O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Jogo que não acaba nunca. Acabei comprando GoW e agora estou na fase "acaba logo" de BotW. Ia jogar os 2 juntos, mas não dá, vai me confundir a cabeça. 115 horas e ainda faltam 4 torres pra subir, duas Divine Beasts, 47 Shrines, alguns upgrades, 3 memórias e não sei quantas side quests. Tô explorando todos os cantos do mapa, não sei se devo apressar logo ou continuar degustando cada pedaço do jogo. Aflição. Quanto tempo vocês levaram para terminar? Queria uma estimativa. Pelo howlongtobeat, Completionist é 175 horas, mas não vou pegar todas as Korok seeds pq não sou doido.

EDIT: Falta o Hyrule Shield tbm que queria encontrar sem guia, mas até agora nada. Master Sword achei por acaso nas minhas expedições.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Jogo que não acaba nunca. Acabei comprando GoW e agora estou na fase "acaba logo" de BotW. Ia jogar os 2 juntos, mas não dá, vai me confundir a cabeça. 115 horas e ainda faltam 4 torres pra subir, duas Divine Beasts, 47 Shrines, alguns upgrades, 3 memórias e não sei quantas side quests. Tô explorando todos os cantos do mapa, não sei se devo apressar logo ou continuar degustando cada pedaço do jogo. Aflição. Quanto tempo vocês levaram para terminar? Queria uma estimativa. Pelo howlongtobeat, Completionist é 175 horas, mas não vou pegar todas as Korok seeds pq não sou doido.

EDIT: Falta o Hyrule Shield tbm que queria encontrar sem guia, mas até agora nada. Master Sword achei por acaso nas minhas expedições.
Faz as divine beasts restantes, zera e dá um tempo pra jogar GOW. Vai por mim, depois de uns meses bate aquela saudade, daí você revisita e vai completando. Eu tô jogando desde junho do ano passado e ainda não achei as 120 Shrines.

Depois de derrotar o Ganon você pode voltar pro save de antes de zerar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.231
Pontos
1.053
Jogo que não acaba nunca. Acabei comprando GoW e agora estou na fase "acaba logo" de BotW. Ia jogar os 2 juntos, mas não dá, vai me confundir a cabeça. 115 horas e ainda faltam 4 torres pra subir, duas Divine Beasts, 47 Shrines, alguns upgrades, 3 memórias e não sei quantas side quests. Tô explorando todos os cantos do mapa, não sei se devo apressar logo ou continuar degustando cada pedaço do jogo. Aflição. Quanto tempo vocês levaram para terminar? Queria uma estimativa. Pelo howlongtobeat, Completionist é 175 horas, mas não vou pegar todas as Korok seeds pq não sou doido.

EDIT: Falta o Hyrule Shield tbm que queria encontrar sem guia, mas até agora nada. Master Sword achei por acaso nas minhas expedições.
Eu levei 110h mais ou menos.

Eu diria que Zelda é muito bom para ser rushado.

Joga o GoW e depois volta, já que o game do Kratos é mais curto.

O escudo está muito bem escondido no game. Você não vai achar ele por acaso. Tem que ir a um local muito específico. Tem vários vídeos ensinando onde está.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Interpretou errado...:klol:klol:klol
Seria no sentido de WTF é essa roupa? Shortinho com meia-calça!:kkk:kkk:kkk:kkk



Tem fim sim! Mas acaba que na última você tem que gastar dinheiro...:kflame
Pior que já estou com a casa pronta, tenho armas guardadas lá, mas o grande problema é que me apego às armas. Tenho três armas para cada elemento (gelo, fogo e elétrica) e fico com dó de gastar.:facepalm
Sem contar as armas dos amiibos (as especiais) que também não uso para não perdê-las, só se conseguir uma arma especial dobrada...
O problema sou mesmo.:ksnif:lolwtf
So guardei as dos campeoes na casa.
As elementais são faceis arrumar, tem um coliseu perto do começo do jogo que tem todas as armas elementais.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Essa semana comecei a rejogar essa maravilha, mas dessa vez no Switch (a primeira vez joguei no WiiU).

Pqp que jogo espetacular. Como sempre, ontem fiquei andando sem rumo, buscando torres pra escalar e liberar o mapa, mas sem muito compromisso, cada hora me desviava do "objetivo" pra ir ver alguma outra coisa.

Sério, esse jogo é muito bom, mas muito bom mesmo. Não dá pra jogar qualquer coisa depois de Breath of the Wild, a liberdade desse jogo é a melhor coisa dele, na minha opinião. A história nem é tudo isso, sinceramente, é bem normalzinha, mas essa sensação de poder ir onde quiser, é simplesmente espetacular!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Essa semana comecei a rejogar essa maravilha, mas dessa vez no Switch (a primeira vez joguei no WiiU).

Pqp que jogo espetacular. Como sempre, ontem fiquei andando sem rumo, buscando torres pra escalar e liberar o mapa, mas sem muito compromisso, cada hora me desviava do "objetivo" pra ir ver alguma outra coisa.

Sério, esse jogo é muito bom, mas muito bom mesmo. Não dá pra jogar qualquer coisa depois de Breath of the Wild, a liberdade desse jogo é a melhor coisa dele, na minha opinião. A história nem é tudo isso, sinceramente, é bem normalzinha, mas essa sensação de poder ir onde quiser, é simplesmente espetacular!
Eu joguei no Wii U e comprei a versão Switch mas não consegui coragem de recomeçar. É tanta coisa, mas tanta coisa para fazer, e a primeira vez me consumiu tanto tempo que vou precisar de umas férias novamente para encarar com dedicação exclusiva. Talvez final do ano.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.329
Pontos
1.554
Kkk
Bom, aí fudeu...

God is dead!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Sério, eu nem sabia que tinha esse escudo no jogo...
...tava lá perambulando como um louco pelo castelo e nas explorações achei um baú escondido e quando abri foi WAAAAAAATTT!?!? O Hylian SHield car alho!
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Faz as divine beasts restantes, zera e dá um tempo pra jogar GOW. Vai por mim, depois de uns meses bate aquela saudade, daí você revisita e vai completando. Eu tô jogando desde junho do ano passado e ainda não achei as 120 Shrines.

Depois de derrotar o Ganon você pode voltar pro save de antes de zerar.

Eu levei 110h mais ou menos.

Eu diria que Zelda é muito bom para ser rushado.

Joga o GoW e depois volta, já que o game do Kratos é mais curto.

O escudo está muito bem escondido no game. Você não vai achar ele por acaso. Tem que ir a um local muito específico. Tem vários vídeos ensinando onde está.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tenho medo de parar Zelda e depois nunca mais conseguir voltar. Fiz isso com Witcher 3, parei depois de 120 horas pra voltar depois para as DLCs. Até hoje nunca mais tive tempo, acabei priorizando jogos novos. Gosto da sensação de ter visto "tudo" o que o jogo dispõe ou pelo menos tudo que é possível dentro de uma vida de trabalho e estudo. Hoje consegui derrotar a 3ª Divine Beast, vou continuar jogando até enjoar ou zerar, o que acontecer primeiro, depois vou pra GoW e se for necessário, volto pra Zelda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.231
Pontos
1.053
Tenho medo de parar Zelda e depois nunca mais conseguir voltar. Fiz isso com Witcher 3, parei depois de 120 horas pra voltar depois para as DLCs. Até hoje nunca mais tive tempo, acabei priorizando jogos novos. Gosto da sensação de ter visto "tudo" o que o jogo dispõe ou pelo menos tudo que é possível dentro de uma vida de trabalho e estudo. Hoje consegui derrotar a 3ª Divine Beast, vou continuar jogando até enjoar ou zerar, o que acontecer primeiro, depois vou pra GoW e se for necessário, volto pra Zelda.
Eu parei no fim da Wild Hunt, voltei depois de um tempo, joguei a Hearts of Stone e parei de novo, depois voltei e terminei a Blood And Wine. Sei lá, nunca pensei em abandonar o Geraldão.

Se você se planejar bem, não tem problema. Agora, se você não tem essa disciplina, melhor ir no Zda até o fim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.231
Pontos
1.053
Tenho medo de parar Zelda e depois nunca mais conseguir voltar. Fiz isso com Witcher 3, parei depois de 120 horas pra voltar depois para as DLCs. Até hoje nunca mais tive tempo, acabei priorizando jogos novos. Gosto da sensação de ter visto "tudo" o que o jogo dispõe ou pelo menos tudo que é possível dentro de uma vida de trabalho e estudo. Hoje consegui derrotar a 3ª Divine Beast, vou continuar jogando até enjoar ou zerar, o que acontecer primeiro, depois vou pra GoW e se for necessário, volto pra Zelda.
Eu parei no fim da Wild Hunt, voltei depois de um tempo, joguei a Hearts of Stone e parei de novo, depois voltei e terminei a Blood And Wine. Sei lá, nunca pensei em abandonar o Geraldão.

Se você se planejar bem, não tem problema. Agora, se você não tem essa disciplina, melhor ir no Zda até o fim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.231
Pontos
1.053

Sério, eu nem sabia que tinha esse escudo no jogo...
...tava lá perambulando como um louco pelo castelo e nas explorações achei um baú escondido e quando abri foi WAAAAAAATTT!?!? O Hylian SHield car alho!
Só não sei se você sabe que, se o Hyllian Shield quebrar (ele é resistente, mas quebra), para comprar outro é um put* trabalho.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
So guardei as dos campeoes na casa.
As elementais são faceis arrumar, tem um coliseu perto do começo do jogo que tem todas as armas elementais.

Bom saber!
Vou queimar essas armas elementais que tenho aqui.
O pior é que ao explorar o mapa buscando as sementes de Korok em Gerudo, encontrei um zilhão de armas elementais de gelo, daí desencanei, vou usá-las com mais frequência!:kcool
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Zerei ontem a noite
Derrotei as 4 bestas e derrotei Ganon
Fiz 70 Shrines

Tenho várias reclamaçoes , mas a maior é a facilidade do jogo , o nível hardware somente por DLC né ?

Segunda maior reclamacao , que bosses genéricos e sem graça ,desafio zero..

O Ganon na segunda transformaçao não teve desafio nenhum ,só atirava o raio no centro ..

As reclamações são inúmeras , mas irei falar das duas coisas que mais gostei que foram as Shrines e as variedades de armas
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Zerei ontem a noite
Derrotei as 4 bestas e derrotei Ganon
Fiz 70 Shrines

Tenho várias reclamaçoes , mas a maior é a facilidade do jogo , o nível hardware somente por DLC né ?

Segunda maior reclamacao , que bosses genéricos e sem graça ,desafio zero..

O Ganon na segunda transformaçao não teve desafio nenhum ,só atirava o raio no centro ..

As reclamações são inúmeras , mas irei falar das duas coisas que mais gostei que foram as Shrines e as variedades de armas
Esse jogo já devia incluir o Master Mode ou coisa parecida, porque traz uma abordagem totalmente diferente, para jogadores mais ortodoxos como parece ser o seu caso. Doença demais vir por DLC. Eu zerei no modo normal e tô terminando no MM, e a pegada de survival ficou sensacional.

O jogo em si eu considero o meu favorito de todos os tempos pela proposta de ser uma experiência 100% livre executada muito bem. Ocorre que não dá pra fazer isso sem concessões, e a principal delas foi overpowerizar o Link no mid-late game, já que como o jogo não te pega pela mão no começo, tudo é mais complicado. Depois de você resolver muita coisa, é pressuposto que já avançou suficiente no jogo para estar um passo a frente de tudo, inclsuive do Ganon. Nesse sentido, acho que eu e você podemos até achar a jornada fácil demais, mas objetivamente na comunidade a dificuldade do jogo é tida como razoável: o que acontece é que a curva de dificuldade em BotW é invertida, o que coaduna com a proposta do game.

Eu acrescentaria como um dos principais problemas a variedade de inimigos no geral, não só dos bosses. O final boss se você considerar que é a primeira forma, a segunda só servindo pelo valor cinematográfico, dá pra levar.

Aliás, fica a dica, quem procura não só uma experiência diferente de mundo aberto, mas também um desafio considerável, tenta fazer o esforço de comprar a DLC e jogar no Master Mode. Tirando a parte do Great Plateau, o resto do jogo fica bem mais interessante.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Tenho uma pergunta.

Só terminei o game uma única vez.

Se eu iniciar outra vez, o save passará por cima dos outros? Ou continuam acessíveis? Incluindo o automático?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Tenho uma pergunta.

Só terminei o game uma única vez.

Se eu iniciar outra vez, o save passará por cima dos outros? Ou continuam acessíveis? Incluindo o automático?
Salva por cima, inclusive os automáticos. Se quiser começar de novo cria outro perfil no Switch / Wii U.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Estava amando o jogo até chegar na região Hebra. Que lixo completo. Dá até vontade de desistir e jogar minhas mais de 100 horas fora. Muita neve, montanha, aparentemente nenhuma relevância na história. Cheguei até a pegar o mapa para olhar onde ficam os shrines e só terminar com isso, mas mesmo com o mapa não acho essas pragas pq esconderam debaixo de montanhas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
As shrines de Hebra realmente são as mais escondidas de todo o jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.007
Pontos
2.059
Eu curti muito todas as áreas do game, Hebra não foi exceção. Desde o OoT eu não sentia tanto prazer em explorar num Zelda.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Tenho q comprar o DLC
Faz tempo q zerei o jogo estou com sdds
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.669
Pontos
1.359
Não usei esses em específico, mas já fiz meus próprios, basta ter um Android com leitor de RFID comprar a tag correta no aliexpress tem e fazer seu próprio card de qualquer amibo existente

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Essa semana comecei a rejogar essa maravilha, mas dessa vez no Switch (a primeira vez joguei no WiiU).

Pqp que jogo espetacular. Como sempre, ontem fiquei andando sem rumo, buscando torres pra escalar e liberar o mapa, mas sem muito compromisso, cada hora me desviava do "objetivo" pra ir ver alguma outra coisa.

Sério, esse jogo é muito bom, mas muito bom mesmo. Não dá pra jogar qualquer coisa depois de Breath of the Wild, a liberdade desse jogo é a melhor coisa dele, na minha opinião. A história nem é tudo isso, sinceramente, é bem normalzinha, mas essa sensação de poder ir onde quiser, é simplesmente espetacular!

eu ainda não comecei esse Zelda. Na verdade faz 3 meses que comprei meu WiiU (vendi meu 3ds e PSP para comprar) e de cara fui curtir o MH3U e "experimentar" o Xenoblade X - estou com 90 horas e não consigo parar de pensar no jogo! Depois será a vez desse Zelda, pelo que li e reli deve ser um jogo fenomenal mesmo. Como não tenho pressa para terminar algum jogo acredito que vá me deliciar com ele. Uma dúvida, se eu começar já com as DLC's altera ago no decorrer do game, ou qual seria o instante em que as DLCs são necessárias?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
eu ainda não comecei esse Zelda. Na verdade faz 3 meses que comprei meu WiiU (vendi meu 3ds e PSP para comprar) e de cara fui curtir o MH3U e "experimentar" o Xenoblade X - estou com 90 horas e não consigo parar de pensar no jogo! Depois será a vez desse Zelda, pelo que li e reli deve ser um jogo fenomenal mesmo. Como não tenho pressa para terminar algum jogo acredito que vá me deliciar com ele. Uma dúvida, se eu começar já com as DLC's altera ago no decorrer do game, ou qual seria o instante em que as DLCs são necessárias?
Não sei dizer pois ainda não comprei as DLCs, cara!
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
eu ainda não comecei esse Zelda. Na verdade faz 3 meses que comprei meu WiiU (vendi meu 3ds e PSP para comprar) e de cara fui curtir o MH3U e "experimentar" o Xenoblade X - estou com 90 horas e não consigo parar de pensar no jogo! Depois será a vez desse Zelda, pelo que li e reli deve ser um jogo fenomenal mesmo. Como não tenho pressa para terminar algum jogo acredito que vá me deliciar com ele. Uma dúvida, se eu começar já com as DLC's altera ago no decorrer do game, ou qual seria o instante em que as DLCs são necessárias?
O jogo é o melhor Xenoblade em sistemas da franquia, meu arquivo tava com 300 horas de jogo, gostei bem mais que o 2, espero que relancem no switch que compro de novo pra curtir o game ja que vendi meu wii u. Vc ja ta perto do final, mas o post game do jogo é muito interessante, cheio de bosses tretas que habilitam e armas novas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.229
Reações
33.497
Pontos
1.399
Sobre quem pegou o GOW aí, acabei dropando ele na metade e voltando pro Zelda. Nesse ponto se nota o que é um game de Hype, e o que é um game foda.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
O jogo é o melhor Xenoblade em sistemas da franquia, meu arquivo tava com 300 horas de jogo, gostei bem mais que o 2, espero que relancem no switch que compro de novo pra curtir o game ja que vendi meu wii u. Vc ja ta perto do final, mas o post game do jogo é muito interessante, cheio de bosses tretas que habilitam e armas novas.

eu sempre tive portáteis, desde o SNES (último console de mesa que tive) ganhei o Game Boy Classic e fui evoluindo... agora que fechei tudo o que tinha para fazer no 3ds e consegui me desfazer do PSP, comprei o WiiU com o dinheiro deles, e fiquei o com PS VITA. Estou quase me arriscando a tentar 100% no Xeno X, mas a vontade de jogar o Zelda BOTW ainda este ano me complica um pouco. São jogos distintos, mas os comentários positivos desse Zelda me faz querer jogar mesmo hahaha. joguei 5 horas apenas e o que mais fiz foi andar para aonde o vento levasse. sei q vou curtir muito Zelda BOTW ^-^
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Sobre quem pegou o GOW aí, acabei dropando ele na metade e voltando pro Zelda. Nesse ponto se nota o que é um game de Hype, e o que é um game foda.

aprendi há alguns meses atrás que jogos como o Zelda BOTW vc se concentra nele e não joga outra coisa nunca mais... imersão total
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974


Eu tenho. É uma opção boa e barata para ter todos os itens sem precisar gastar uma grana alta com todos os amiibos.
Só verifica se tem mesmo todos os cards incluindo dos dos novos amiibos que saíram.

Se você puder comprar o N2 Elite, também é uma boa pedida!
Os amiibos ajudam muito na obtenção de armas, escudos, arcos e pedras preciosas.
Se você quiser as roupinhas antigas do Link, aí que é valem mais a pena!
Só não faça como eu, que ocupei a maioria dos meus slots de armas com as exclusivas dos amiibos por dó de gastá-las...:kvergonha
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Finalmente passei de Hebra, felicidade. Falta tão pouco para zerar, 88 shrines já, 343 korok seeds (vi que só precisa de 444 pra dar upgrade em tudo), falta 1 Divine Beast, 4 torres pra subir, Hyrule Shield e 3 memórias. Mais de um mês, já tá dando um saudosismo ver os screenshots do início.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Finalmente passei de Hebra, felicidade. Falta tão pouco para zerar, 88 shrines já, 343 korok seeds (vi que só precisa de 444 pra dar upgrade em tudo), falta 1 Divine Beast, 4 torres pra subir, Hyrule Shield e 3 memórias. Mais de um mês, já tá dando um saudosismo ver os screenshots do início.
esse zerar q diz é fechar normal ou 100%? pela estatista parece q vai platinar!
 
Topo Fundo