O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Cara a qualidade de imagem desse jogo no Switch é bem baixa no geral, tem alguns momentos que fica bonito, mas geralmente a baixa resolução e os pop ins detonam com ela. Acho que um jogo aberto com excelente gráficos no Switch é o Dragon Quest XI.
Tem q levar em conta q foi um port q decidiram fazer no meio do caminjo pro switch. Tecnicamente é um crossgen do wiiU

Talvez fique melhor otimizado no segundo. Ja acho o jogo bem bonito no geral. Meu problema é performance ruim em certos lugares q espero nao ter q encontrar na sequencia
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
caras, acabei de completar as 4 divine beasts. O castelo é a última parte do jogo mesmo?

Se ganha alguam coisa por completar a quest das memórias (as fotos)?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
caras, acabei de completar as 4 divine beasts. O castelo é a última parte do jogo mesmo?

Se ganha alguam coisa por completar a quest das memórias (as fotos)?

Só com todas as memórias se libera o final verdadeiro. Mas se quiser pode terminar agora e depois pegar as memórias pra ver ambos os finais...

O bacana das memórias é entender a história por trás do jogo... eu diria que vale a pena coletar todas, nem que você faça isso usando um guia online se não estiver com saco...
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parei por volta dos 870 Koroks. A partir daí fica desumano garimpar aquele mapa gigantesco porque a essa altura só sobraram aqueles escondidos em lugares mais desgramados.

Defini que não precisava desta fonte de stress na minha vida.

Mas poxa, se você chegou nisso tudo, usa logo um tutorial pra achar o restante oras!!! rs
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Mesmo com tutorial daria um trabalho da porra mapear especificamente os poucos que restam. lol

Depois que comprei a dlc e peguei a motoca e a korok mask, me animei pra rodar o mapa mais uma vez (a terceira) e ficou faltando menos de 15. Daí a lombriga da platina falou mais alto e fiquei mais de uma hora com um tutorial aberto caçando os que faltavam. Dá trabalhi mesmo.
Na raça nunca que ia achar kkk.
Foi o melhor cocô mais sofrido da minha vida.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Depois que comprei a dlc e peguei a motoca e a korok mask, me animei pra rodar o mapa mais uma vez (a terceira) e ficou faltando menos de 15. Daí a lombriga da platina falou mais alto e fiquei mais de uma hora com um tutorial aberto caçando os que faltavam. Dá trabalhi mesmo.
Na raça nunca que ia achar kkk.
Foi o melhor cocô mais sofrido da minha vida.

Já estava usando a Korok Mask há um bom tempo, mas mesmo com ela estava difícil encontrar novos Koroks remanescentes.

Felizmente eu não tenho "TOC" para fazer 100% de jogos.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Já estava usando a Korok Mask há um bom tempo, mas mesmo com ela estava difícil encontrar novos Koroks remanescentes.

Felizmente eu não tenho "TOC" para fazer 100% de jogos.

Enquanto for divertido eu vou jogando. Tem jogos que são bons demais de jogar, esse foi um dos jogos que deu uma tristeza de não ter mais nada pra fazer. Até o último korok teve lugar novo no mapa, ou então um Lynel pra matar. Mas sem objetivo não tem como mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quando dá vontade eu volto a jogar só pra procurar as Koroks Seeds, eu fico num misto de explorar o mapa e usar guias online pra encontrar elas. Eu cheguei a fazer um teste no great plateau, usando korok mask e apenas explorando, mesmo assim não conseguia achar todas korosk, assim eu resolvi me render aos guias :klol
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Meuzamigos, em breve essa pérola completa 3 anos de existência no meu WiiU. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida gamistica acompanhar com apreensão o vazamento do famigerado title.tik que nos permitiu instalar essa obra de arte marotamente antes do lancamento oficial.

Nem Rio de Janeiro e nem Salvador...Carnaval de 2017 foi inesquecível mesmo por causa de BOTW!

Pra quem quiser relembrar a saga do vazamento desse jogo, aqui está um link para a página em que a mágica aconteceu (recomendo...eu faço essa visita com frequência rs).

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meuzamigos, em breve essa pérola completa 3 anos de existência no meu WiiU. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida gamistica acompanhar com apreensão o vazamento do famigerado title.tik que nos permitiu instalar essa obra de arte marotamente antes do lancamento oficial.

Nem Rio de Janeiro e nem Salvador...Carnaval de 2017 foi inesquecível mesmo por causa de BOTW!

Pra quem quiser relembrar a saga do vazamento desse jogo, aqui está um link para a página em que a mágica aconteceu (recomendo...eu faço essa visita com frequência rs).

carnaval 2020 vaza o 2
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O jogo horizontal ja tentei jogar varias vezes mas não consigo, não empolga, enjoa rápido, antes da metade da metade.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O jogo horizontal ja tentei jogar varias vezes mas não consigo, não empolga, enjoa rápido, antes da metade da metade.

Eu não gostei muito de BOTW na primeira vez que joguei. E pra ser sincero, mesmo depois de ter feito as 120 shrines eu não tinha pego qual é a do jogo. Então resolvei começar de novo, tentei fazer algo mais simples, apenas 40 shrines, fazer as quests principais e então zerar em um único fim de semana. Isso mesmo, em 2 dias eu tentei zerar o jogo.

Foi já sabendo onde estava tudo que bolei uma estratégia que deixou o game dinâmico. E foi aí que eu vi o design do open world. Com os cavalos ali pra você pegar bem na saída do Great Plateou e os estábulos nas estradas, além das shrines próximas a eles. Foi nesse playthrough que eu vi que uma das Divine Beasts era visível do Great Plateou. Que as shrines para eu conseguir coletar as spirit orbs suficientes, estavam no meio do caminho, nem precisei efetivamente procurá-las. Somente de fazer as quests principais eu ia as encontrando. O jogo ficou rápido e dinâmico dessa maneira. Se você fizer apenas 24 shrines, dá para zerar o jogo num único dia. Eu tirei a lerdeza do jogo jogando assim, deixei ele mais rápido, as coisas boas aconteciam mais próximas uma das outras, sem um grande espaçamento e vazio entre elas. E você vai notando como as coisas estão no lugar.

Não existe uma maneira correta de se jogar um open world. Mas existem várias erradas. Você tem que encontrar a maneira que lhe é mais agradável. BOTW pode ser bem chato, mas também bem gostoso de jogar. Ele te dá opções. Querer fazer tudo é que pode ser desagradável, quase nada é obrigatório nesse jogo. Se está achando algo chato, vá para outro lugar. Se acha chato pegar vários upgrades, há soluções temporárias que dão um jeito. Você pode inclusive terminar o jogo em 3, 4 horas, caso acho todo o restante muito chato. Enjoou do mundo? Vá lá matar o Ganon, não tem nada de errado nisso. O jogo foi feito para isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu não gostei muito de BOTW na primeira vez que joguei. E pra ser sincero, mesmo depois de ter feito as 120 shrines eu não tinha pego qual é a do jogo. Então resolvei começar de novo, tentei fazer algo mais simples, apenas 40 shrines, fazer as quests principais e então zerar em um único fim de semana. Isso mesmo, em 2 dias eu tentei zerar o jogo.

Foi já sabendo onde estava tudo que bolei uma estratégia que deixou o game dinâmico. E foi aí que eu vi o design do open world. Com os cavalos ali pra você pegar bem na saída do Great Plateou e os estábulos nas estradas, além das shrines próximas a eles. Foi nesse playthrough que eu vi que uma das Divine Beasts era visível do Great Plateou. Que as shrines para eu conseguir coletar as spirit orbs suficientes, estavam no meio do caminho, nem precisei efetivamente procurá-las. Somente de fazer as quests principais eu ia as encontrando. O jogo ficou rápido e dinâmico dessa maneira. Se você fizer apenas 24 shrines, dá para zerar o jogo num único dia. Eu tirei a lerdeza do jogo jogando assim, deixei ele mais rápido, as coisas boas aconteciam mais próximas uma das outras, sem um grande espaçamento e vazio entre elas. E você vai notando como as coisas estão no lugar.

Não existe uma maneira correta de se jogar um open world. Mas existem várias erradas. Você tem que encontrar a maneira que lhe é mais agradável. BOTW pode ser bem chato, mas também bem gostoso de jogar. Ele te dá opções. Querer fazer tudo é que pode ser desagradável, quase nada é obrigatório nesse jogo. Se está achando algo chato, vá para outro lugar. Se acha chato pegar vários upgrades, há soluções temporárias que dão um jeito. Você pode inclusive terminar o jogo em 3, 4 horas, caso acho todo o restante muito chato. Enjoou do mundo? Vá lá matar o Ganon, não tem nada de errado nisso. O jogo foi feito para isso.
valeu fera!!! mas em BOTW ja tenho mais de 200 horas, zerei uma vez no modo normal e outra vez no master com as DLCs pra pegar a moto, e de vez em quando volto ao jogo pra explorar de moto!!!
se tiver essa mesma dica pra deixar o jogo horizontal divertido me fala, pois é dele que eu estava falando no meu post: HORIZON ZERO DOWN!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Fechei o do Wii U com mais de 100 horas, e "platinei" no Switch (exceto as koroks seeds).

Atualmente estou jogando Horizon no PS4.

Zelda é muitoooooo superior!
:kkk
Pois é, não sei o que acontece com Horizon, é um jogo e qualidade a história e a premissa são boas mas não me empolga.

Recomecei TW3 e estou curtindo demais rejogar, Horizon já é a quarta vez que dropo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pois é, não sei o que acontece com Horizon, é um jogo e qualidade a história e a premissa são boas mas não me empolga.

Recomecei TW3 e estou curtindo demais rejogar, Horizon já é a quarta vez que dropo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Assim, estou com 60 horas no Horizon porque quando pego um jogo é pra matar mesmo...
Falta algo... Não sei...

É um bom jogo. Zelda é claramente superior...

Witcher 3 é magnífico! Amei cada segundo. Recomendo a série na Netflix também se ainda não assistiu...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Assim, estou com 60 horas no Horizon porque quando pego um jogo é pra matar mesmo...
Falta algo... Não sei...

É um bom jogo. Zelda é claramente superior...

Witcher 3 é magnífico! Amei cada segundo. Recomendo a série na Netflix também se ainda não assistiu...
Toss a coin for your witcher o'valley of plenty oh oh oh!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
To esperando sair uma promoção do DLC pra rejogar esse jogo no master mode.

Na primeira jogatina fiz 118 shrines e não tive paciencia de achar as outras duas. Acredito que com aquele item da DLC que cria rastros no mapa vai ser mais facil achar. Aí completo pelo menos as shrines, pois korok seeds não vou nem tentar.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.483
Reações
1.880
Pontos
869
Alguém já tentou terminar o jogo no modo normal só com 3 corações? Queria jogar de novo, mas não sei que "regra" vou utilizar dessa vez.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Minha meta atual é terminar os Sword Trials no Master Mode. Vou tranquilo, vou afobado não.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Assim, estou com 60 horas no Horizon porque quando pego um jogo é pra matar mesmo...
Falta algo... Não sei...

É um bom jogo. Zelda é claramente superior...

Witcher 3 é magnífico! Amei cada segundo. Recomendo a série na Netflix também se ainda não assistiu...

Na minha opinião, o que falta em Horizon (o Zelda ainda não zerei, mas tá aqui me esperando), é a sensação de liberdade que tem no BOTW.
Joguei Horizon depois do Zelda e achei muito sem pé nem cabeça a Aloy não escalar montanhas, qualquer montanha, como o Link faz, por exemplo.

Pra mim foi tipo ter uma parede invisível depois de ter experimentado a liberdade de Zelda, que tu pode ir pra onde tu quiser.

Horizon é bastante satisfatório, a jogabilidade da batalha é inacreditável, derrotar uma manada de monstros e ir lá pegar o que eles deixam pra fazer upgrades é recompensador demais, as Dungeons (caldeirões) pra controlar os robôs também é muito massa, mas Zelda é um jogo que te deixa em paz pra fazer o que quiser quando quiser. Horizon tem a história te puxando sempre que pode, os diálogos etc... tem coisas interessantes, mas a coisa tribal e o lero-lero de tribo vs. tribo na maior parte é chata.

Gosto bastante de Horizon, mas Zelda a melhor nessa nos detalhes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Na minha opinião, o que falta em Horizon (o Zelda ainda não zerei, mas tá aqui me esperando), é a sensação de liberdade que tem no BOTW.
Joguei Horizon depois do Zelda e achei muito sem pé nem cabeça a Aloy não escalar montanhas, qualquer montanha, como o Link faz, por exemplo.

Pra mim foi tipo ter uma parede invisível depois de ter experimentado a liberdade de Zelda, que tu pode ir pra onde tu quiser.

Horizon é bastante satisfatório, a jogabilidade da batalha é inacreditável, derrotar uma manada de monstros e ir lá pegar o que eles deixam pra fazer upgrades é recompensador demais, as Dungeons (caldeirões) pra controlar os robôs também é muito massa, mas Zelda é um jogo que te deixa em paz pra fazer o que quiser quando quiser. Horizon tem a história te puxando sempre que pode, os diálogos etc... tem coisas interessantes, mas a coisa tribal e o lero-lero de tribo vs. tribo na maior parte é chata.

Gosto bastante de Horizon, mas Zelda a melhor nessa nos detalhes.
Penso o mesmo. Acrescento negativamente os diálogos chatos. Pelo menos a dublagem em pt br ficou bem fraca.
Witcher 3 por exemplo é bem mais competente nesse sentido....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.331
Reações
63.348
Pontos
903
Quem tiver grana para :kflame queimar:

o livro "The Legend of Zelda: Breath of the Wild-Creating a Champion Hero's Edition" (com todos os extras)
está com quase 50% de desconto na Amazon US

the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion.jpg



tenho a versão "padrão", é quem gostou do jogo vale a pena ter.:ksorriso

zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion_cover.jpg
 
Topo Fundo