O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend Of Zelda Breath Of The Wild completa 4 anos de lançamento hoje. Um dos maiores jogos de 2017 e da década.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Gostei muito da base. É um jogo bem único.

Só senti falta de uma sequência maior de quests e dungeons tradicionais. Se tivesse uns chefes melhores também seria bacana.
E também algumas recompensas melhores. Eu ficava feliz quando achava flechas, basicamente.
Mas como eu disse, gostei muito da base e estou empolgado para ver o que vão fazer na sequência.

Esse Zelda só não foi meu jogo favorito do Switch por causa do Mario Odyssey que é um jogo perfeito na minha opinião.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E continua caro pra comprar. O 'custo Nintendo': quando mais velho, mais caro o jogo fica...

Ou tem que ter, no mínimo uns 350 no bolso pra comprar o original ou vai de graça nos emuladores.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Achei bem meh, joguei umas 20 hs e não aguentei dropei, aquelas shirines chata bagarai só p encher linguiça, tudo parecida...... comparar com Ocarina e Link tô the past, é covardia bem abaixo desses dois games

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
É, sem sombras de dúvidas, o melhor jogo jogo. É um jogo sem politicagem, só se preocupa em ser jogo mesmo. A nota 97 no metacritic, coisa para poucos, não me deixa mentir.

Eu sei que o jogo é bom quando as discussões são sobre gameplay, sobre mistérios do jogo e etc. É incrível como até hoje descobrem novidades no jogo.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Aproveitando o aniversário do game para compartilhar este incrível mapa (no melhor estilo mapas de RPG de mesa).
Da vontade de imprimir e colocar em uma moldura :kpaixao

(clique para versão maior)

O The Witcher 3 vinha com um mapa nesse naipe , bonitão , eu até enquadrei ele.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Obrigado Nintendo e muito obrigado CEMU! foi uma experiência divina esse jogo! foi o melhor jogo da geração passada e um dos melhores Zeldas q joguei.
Porra, jogar no Switch foi excelente. Mas agora no PC, é outro nível. O jogo fica ainda mais lindo, sem aquelas quedas de framerate chatas na Korok Forest, por exemplo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
E continua caro pra comprar. O 'custo Nintendo': quando mais velho, mais caro o jogo fica...

Ou tem que ter, no mínimo uns 350 no bolso pra comprar o original ou vai de graça nos emuladores.

Em 2018 paguei 200 lacrado..adicione custo brasil + custo nintendo e dá essa bizarrice
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.045
Pontos
1.003
Nao joguei ainda, mas tipo, ja identificaram aonde que ele rola na timeline confusa de zelda?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Bate de frente com Dark Souls, The Last of Us e The Witcher 3?
Sim, só perde pra The Last of Us 2.

E pro Fenyx Rising como comentado, contudo é injusto pois este, também como já citado, é uma cópia melhorada de Zelda que saiu anos depois. O Breath of the Wild 2 provavelmente irá superar Fenyx Rising, grande disputa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Sim, só perde pra The Last of Us 2.

E pro Fenyx Rising como comentado, contudo é injusto pois este, também como já citado, é uma cópia melhorada de Zelda que saiu anos depois. O Breath of the Wild 2 provavelmente irá superar Fenyx Rising, grande disputa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Se Fenyx Rising é tão bom assim vou acabar pegando ele o quanto antes. Minha ideia era pegar o Switch antes do PS5, mas não resisti... Switão vai demorar mais um tempão ainda até eu sentir a necessidade de pegar.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.622
Pontos
453
Melhor jogo da geração.

Pra quem não jogou, basicamente qualquer pc mediano roda.

Considero até melhor que OoT que comprei no lançamento mas quem for jogar hoje iria achar que não envelheceu tão bem.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319
sou fa da serie

ainda assim dou nota 9

  • exploracao absurda , nota 11/10
  • arte sublime
  • boa trilha sonora incidental
  • otimo gameplay
  • otimo desafio



  • poucos chefes
  • quase nao tem historia e as memorias sao fraquissimas, ate para padrao zelda (que ja nao e alto)
  • trilha sonora pouco melodica , como e de praxe a serie
  • trocaram dungeons lindas por 120 genericas e sem graca,
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.463
Reações
2.090
Pontos
353
A Link to the Past pra mim era (é) perfeito... Os gráficos, o som, a jogabilidade...

Joguei logo depois do lançamento. Alugado, claro... E toda vez que re-alugava tinha que começar de novo pq sempre apagavam meu save.

Como fã de ALttP, você pertence a um grupo que mais deveria (no sentido de probabilidade) gostar de OoT, já que ele basicamente é uma expressão do jogo do SNES em 3D (na minha opinião, a melhor transição de 2D pra 3D já feita numa franquia), trocando o Dark World pela passagem do tempo. Sem entrar no mérito da revolução que ele foi, a importância dele para a própria série Zelda e seu lore é inigualável.

A trilha sonora é perfeita, e na minha opinião, só Wind Waker bate de frente nesse quesito. Por causa da importância das músicas no jogo, ouvi-las ainda nos dias de hoje traz emoção e nostalgia.

Será que o Ocarina não foi o seu primeiro Zelda 3D? Talvez jogando-o fora do seu tempo, já tendo experimentado outros jogos, pode ter tirado um pouco da sensação "UAU" que o jogo proporcionou. Fora que hoje você já deve saber de tudo o que aconteceu no enredo dele.

Mas dê uma nova chance ao jogo. Jogue a versão do 3DS, que já tem uma boa melhoria visual, use um emulador bacana se não tiver o portátil e vá até o fim. Duvido que irá se arrepender.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Melhor jogo da geração.

Pra quem não jogou, basicamente qualquer pc mediano roda.

Considero até melhor que OoT que comprei no lançamento mas quem for jogar hoje iria achar que não envelheceu tão bem.

Esse ano joguei o remaster no 3DS e achei muito bom. Pra mim não foi marcante nem nada, mas sei da importância do jogo para a indústria. Envelheceu muito bem.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.622
Pontos
453
Esse ano joguei o remaster no 3DS e achei muito bom. Pra mim não foi marcante nem nada, mas sei da importância do jogo para a indústria. Envelheceu muito bem.
Se não é mais marcante é porque não envelheceu tão bem assim.

Na época pra mim foi muito marcante, considerei o melhor jogo por anos, depois também joguei no 3DS depois e fiquei me perguntando se era tudo isso mesmo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
É um dos meus GOAT. Aquele tipo de jogo cuja sublime experiência não pode ser reproduzida em qualquer outra mídia.

Uma síntese do que é um jogo-jogo. :kkong
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Será que o Ocarina não foi o seu primeiro Zelda 3D? Talvez jogando-o fora do seu tempo, já tendo experimentado outros jogos, pode ter tirado um pouco da sensação "UAU" que o jogo proporcionou.

Sim.. Meu primeiro Zelda em 3D.. Pode ser isso. Tenho (quase) certeza que vai sair um remastered pro Switch. To no aguardo!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Se não é mais marcante é porque não envelheceu tão bem assim.

Na época pra mim foi muito marcante, considerei o melhor jogo por anos, depois também joguei no 3DS depois e fiquei me perguntando se era tudo isso mesmo...

Envelheceu bem, dá pra jogar tranquilo. A jogabilidade e as dungeons são boas até hoje.

Só não foi marcante pra mim pois nada aquilo é novidade hoje em dia, mas pra época foi um marco. Fico imaginando a pessoa andando de cavalo em Hyrule Field, podendo ir para qualquer direção... pra época devia ser uma coisa de outro planeta.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Breath of the Wild é um jogo maravilhoso. Ponto. No entanto, ele não "se iguala a Ocarina of Time" ou mesmo o supera. Ocarina é miraculosamente orgânico. Tudo nele, todas as suas partes, exitosamente parece(m) refletir um todo.

De tal sorte que é até mesmo difícil sequer imaginar ele sendo produzido. Parece apenas que ele se encontra lá, inexplicavelmente pronto e do jeitinho que ele deveria ser. Todo efeito de sonoplastia, toda música, momento narrativo, senso de descoberta, de um todo orgânico e unitário, é especialíssimo.

O que Breath of the Wild faz com grande competência é reinventar Zelda para os novos tempos e, porque não também, expandir o gênero de mundo aberto. Mas ele, ainda assim, não é OoT.

Algumas pessoas esquecem, outras simplesmente não estavam lá, mas alguns de nós, que não esqueceram e estavam lá, sabemos do que eu estou falando. Ocarina tinha um hype gigantesco nas suas costas, com anos de espera, adiamentos e etc, e ele, ainda assim, não só igualou como superou o hype.

Ele tem um maravilhoso misto de senso aventureiro, de descobrimento de mundo aberto, com uma narrativa orgânica, única, onde tudo faz sentido, onde cada parte se conecta com o todo, e onde o todo vê-se o tempo inteiro refletido na parte. Isto é uma unidade orgânica, na sua identidade como mundo, que simplesmente não acontece com frequência.

Sem contar que ele reapresentou Zelda em um universo 3D. Todos os seus mecanismos eram surpreendentes porque eram novidades. Era um verdadeiro choque saltar de um Zelda 2D para a sua realização tridimensional. Um choque que Breath of the Wild, embora muito bom e surpreendente, não consegue reproduzir. Ainda é um jogo maravilhoso? É, sim, apenas não o chamem de "maior Zelda de todos os tempos". Ocarina não é o único game com 99 no metacritic à toa. ;)
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Jogo incrível

Estou na segunda gameplay, dessa vez com as DLC (e jogando em 4k na minha oled, com HDR). Fiz as quests do Ballad of the Champion no fds.

Que jogo senhores. QUE JOGO

Mas como se liga o HDR no emulador? Aqui fica lindo na minha tv em 4k.com todos os packs gráficos. Mas sem HDR.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas como se liga o HDR no emulador? Aqui fica lindo na minha tv em 4k.com todos os packs gráficos. Mas sem HDR.
Então, não manjo muito, mas acho que é o HDR do Windows mesmo.

Não deve ser "true hdr" porque com ctz o Wii U nem tinha suporte, mas jogar na minha TV é bem diferente do que no monitor (que tem HDR fake)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
Então, não manjo muito, mas acho que é o HDR do Windows mesmo.

Não deve ser "true hdr" porque com ctz o Wii U nem tinha suporte, mas jogar na minha TV é bem diferente do que no monitor (que tem HDR fake)

O do windows tá ligado. Mas quando o HDR tá funcionando ele mostra nas opções. Tipo quando vou pro dirt5 aparece lá. No emulador nunca apareceu q o HDR tá ligado. Pensei q tinha q fazer algo por fora.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O do windows tá ligado. Mas quando o HDR tá funcionando ele mostra nas opções. Tipo quando vou pro dirt5 aparece lá. No emulador nunca apareceu q o HDR tá ligado. Pensei q tinha q fazer algo por fora.
Aqui aparece um ícone no topo da TV quando abro o jogo em fullscreen
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Lembro como se fosse hoje quando comprei meu Switch em outubro de 2017 junto com essa maravilha, simplesmente sensacional. A DLC the Champions Ballad tb é excelente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Joguinho bem chato, dropei 3 vezes logo no começo pq pra mim o jogo simplesmente não presta.

Quando vi gente comparando o Immortal Fenix Rising com ele, fiquei com um pé atrás, mas resolvi dar uma chance. JOGAÇO! Como comparar Immortal com essa bomba?

Resumo: Nintendo precisa urgentemente passar por uma Ubisoftzação. Sério. Palavra de um dos maiores Nintendistas do Brasil e do mundo.
174255
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
É, sem sombras de dúvidas, o melhor jogo jogo. É um jogo sem politicagem, só se preocupa em ser jogo mesmo. A nota 97 no metacritic, coisa para poucos, não me deixa mentir.

Eu sei que o jogo é bom quando as discussões são sobre gameplay, sobre mistérios do jogo e etc. É incrível como até hoje descobrem novidades no jogo.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
e o 97 foi uma sacanagem pq um cara deu 70 só pelo Flame. Esse jogo era 98.

No mais, é o melhor jogo da história da melhor desenvolvedora de games
 
Topo Fundo