O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.954
Pontos
803
cacetada!!!! q q tá acontecendo com vcs???
pq ng postou o sheik ainda???
lore por lore, zelda não pode ir pro campo de batalha pq ela já é um char bem overpower.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Um cara do resetera postou isso e achei interessante a expansão de Hyrule.

10wvcj8.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Imaginar ou querer a Zelda jogável não tem NADA de lacração, é algo que pelo menos EU sempre tive vontade.

Em OoT ela vem na forma de Sheik fodona, seria muito legal jogar com ela, meio que em um modo stealth e etc.
Em WW ela é uma pirata e seria MUITO legal jogar no modo "navio de guerra"...
Em BoTW ela fica lá se ferrando enquanto o Link chochila.

A Zelda não é "ain um personagem feminino, tão querendo lacrar", a Zelda sempre teve uma ótima personalidade e sempre foi um personagem forte, não seria nada incomum ela estar a frente de um jogo que carrega o nome dela.

Desde que existe Link existe a Zelda, não digo que deveria ser o jogo todo com ela, mas seria interessante o Link estar ferrado por algum motivo X e apenas a Zelda ser capaz de dar continuidade na história.

Do mesmo modo também não acharia ruim um dia em algum jogo da série termos o controle de Ganon/Ganondorf para entender mais o seu lado e ponto de vista.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Imaginar ou querer a Zelda jogável não tem NADA de lacração, é algo que pelo menos EU sempre tive vontade.

Em OoT ela vem na forma de Sheik fodona, seria muito legal jogar com ela, meio que em um modo stealth e etc.
Em WW ela é uma pirata e seria MUITO legal jogar no modo "navio de guerra"...
Em BoTW ela fica lá se ferrando enquanto o Link chochila.

A Zelda não é "ain um personagem feminino, tão querendo lacrar", a Zelda sempre teve uma ótima personalidade e sempre foi um personagem forte, não seria nada incomum ela estar a frente de um jogo que carrega o nome dela.

Desde que existe Link existe a Zelda, não digo que deveria ser o jogo todo com ela, mas seria interessante o Link estar ferrado por algum motivo X e apenas a Zelda ser capaz de dar continuidade na história.

Do mesmo modo também não acharia ruim um dia em algum jogo da série termos o controle de Ganon/Ganondorf para entender mais o seu lado e ponto de vista.
sou conservador de direita pró moro e quero rebolar com a Zelda em Hyrule! (e isso pq sou um dos q mais alopro a lacração da capitã marvel e Mary Sue do Last Jedi lol)
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não tem nada haver com lacração, eu queria uma Link mulher como protagonista de um Zelda.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.665
Pontos
1.359
Quero a zelda, com várias armaduras pra escolher e uma com mini saia pra ficar mexendo na câmera desesperadamente pra ver o que tem debaixo dela
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Seria legal jogar com a Zelda, mas o que mais quero são os calabouços de volta, as shrine não chegam nem perto das antigas dungeons.

Meu maior medo será eles reciclarem o mapa e não acrescentarem nada de novo.

No final do teaser parece que o castelo está subindo, será que voltaremos aos céus em BoTW 2?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
pouco me importa em link homem ou mulher, se vai ter como jogar com Zelda ou não(a não ser q fosse um coop), quero so q tenha mais dungeons,
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Aí vai depender muito do volume e natureza do conteúdo novo que o jogo terá.

Como não creio em mudanças muito profundas e nem grande expansão do mapa, final de 2020 é bem possível.

Final de 2020 já vão ser quase 4 anos do lançamento do BotW, também acho uma data bem provável já que estão reaproveitando muita coisa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Final de 2020 já vão ser quase 4 anos do lançamento do BotW, também acho uma data bem provável já que estão reaproveitando muita coisa.

Contudo, não se pode excluir a possibilidade da Nintendo inventar uma necessidade do jogo ser adiado por mais um ano e lançá-lo como cross-gen.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
2021 tá cedo pra sair um sucessor pro switch. Isso será pra 2022 em diante.

Lá pro final de 2021 o Switch estará com quase 5 anos de mercado. Não acho que ele permanecerá no mercado como o principal produto da Nintendo muito além disso.

Nova geração de sistema deve vir em 2022 (chuto primeiro semestre).
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Link mulher
Zelda sendo a única personagem controlável
Zelda em primeira pessoa
Zelda com multiplayer
Zelda com armas de fogo tradicionais/contemporâneas

Continuem elencando formas de prejudicar o meu Zeldinha do amor.

Zelda VR com espada e escudo na sua mão

ou seja, mais uma vez copiando Skyrim
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Tb não ligo pra Link mulher não.

Agora Princípe Zeldo é impossível.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
1.986
Pontos
353
Lá pro final de 2021 o Switch estará com quase 5 anos de mercado. Não acho que ele permanecerá no mercado como o principal produto da Nintendo muito além disso.

Nova geração de sistema deve vir em 2022 (chuto primeiro semestre).
Acho que eles devem manter as palavras de Miyamoto, que o Switch durará mais que o ciclo tradicional. Pra mim seria o ideal uns 7 anos de vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Acho que eles devem manter as palavras de Miyamoto, que o Switch durará mais que o ciclo tradicional. Pra mim seria o ideal uns 7 anos de vida.

Uma das forças do Switch é receber alguns ports dos consoles de mesa, acho que a partir do lançamento da nova geração ele vai perder um pouco de força por causa disso.

7 anos seria muito tempo, considero 5 anos ideal ou no máximo 6.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Uma das forças do Switch é receber alguns ports dos consoles de mesa, acho que a partir do lançamento da nova geração ele vai perder um pouco de força por causa disso.

7 anos seria muito tempo, considero 5 anos ideal ou no máximo 6.
Tudo vai depender das vendas do switch e dos jogos third nele, se continuar vendendo bem é possível sim 7 anos.
Além dos jogos firts, o switch pode se manter com jogos feitos em parceria como o Astral Chain.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Acho que eles devem manter as palavras de Miyamoto, que o Switch durará mais que o ciclo tradicional. Pra mim seria o ideal uns 7 anos de vida.

Só se for com um Switch Pro que fosse significativamente mais forte do que a versão base. Aí eu acredito que poderiam manter os aparelhos ligados por mais tempo.
 
Topo Fundo