O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend Of Zelda Breath Of The Wild completa 4 anos de lançamento hoje. Um dos maiores jogos de 2017 e da década.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Achei bem meh, joguei umas 20 hs e não aguentei dropei, aquelas shirines chata bagarai só p encher linguiça, tudo parecida...... comparar com Ocarina e Link tô the past, é covardia bem abaixo desses dois games

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Mas os Shrines são as melhores partes desse jogo sem contar a primeira besta divina, as outras são chatas pra cacete e não senti o mesmo peso da primeira.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas os Shrines são as melhores partes desse jogo sem contar a primeira besta divina, as outras são chatas pra cacete e não senti o mesmo peso da primeira.
Não acho não, tem muita shrine pra encher linguiça mesmo

Mas tem altos puzzle divertidos de fazer

Aqueles de contar constelações, na primeira vez que vi buguei pra descobrir o que era pqp hahaha
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.867
Pontos
2.179
Para mim a graça das shrines é encontra-las. Aquelas que são escondidas por mistérios é a melhor parte do jogo para mim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Gigante jogo, passa na minha métrica

images
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Para mim a graça das shrines é encontra-las. Aquelas que são escondidas por mistérios é a melhor parte do jogo para mim.
Para mim são os mini puzzles dentro dela que você pode fazer do seu modo, na gambiarra. Eu gostei porque é papum, sem frescura, coisa de cinco minutos e tchau.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Melhor jogo da gen e entre os melhores de todos os tempos. Revolucionário no gênero mundo aberto, fez o Horizon Zero Dawn parecer um "indie da geração passada", e metade da OS passar uma vergonha histórica.
Sem tutoriais, sem cortes de história a cada 5 min, sem um mapa cheio de pontos te guiando. Zeldinha nos salvou de um mundo onde só tínhamos jogos open world no estilo Ubisoft.
A liberdade e o numero de possibilidades que existem nesse jogo são imbatíveis até hoje.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Fisica absurda, mesclado com temperatura, mundo absurdamente bem montado , fora a beleza, jogo da geração junto de bruxo e BB.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.802
Pontos
709
Fisica absurda, mesclado com temperatura, mundo absurdamente bem montado , fora a beleza, jogo da geração junto de bruxo e BB.

Único Zelda que gostei, por coincidencia, meu top 3 da geração também é BoTW, Witcher 3 e Bloodborne.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
sou fa da serie

ainda assim dou nota 9

  • exploracao absurda , nota 11/10
  • arte sublime
  • boa trilha sonora incidental
  • otimo gameplay
  • otimo desafio



  • poucos chefes
  • quase nao tem historia e as memorias sao fraquissimas, ate para padrao zelda (que ja nao e alto)
  • trilha sonora pouco melodica , como e de praxe a serie
  • trocaram dungeons lindas por 120 genericas e sem graca,
Concordo plenamente.
Ainda acrescentaria alguns pontos negativos:

- Personagens horríveis. Você simplesmente não se importa com a jornada do Link. Não tem peso narrativo algum. Tudo isso porque a Nintendo é muquirana e não quer atrelar a voz de um dublador ao do personagem. Termina o jogo e vc não tem nem pista se ele gosta da Zelda ou da mulher peixe lá. Isso deveria ser um arco interessante de se explorar.

- Ausência de vozes como em The Witcher. O jogo só tem voz nas lembranças da Zelda. Ou tem ou não tem. Ter só pra Zelda me faz ter a impressão de uma falta de grana e economia com coisas triviais. Tudo fica com menos peso também. Precisa evoluir.

- Sidequest lixos as demais. Meu Deus! Não tem como se importar menos com elas. Não tem nenhuma que seja memorável. Tem uma Quest, a da casa do link, que foi chupinhada da Quest da casa do Geraldo no The Witcher III e nem pra imitar a Nintendo fez direito. Você se importa de deixar a casa do Geraldo foda. A do link é uma b*sta.

Ainda assim, pra mim, é um jogo top 5 da geração ao lado de The Witcher III, NieR Automata, God of War e The Last of Us Part II. Não consigo definir bem uma ordem entre eles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Melhor jogo da gen e entre os melhores de todos os tempos. Revolucionário no gênero mundo aberto, fez o Horizon Zero Dawn parecer um "indie da geração passada", e metade da OS passar uma vergonha histórica.
Sem tutoriais, sem cortes de história a cada 5 min, sem um mapa cheio de pontos te guiando. Zeldinha nos salvou de um mundo onde só tínhamos jogos open world no estilo Ubisoft.
A liberdade e o numero de possibilidades que existem nesse jogo são imbatíveis até hoje.
que historia ?

jogo sem historia nenhuma

ceninhas do passado uma mais ridicula que a outra

zelda olhando as flores sentada

ate para ZELDA foi bem abaixo do padrao da serie

liberdade e otimo mesmo
e .... pronto

possibilidades do horizon sem bem mais maiores porque vc USA aquelas ferramentas fantasticas no combate contra os robos


no zelda, vc nem precisa lutar o jogo te incentiva a evitar e e facil, o campo e todo aberto vc so passa correndo do lado e pronto sem lutas

a parte de pegar uma pedra e jogar nos outros e mais firula , nao se fez necessaria em 99% do tempo, e so para por no youtube para muitos que nao fizeram isso se impressionarem

mas na real, 99,9% nao jogou assim
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.867
Pontos
2.179
Eu adorei essa narrativa do plot principal ter acontecido no passado e o presente ser mais uma redução de danos. Ajuda no clima de desolação que o mundo mostra visualmente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.466
Reações
18.542
Pontos
503
Esse Zelda só seria perfeito mesmo se tivesse opção de romance com a Zelda, a garota peixe que esqueci a raça e a geruda gostosa trincada nos six pack.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.085
Pontos
974
Esse Zelda só seria perfeito mesmo se tivesse opção de romance com a Zelda, a garota peixe que esqueci a raça e a geruda gostosa trincada nos six pack.


Vocês só podem estar loucos...
Se as minas normais já tem cheiro de peixe, imaginem uma garota peixe? :coolface:khuebr
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Jogo fantástico. Seu único defeito é continuar com o preço cheio, mesmo após 4 anos. E o pior é que aqui no Brasil o preço ainda está mais caro que no lançamento, subiu pra 299.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Eu adorei essa narrativa do plot principal ter acontecido no passado e o presente ser mais uma redução de danos. Ajuda no clima de desolação que o mundo mostra visualmente.
A ideia e ótimo e até original

Porém cada memória lixo

Zelda nas flores vendo paisagem

Parei
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Quatro anos do melhor jogo de todos os tempos...

Mesmo com todos os defeitos já citados, é um jogo nota 10. Tudo nele é muito orgânico. Até as ausências de elementos clássicos da série são orgânicas dentro da proposta do jogo. Creio que quem não gostou de BOTW não foi fisgado pela experiência proposta pela Nintendo.

Mas não tem jeito. Tenho mais 400 horas jogadas... Terminei ele 3x...

Zelda BOTW é o melhor jogo de sempre.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
que historia ?

jogo sem historia nenhuma

ceninhas do passado uma mais ridicula que a outra

zelda olhando as flores sentada

ate para ZELDA foi bem abaixo do padrao da serie

liberdade e otimo mesmo
e .... pronto

possibilidades do horizon sem bem mais maiores porque vc USA aquelas ferramentas fantasticas no combate contra os robos


no zelda, vc nem precisa lutar o jogo te incentiva a evitar e e facil, o campo e todo aberto vc so passa correndo do lado e pronto sem lutas

a parte de pegar uma pedra e jogar nos outros e mais firula , nao se fez necessaria em 99% do tempo, e so para por no youtube para muitos que nao fizeram isso se impressionarem

mas na real, 99,9% nao jogou assim
Aí é gosto mesmo, pq acho a história do Botw bem decente no que se propõe a fazer (o principal foco do jogo não é a história), as cenas que mostram são quase todas muito bem encaixadas e sem enrolação.
O combate do jogo permite inúmeras alternativas. Graças a Deus faço parte do 0,1% que o utilizou de diversas formas diferentes.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Quatro anos do melhor jogo de todos os tempos...

Mesmo com todos os defeitos já citados, é um jogo nota 10. Tudo nele é muito orgânico. Até as ausências de elementos clássicos da série são orgânicas dentro da proposta do jogo. Creio que quem não gostou de BOTW não foi fisgado pela experiência proposta pela Nintendo.

Mas não tem jeito. Tenho mais 400 horas jogadas... Terminei ele 3x...

Zelda BOTW é o melhor jogo de sempre.
Jogo sensacional. Mas melhor jogo de todos os tempos? Eu já não iria tão longe. Ele tem falhas o suficiente para não ser "perfeito". Diria até que Super Mario Galaxy foi um Mario melhor do que BotW foi Zelda. Galaxy 1 e 2 são praticamente imaculados.

BotW praticamente não tem estória ou uma trilha sonora memorável, dois pecados quando estamos falando de Zelda. E, sim, é possível ter uma estória interessante sendo de mundo aberto. Mas o jogo é tão maravilhoso em seu fator de exploração que tendemos a desconsiderar estes "pormenores".

Ocarina of Time ainda é o grande jogo Zelda da história. O único game com 99 de média agregada no metacritic. A Nintendo não o repete novamente (mas fiquei maravilhado quando joguei Galaxy pela primeira vez em 2007).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.867
Pontos
2.179
Acho legal ouvir a opinião de quem não gostou e porque, mas o cara chegar e só deixar hate gratuito é triste. Pior que aposto que muitos que fazem isso nem jogaram lol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
pavilhou o caminho para o melhor jogo da década que pode ser criado, o próximo Zelda se corrigir os pequenos probleminhas que o Brisado teve, se torna o jogo impecavel.

probleminhas = sem dungeons além dos interiores das "bestas" (só quatro super rapidas), "sementes de coco" e falta de um vilão malzera com um design minimamente marcante, lembro mais do frango que comi ontem no almoço do que chefão final desse jogo. Eu tento lembrar de inimigo mal desse jogo e normalmente surge aquelas pragas robóticas do lado do castelo.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Apareceu essa recomendação pra mim, de 6 anos atrás:



:kbeca

E pensar que se não fosse título de lançamento do Switch e ficasse como título da ambulância não seria nem 20% vangloriado como é.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
É um ótimo jogo, mas MUITO superestimado.
Gostei mais do que eu achei que gostaria, nota 9 pra mim, mas não entendo pq as pessoas colocam como o melhor jogo já criado por seres humanos, deve ser pq tem zelda no nome.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Apareceu essa recomendação pra mim, de 6 anos atrás:



:kbeca

E pensar que se não fosse título de lançamento do Switch e ficasse como título da ambulância não seria nem 20% vangloriado como é.

Sinto sdd desse trailer aqui, aparentava mais bonito
Ainda bem que não ficou preso ao Wii Acessório.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim, fale do level design como smp o sobe e desce cansativo e como é maravilhoso.

Você acabou de provar o que disse no meu post. :kkk

Geralmente esses tópicos criados com informações que podiam estar no tópico oficial só servem pra rolar tretinha entre fanboys e haters.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não joguei. Jogaria só por curiosidade, pelo tanto que hypam esse jogo, mesmo sabendo que eu provavelmente não gostaria.
 
Topo Fundo