O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
falta 9 premios e ultrapassa the witcher 3
Acho que falta mais hein, recém ultrapassou RDR2 e está buscando GTAV.

2015 - The Witcher 3: Wild Hunt - 257
2013 - The Last of Us - 249
2011 - The Elder Scrolls V: Skyrim - 227
2018 - God of War - 198
2017 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 189
2016 - Uncharted 4: A Thief's End - 165
2013 - Grand Theft Auto V - 160
2020 - The Last of Us Part II - 143
2018 - Red Dead Redemption 2 - 135
2014 - Dragon Age: Inquisition - 134
2009 - Uncharted 2: Among Thieves - 111
2010- Red Dead Redemption - 111
2009 - Overwatch - 102
2019 - Death Stranding - 80
2012 - The Walking Dead: The Game - 75

Por hora é o oitavo melhor game da década.
Ja passou disso a muito tempo
Já tá em 250
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Mais de 200 prêmios de jogo do ano são até pouco pra obra prima definitiva da geração. Fora que outra conquista foi a de fazer muito incel chiliquento e demais fracassados saírem do esgoto pra chorar em autênticos - e patéticos - ataques de pelanca. Entretenimento puro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Isso é a prova cabal de que essas premiações não valem pra absolutamente nada.

Abraços!
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Como digo há muito, minoria do ódio da minoria como são minoria deveriam ter ódio deles mesmos! haha Vcs sim são minoria. Voltando pro armário, tchurma!


The Last of Us Part II supera primeiro jogo e está a caminho de se tornar o mais premiado da história.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Falou "sojado", é Bebedor de leite morno, confirmado.
Volta pro Whatzap, tio!

Pera aí amigo

Deixa buscar a vasilha pra completar a água do meu cachorro com essas lagrimas

já chegou o tiozão do churrasco.
Bom, se alguém ficou com o bumbum ardendo devido a minha observação, é sinal que rolou uma certa identificação com os personagens que citei. Ou seja, se eu ofendi alguém (mesmo sem a intenção), já me dou por satisfeito.

163623
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Bom, se alguém ficou com o bumbum ardendo devido a minha observação, é sinal que rolou uma certa identificação com os personagens que citei. Ou seja, se eu ofendi alguém (mesmo sem a intenção), já me dou por satisfeito.

Visualizar anexo 163623

A gente só está tirando sarro da sua cara mesmo.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
E vai passar o original, esse jogo é uma obra prima, tanto tecnicamente, como narrativamente

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
A narrativa do part II fenomenal, uma aula a parte. Acho incrível como um game entrega tamanha qualidade.

E o que eleva ainda mais o mérito é conseguir atender as expectativas depois de um primeiro jogo tão bom, normalmente a sequência sempre deixa a desejar
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Eu como jogador de videogame há uns 30 anos, não entendo como muita gente diz que um jogo desse naipe é ruim porque não gostou da temática que envolve assuntos polêmicos, ou pela desenvolvedora ter a coragem de dar cabo de um personagem chave na primeira hora de jogo. E para isso, ignoram toda a evolução dos jogos eletrônicos em décadas que culminou numa obra desse tipo, onde cada cenário é unico, cada detalhe significa algo, onde é impossível diferenciar uma cutscene do gameplay em si, onde espremeram um hardware ultrapassado até a última gota e elaboraram um plot que só não não mexe com quem já vai jogar de má vontade. É uma pena que jogos como The Last of Us 2 sejam uma minoria.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu como jogador de videogame há uns 30 anos, não entendo como muita gente diz que um jogo desse naipe é ruim porque não gostou da temática que envolve assuntos polêmicos, ou pela desenvolvedora ter a coragem de dar cabo de um personagem chave na primeira hora de jogo. E para isso, ignoram toda a evolução dos jogos eletrônicos em décadas que culminou numa obra desse tipo, onde cada cenário é unico, cada detalhe significa algo, onde é impossível diferenciar uma cutscene do gameplay em si, onde espremeram um hardware ultrapassado até a última gota e elaboraram um plot que só não não mexe com quem já vai jogar de má vontade. É uma pena que jogos como The Last of Us 2 sejam uma minoria.

Teorias da conspiração malucas sobre uma suposta agenda política pra conseguir sei lá o que , se voltar as páginas do tópico pra um pouco antes do lançamento , quando teve os vazamentos, parecia fuga em massa do manicômio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
This. Ghost of Tsushima, me prendeu muito mais.
Nossa, hahaha.

Pra história do Ghost me prender mais, TLoU teria que ser muito, mas muito ruim.

O forte do game é o gameplay, o resto é tudo mediano.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Estou em 15% de historia no RDR2 e jogando todos os dias e pelo menos até agora não sofri o impacto que Last 2 me fez passar nos seus primeiros 15% (quase vai um spoiler aqui kkkkk) Mas RDR2 estou gostando, na verdade estou jogando ele pela segunda vez, a primeira dropei em 10% de progressão.
RDR2 é fantástico mas faço de suas palavras, as minhas. Mesmo Red Dead tendo uma boa história, personagens carismáticos e uma trama pesada, não conseguiu me causar nem 20% do impacto que TLOU2 me causou.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
The Last of Us 2 é o melhor jogo da geração e um dos melhores da história. Simples assim. A narrativa do jogo é fantástica. NUNCA antes um jogo de vídeo game me provocou tantos sentimentos e sensações conflitantes: Raiva, felicidade, desprezo, medo, tensão, frustração....
E tecnicamente falando, o jogo é quase impecável também. Graficamente, o que a NG fez com o hardware com PS4 beira o inacreditável. O problema do TLOU foi tirar os jogadores da zona de conforto deles, que é : herói homem fodalhão seguindo um script previsível e derrotando todos seus inimigos no caminho para alcançar algum objetivo. De forma geral, o público "gamer"(eu odeio essa palavra, mas ok) ainda é um público imaturo e mimado. Não conseguem aceitar jogos com narrativas trágicas e histórias HUMANAS como The Last of Us, ainda mais quando esses jogos matam algum personagem querido ou algo do tipo.

Além dos fãs da série que jogaram e não gostaram do jogo simplesmente pelo fato do jogo não seguir o script que eles queriam, temos os fanboys retardados, que diminuem um jogo por ser de uma plataforma que não a deles, e os falsos conservadores idióticos. Eu sou mega de direita, liberal e tenho NOJO de mimimi e lacração, mas tentar diminuir um jogo tão grandioso como TLOU por ele ter trazido temas como homossexualidade e uso de drogas é típico de pessoas limitadas. Tudo na história flui de forma natural, nada é forçado. A homossexualidade da Ellie não é, em nenhum momento, o foco do jogo. Mudem o disco, pelo amor de Deus.
Excelente post.


Terminei o jogo ontem e ainda estou digerindo essa obra prima fantástica.

The Last of Us Part II não era o jogo que eu esperava. Talvez seja o jogo que eu merecia.

Narrativa e história sensacionais, a ponto de muitas vezes eu querer soltar o controle, mas sem isso a história não avançava.

Joguei sem ver nenhum spoiler e como valeu a pena.

A história não é agradável, não é legal, porém é extremamente factível e retrata bem o que esperar de um mundo pos apocaliptico.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Só para uma comparação nesse mesmo site:

Em 2013 foram 523 prêmios.

Em 2014 foram 410 prêmios com uma queda de 113.

Em 2015 foram 441 prêmios com um aumento de 31.

Em 2016 foram 421 prêmios com uma queda de 20.

Em 2017 foram 349 prêmios com uma queda de 71.

Em 2018 foram 405 prêmios com um aumento 56.

Em 2019 foram 372 prêmios com uma queda de 33.

Números muito diferentes ano a ano, peso igual pra publicações e premiações de maior e menor expressividade, um monte de blog juquinha games. Enfim nem dá pra levar esses sites em consideração. Prefiro o TGA, que pelo menos tem critérios bem definidos de avaliação.
Tem revista que são de dois em dois anos
Tem revista que não avalia de janeiro a dezembro e sim de julho a julho

Tem sites que faliram , que foram comprados , surgiram novos...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Passou.


EraASlQXYAA5rmi
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nintendista só se preocupa com vendas ultimamente.. jogo bom faz tempo que não lança e taí só falando disso

Até lançar o Zelda ou Mario pela vigésima vez e tirar nota boa para mudar a narrativa


Por isso só tá jogando jogo de criança até hoje ..
Hahahaha foi duro, mas não deixa de ter razão em suas palavras... Não a toa vendi meu switch pq só pegava pó.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mais que merecido. É uma experiência incrível formada por um gameplay perfeito, gráficos uma geração a frente, e uma história corajosa, madura e pesada.
Na geração só perde pro RDR2 e ainda assim por muito pouco. (Não joguei zelda).

São prêmios incontestáveis quando se entra num debate sem subjetividade.
Pra galerinha hater só resta chorar e dizer que são 200 prêmios comprados pela mídia "lacradora" ou qualquer nonsense assim.

Vida longa à Naughty Dog, Santa Monica e Rockstar, que são estúdios que tratam seus jogos com carinho e entregam sempre algo grandioso. Com as mentiras e o mal caratismo da CD projekt red, a ganância da EA e o abandono da Konami, temos que valorizar cada vez mais os trabalhos dos bons estúdios.
Colocaria fromsoftware nessa lista aí, pra mim Sekiro foi a obra prima da geração, mas Last of us 2 é um jogo perfeito também, é o nono patamar a ser buscado em jogos do estilo, fico curioso para ver o que eles serão capazes de fazer com o hardware do ps5, pois fizeram milagre ... Eles são o que a rare era na geração 16 bits.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Tem revista que são de dois em dois anos
Tem revista que não avalia de janeiro a dezembro e sim de julho a julho

Tem sites que faliram , que foram comprados , surgiram novos...

Pouco importa, continua com muito site lixo e não tem peso de avaliação.

Nintendista só se preocupa com vendas ultimamente.. jogo bom faz tempo que não lança e taí só falando disso

Até lançar o Zelda ou Mario pela vigésima vez e tirar nota boa para mudar a narrativa


Por isso só tá jogando jogo de criança até hoje ..

Como assim faz tempo que não lança jogo bom hahaha? Talvez você esteja supervalorizando seu gosto pessoal.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Nintendo: fazendo jogos de pular em nuvenzinha há 30 anos. Não sei como a galera não enjoa desses joguinhos da nintendo cara, pelo amor de Deus kkk

A nintendo é muito boa também. Inclusive acho as duas empresas, Sony e Nintendo, sinônimos de videogames.

Não é porque o camarada nintendista postou besteira ali, que você precisa descer para o mesmo nível dele.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
vendi meu ps4 no final de 2018, estou sem vg desde então...
vou pegar o PS5 em maio (preciso pagar algumas contas até la)

esse é o game que primeiro vou jogar com certeza...
 
Topo Fundo