O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
  • The Last of Us Part II - 261
    • Media Outlets: 169 | Readers' Choice: 92
  • Hades - 53
    • Media Outlets: 50 | Readers' Choice: 3
  • Ghost of Tsushima - 49
    • Media Outlets: 38 | Readers' Choice: 11
  • Animal Crossing: New Horizons - 25
    • Media Outlets: 24 | Readers' Choice: 1
  • Cyberpunk 2077 - 23
    • Media Outlets: 10 | Readers' Choice: 13
  • Final Fantasy VII Remake - 20
    • Media Outlets: 19 | Readers' Choice: 1
  • Doom Eternal - 12
    • Media Outlets: 12 | Readers' Choice: 0
  • Half Life: Alyx - 9
  • Assassin's Creed Valhalla - 4
  • Microsoft Flight Simulator - 4
  • Yakuza: Like a Dragon - 4
  • Ori and the Will of the Wisps - 3
  • Immortals Fenyx Rising - 2
  • 13 Sentinels: Aegis Rim - 1
  • Demon's Souls - 1
  • Dreams - 1
  • Kentucky Route Zero - 1
  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales - 1
  • Persona 5 Royal - 1
  • Sakuna: Of Rice and Ruin - 1
  • Spiritfarer - 1
  • Tell Me Why - 1
  • Tony Hawk's Pro Skater 1+2 - 1
 
Ultima Edição:


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mais que merecido. É uma experiência incrível formada por um gameplay perfeito, gráficos uma geração a frente, e uma história corajosa, madura e pesada.
Na geração só perde pro RDR2 e ainda assim por muito pouco. (Não joguei zelda).

São prêmios incontestáveis quando se entra num debate sem subjetividade.
Pra galerinha hater só resta chorar e dizer que são 200 prêmios comprados pela mídia "lacradora" ou qualquer nonsense assim.

Vida longa à Naughty Dog, Santa Monica e Rockstar, que são estúdios que tratam seus jogos com carinho e entregam sempre algo grandioso. Com as mentiras e o mal caratismo da CD projekt red, a ganância da EA e o abandono da Konami, temos que valorizar cada vez mais os trabalhos dos bons estúdios.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Mais que merecido. É uma experiência incrível formada por um gameplay perfeito, gráficos uma geração a frente, e uma história corajosa, madura e pesada.
Na geração só perde pro RDR2 e ainda assim por muito pouco. (Não joguei zelda).
Estou em 15% de historia no RDR2 e jogando todos os dias e pelo menos até agora não sofri o impacto que Last 2 me fez passar nos seus primeiros 15% (quase vai um spoiler aqui kkkkk) Mas RDR2 estou gostando, na verdade estou jogando ele pela segunda vez, a primeira dropei em 10% de progressão.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Estou em 15% de historia no RDR2 e jogando todos os dias e pelo menos até agora não sofri o impacto que Last 2 me fez passar nos seus primeiros 15% (quase vai um spoiler aqui kkkkk) Mas RDR2 estou gostando, na verdade estou jogando ele pela segunda vez, a primeira dropei em 10% de progressão.

Rapaz... Tá cedo ainda, siga firme que você não vai se arrepender. Eu sei que sou suspeito pra falar, mas vai por mim... a história de RDR2 é FODA também, muito impactante. Tem muita água pra rolar nos dois jogos. Aliás, carai mano, tu tá jogando os dois jogos da geração numa paulada só hahahah meu coração não ia aguentar não.

No mais, bom user, bom gosto :kjoinha


Se quiser, depois dá uma lida nas análises que fiz sobre ambos:

TLOU2 - Análise sobre o jogo em si (sem spoiler)
https://revolutionarena.com.br/2020...t-of-us-part-ii-e-uma-experiencia-definitiva/

TLOU2 - Análise sobre a história (com spoiler)
https://revolutionarena.com.br/2020...a-historia-de-the-last-of-us-part-2-spoilers/

Análise RDR2 (sem spoiler)
https://revolutionarena.com.br/2020...2-reforcou-o-amor-que-tenho-pelos-videogames/
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tão relevante pra mim quanto quem ganhou o Oscar ou Emmy ou Grammy.

Bom pro marketing do produto, pra quem curte jogos da pra ver só dessa lista uns 4 melhores que TLOU2.

Meu gosto pessoal >>>>>> Midia "gamer".
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Eu tinha visto em algum lugar que já superou alguns jogos em GOTYs ai, se não me engano o Zelda Bafão.

Essa métrica não funciona pra jogos de anos diferentes , porque a cada ano, se tem mais e mais premiações ,o próprio tópico já tem 350 prêmios , mais que todo goty 2017 inteiro que Zelda dominou ,o melhor calculo será quando terminar as premiações é a % , BOTW teve mais de 56% dos prêmios ocidentais obtidos

Acho que TLOU2 acabará ficando acima de 50% certamente, acho que essa comparação acaba sendo mais justa, com jogos do passados(quando havia menos premiações e mídia especializada de 1980 em diante).
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Estragaram a história e tem um dos personagens mais odiosos, mas ano passado não teve nenhum jogo que chegue perto mesmo. Merecido os prêmios.
 
Topo Fundo