O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'The Last of Us' vai ganhar série na HBO pelas mãos do criador de 'Chernobyl'

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Torço muito que o Joel seja o Hugh Jackman, pra mim seria o ator perfeito.

lUBi9lPnyN4boTb6YyGoo9gWUjvRO9CCh-dDXPbQOhE.jpg


165002.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.958
Pontos
1.724
Quantas pessoas não conhecem a história de The Last of Us? Quantas pessoas nem sabem quem são Ellie e Joel? A série não é só para quem já conhece os jogos, muito pelo contrário. E certamente vai alcançar muito mais pessoas do que o game alcançou.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Podiam contar a partir do surto, passar pelos 20 anos que o jogo não aborda e seguir mais ou menos como foi o jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quantas pessoas não conhecem a história de The Last of Us? Quantas pessoas nem sabem quem são Ellie e Joel? A série não é só para quem já conhece os jogos, muito pelo contrário. E certamente vai alcançar muito mais pessoas do que o game alcançou.
A série é pra quem nao jogou o jogo entao? Estou fora. É algo que já existe em uma mídia audio-visual, não vejo potencial de ser interessante.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Se já existe o jogo, e que é extremamente cinematográfico, eu não empolgo tanto assim em assistir. Dificilmente ficará melhor que o material original. Por outro lado, é legal que mais pessoas conhecerão a história.

De novidade dos membros criativos da ND eu ficaria bem mais feliz com uma IP nova, e não série pra TV.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.958
Pontos
1.724
A série é pra quem nao jogou o jogo entao? Estou fora. É algo que já existe em uma mídia audio-visual, não vejo potencial de ser interessante.
É para todos. Mas quando adaptam uma história para outro formato que não o seu original a intenção é levar essa história para outros públicos também. E mesmo que games sejam audio-visual o alcance é muito, muito menor do que TV e cinema. Agora, quem vai se interessar eu já não sei. Mas vejo muito potencial aí para fãs e para o público da TV (que é muito maior que o público do game).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É para todos. Mas quando adaptam uma história para outro formato que não o seu original a intenção é levar essa história para outros públicos também. E mesmo que games sejam audio-visual o alcance é muito, muito menor do que TV e cinema. Agora, quem vai se interessar eu já não sei. Mas vejo muito potencial aí para fãs e para o público da TV (que é muito maior que o público do game).
Não vejo graça, acho pouco criativo e aposto no fracasso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.958
Pontos
1.724
Não vejo graça, acho pouco criativo e aposto no fracasso.
São tantas variáveis para uma série ser sucesso ou não que não dá para prever o que vai acontecer. O tempo dirá...

Não te desperta interesse, mas tem muitos fatores aí que vão chamar a atenção do público de séries: é uma nova série da HBO, é uma adaptação de um game de grande sucesso conhecido por sua história e tem envolvimento do criador de Chernobyl (que é uma série ótima, que levou o Globo de Ouro de melhor mini série). São fatores que não dá para desconsiderar. Agora, se vão acertar, se vai dar certo, se vai ser sucesso? Ninguém sabe.

Mas acho válido tentarem levar a história do jogo para novos públicos. É uma adaptação, é isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
São tantas variáveis para uma série ser sucesso ou não que não dá para prever o que vai acontecer. O tempo dirá...

Não te desperta interesse, mas tem muitos fatores aí que vão chamar a atenção do público de séries: é uma nova série da HBO, é uma adaptação de um game de grande sucesso conhecido por sua história e tem envolvimento do criador de Chernobyl (que é uma série ótima, que levou o Globo de Ouro de melhor mini série). São fatores que não dá para desconsiderar. Agora, se vão acertar, se vai dar certo, se vai ser sucesso? Ninguém sabe.

Mas acho válido tentarem levar a história do jogo para novos públicos. É uma adaptação, é isso.

Eu não me interesso tanto por ser uma história de apocalipse zumbi, estou já meio cansado desse tema.

The Last of Us chamou atenção pela excelente direção narrativa e visceralidade dentro do universo dos videogames, agora isso não seria algo tão novo dentro do universo televisivo.

O que me impressiona mais é a Sony não ter como seu primeiro projeto levar o universo do God of War para os cinemas, parece que querem estrear nas telonas com Uncharted.

Seria animal demais ver o Kratos enfrentando os deuses gregos na telona com efeitos especiais de primeira e um bom diretor.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Hugh Jackman seria muito foda no papel, mas se tiver dedo da Sony na série, provavelmente teremos Tom Holland com Joel
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
Eu não me interesso tanto por ser uma história de apocalipse zumbi, estou já meio cansado desse tema.

The Last of Us chamou atenção pela excelente direção narrativa e visceralidade dentro do universo dos videogames, agora isso não seria algo tão novo dentro do universo televisivo.

O que me impressiona mais é a Sony não ter como seu primeiro projeto levar o universo do God of War para os cinemas, parece que querem estrear nas telonas com Uncharted.

Seria animal demais ver o Kratos enfrentando os deuses gregos na telona com efeitos especiais de primeira e um bom diretor.

Também iria preferir o Kratos, mas deve se levar em conta algo crucial: custo.
God of War seria uma produção de alto valor, até para sair algo decente. Imagina se flopa? O primeiro ou um dos primeiros filmes/série da PlayStation Productions ser um fracasso já iria levar o estúdio a ser visto com maus olhos. A não ser que fizessem uma versão com a origem do Kratos, como em Uncharted.

Falando em Uncharted, está com um roteiro voltado a "Indiana Jones" segundo o Mark Wahlberg que será o Sully. Uma aventura, talvez com toques de comédia, algo mais pé no chão e com mais chances de retorno financeiro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Também iria preferir o Kratos, mas deve se levar em conta algo crucial: custo.
God of War seria uma produção de alto valor, até para sair algo decente. Imagina se flopa? O primeiro ou um dos primeiros filmes/série da PlayStation Productions ser um fracasso já iria levar o estúdio a ser visto com maus olhos. A não ser que fizessem uma versão com a origem do Kratos, como em Uncharted.

Falando em Uncharted, está com um roteiro voltado a "Indiana Jones" segundo o Mark Wahlberg que será o Sully. Uma aventura, talvez com toques de comédia, algo mais pé no chão e com mais chances de retorno financeiro.

Infelizmente o cara perfeito pra fazer o Drake ta meio velho.

Acho que os trejeitos do Tom Cruise combinaria demais com o espírito do personagem, aquelas caretas que ele faz depois de passar por apuros no Missão Impossível combina demais com o Drake, sem contar que é um showman nas cenas de ação.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Naughty Dog cada vez mais se distanciando de fazer jogos. O proprio cabeça do estúdio esta envolvido na produção. Estão mais pra um estúdio de animação em tempo real mesmo.

Fico triste em ver esse foco em narrativa que a ND esta tomando, Uncharted 4 apesar de considerar um bom game, tem um foco maior do que devia na narrativa, TLoU nem se fala... Meu hype pro TLoU2 é beirando o nulo.

Sinceramente acho que TLoU2 não vai agradar os jogadores, mas vai acabar recebendo mais atenção do que devia nas premiações de fim de ano. Pelo menos tecnicamente é de se esperar que vai ser supremo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803


Jogos preferidos do produtor do Chernobyl e agora TLOUS
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Seriado do Chernobyl eu achei bem legal, único problema dele eram as pessoas acharem que é um "documentário" pensando que é 100% histórico e etc, mas fora isso acho muito competente como foi contada a história.

Não é absurdo dizer que tem potencial pra ser melhor que o jogo.
TLoU tem 2 partes realmente interessantes na história que é o começo e o fim, todo o meio do game é algo que dava uma caída no ritmo então o seriado vai ter essa chance de fazer diferente, por mim podiam até parar com esse papo de que da pra se infectar com arranhão... aquela parte dos irmãos que viram zumbi achei bem forçado pro universo do TLoU, sempre fui a favor que a contaminação deveria ser apenas pela inalação dos esporos.

Um desafio dessa série é que TLoU marcou no mundo dos games pq tem muita gente que vive dentro de uma bolha e é meio alheio ao que ta acontecendo no mundo, mas quando se fala de seriados ou filmes não da pra dizer que a história do TLoU é mais pesada que um Birdbox ou The Walking Dead da vida, na verdade o próprio TWD tem cenas mais dramáticas que a filha do Joel morrendo no começo e obviamente o nível de violência lá é 1000 vezes maior de forma que nem da pra comparar... porem algum idiota na 2º temporada (acho) pensou que seria legal incluir roteiro de "reality show" e fez milhares de episódios m**** lá no meio com drama de casal, esse tipo de coisa até afastou um monte de gente.
:klol

Mas enfim, vão ter que caprichar pra pegar o publico dos filmes de zumbi indo bastante alem do que aconteceu no jogo.
Uma adaptação 100% fiel não vai servir.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Naughty Dog cada vez mais se distanciando de fazer jogos. O proprio cabeça do estúdio esta envolvido na produção. Estão mais pra um estúdio de animação em tempo real mesmo.

Fico triste em ver esse foco em narrativa que a ND esta tomando, Uncharted 4 apesar de considerar um bom game, tem um foco maior do que devia na narrativa, TLoU nem se fala... Meu hype pro TLoU2 é beirando o nulo.

Sinceramente acho que TLoU2 não vai agradar os jogadores, mas vai acabar recebendo mais atenção do que devia nas premiações de fim de ano. Pelo menos tecnicamente é de se esperar que vai ser supremo.


O bom é que tudo o que voce fala acontece o contrario

obrigado
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
HBO+ Criador de Chernobyl(talvez a melhor série de 2019) + o diretor do jogo ........................é...............vai dar dar certo. Lembrando q ng liga p exclusivos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Eu não tenho muito saco para séries, mas creio que está em boas mãos.:kjoinha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
O bom é que tudo o que voce fala acontece o contrario

obrigado
???

Defence force já ta na ativa. Ad-Hominem não ganha argumento, só pra avisar.

Então tu tá me dizendo que o jogo não vai ganhar prêmios no fim do ano e não vai ser um primor técnico? :lolwtfSe decida aí.

Quanto não agradar os jogadores, é só ir pela internet afora que tem muita gente preocupada com o rumo que o 2 pode tomar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
???

Defence force já ta na ativa. Ad-Hominem não ganha argumento, só pra avisar.

Então tu tá me dizendo que o jogo não vai ganhar prêmios no fim do ano e não vai ser um primor técnico? :lolwtfSe decida aí.

Quanto não agradar os jogadores, é só ir pela internet afora que tem muita gente preocupada com o rumo que o 2 pode tomar.

Só falei uma constatação

Estou mentindo ?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Tomara que seja bom mesmo, responsabilidade muito grande. A graça de The Last of Us tá mais na qualidade da narrativa, que ocorre concomitantemente ao gameplay e tanto influenciou a indústria de games, isso dá muito mais imersão do que qualquer filme ou série. Sem a parte interativa complica porque a história é boa mas não taaaanto assim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas não foi essa propria atriz que entrou com uma ação contra a Sony alegando que usaram a imagem dela sem autorização no jogo ?
No fim fecharam acordo com ela no Beyond e ficou 'resolvido' esse caso.
Mas a Ellie original foi modificada pra essa atual.
 
Topo Fundo