O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.098
Pontos
453
Nem sempre o mais vendido e premiado é o melhor, oras. Se for assim, o Wolkswagen Gol é melhor que a Ferrari F430, afinal, o Gol já ganhou vários prêmios que a Ferrari sequer sonha, vende bem até hoje, um visual excelente...

Nessa sua linha aí, TLoU2, além de ter vendas e prêmios, é a Ferrari. VW Gol são os outros games...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.502
Pontos
453
É o mesmo argumento que o pessoal fazia com as vendas do Wii. "Calypso também vende muito mas não quer dizer que é bom" kkkkk.
De qualquer maneira, acho que o pessoal cagou pra notas ou prêmios. Época do lançamento foi mais zoeira e revolta de fãs.
Joguei na época (edição especial ainda!), terminei e desinstalei. Provavelmente não vou jogar novamente por um booom tempo (ou então nunca mais kkkk).
De fato. Por mais que o Wii tenha sido um console bastante inovador e com números impressionantes de venda, pergunte a qualquer um que jogasse seriamente naquela época qual console ele compraria e raramente se ouviria falar no console da Nintendo. Quem gostou, jogou nos primeiros meses; Quem não gostou, ou tá jogando outra coisa ou não tá dando mais a mínima.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.502
Pontos
453
Nessa sua linha aí, TLoU2, além de ter vendas e prêmios, é a Ferrari. VW Gol são os outros games...
Se for pra comparar, pra mim o TLoU2 é o Fiat 147, porque não consigo olhar pro jogo e não sentir nada além de pena dos donos que defendem isso ai. E mesmo que fosse uma Ferrari, eu gosto mais de carros mais simples, mas que me deixam ter o controle total sobre ele, como a Mercedes, que pode ser comparada ao Homem-Aranha.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Eu realmente gostaria de saber a birra do jogo por a protagonista ser gay, o jogo tem uma cena de beijo, uma cena que ela" "transa" lá e só, aceito a crítica sobre a história do jogo que é normal até pelos acontecimentos .mas de resto é um preconceito muito infantil

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

E tem alguma birra por conta do protagonista ser gay? Ou isso é o que você acha de todos que criticam o jogo pela história b*sta e pelo final igualmente b*sta de um personagem amado pelo público? Eu joguei o Left Behind e não vi problema algum em jogar com a Ellie 'gay'...


De qualquer forma, não tenho dúvida alguma que o jogo é incrível, mas eu perdi o tesão. Vou jogar no ps5 assim que virar hit.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho, ainda tá rolando choro por causa do jogo? Pensei que já tivessem superado.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.098
Pontos
453
Se for pra comparar, pra mim o TLoU2 é o Fiat 147, porque não consigo olhar pro jogo e não sentir nada além de pena dos donos que defendem isso ai. E mesmo que fosse uma Ferrari, eu gosto mais de carros mais simples, mas que me deixam ter o controle total sobre ele, como a Mercedes, que pode ser comparada ao Homem-Aranha.

Mas aí é gosto. É particular. Vc acha.

Isso não muda o fato de TLoU2 ser uma Ferrari. Tem um alto custo de produção, altíssima qualidade em todos os aspectos, q poucos jogos conseguem igualar ou chegar perto, e não é todo dia q vc vê um game desse naipe sendo lançado... assim como uma Ferrari.

Agora se vc quer "liberdade" como vc diz aí... vc já começou comprando errado.

Todo mundo sabe q TLoU2 é a história da Ellie, do Joel, da Abby... é a história deles, o q aconteceu com eles... não o q o Kaede gostaria q tivesse acontecido.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.502
Pontos
453
E tem alguma birra por conta do protagonista ser gay? Ou isso é o que você acha de todos que criticam o jogo pela história b*sta e pelo final igualmente b*sta de um personagem amado pelo público? Eu joguei o Left Behind e não vi problema algum em jogar com a Ellie 'gay'...


De qualquer forma, não tenho dúvida alguma que o jogo é incrível, mas eu perdi o tesão. Vou jogar no ps5 assim que virar hit.
Tem muita gente que usa isso como gancho para criticar o jogo ainda. Ironicamente, quem usa tal argumento, não chegou nem perto do jogo em si. Mas também, a culpa disso foi da galerinha do ódio do bem, que usou disso como se o jogo esfregasse isso na cara do jogador a todo momento, sendo que é só mais um aspecto do jogo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.502
Pontos
453
Mas aí é gosto. É particular. Vc acha.

Isso não muda o fato de TLoU2 ser uma Ferrari. Tem um alto custo de produção, altíssima qualidade em todos os aspectos, q poucos jogos conseguem igualar ou chegar perto, e não é todo dia q vc vê um game desse naipe sendo lançado... assim como uma Ferrari.

Agora se vc quer "liberdade" como vc diz aí... vc já começou comprando errado.

Todo mundo sabe q TLoU2 é a história da Ellie, do Joel, da Abby... é a história deles, o q aconteceu com eles... não o q o Kaede gostaria q tivesse acontecido.
Lembrei de um fato que faz um paralelo excelente entre o jogo e a empresa automotiva: os dois te limitam sobre o que você pode fazer e como você deve fazer. Você tem que fazer as coisas do jeito que está no contrato/script, se não você é cortado do clube.

Mas é como você mesmo disse: é gosto. Eu não gosto de ter que seguir exatamente o que a empresa exige que eu faça, me fazendo achar o jogo(e a Ferrari, já que o contrato da empresa é uma m**** limitante pakas) desinteressante por causa disso. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, então me sinto bem mais confortável em um jogo que me dá opções variadas para chegar no mesmo lugar. E eu digo que nem é questão de "ah, mas na história é assim", porque Max Payne 3 tem todo um roteiro e eu lembro de que eu passei boa parte do jogo dando uma de Hitman e passando raiva no estádio do Galinthians porque estava matando geral na base dos ataques corpo a corpo.

Mas né, fazer o quê. Público tá amando, o jeito é aceitar "que não é para mim" e ir esquivando desses jogos enquanto eles não se tornam padrão que nem Open World era até pouco tempo atrás.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só mais um hater incomodado com o sucesso do game e falhando em disfarçar isso. Nenhuma novidade no Front.

Tenho o jogo champz... Recebi no day one e platinei, ou seja, é miha opnião!!!

Não me incomodo com o sucesso do mesmo não.. Embora não entenda tanto entusiasmo pra um game mediano pra mim.

E acho que ninguém se incomoda de eu escrever algo como, The Gay Edition... até pq as protagonistas são o que são. Assim como ninguém pode se incomodar de o melhor jogo da geração passada, Days Gone, ser a MACHO EDITION....

Mas. segue a idolatração, ou choro....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tenho o jogo champz... Recebi no day one e platinei, ou seja, é miha opnião!!!

Não me incomodo com o sucesso do mesmo não.. Embora não entenda tanto entusiasmo pra um game mediano pra mim.

E acho que ninguém se incomoda de eu escrever algo como, The Gay Edition... até pq as protagonistas são o que são. Assim como ninguém pode se incomodar de o melhor jogo da geração passada, Days Gone, ser a MACHO EDITION....

Mas. segue a idolatração, ou choro....
Mediano? Sentiu. Esse jogo é tudo menos mediano.

Acho toda essa sua obsessão em desmerecer o jogo bem gay, parece que estava apaixonado pelo Joel, vá atrás de outro homem.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenho o jogo champz... Recebi no day one e platinei, ou seja, é miha opnião!!!

Não me incomodo com o sucesso do mesmo não.. Embora não entenda tanto entusiasmo pra um game mediano pra mim.

E acho que ninguém se incomoda de eu escrever algo como, The Gay Edition... até pq as protagonistas são o que são. Assim como ninguém pode se incomodar de o melhor jogo da geração passada, Days Gone, ser a MACHO EDITION....

Mas. segue a idolatração, ou choro....
Nossa, essa doeu, Days Gone melhor jogo da geração passada? Cacetada essa agora hahahah o jogo é bem ruim, mas gosto é gosto né.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A cada novo chorão, um novo prêmio.

Continuem, garantam minha continuação!

Jogo da geração, sem mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não acho jogo da geração pq pra mim é Sekiro, mas é uma obra de arte mesmo... mas vou falar a real, galera chora tanto com a história, eu fechei quando saiu, eu quase nem lembro mais da história ahuahua.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
Na boa, tudo a ver!

É nítido q é intencional para aumentar a imersão na historia e por sinal achei genial essa decisão dos produtores, pois no final eu estava tão cansado quanto as protagonistas.

Agora, se vc decidiu jogar a prestação e não esta vendo dessa forma, ok, escolha sua, mas não venha dizer q não tem nada a ver pq tem sim.

Se for assim muito J-RPG que jogo também são brilhantes nesse ponto, porque depois de 100 horas eu to simplesmente estressado com o game.

Pra mim jogo que cansa é jogo que passou do ponto de terminar e se perdeu, mas entendo que vc tá vendo o copo meio cheio e eu vendo meio vazio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
Se for assim muito J-RPG que jogo também são brilhantes nesse ponto, porque depois de 100 horas eu to simplesmente estressado com o game.

Pra mim jogo que cansa é jogo que passou do ponto de terminar e se perdeu, mas entendo que vc tá vendo o copo meio cheio e eu vendo meio vazio.
Vc não está entendendo o meu ponto. Se vc analisar a historia vc verá q tem um certo ponto (que não vou falar para não dar spoiler) em q vc pensa: PQP, CHEGA c***lho! Para com essa porra, SOSSEGA! Mas aí não, tem mais uma penca de coisas q rolam e vc como expectador acaba controlando a personagem de má vontade pq vc não quer mais isso, mas vc tem q seguir em frente pq ela insiste nisso.

Esse é o ponto. O enredo foi pensado justamente para vc ter essa sensação de cansaço de não querer mais e TER Q FAZER. Ambos os motivos são para terminar algo. Você o jogo, a personagem, a vingança.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
E tem alguma birra por conta do protagonista ser gay? Ou isso é o que você acha de todos que criticam o jogo pela história b*sta e pelo final igualmente b*sta de um personagem amado pelo público? Eu joguei o Left Behind e não vi problema algum em jogar com a Ellie 'gay'...


De qualquer forma, não tenho dúvida alguma que o jogo é incrível, mas eu perdi o tesão. Vou jogar no ps5 assim que virar hit.
É só vc ver os comentários sempre o mesmo, gay edition, lacre of us etc , são desses que estou falando, agora no seu caso ok é direito seu achar a história ruim até entendo , eu tbm não curti muito a história mas isso não deixa a experiências ruim ,é um jogão e merece todos prêmios, se eu fosse vc daria uma chance tem coisas boas no jogo tbm

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
É só vc ver os comentários sempre o mesmo, gay edition, lacre of us etc , são desses que estou falando, agora no seu caso ok é direito seu achar a história ruim até entendo , eu tbm não curti muito a história mas isso não deixa a experiências ruim ,é um jogão e merece todos prêmios, se eu fosse vc daria uma chance tem coisas boas no jogo tbm

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Sim, com certeza absoluta vou jogar o game. Eu só meio que não gostei muito da história e por conta disso acabei não pegando no lançamento, aí o tempo passou e agora vou segurar pra jogar no ps5. Os caras da ND são muito talentosos, estão em outro nível, não tem como eu deixar passar algum game deles.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Esse jogo é uma obra. Merece todos esses prêmios.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.831
Pontos
709
Jogaço, muito melhor que o primeiro. Me peguei varias vezes jogando mais de 4/5 horas seguidas, parei no 3 dia com a Abby, estou curtindo muito.
No mais, Abby>>>>>>>Ellie>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Joel.
 
Topo Fundo