O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Remnant vai sair da steam/PC

Status
Não está aberto para novas respostas.

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Normalmente quando isso acontece é por causa de licenças, remake acho difícil o jogo nem foi um sucesso de vendas e ainda teve a versão PS3 cancelada. Já tenho o game então estou tranquilo
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Normalmente quando isso acontece é por causa de licenças, remake acho difícil o jogo nem foi um sucesso de vendas e ainda teve a versão PS3 cancelada. Já tenho o game então estou tranquilo
Pelo que encontrei de comunidades de jogadores, tem uma fanbase pequena porém bem apaixonada pelo game... quem sabe um remasterzinho arrumando aquele sistema zoado de up dos inimigos, não custa nada sonhar
Mas provável que seja licença de algo msm..
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.605
Pontos
553

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Já tenho. Um brother meu tbm já tem...

Tenho até a versão Jack Sparrow gravada em DVD que joguei antes de comprar original no Steam

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sabe o que é engraçado?

Falaram que o Port de PC era muito melhor que a do 360. E não estou falando como se fosse normal, e sim que era um jogo japonês feito numa época que os estúdios ainda estavam engatinhando o interesse na plataforma, e hoje ironicamente, produzem os piores ports.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tive um dejavu, serio que esse jogo não existia para PC?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Sabe o que é engraçado?

Falaram que o Port de PC era muito melhor que a do 360. E não estou falando como se fosse normal, e sim que era um jogo japonês feito numa época que os estúdios ainda estavam engatinhando o interesse na plataforma, e hoje ironicamente, produzem os piores ports.

O problema no 360 era a falta de potencia para rodar o jogo, lembro que na época que saiu no pc eu tinha amd e ele rodava melhor nas nvidias também, além disso mudaram as restrições de como voce pode montar as unidades mudando um pouco o game bem melhor na minha opinião , já que voce não perde tempo com os soldados genéricos

Tive um dejavu, serio que esse jogo não existia para PC?

Leia o tópico de novo , sair da Steam quer dizer que não será mais vendido lá , o jogo foi lançado no PC faz bastante tempo
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O sistema de batalha deste game é bem foda e ele é bem hard uma vez que qualquer inimigo vagabundo tem golpe de área....hehehehheh

e realmente, a versão do 360 é muito travada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo