O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
É normal ter vontade de dropar o botw? Achei muito ruim, comprei um switch recentemente e tava empolgadao com esse jogo. Mas só ando e escalo (death stranding é fichinha perto disso).
O jogo é isso mesmo? 4 divines beasts (ridículas por sinal) e ir pro castelo matar o ganon? Se for isso passarei bem longe desse 2.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Tem gente que vê a Monalisa e enxerga só umas tintas que formam a imagem de uma mulher. Daí é melhor a pessoa ir fazer outra coisa, mesmo. :klolwtf
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
É normal ter vontade de dropar o botw? Achei muito ruim, comprei um switch recentemente e tava empolgadao com esse jogo. Mas só ando e escalo (death stranding é fichinha perto disso).
O jogo é isso mesmo? 4 divines beasts (ridículas por sinal) e ir pro castelo matar o ganon? Se for isso passarei bem longe desse 2.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Acho que foi o único jogo que eu dropei por não gostar e adorei quando dei a segunda chance. Fui jogar Mario Odyssey na época, que é meu jogo favorito se switch, e depois de jogar mais alguns que queria, resolvi voltar. Foi ótimo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Vocês viram primeiro aqui. Vai ter uma ligação forte com Skyward Sword. Pretendo fazer um post com todos detalhes que estou pegando rejogando Skyward Sword.

De tanto eu falar que a mistura do BOTW com SS resultaria no Zelda perfeito, acho que a Nintendo me ouviu.

Agora besta sou eu, que não quero nada menos do que isso.. e a decepção vem a cavalo :kcry
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Puts, pior que estava no hype pelo BotW2, estava quase comprando um Switch... mas lendo esses seus comentários, desanimei :(

Vou esperar ler mais reviews de pessoas imparciais como vc antes de torrar uma grana no sistema.

Obrigado!
Pior q comprei o switch com a certeza q ia amar Zelda e já estaria preparado pro 2. Agora o jeito é ver se outros jogos da Nintendo me agradam, senão vendo ele logo.
É que pra mim é assim: se vc vai fazer mundo aberto, traga valor pra esse conceito. Deixar tudo em aberto sem recompensar os jogadores pode funcionar pra muitos, pra mim não faz sentido. O princípio de qualquer vg pra mim é: usar meu tempo pra que aquilo traga algum prazer, seja evoluindo, me esforçando pra conseguir coisa melhores e assim repetidamente. Quando um jogo pega essa essência, mas muda as regras e vc quase não é recompensado pelo seu esforço, o resto perde total sentido de continuar. Depois de algumas horas jogando Zelda eu pensava: vale a pena eu ir ali ver o q tem ou vou me frustrar de novo. Aí depois da quarta ou quinta vez q vc faz isso e o jogo não te recompensa vc perde o interesse, é normal. Quem jogou Witcher 3 sabe do q tô falando. Pra mim W3 fez tudo certo nesse sentido. Vc se perdia numas cavernas, não lembrava como chegou ali, mas no final tinha algo q valia a pena. Vc saia de lá e falava: bora pra outra Quest, essa foi dahora. Ou melhor, isso acontecia mesmo sem ter Quest envolvida, o q era melhor ainda.
Enfim, deu pra entender meu ponto.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
bate na madeira.

pra que estragar outro Zeldinha?.

Os dois melhores Zeldas, imagina se combinarem o melhor de ambos? :kluv

Ninguém nunca conseguiu apresentar um único argumento realmente bom contra meu Skywardão supremo, somente picuinha.

De tanto eu falar que a mistura do BOTW com SS resultaria no Zelda perfeito, acho que a Nintendo me ouviu.

Aqui vemos um homem que sabe o que diz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Os dois melhores Zeldas, combinados.

Ninguém nunca conseguiu apresentar um único argumento realmente bom contra meu Skywardão supremo, além de picuinha.



Aqui vemos um homem que sabe o que diz.

nah,
tem varios,

o meu é que o jogo premia quem joga que nem um Danito na vida.
Muito mais do que jogar "da suposta forma correta".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
O que seria jogar que nem um Danito? :kkk

Gritando pro console "VOCÊ NÃO ME ENTENDE"?

dando tremeliques e se mexendo na cadeira loucamente que nem um bobô. :klolz



Além de outros problemas,
ele tem muita encheçào de linguiça. Isso é indiscutivel, as pessoas podem não se importar, mas ter tem.
No meio do jogo eu tava me sentindo jogandoe esses "P2W" de celular sem "pagar pra ganhar".

E Os puzzles são fracos, não sobra quase nada, talvez a arte do jogo que não foge muito dos demais da série.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
dando tremeliques e se mexendo na cadeira loucamente que nem um bobô. :klolz



Além de outros problemas,
ele tem muita encheçào de linguiça. Isso é indiscutivel, as pessoas podem não se importar, mas ter tem.
No meio do jogo eu tava me sentindo jogandoe esses "P2W" de celular sem "pagar pra ganhar".

E Os puzzles são fracos, não sobra quase nada, talvez a arte do jogo que não foge muito dos demais da série.

Que isso meu inseto gigante do mar, falou b*sta mais do que é permitido. Já chamei a cyber police pra lidar com você.

Relançou esses dias para o Switch, recomendo rejoga-lo para se apaixonar e aceitar a superioridade da Waifu Espada que dança Ballet, Best Zelda, Melhor romance, melhores dungeons, melhores músicas, e tudo isso com muito Groose para alegrar todo mundo.

Todo mundo que me escutou não se arrepende.

Vem pro bonde do Skywardão você também e larga esse hate bobo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Que isso meu inseto gigante do mar, falou b*sta mais do que é permitido. Já chamei a cyber police pra lidar com você.

Relançou esses dias para o Switch, recomendo rejoga-lo para se apaixonar e aceitar a superioridade da Waifu Espada que dança Ballet, Best Zelda, Melhor romance, melhores dungeons, melhores músicas, e tudo isso com muito Groose para alegrar todo mundo.

Todo mundo que me escutou não se arrepende.

Vem pro bonde do Skywardão você também e larga esse hate bobo.

Melhores dungeons? Hehehehehhehdnd


Fizeram a intro do jogo, o final do jogo.
Deram pro estagiario da Nintendo fazer o miolo. Mas por ser estagiario japonês, vagabundo e inútil por padrão.
Fez um pequeno trecho e deu ctrl c ctrl v até ficar com algumas dezenas de e horas de repeteco.

Isso tudo banhado a jogar se sentindo um mongol na frente da tv. Depois que descobre que só choacolhar o controle da mais frutos do que seguir o que tá na tela.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Melhores dungeons? Hehehehehhehdnd


Fizeram a intro do jogo, o final do jogo.
Deram pro estagiario da Nintendo fazer o miolo. Mas por ser estagiario japonês, vagabundo e inútil por padrão.
Fez um pequeno trecho e deu ctrl c ctrl v até ficar com algumas dezenas de e horas de repeteco.

Isso tudo banhado a jogar se sentindo um mongol na frente da tv. Depois que descobre que só choacolhar o controle da mais frutos do que seguir o que tá na tela.

Estou com a memoria fresca do jogo, e afirmo com todas as palavras: Você está completamente errado em tudo que disse.

Não gostar do jogo: Ok faz parte, seu direito. Mas isso que tu falou simplesmente não é verdade. É um dos jogos com maior escopo da Nintendo, mesmo até hoje. Não à toa ela resolveu usar todo o recurso pra fazer um open world no próximo jogo, pois vai render muito mais game do que um jogo linear como o SS.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Aqui vemos um homem que sabe o que diz.

images



Ninguém nunca conseguiu apresentar um único argumento realmente bom contra meu Skywardão supremo, somente picuinha

Pois é, cada argumento, que pqp. "Ainnnn ficar balançando o controle" "ainnnn jogo vazio" hue
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Estou com a memoria fresca do jogo, e afirmo com todas as palavras: Você está completamente errado em tudo que disse.

Não gostar do jogo: Ok faz parte, seu direito. Mas isso que tu falou simplesmente não é verdade. É um dos jogos com maior escopo da Nintendo, mesmo até hoje. Não à toa ela resolveu usar todo o recurso pra fazer um open world no próximo jogo, pois vai render muito mais game do que um jogo linear como o SS.

É seu direito gostar de lixo.
Eu mesmo adoro uns lixos. Pelo menos eu assumo que são ruins e eu gostei por algum motivo ou outro.

Todos os recursos da Nintendo?
Colocaram os advogados dela pra fazer o jogo?
Tá explicado o porque é tão genérico, raso e mal feito.

:klolz

No lançamento dele, vai ver que eu postava as mesmas coisas. Nada disso de memória fresca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Skyward o maior ponto dele é o controle, funciona 1:1 e é divertido demais de jogar. Quem joga só balançando o controle vai passar dificuldade.

O problema desse zelda é que é um jogo sem sal. Tem dungeons, beleza, mas todas elas de extrema facilidade. Nessas dungeons você pega o item que tem nela e resolve tudo só com esse item.

Outro ponto negativo é a encheção de linguiça que colocaram lá, alongaram o jogo de forma totalmente idiota, enfrentar aquele monstro gigante três vezes é uma tortura.

E, por fim, não foi um zelda que deixou todo mundo impressionado. Zelda é uma franquia gigante, ele tem que impressionar quando é lançado. O skyward simplesmente estava seguindo aquela velha fórmula desde o ocarina. Essa versão tanto cansou os jogadores que até na os já tinha tópico falando que zelda já deu e ninguém mais aguentava os jogos (tópico do toad um pouco antes do breath ser lançado).


Mas é um bom jogo, só que para a série zelda é talvez o pior (briga boa com o tp).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Dentro do padrão que se espera da franquia Zelda, Skyward Sword é um jogo "ok". Foi o primeiro Zelda 3D que eu joguei e não senti aquela "depressão" ao terminá-lo.

Reitero que notas e vendas não são absolutas, mas o fato de Skyward Sword e o seu recente port serem os Zeldas 3D de menor média não são fruto do mero acaso.

As vendas do jogo também foram aquém do esperado, com apenas 3,4 milhões de cópias vendidas mundialmente, mesmo tendo a seu favor a gigantesca base instalada do Wii, marketing com Robin Williams etc. Também não é apenas fruto do acaso ou "azar".

Não é só "hate" pelo jogo. Ele prometeu muito e não entregou, embora tenha suas qualidades.

Agora passemos para o caso do Breath of the Wild. Em que pese alguns pontos que ainda suscitem controvérsias (qualidade dos chefes, ausência de dungeons tradicionais etc), fato é que o jogo entregou com grande competência exatamente aquilo que prometeu no tocante à exploração, liberdade e quebra de paradigmas.

O resultado disso? Média 97 no MC, maior recordista de notas máximas de todos os tempos e quase 25 milhões de cópias vendidas só no Switch (sem contar as 3/4 milhões no finado Wii U).

Como falei outras vezes ao logo desse post, não é fruto do acaso ou aleatoriedades da vida. O esmagador sucesso do Bafo Selvagem e o "não tão sucesso" do Skyward Sword têm razões muito nítidas.

Enfim, é normal haver opiniões minoritárias. Eu mesmo já vi gente dizendo que não gosta de Ocarina of Time.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Eu gosto bastante das dungeons do Skyward Sword, pra mim estão entre as melhores da série, rolou uma criatividade absurda em algumas como a do barco pirata e a das cisternas.

Pra mim é um jogo que ficou abaixo da média da série naquele esquema meio "death by a thousand paper cuts", foram muitos errinhos irritantes que se acumularam - o controle questionável, a linearidade exagerada (que vale lembrar, não foi só um contraste com o posterior BOTW, foi um recuo enorme inclusive do ocarina of time, que mesmo em fucking 1998 já dava muito mais liberdade pro jogador a partir do momento que vc pisava no Hyrule Field), aqueles trechos das gotas que eram insuportáveis, a repetitividade do Imprisoned, o backtracking ridículo que começa a ser exigido em algumas partes do jogo... foi um processo lento enquanto eu jogava, mas num dado momento pra mim ficou inegável que era um jogo bom, mas inferior comparado a outros da série.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Mas o cavalo do zelda só tem a jogabilidade ruim quando ele não está domado, até aparece a química entre vocês no menu. Ele é selvagem, então normal que ele não te obedeça. Faz sentido no jogo.

E a pegada do jogo não é recompensa. A pegada do jogo é a exploração, descobrir as coisas (tipo a do cavalo, você não descobriu). A pegada do jogo é ser uma aventura sem recompensa e sem mapa te guiando para tudo. Simplesmente você faz o que quiser, do jeito que quiser.


Entrando mega-atrasado nessa discussão, mas adiciono aí a questão que não é o Link que evolui, mas você como jogador que passa a dominar ainda mais as habilidades disponíveis! Isso me impressionou bastante no jogo!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Entrando mega-atrasado nessa discussão, mas adiciono aí a questão que não é o Link que evolui, mas você como jogador que passa a dominar ainda mais as habilidades disponíveis! Isso me impressionou bastante no jogo!


Exato. Você já pode ser zica logo no começo.

Lembro no começo quando o pessoal no Pc jogava o jogo todo bugado, mas mesmo assim conseguiam completar as shrines só na base da gambiarra (sem ter o equipamento disponível).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mantendo a tradição. Wind Waker deve ter sido o último Zeldão que não foi adiado.

Poderiam aproveitar e liberar a marmita de Wind Waker + Twilight pra esse ano, em julho talvez.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Que b0sta! Estava felizão achando que sairia esse ano ainda, que decepção Nintendo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.338
Reações
63.387
Pontos
903
Adiado: Primavera de 2023





Nintendo foi esperta, fugiu da humilhação que ia sofrer para o Elden Ring. :coolface

Quem sobrou foi o Horizon novamente, coitado :klol

GbZy91.jpg




Falando sério, tava meio na cara isso mesmo, muito tempo sem nada de novo sobre o game, mas pelo menos é bom que vai sobrar mais tempo para capricharem muito no novo ZELDA. :ksafado

GbZAYP.jpg
 
Topo Fundo