O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
A nintendo é muito boa também. Inclusive acho as duas empresas, Sony e Nintendo, sinônimos de videogames.

Não é porque o camarada nintendista postou besteira ali, que você precisa descer para o mesmo nível dele.
Tu acha boa, eu acho péssima. Vida que segue. Opiniões divergentes e nada mais.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.838
Pontos
453
Stunning and Brave Part II

ansioso para ver a parte 3, quando a Abby fazer sua transição e enfiar goela abaixo da ellie, porque isso sim é mais importante que história.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Stunning and Brave Part II

ansioso para ver a parte 3, quando a Abby fazer sua transição e enfiar goela abaixo da ellie, porque isso sim é mais importante que história.

Pois é rapaz, o que eu não gostei no Part II é que o jogo todo a Abby só fala que ela sofre preconceito, que as pessoas não a reconhecem como ela é de verdade.

Outra coisa chata que achei do jogo também é porque o Joel fica dançando Kpop, pra mim estragaram o jogo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nintendo: fazendo jogos de pular em nuvenzinha há 30 anos. Não sei como a galera não enjoa desses joguinhos da nintendo cara, pelo amor de Deus kkk
Exagerou agora hahahah, Nintendo tem seu público e tem ótimos exclusivos, não é mais para meu gosto, mas não tira o mérito, só acho que ela ficou muito presa no tempo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Exagerou agora hahahah, Nintendo tem seu público e tem ótimos exclusivos, não é mais para meu gosto, mas não tira o mérito, só acho que ela ficou muito presa no tempo.
Mas é exatamente isso: A empresa parou no tempo. Faz os mesmos jogos há 30 anos. Eu até gostava de jogar mário quando era pequeno, mas não dá mais pra mim. Ademais, acho que os jogos da nintendo não valem o preço que ela cobra. Desculpem, mas cobrar o mesmo preço por um TLOU2 e um Mário me soa ofensivo. Agora, imagina cobrar mais pelo Mário, que é o que acontece na prática.
Acho que o único exclusivo da Nintendo que me atrai minimamente é o Zelda, principalmente porque gosto e respeito muito Ocarina of Time, que acho que foi um dos maiores jogos da história e um jogo que definitivamente revolucionou o mercado. Mas é o ÚNICO. Agora, isso é subjetivo. O que não pode é essa galera da nintendo ficar se achando superior por jogar joguinho de plataforma em 2021.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas é exatamente isso: A empresa parou no tempo. Faz os mesmos jogos há 30 anos. Eu até gostava de jogar mário quando era pequeno, mas não dá mais pra mim. Ademais, acho que os jogos da nintendo não valem o preço que ela cobra. Desculpem, mas cobrar o mesmo preço por um TLOU2 e um Mário me soa ofensivo. Agora, imagina cobrar mais pelo Mário, que é o que acontece na prática.
Acho que o único exclusivo da Nintendo que me atrai minimamente é o Zelda, principalmente porque gosto e respeito muito Ocarina of Time, que acho que foi um dos maiores jogos da história e um jogo que definitivamente revolucionou o mercado. Mas é o ÚNICO. Agora, isso é subjetivo. O que não pode é essa galera da nintendo ficar se achando superior por jogar joguinho de plataforma em 2021.
Sim, concordo com o que disse aqui, mas o post anterior foi exagerado hahah, mas eu TB acho foda essa política da Nintendo vender uns joguinhos nível Indie por 60 dólares. Obs. Não tô falando que todos os jogos da Nintendo são nível Indie.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.838
Pontos
453
A Abby literalmente gosta de homens, amigo. Se tu jogar o jogo, tu vai entender o porque dela ter aquele porte físico.
to ciente que ela leva a seco uma pro time, so to insinuando que o druckman vai aproveitar o porte fisico dela e torna la a primeira protagonista trans de um triple A a troco de nada


a proposito to zuando, o jogo é bom, so discordo desse negocio de historia boa, e nao tem um personagem realmente interessante
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Stunning and Brave Part II

ansioso para ver a parte 3, quando a Abby fazer sua transição e enfiar goela abaixo da ellie, porque isso sim é mais importante que história.
joguei, mas sou ignorante ao woke culture, por isso não apreciei a "suposta" narrativa corajosa do druckman
to ciente que ela leva a seco uma pro time, so to insinuando que o druckman vai aproveitar o porte fisico dela e torna la a primeira protagonista trans de um triple A a troco de nada


a proposito to zuando, o jogo é bom, so discordo desse negocio de historia boa, e nao tem um personagem realmente interessante
Não faz o mínimo sentido ter jogado e falar isso daí. Parece coisa de quem leu algum review picado e saiu dando opinião.
De qualquer forma, basta você ativar o modo MILGRAU e dar uma carteirada de gamertag pra mostrar que estamos viajando :khuebr
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
to ciente que ela leva a seco uma pro time, so to insinuando que o druckman vai aproveitar o porte fisico dela e torna la a primeira protagonista trans de um triple A a troco de nada

você tá falhando tentando falhar. o interessante é que isso dá à luz uma nova falhação, não um acerto.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
to ciente que ela leva a seco uma pro time, so to insinuando que o druckman vai aproveitar o porte fisico dela e torna la a primeira protagonista trans de um triple A a troco de nada


a proposito to zuando, o jogo é bom, so discordo desse negocio de historia boa, e nao tem um personagem realmente interessante
Não me parece que tu tenha jogado o jogo, mas ok.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.838
Pontos
453
Não faz o mínimo sentido ter jogado e falar isso daí. Parece coisa de quem leu algum review picado e saiu dando opinião.
De qualquer forma, basta você ativar o modo MILGRAU e dar uma carteirada de gamertag pra mostrar que estamos viajando :khuebr
deixa eu corrigir "não faz sentido para você"
Não me parece que tu tenha jogado o jogo, mas ok.
como os anciões dizem, gosto é igual a anus, se eu não estou idolatrando como a maioria é porque não gostei...

mais um vez, o jogo é bom mas não pra 10/10

nessa geração NO MEU GOSTO PARTICULAR ainda está na frente...
the witcher, bloodborne, gow, Persona 5, red dead 2 e dmc 5

mas deixa eu repetir pra não ser incompreendido...

NA MINHA HUMILDE OPINIAO
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
deixa eu corrigir "não faz sentido para você"

como os anciões dizem, gosto é igual a anus, se eu não estou idolatrando como a maioria é porque não gostei...

mais um vez, o jogo é bom mas não pra 10/10

nessa geração NO MEU GOSTO PARTICULAR ainda está na frente...
the witcher, bloodborne, gow, Persona 5, red dead 2 e dmc 5

mas deixa eu repetir pra não ser incompreendido...

NA MINHA HUMILDE OPINIAO
Galvão...
5d30a56d29c7f.jpeg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.465
Pontos
1.294
to ciente que ela leva a seco uma pro time, so to insinuando que o druckman vai aproveitar o porte fisico dela e torna la a primeira protagonista trans de um triple A a troco de nada


a proposito to zuando, o jogo é bom, so discordo desse negocio de historia boa, e nao tem um personagem realmente interessante

Sério, só larga essas drogas que ta feio.

Trans? De onde tu tirou essa alucinação?
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
TLOU2 merece mesmo, o jogo é uma obra prima. Agora, menção honrosa para o Hades também, q pqp, q jogo maravilhoso.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
O cara lá em cima desmerecendo o valor do Mario.

Gente, esses joguinhos da ND impressionam no começo, principalmente por causa da produção. Em matéria de gameplay são jogos bem básicos, veja o próprio Last of Us 1, jogo já era chato em 2013, hoje em dia é quase insuportável.

Já Super Mario World posso ligar agora e ficar com dificuldade para desligar.


Fato.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O cara lá em cima desmerecendo o valor do Mario.

Gente, esses joguinhos da ND impressionam no começo, principalmente por causa da produção. Em matéria de gameplay são jogos bem básicos, veja o próprio Last of Us 1, jogo já era chato em 2013, hoje em dia é quase insuportável.

Já Super Mario World posso ligar agora e ficar com dificuldade para desligar.


Fato.

Gameplay super complexo do Super Mário world, nossa, oitava maravilha do mundo. Nintendista é digno de pena.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Gameplay super complexo do Super Mário world, nossa, oitava maravilha do mundo. Nintendista é digno de pena.

Precisa ser complexo pra ser bom? Melhor jogo de todos os tempos deve ser Flight Simulador então.

Super Mario World é um jogo atemporal, você pode jogar pro resto da vida que vais se divertir e ainda descobrir coisas novas. The Last of Us é uma série 100% focada em produção, jogabilidade ficou totalmente para segundo plano.

E antes de me chamar de -ista, veja se meu avatar tem personagem da empresinha amada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Espero que os próximos jogos de mecânica furtiva copiem TLOU2 e seus implementos. Tem momentos que o stealth de TLOU2 é mais frenético do que alguns jogos de ação.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Precisa ser complexo pra ser bom? Melhor jogo de todos os tempos deve ser Flight Simulador então.

Super Mario World é um jogo atemporal, você pode jogar pro resto da vida que vais se divertir e ainda descobrir coisas novas. The Last of Us é uma série 100% focada em produção, jogabilidade ficou totalmente para segundo plano.

E antes de me chamar de -ista, veja se meu avatar tem personagem da empresinha amada.
Mas quem define isso? Diversão é subjetiva. E se a pessoa não se divertia jogando Mario na época e nem agora, mas vai se divertir com TLoU2 em 20 anos?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Este jogo merece tudo e mais alguma coisa. ND está um geração a frente do resto. Ninguém consegue se aproximar no nível de excelência e perfeccionismo na parte técnica que os caras estabeleceram na indústria dos games.

Na geração Xbox 360/PS3 tinha disputa. Mas nesta, subiram tanto o nível que fazem as outras parecerem amadores. Como se estivem um geração a frente. Surreal a excelência e perfeccionismo que conseguem em seus jogos na parte técnica na indústria dos games, agora é superar a indústria dos cinemas em narrativa e efeitos especiais nos games.

Agora aguardar o que irão fazer na next gen. Devem bater em muitas coisas a indústria do cinemas, nessa geração, em alguns aspectos técnicos. ND está num patamar inatingível.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
O cara lá em cima desmerecendo o valor do Mario.

Gente, esses joguinhos da ND impressionam no começo, principalmente por causa da produção. Em matéria de gameplay são jogos bem básicos, veja o próprio Last of Us 1, jogo já era chato em 2013, hoje em dia é quase insuportável.

Já Super Mario World posso ligar agora e ficar com dificuldade para desligar.


Fato.
Sim. Jogabilidade avançada é pular em cima de tortuguita no Mário e plantar alface no Animal Crossing.
Preguiça desses fanboys da nintendo, credo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Precisa ser complexo pra ser bom? Melhor jogo de todos os tempos deve ser Flight Simulador então.

Super Mario World é um jogo atemporal, você pode jogar pro resto da vida que vais se divertir e ainda descobrir coisas novas. The Last of Us é uma série 100% focada em produção, jogabilidade ficou totalmente para segundo plano.

E antes de me chamar de -ista, veja se meu avatar tem personagem da empresinha amada.
Mas tu que trouxe complexidade pro assunto quando chamou a gameplay de TLOU de "básica". Eu que te pergunto: Não pode ser boa sendo básica?
Aliás, acho que o único jogo de ação em terceira pessoa que tenha me agradado tanto em termos de jogabilidade quanto TLOU2 foi MGS5. Não acho básica assim como tu fala, mas ok.
 
Topo Fundo