O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 300 prêmios de Game Of The Year e já é o jogo mais premiado de todos os tempos!

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Concorrentes do Witcher 3 em 2015 era Bloodborne, Metal Gear 5, Mario Maker e Fallout 4. Enquanto em 2020 os principais concorrentes do Last of Us part 2 era o Ghost que é um jogo muito bom mas longe de um BloodBorne, MGS e mais longe ainda de um Witcher 3, só comparar as notinhas pra quem gosta disso, e o outro concorrente era um jogo Indie, acho que tem uma grande diferença em relação a disputa do goty 2015 e 2020.

É como querer comparar Hamilton com Senna, com um sempre tendo disparado o melhor carro com apenas adversários bons só que em carros bem inferiores e já Senna com bem menos títulos e vitórias que Hamilton , ele teve excelentes carros com seus adversários que eram grandes campeões que também tinham carros de nível bem parecido e as vezes até melhor, acho que ninguém acha que Hamilton é muito melhor que Senna como dizem somente os números.

Verdade.
Por outro lado, Witcher 3 é multi e TLOUS2 é exclusivo, o que quer dizer que pra Witcher 3 é mais fácil ganhar mais prêmios, já que tem muita revista que é exclusiva de Xbox ou de PC e não tem como dar premio pra TLOUS, mas deu pra Witcher.
No final acho que fica elas por elas nesse quesito, sem falar que Hades também abocanhou muito premio, tendo até nota mais alta que TLOUS2 no fim das contas.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Eu particularmente não gostei muito do jogo.
Mas reconheço a grandiosidade do jogo, merecido. ND manja das putarias.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
A pergunta q v deveria fazer é:Vc jogou?
Sim. E pra mim essa fórmula de TPS cinematográfico da ND já tá meio saturada. Tive sensação parecida com RDR2 e GoW Ascension. O jogo fica cansativo e nesse isso fica mais evidente por ele ser um jogo maior.
Pra mim tanto ND quanto Rockstar precisam sair da zona de conforto no próximo jogo como a Santa Monica fez com GoW.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Sim. E pra mim essa fórmula de TPS cinematográfico da ND já tá meio saturada. Tive sensação parecida com RDR2 e GoW Ascension. O jogo fica cansativo e nesse isso fica mais evidente por ele ser um jogo maior.
Pra mim tanto ND quanto Rockstar precisam sair da zona de conforto no próximo jogo como a Santa Monica fez com GoW.
No caso o cansaço que o jogo passa devido ao tamanho é algo totalmente proposital. Reclamei quando joguei mas depois caiu a ficha.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
No caso o cansaço que o jogo passa devido ao tamanho é algo totalmente proposital. Reclamei quando joguei mas depois caiu a ficha.
Aí a gente cai naquelas mesmas discussões de certos jogos do Kojima: "se você não gostou disso ou daquilo é porque não entendeu a proposta. Se fosse um pouco mais inteligente, como eu, você gostaria". Pra mim um jogo realmente bom saberia fazer isso sem você desejar estar fazendo ou jogando outra coisa.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Aí a gente cai naquelas mesmas discussões de certos jogos do Kojima: "se você não gostou disso ou daquilo é porque não entendeu a proposta. Se fosse um pouco mais inteligente, como eu, você gostaria". Pra mim um jogo realmente bom saberia fazer isso sem você desejar estar fazendo ou jogando outra coisa.
Não falei isso em momento algum. Só falei q a sensação de q o jogo deveria terminar antes e quando vc vê tem mais gameplay foi pensada para transmitir o cansaço das protagonistas.

Aparentemente não é o seu caso, mas eu sempre pergunto o "vc jogou" pq tenho visto muita, mas muita gente falar mal do game repetindo histerismo de terceiros sem ao menos ter encostado no game ou ter jogado só o começo. Teve um user aqui q não jogou, teve a pachorra de discutir comigo e ficar dando chiliquinho pq eu refutei todos os argumentos dele com um "se não jogou não pode falar" e "tá falando m**** sem saber". Acho q ele até me pos no ignore. Eu fui um q não zerei no lançamento pq tomei ranço por ter "engravidado pelo o ouvido" e quando cismei de jogar vi q não era nada disso q falavam por aí.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
É mais que merecido. O nível de produção, a atenção aos detalhes, a construção da narrativa... tudo é de uma maturidade e qualidade pouquíssimas vezes vista na indústria e isso é inquestionável partindo de uma discussão sem subjetividade.

E não adianta fingir agora que "prêmios não importam", pois quando o jogo que vocês gostam ganham todo mundo aplaude, tipo quando o Sekiro ganhou o Goty, ou mesmo o The Witcher 3. Tem que saber chorar direito, amigos.

No mais, feliz pelo Neil e pela equipe da ND :kpaixao

FB-IMG-1611701734988.jpg


Imaginem qtos prêmios vai ter Cyberpunk, que ja começou com mais de 200 prêmiosVisualizar anexo 166357
Pra tu ver como prêmio não vale nada :klol

Essa contagem da equipe de marketing da CD é ridícula, assim como é ridículo o Witcher 3 ter estampado na capa "mais de 800 prêmios".

Essa contagem da notícia é mais séria, levando em consideração apenas prêmios de jogo do ano. Embora ainda assim, claro, seja um negócio simbólico.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
A real é que nem ligo muito pra isso, mas é bom ter essas premiações pra galera ver como é chato esfregar na cara que um jogo é melhor q o outro por q ta na porra de um site.

Os fanboy da Rockstar, Xbox e, principalmente, Nintendo deve estar se corroendo por dentro de estar vendo uma lista dessa, pq no mundo paralelo deles, só GTA, Zelda e Mario poderiam estar no topo de uma lista dessa.

Agora, quando tiver uma discussão, o fanboy da Nintendo vai mostrar o metacritic, o fanboy da rockstar vai mostrar as vendas de gta V e eu poderei mostrar que estão ambos equivocados, pq o melhor é o mais premiado. Sério.. olha como isso é infantil.

No fim, melhor jogo da geração de cada um é subjetivo, pra mim Bloodborne é infinitamente melhor que TLoU2, RDR2, Zelda, Tw3 e o jogo não tem nem 50 prêmios, quanto mais nota boa nesses sites de avaliação.

E o meu melhor de todos os tempos é algo entre FF7, Chronno Trigger, Bloodborne, Bioshock Infinite e The last of us 1
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
  • The Last of Us Part II - 261
    • Media Outlets: 169 | Readers' Choice: 92
  • Hades - 53
    • Media Outlets: 50 | Readers' Choice: 3
  • Ghost of Tsushima - 49
    • Media Outlets: 38 | Readers' Choice: 11
  • Animal Crossing: New Horizons - 25
    • Media Outlets: 24 | Readers' Choice: 1
  • Cyberpunk 2077 - 23
    • Media Outlets: 10 | Readers' Choice: 13
  • Final Fantasy VII Remake - 20
    • Media Outlets: 19 | Readers' Choice: 1
  • Doom Eternal - 12
    • Media Outlets: 12 | Readers' Choice: 0
  • Half Life: Alyx - 9
  • Assassin's Creed Valhalla - 4
  • Microsoft Flight Simulator - 4
  • Yakuza: Like a Dragon - 4
  • Ori and the Will of the Wisps - 3
  • Immortals Fenyx Rising - 2
  • 13 Sentinels: Aegis Rim - 1
  • Demon's Souls - 1
  • Dreams - 1
  • Kentucky Route Zero - 1
  • Marvel's Spider-Man: Miles Morales - 1
  • Persona 5 Royal - 1
  • Sakuna: Of Rice and Ruin - 1
  • Spiritfarer - 1
  • Tell Me Why - 1
  • Tony Hawk's Pro Skater 1+2 - 1


Atualiza o tópico

Já passou dos 300

 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
A real é que nem ligo muito pra isso, mas é bom ter essas premiações pra galera ver como é chato esfregar na cara que um jogo é melhor q o outro por q ta na porra de um site.

Os fanboy da Rockstar, Xbox e, principalmente, Nintendo deve estar se corroendo por dentro de estar vendo uma lista dessa, pq no mundo paralelo deles, só GTA, Zelda e Mario poderiam estar no topo de uma lista dessa.

Agora, quando tiver uma discussão, o fanboy da Nintendo vai mostrar o metacritic, o fanboy da rockstar vai mostrar as vendas de gta V e eu poderei mostrar que estão ambos equivocados, pq o melhor é o mais premiado. Sério.. olha como isso é infantil.

No fim, melhor jogo da geração de cada um é subjetivo, pra mim Bloodborne é infinitamente melhor que TLoU2, RDR2, Zelda, Tw3 e o jogo não tem nem 50 prêmios, quanto mais nota boa nesses sites de avaliação.

E o meu melhor de todos os tempos é algo entre FF7, Chronno Trigger, Bloodborne, Bioshock Infinite e The last of us 1

Fiquei curioso em saber o que o fanboy do Xbox tem para mostrar mas todo mundo sabe que é nada :klolwtf
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A real é que nem ligo muito pra isso, mas é bom ter essas premiações pra galera ver como é chato esfregar na cara que um jogo é melhor q o outro por q ta na porra de um site.

Os fanboy da Rockstar, Xbox e, principalmente, Nintendo deve estar se corroendo por dentro de estar vendo uma lista dessa, pq no mundo paralelo deles, só GTA, Zelda e Mario poderiam estar no topo de uma lista dessa.

Agora, quando tiver uma discussão, o fanboy da Nintendo vai mostrar o metacritic, o fanboy da rockstar vai mostrar as vendas de gta V e eu poderei mostrar que estão ambos equivocados, pq o melhor é o mais premiado. Sério.. olha como isso é infantil.

No fim, melhor jogo da geração de cada um é subjetivo, pra mim Bloodborne é infinitamente melhor que TLoU2, RDR2, Zelda, Tw3 e o jogo não tem nem 50 prêmios, quanto mais nota boa nesses sites de avaliação.

E o meu melhor de todos os tempos é algo entre FF7, Chronno Trigger, Bloodborne, Bioshock Infinite e The last of us 1
Vc ligar ou não, nao mudará o fato. Conforme-se.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Agora, quando tiver uma discussão, o fanboy da Nintendo vai mostrar o metacritic, o fanboy da rockstar vai mostrar as vendas de gta V e eu poderei mostrar que estão ambos equivocados, pq o melhor é o mais premiado. Sério.. olha como isso é infantil.

Melhor e mais sensato post do tópico. Concordo 100% com o champz...

Vc ligar ou não, nao mudará o fato. Conforme-se.

Ai na sequencia vc vê esse post!!! Hahahahahaha....
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Queria muito ter gostado do jogo, mais eu sou fanboy do Joel, entao infelizmente nao tenho expectativas para o 3, uma pena, nao curti a Abby, mais e assim, nada vai agradar todo mundo, porem vai que no 3 tenha algo diferenciado que mude a ideia do cara, sei la, depois do que aconteceu no 2 fiquei boladao com o game.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Os milhões que deveriam ser gastos pra deixar o jogo melhor acaba indo pra conta desses prêmio$.

Aqui aprendemos que um jogo ganhar premiações é ruim, e se está ganhando premiações significa que está desviando dinheiro do jogo para as premiações.

Ou seja, o ideal é o jogo ser ruim e não ter premiações.

:klolwtf
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Melhor e mais sensato post do tópico. Concordo 100% com o champz...



Ai na sequencia vc vê esse post!!! Hahahahahaha....

Falou o user super sensato, que posta coisas assim sobre o jogo:

TLOU2 - The Gay Edition Cinemascope


Só mais um hater incomodado com o sucesso do game e falhando em disfarçar isso. Nenhuma novidade no Front.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
626
Pontos
784
Jogo sensacional e conseguiu ser melhor do que eu esperava (e olha q eu já estava hypado dms), provavelmente um dos melhores de todos os tempos.
Espero que saia um spin off, com missões que Ellie e Joel fizeram durante a juventude dela. Um mundo aberto bem feito e com gestão de equipe assim como state of decay.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
No caso o cansaço que o jogo passa devido ao tamanho é algo totalmente proposital. Reclamei quando joguei mas depois caiu a ficha.

Na boa, nada a ver.

Eu não to passando por isso porque decidi saborear como fiz com o RDR2; de forma lenta e constante, com pausas. Acho que isso tá salvando o game pra mim, e acho que dessa forma o negócio não tá nada cansativo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Na boa, nada a ver.

Eu não to passando por isso porque decidi saborear como fiz com o RDR2; de forma lenta e constante, com pausas. Acho que isso tá salvando o game pra mim, e acho que dessa forma o negócio não tá nada cansativo.
Na boa, tudo a ver!

É nítido q é intencional para aumentar a imersão na historia e por sinal achei genial essa decisão dos produtores, pois no final eu estava tão cansado quanto as protagonistas.

Agora, se vc decidiu jogar a prestação e não esta vendo dessa forma, ok, escolha sua, mas não venha dizer q não tem nada a ver pq tem sim.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Agora é obrigação de fazer uma versão GOTY e vender uma versão física igual a capa igual a do Batman Arkham City:
71FfgXhGmWL._AC_SX522_.jpg



Falando sério agora, no fim, isso não importa porra nenhuma mais. Com a mídia super tendenciosa que temos, confiar em jogo que ganhou prêmio é ser burro duas vezes. O negócio é confiar no velho "se não interessou, ao surgir a chance, jogue porque talvez você goste".
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse jogou escarrou tanto na cara dos haters, principalmente aqui do fórum que dá até dó ficar abrindo tópicos sobre. Ganhou tudo quanto é GOTY, vendeu bem, melhores gráficos, gameplay fodaço etc etc etc.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Esse jogou escarrou tanto na cara dos haters, principalmente aqui do fórum que dá até dó ficar abrindo tópicos sobre. Ganhou tudo quanto é GOTY, vendeu bem, melhores gráficos, gameplay fodaço etc etc etc.
Nem sempre o mais vendido e premiado é o melhor, oras. Se for assim, o Wolkswagen Gol é melhor que a Ferrari F430, afinal, o Gol já ganhou vários prêmios que a Ferrari sequer sonha, vende bem até hoje, um visual excelente...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Nem sempre o mais vendido e premiado é o melhor, oras. Se for assim, o Wolkswagen Gol é melhor que a Ferrari F430, afinal, o Gol já ganhou vários prêmios que a Ferrari sequer sonha, vende bem até hoje, um visual excelente...
É o mesmo argumento que o pessoal fazia com as vendas do Wii. "Calypso também vende muito mas não quer dizer que é bom" kkkkk.
De qualquer maneira, acho que o pessoal cagou pra notas ou prêmios. Época do lançamento foi mais zoeira e revolta de fãs.
Joguei na época (edição especial ainda!), terminei e desinstalei. Provavelmente não vou jogar novamente por um booom tempo (ou então nunca mais kkkk).
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Eu realmente gostaria de saber a birra do jogo por a protagonista ser gay, o jogo tem uma cena de beijo, uma cena que ela" "transa" lá e só, aceito a crítica sobre a história do jogo que é normal até pelos acontecimentos .mas de resto é um preconceito muito infantil

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo