O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Ainda que eu particularmente não tenha gostado de algumas coisas no desenrolar da história, fica claro que é um jogo tecnicamente caprichado, muito acima de muita coisa que vemos por aí.

A cyberdesgraça só fez eu valorizar ainda mais empresas com esse grau de comprometimento com os jogadores (ND, SM e R*).

Goty merecidíssimo, cuspindo no túmulo infame do CyberPano.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
  • The Last of Us Part II - 203
    • Media Outlets: 142 | Readers' Choice: 61
  • Hades - 45
    • Media Outlets: 42 | Readers' Choice: 3
  • Ghost of Tsushima - 34
    • Media Outlets: 26 | Readers' Choice: 8
  • Animal Crossing: New Horizons - 19
    • Media Outlets: 19 | Readers' Choice: 0
  • Cyberpunk 2077 - 19
    • Media Outlets: 8 | Readers' Choice: 11
  • Final Fantasy VII Remake - 15
    • Media Outlets: 14 | Readers' Choice: 1
  • Doom Eternal - 10
    • Media Outlets: 10 | Readers' Choice: 0
  • Half Life: Alyx - 9
  • Microsoft Flight Simulator - 4
  • Yakuza: Like a Dragon - 3
  • Assassin's Creed Valhalla - 2
  • Ori and the Will of the Wisps - 2
  • Demon's Souls - 1
  • Immortals Fenyx Rising - 1
  • Kentucky Route Zero - 1
  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales - 1
  • Sakuna: Of Rice and Ruin - 1
  • Spiritfarer - 1
  • Tony Hawk's Pro Skater 1+2 - 1

Acabou de passar... Agora é o jogo com mais prêmios da história

Muda o título pra não precisar fazer outro tópico

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Já passou faz tempo TW3, o gamewards é meio lento pra atualizar os valores.

Acabou de passar... Agora é o jogo com mais prêmios da história

Muda o título pra não precisar fazer outro tópico


To esperando o site que usei no OP atualizar pra confirmar pra ter todos os jogos apontando pra mesma fonte.

A fonte desse post do tech tudo é literalmente um post aleatório no instagram.

165233

Uma fanpage que se auto denomina "A maior pagina de goty's do mundo" mas é literalmente só uma fanpage BR com 3k seguidores.
Não tem nem como saber quais publicações eles consideram, nem quantas premiações houveram pra cada jogo nos anos anteriores.

Pra mim isso não vale de absolutamente nada.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Algumas das imagens, @Falken e pessoal

DayDVVB.jpg


J5l5wCw.jpg


Pw6Y91T.jpg


fERrjSu.jpg


dSe0szz.jpg


a58fTwW.jpg



wHuYAUt.jpg
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
To esperando o site que usei no OP atualizar pra confirmar pra ter todos os jogos apontando pra mesma fonte.

A fonte desse post do tech tudo é literalmente um post aleatório no instagram.

Visualizar anexo 165233

Uma fanpage que se auto denomina "A maior pagina de goty's do mundo" mas é literalmente só uma fanpage BR com 3k seguidores.
Não tem nem como saber quais publicações eles consideram, nem quantas premiações houveram pra cada jogo nos anos anteriores.

Pra mim isso não vale de absolutamente nada.

Pra ser justo não há problema deles uma fanpage e fazerem a contagem, Gotypicks é isso, só que deixar tudo arquivado no Instagram é bem ruim pra pesquisar e conferir onde eles estão pegando os GOTYs, e falta algum trabalho decente nisso., um site hospedado num blogspot da vida sei lá seria algo decente.

Aliás se tivesse saco(e me pagasse), eu pegava gotys asiaticos que não colocam e de todas revistas ps,nintendo e microsoft( até o Gotypicks contam PCGamer e essa porra nem coloca jogos de consoles) e ia além adicionando grandes canais de Youtube que tem equipe, e funcionam como empresas, afinal é só pra servir contagem de premiação, o critério é simples.

Pessoalmente faria um lista só com premiações que tivessem 5 anos seguidos pra não ter bizarrices de jornais de goiania que fiz num ano, no ano seguinte não teve e voltou a "dá goty" depois.

Nem o twiiter deles é ativo

165408
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O Bruxão que prepare a vassoura,pq o taco tá chegando perto
The Last of Us Part 2 254 GOTY
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
entao-ta-ne-gato.jpg


Prefiro mil vezes o primeiro LofU, e não troco o Witcher 3 pelo LofU2, mas gosto é gosto.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
O que é mais incrível, e olhando a lista de sites é que no final, TLoU2 apanhou de Hades ou de outros na maior parte das publicações mais relevantes e confiáveis.

IGN
Eurogamer
Edge
Giant Bomb
Destructoid
God is a Geek
Polygon
Ars Technica
Golden Joystick
Gamespot
Famitsu
Kotaku

Ganhou
Game Informer
The Game Awards

Acho bizarro porque Hades é Indie e no final não é essa maravilha que pintam. Últimamente tenho visto um put* exagero de alguns críticos perante alguns jogos indies: Dysco Elysium, Hades, Celeste, Outer Wilds, Undertale, Gone Home, Return of the Obra Dinn.

Não são jogos ruins, mas não consigo botar neste pedestal que muitos colocam. Parece algum exagero, forçando uma barra pro menor, menos importante, menos relevante. Lembra o ativismo e vitimismo dessa galerinha.

A única coisa que Hades se destaca perante outros jogos do gênero é a narrativa, que funciona muito bem em roguelikes, mas não tem muita profundidade, além dos excelente cast e dubladores. Eu acho Dead Cells mais jogo e nem esse boto nesse pedestal.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É, que jogo fracassado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Isso me lembra aqueles prêmios de melhor cantor que passa todo ano na Globo. Quem ganha sempre é Ivete Sangalo, Cláudia Leite ou similar, qualquer um sabe que as músicas são uma b0sta mas elas são as mais "queridinhas" dos jurados.

No caso desse jogo ele é nota 7, não é ruim e nem tão bom, mas ele é o mais queridinho por uma série de outras questões.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
O que é mais incrível, e olhando a lista de sites é que no final, TLoU2 apanhou de Hades ou de outros na maior parte das publicações mais relevantes e confiáveis.

IGN
Eurogamer
Edge
Giant Bomb
Destructoid
God is a Geek
Polygon
Ars Technica
Golden Joystick
Gamespot
Famitsu
Kotaku

Ganhou
Game Informer
The Game Awards

Acho bizarro porque Hades é Indie e no final não é essa maravilha que pintam. Últimamente tenho visto um put* exagero de alguns críticos perante alguns jogos indies: Dysco Elysium, Hades, Celeste, Outer Wilds, Undertale, Gone Home, Return of the Obra Dinn.

Não são jogos ruins, mas não consigo botar neste pedestal que muitos colocam. Parece algum exagero, forçando uma barra pro menor, menos importante, menos relevante. Lembra o ativismo e vitimismo dessa galerinha.

A única coisa que Hades se destaca perante outros jogos do gênero é a narrativa, que funciona muito bem em roguelikes, mas não tem muita profundidade, além dos excelente cast e dubladores. Eu acho Dead Cells mais jogo e nem esse boto nesse pedestal.

O mais engraçado que muitos desses sites que você listou deram 10 ~ 95 para the last of us 2
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Isso me lembra aqueles prêmios de melhor cantor que passa todo ano na Globo. Quem ganha sempre é Ivete Sangalo, Cláudia Leite ou similar, qualquer um sabe que as músicas são uma b0sta mas elas são as mais "queridinhas" dos jurados.

No caso desse jogo ele é nota 7, não é ruim e nem tão bom, mas ele é o mais queridinho por uma série de outras questões.

vc assiste globo?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Fico satisfeito principalmente por saber o quanto isso vai incomodar os haters.

Era óbvio que TLoU2 iria ganhar tudo quanto é premiação mesmo, o jogo é o equivalente a um Oscar bait dos jogos, é outro patamar em termos de produção comparado a qualquer coisa que saiu esse ano.

Ok, bacana que recebeu os premios, bateu records e etc...

Mas cadê o multiplayer?
Bizarro isso ai, jamais imaginei que ficaríamos esse tempo todo sem nenhuma informação.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo