O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Uma coisa boa aí q o jogo nao é cross gen, pra aproveitarem ao máximo o switch e outra coisa boa é q com o ultimo update o cpu tem mais clock

Então podem dar um boost ai como consta no video
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Sequência de Zelda: Breath of the Wild se passará no mesmo mapa de Hyrule
Eiji Aonuma explicou que revisitar o universo do jogo foi um dos motivos para a sequência existir
Modo noturnoPublicado em14 de junho de 2019 às 17h33

Quem é fã de The Legend of Zelda sabe que sequências são algo raro de acontecer na franquia. E isso foi exatamente o caso do aclamado Breath of the Wild, que teve uma continuação anunciada na E3 2019.
O motivo para isso, segundo uma declaração do produtor Eiji Aonuma para o site Game Informer, foi o seu fascínio pelo mundo aberto criado para o jogo. E ele acabou revelando que a sequência se passará no mesmo mapa de Hyrule.
"Um dos motivos que me fizeram querer criar uma continuação foi [minha vontade de] revisitar aquela mesma Hyrule e aproveitar mais daquele mundo, enquanto adicionaríamos uma nova história e um novo gameplay."
Além disso, Aonuma confirmou que DLCs estão nos planos para a sequência, assim como aconteceu com o primeiro game.
"Eu gosto muito da ideia de ter um DLC ou algo que venha depois do jogo principal. [Com isso], as pessoas vão jogar mais e desfrutar mais desse universo. No futuro, isso será algo que definitivamente pensaremos."

FONTE
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Meio chateado, joguei umas 300h dessa porra já, sei o mapa de cor, queria que inventassem um motivo pra um novo. O bom é que com isso pode ser que o jogo chegue antes do previsto, quase tudo reutilizado mesmo...
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Porque nintendo? Já vendi meu switch agora terei que pegar outro, falta de respeito isso ai, kkkkkkkk!!!! Zelda e Zelda e eu não resisto.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Se vão usar o mesmo mapa vão reciclar MUITA coisa mesmo, provável que saia no final de 2020 então já que grande parte será copy paste, espero que não seja uma DLC disfarçada do BOTW 1.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
O jogo ocorrer na mesma Hyrule de Breath of the Wild vai me privar de grande parte do impacto que o primeiro teve, visto que também já decorei a maior parte do mapa. Claro que não me recordo de todo mínimo canto do jogo com absoluta clareza, visto que o mapa é colossal, com level design variado e muita verticalidade (obrigado, Monolith), mas não consigo mais ficar perdido. Sei exatamente para que "rumo" fica cada destino desejado.

Poderiam acrescentar uma nova província e desenhar reflexos da reconstrução de Hyrule após a Calamidade, pelo menos.

Contudo, Aonuma malandrão já botou o Hyrule Castle como epicentro de algum grande evento (provavelmente de natureza destrutiva). Traduzindo: Castle Town possivelmente estará inacessível e/ou destruída.

Nem vou sonhar com a reconstrução de Akkala Citadel.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Por mim, se acrescentarem mais armas, mais inimigos, exploração sub aquatica e cavernas, tá de bom tamanho. Chefes novos já são uma garantia e dungeons acho que vêm com certeza, já que foi a maior queixa em relação ao BOTW 1. Imagina poder descer novamente até o fundo do Lake Hylia ou atravessar aqueles rios caudalosos e vencer sua correnteza com aquelas botonas de ferro lindas :kluv
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Usar o mesmo mapa nao quer dizer q vao deixar exatamente do jeito q ta

o proprio trailer mostra o castelo subindo!

aindaa existe N possibilidades ai... tipo templos e dungeons brotando da terra, um mapa totalmente novo como uma cidade subterranea (a la upside down)

pode vir qualquer coisa. Temos hints disso mas vamos ver o q sai pq eh tudo chute

acho q o legal eh que vc vai poder visitar esses dois mundos.. o original ainda vai estar la. Talvez com a cidade um pouco maior, mais povoada. Hateno Village com mais casas, templo do tempo reformado, estabulo\rancho restaurado tbm...

po galera... nao eh dificil pensar nas possibilidades
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o plot pode ser algo do tipo 2-3 anos depois, Hyrule prospera com a ausencia maligna de calamity ganon (e seus monstros q estavam povoando o mapa)

eles podem trabalhar com o impacto q isso gerou e fez varias cidades se restaurarem, crescerem e novos surgirem sei la

duvido q nao tenha passado na cabeca dos caras
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Que seja lotado de dungeons e atmosfera sombria (como Majora's Mask ou até mais sombrio).

Eu até diria "um mundo diferente" mas com certeza a Nintendo irá tratar esse jogo como o "A Link Between Worlds", no qual eles reutilizaram o mundo do "A Link to the Past" mas fizeram algumas mudanças sem desconfigurar por completo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O fato de que o castelo e a área ao redor são vistos saindo do chão para se realocar praticamente comprova aquela teoria de que várias áreas do jogo foram mexidas de alguma forma. Tem o Hyrule Castle, Lost Woods e até mesmo Lake Hylia.

Os Sheikah do passado devem ter aprisionado o Ganondorf com aquela garra e colocaram o castelo por cima, pra servir como um escudo.

Vendo como o corpo do Ganondorf está ressecado (assim como os corpos dos Sheikah que ficavam nos shrines), é possível afirmar que foram esses mesmos Sheikah que aprisionaram o corpo de Ganondorf. Provavelmente, com os Sheikah esvanecendo dos shrines (após Link completá-los), isso deve ter enfraquecido o selo da garra contra Ganondorf. Ou então o Link fez alguma m**** e acabou absorvendo o poder da garra e isso fez com que o corpo de Ganondorf fosse ressuscitado.

Quando o corpo de Ganondorf ainda estava selado, pode ser que os Yiga (Sheikah que se rebeleram contra Hyrule) conseguiram liberar uma parte do poder de Ganondorf e isso causou aquela corrupção que destruiu Hyrule Castle Town e dominou o castelo, aprisionando a Zelda num casulo. O Ganon que enfrentamos no fim do jogo era apenas o espírito (ou parte do espírito) de Ganondorf.

E é só isso que eu tenho a dizer no momento. Ansiedade em níveis estratosféricos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O fato de que o castelo e a área ao redor são vistos saindo do chão para se realocar praticamente comprova aquela teoria de que várias áreas do jogo foram mexidas de alguma forma. Tem o Hyrule Castle, Lost Woods e até mesmo Lake Hylia.

Os Sheikah do passado devem ter aprisionado o Ganondorf com aquela garra e colocaram o castelo por cima, pra servir como um escudo.

Vendo como o corpo do Ganondorf está ressecado (assim como os corpos dos Sheikah que ficavam nos shrines), é possível afirmar que foram esses mesmos Sheikah que aprisionaram o corpo de Ganondorf. Provavelmente, com os Sheikah esvanecendo dos shrines (após Link completá-los), isso deve ter enfraquecido o selo da garra contra Ganondorf. Ou então o Link fez alguma m**** e acabou absorvendo o poder da garra e isso fez com que o corpo de Ganondorf fosse ressuscitado.

Quando o corpo de Ganondorf ainda estava selado, pode ser que os Yiga (Sheikah que se rebeleram contra Hyrule) conseguiram liberar uma parte do poder de Ganondorf e isso causou aquela corrupção que destruiu Hyrule Castle Town e dominou o castelo, aprisionando a Zelda num casulo. O Ganon que enfrentamos no fim do jogo era apenas o espírito (ou parte do espírito) de Ganondorf.

E é só isso que eu tenho a dizer no momento. Ansiedade em níveis estratosféricos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
proprio great plateu eh uma area movida
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
BotW

wvFiSSS.jpg


8pfGUfR.jpg


402194-448277-199570391703935972968325331439275150236672o2jpg-noscale.jpg


80Mtp5u.png


Sequência

g92SQJN.png


vYrQ4Ap.png


VCTrUEZ.png




Algumas melhorias

Iluminação parece ter sofrido upgrade. Do geral não sei mas dos cristais, fogo na tocha (e efeito de casting shadow, animação em si)
Anti Aliasing - O jogo original tem pouco mas o novo parece mais clean
Cell Shading ta melhor - Ao invés de 2 cores (pra definir luz e sombra nos personagens/roupa) agora são 3 layers (dá mais tridimensionalidade)
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904


aguardando os Speed runners


:klolwtf:klolwtf

Mas já é exatamente isso que os speedrunnees estão fazendo. Tem as técnicas mais modernas ai de burlar a entrada nos shrines e tb esses head jumps nos bokoblins, a la Mario bros, que lançam o Link no ar com velocidade máxima. Muito louco oq os caras descobrem.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
:klolwtf:klolwtf

Mas já é exatamente isso que os speedrunnees estão fazendo. Tem as técnicas mais modernas ai de burlar a entrada nos shrines e tb esses head jumps nos bokoblins, a la Mario bros, que lançam o Link no ar com velocidade máxima. Muito louco oq os caras descobrem.

essa animação é basicamente a cópia exata desse speed run:




eu só vi o speed run depois, e fiquei surpreso de ver que a animação NÂO era zueira, mas sim feita de coisas que estão dentro do gameplay do jogo e um monte de exploits da física dele.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Agora, uma grande teoria sobre essa sequência (e o trailer que a Nintendo lançou) é que Ganondorf era o herói que batalhou junto com Zelda há mais de 1.000 antes da história do BotW.

Eu estou acreditando nessa teoria. Tanto que, quando a Impa te mostra desenhos antigos sobre a batalha contra Ganon, é bem notável que há um certo personagem com cabelos avermelhados supostamente carregando a Master Sword e enfrentando Ganon junto com Zelda. Eu sempre estranhei essa imagem, pois Link nunca teve cabelo vermelho ou usou algum capuz com cor vermelha.

De certa forma, a sala mostrada no trailer onde o corpo de Ganondorf está se parece com um Shrine of Resurrection, onde Link estava se recuperando.

Isso também explicaria porque não vimos nada sobre Ganondorf num jogo no qual praticamente existe referências sobre tudo da série Zelda.

EDIT: um detalhe sobre a "alma do herói". Essa alma habita o corpo de alguém bom e capaz o suficiente de carregá-la. Então, supostamente, qualquer pessoa poderia ter essa alma, não apenas Hylians mudos com cabelo loiro.

Aquela garra no peito do corpo de Ganondorf e aquele rastro esverdeado pode indicar que a alma do herói estava saindo do corpo dele e acabou entrando em Link, em algum ponto.

Percebam que no final do trailer, o rastro esverdeado desaparece. Pode ser que, finalmente, aquele Ganondorf não tem mais nenhum rastro de bondade sobrando em sua alma.

359c033c5fd729d4f2636f07bffa1daa.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Zelda: Breath of the Wild – Sequência foi decidida por excesso de ideias para DLC por parte da equipe


The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve sua sequência confirmada como maior destaque e surpresa da apresentação do Nintendo Direct para a E3 2019. Mas o que teria levado a equipe por trás da franquia a essa decisão? Um excesso de ideias para DLC envolvendo o primeiro título.

Ao site Kotaku, o produtor Eiji Aonuma comentou o seguinte:

Quando lançamos a DLC para Breath of the Wild, percebemos que essa é uma ótima maneira de adicionar mais elementos ao mesmo mundo. Mas quando se trata de coisas técnicas, a DLC é praticamente um dado — você está adicionando dados a um título preexistente. Então, quando queríamos adicionar mudanças maiores, apenas a DLC não é suficiente, e é por isso que pensamos que talvez uma sequência seria uma boa opção.

Aonuma foi questionado então, se a sequência foi pensada originalmente como uma DLC:

Inicialmente, estávamos pensando apenas em ideias de DLC, mas depois tivemos muitas ideias e dissemos: “Isso é demais, vamos criar um novo jogo e começar do zero”.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá sua continuação lançada para o Nintendo Switch, mas não há previsão de lançamento.

Fonte: Switch Brasil
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Bora especular :)

Eu não lembro muito bem da lore do BotW. É esclarecido se a batalha de 10 mil anos atrás foi contra a Calamidade ou o Ganon/Ganondorf físico?
Se for a calamidade, então talvez o Ganondorf esteja aprisionado há muito mais tempo do que isso, mais especificamente, desde Zelda TP.

Algumas observações que corroboram com a ideia:

• A mão verde do trailer contém Ganondorf pela barriga, o mesmo lugar onde ele levou o golpe final em Twilight Princess.

• Não fica claro o que aconteceu com Ganondorf após a cena final de TP, mas é possível que Midna e seres do Twilight o tenham aprisionado.

• O estilo de "runas" e a cor da mão verde lembram bastante o estilo do Twilight Realm.

• Seguindo a timeline, após Twilight Princess temos o Four Swords, cujo vilão final é Ganon que se manifestou após um Gerudo ter roubado um tridente com o poder de Ganon.

• O trailer de BotW 2 dá ênfase à um tridente em uma das pinturas na parede.

• Pelo que se pode entender do trailer, a Calamidade parece ser a manifestação do "chakra" de Ganon, cujo poder real está aprisionado em um corpo físico que não consegue sair. Funcionaria como a Kiubi/Kurama de Naruto, se manifestando além do corpo do recipiente (parece ser um tema recorrente na cultura japonesa).

• No deserto de BotW temos as ruínas de Arbiter's Grounds, lugar onde se encontrava o espelho que levava ao Twilight Realm e onde Ganondorf quase foi executado antes de ser banido.


Não dá pra afirmar nada com certeza e de qualquer forma já é sabido que é sempre o mesmo Ganon desde Demise, mas é bacana pensar que esse talvez seja o revival do Ganondorf original de OoT/TP :kwow


EDIT: Ao que tudo indica, por uma das cutscenes da Impa em BotW, a batalha de 10 mil anos atrás foi contra a calamidade mesmo, ou seja, é possível que a forma física de Ganondorf estivesse selada desde muito antes.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Sequência de Zelda: Breath of the Wild – Fãs traduzem texto em Gerudo presente no trailer de anúncio


The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi revelado durante a Nintendo Direct para a E3 2019 através de um trailer teaser enigmático, cheio de cortes e envolto à um mistério. Até o momento não se sabe o que se passará na continuação do primeiro título, mas fãs resolveram traduzir os textos em Gerudo presente no teaser em busca de possíveis pistas sobre os objetivos do jogo.

O canal Nintendo Prime revelou que o texto mostrado no início do teaser da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild significaria “SELE O GANON“.


Zelda-Breath-of-the-Wild-S_Scrn190619-1.jpg
Zelda-Breath-of-the-Wild-S_Scrn190619-2.jpg


A tradução foi feita através de uso do alfabeto Gerudo por fãs e publicada inicialmente no fórum 4chan.

Fonte: Switch Brasil
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Teoria interessante sobre a possibilidade de viagem no tempo em Breath of the Wild 2:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Enquanto o novo Zelda não chega, hora baixar antes que a Nintendo tire do ar,
"Remaster" em 4K do Ocarina of Time 3D




 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Olhei o tópico sendo ressuscitado agora e tomei um susto...pensei q fosse novidades do BoTW2... Fui tapeado kkkk Valeu pela dica!!!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Olhei o tópico sendo ressuscitado agora e tomei um susto...pensei q fosse novidades do BoTW2... Fui tapeado kkkk Valeu pela dica!!!


Tanto tempo se passou sem a Nintendo mostrar nada do jogo, daqui a pouco vira um Metroid Prime 4 :kbeca
 
Topo Fundo