira parte, isso se a Sony/ND tiverem coragem de lançar, por que nos últimos trailer's eles amarelaram escondendo os comentários e até o número de likes e dislikes. O estrago foi feito e a IP/personagens foram jogados na lata do lixo.

125904
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
pq ele postou uma imagem recortada? :kkk:kkk:kkk

Visualizar anexo 125905
Porque ele sabe que internamente isso não vai impactar em nada... Tudo isso vai ficar marcado apenas como chilique de haters da internet, principalmente porque usaram até Bots para inflar negativamente as notas... E a frase dele simplesmente corrobora isso, em algumas horas o jogo já tinha mais reviews que The Last of Us que é um dos jogos mais aclamados da geração passada e foi lançado 7 anos atrás etão é impossível que essa quantidade toda de reviews seja válida.

Ou seja, todo um esforço para deixar essa nota negativa e tudo que vão falar é: Olha, esse jogo incomodou uma galerinha barulhenta que claramente sentiu o golpe. Essa nota não reflete os nossos consumidores reais. E nada vai acontecer feijoada.

Ou você acha que o Neil vai perder o cargo de vice-diretor da Naughty Dog, ter um corte de orçamento para o próximo ou coisa assim?

O objetivo dele era fazer um jogo divisivo e no fim ele vai acabar saindo por cima.

PS: Esqueci de citar que o jogo vendeu horrores e provavelmente vai ganhar a maioria dos prêmios de GOTY então a Sony deve estar completamente satisfeita com o resultado de toda essa polêmica.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Porque ele sabe que internamente isso não vai impactar em nada... Tudo isso vai ficar marcado apenas como chilique de haters da internet, principalmente porque usaram até Bots para inflar negativamente as notas... E a frase dele simplesmente corrobora isso, em algumas horas o jogo já tinha mais reviews que The Last of Us que é um dos jogos mais aclamados da geração passada e foi lançado 7 anos atrás etão é impossível que essa quantidade toda de reviews seja válida.

Ou seja, todo um esforço para deixar essa nota negativa e tudo que vão falar é: Olha, esse jogo incomodou uma galerinha barulhenta que claramente sentiu o golpe. Essa nota não reflete os nossos consumidores reais. E nada vai acontecer feijoada.

Ou você acha que o Neil vai perder o cargo de vice-diretor da Naughty Dog, ter um corte de orçamento para o próximo ou coisa assim?

O objetivo dele era fazer um jogo divisivo e no fim ele vai acabar saindo por cima.
Se o cara faz um jogo que grande parte da fanbase odeia e no final ainda consegue sair por cima é pq o cara é bom mesmo :klol

Eu acho que uma chance de Last of Us ter parte 3 morreu por causa do roteiro lixo do druckmann

É exatamente a mesma coisa que aconteceu com The Last Jedi, sem tirar nem por, mas eu gostaria de ver eles tentarem uma parte 3, ia ser muito engraçado, pena que demoraria muito pra acontecer
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se o cara faz um jogo que grande parte da fanbase odeia e no final ainda consegue sair por cima é pq o cara é bom mesmo :klol

Eu acho que uma chance de Last of Us ter parte 3 morreu por causa do roteiro lixo do druckmann

É exatamente a mesma coisa que aconteceu com The Last Jedi, sem tirar nem por, mas eu gostaria de ver eles tentarem uma parte 3, ia ser muito engraçado, pena que demoraria muito pra acontecer
"Grande parte da fanbase" é uma coisa que você assumiu... E provavelmente nunca vamos saber se é verdade... Por que? Porque inflaram negativamente os números de pirraça. Se os números tivessem chegado ali de maneira honesta aí sim acenderia um sinal vermelho para a Sony e Naughty Dog.

O que se tem de fato é que o jogo vendeu horrores, continua vendendo e provavelmente ganhará a maioria dos GOTY.

Se o Neil pedir para fazer um TLOU: Part III muito provavelmente a Sony vai dar carta branca de bom grado.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Só pra Nintendista ter algum sossêgo contra os concorrentes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Grande parte da fanbase" é uma coisa que você assumiu... E provavelmente nunca vamos saber se é verdade... Por que? Porque inflaram negativamente os números de pirraça. Se os números tivessem chegado ali de maneira honesta aí sim acenderia um sinal vermelho para a Sony e Naughty Dog.

O que se tem de fato é que o jogo vendeu horrores, continua vendendo e provavelmente ganhará a maioria dos GOTY.

Se o Neil pedir para fazer um TLOU: Part III muito provavelmente a Sony vai dar carta verde de bom grado.
“Por que inflaram negativamente os numeros de pirraça” tambem é algo que você esta assumindo :klol

Claro que vamos saber, eu ja vi essa história com the last jedi, ver acontecer denovo pra mim nao tem problema nenhum :klol

Quanto mais gente for jogando, mais gente put* vai ter :klol
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Grande parte da fan base odeia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

images
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
“Por que inflaram negativamente os numeros de pirraça” tambem é algo que você esta assumindo :klol
Não é um palpite, como já foi dito é IMPOSSÍVEL que o jogo tenha tido tantos reviews em tão pouco tempo, por mais putas que as pessoas estivessem.
Logo a grande maioria das notas são fraudes e no fim fica parecendo que foi só uma pirraça mesmo.

Mas é isso, vamos ver como isso vai se desdobrar. Eu acho que acaba como GOTY até porque o Cyberpunk provavelmente não concorrerá devido o seu novo adiamento.

A essa altura do campeonato (e aqui sim, é meramente um palpite) a própria Sony já deve estar pensando que a franquia tem que continuar no PS5... Assim como aconteceu com Uncharted que provavelmente era para ter terminado no PS3 mas acabaram trouxendo para o PS4 também.

Eu particularmente preferia ver uma IP nova, vamos ver o que o futuro reserva.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.454
Reações
23.033
Pontos
803
Bem, ao que tudo indica, é um dos jogos mais qualificados de toda a geração em cada um dos quesitos que compõem um videogame, se não o mais qualificado em diversos eles, então, ao contrário de Pokémon ou Star Wars Battlefront 1, pode ser que tenha sido merecido.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Maior lançamento da história da Sony no Reino Unido (apenas cópias fisicas), como já era esperado.

Agora é ver no longo prazo, porque é aí que as críticas boca a boca podem influenciar negativa ou positivamente...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Nunca que TLOU2 vendeu mais que o fenomeno Spiderman.
Acreditar nisso é o mesmo que acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa e saci pererê juntos
Tem treta ai

Acho plenamente plausivel ele vender mais que Spiderman ou God of War no lançamento, resta saber se a longo prazo venderá ou não igual, melhor ou talvez pior que o próprio TLOU1 no Ps4
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Que ele ia vender absurdos no lançamento, isso não é nenhuma novidade, o primeiro TLOU(PS3/PS4) vendeu mais de 20 milhões de cópias, então era óbvio que grande parte das pessoas que gostaram do primeiro comprariam a parte 2 já na lançamento, estou curioso mesmo é para saber a recepção que o jogo vai ter pelo público, principalmente dos fãs do primeiro.
 
Topo Fundo