O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hoje foi a primeira vez que um cavalo morreu na minha frente, foi triste apesar de ser apenas um selvagem :ksnif Ele Cavalos não dropam comida quando são mortos?

Outra dúvida: existe alguma roupa ou combinação de roupas que torne imune a chuva na hora de escalar?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Hoje foi a primeira vez que um cavalo morreu na minha frente, foi triste apesar de ser apenas um selvagem :ksnif Ele Cavalos não dropam comida quando são mortos?

Outra dúvida: existe alguma roupa ou combinação de roupas que torne imune a chuva na hora de escalar?
Melhor alternativa é uppar stamina e usar o traje de escalador completo.

Você começa a escalar e quando o link estiver prestes a escorregar, da um pulo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Hoje foi a primeira vez que um cavalo morreu na minha frente, foi triste apesar de ser apenas um selvagem :ksnif Ele Cavalos não dropam comida quando são mortos?

Outra dúvida: existe alguma roupa ou combinação de roupas que torne imune a chuva na hora de escalar?
Melhor alternativa é uppar stamina e usar o traje de escalador completo.

Você começa a escalar e quando o link estiver prestes a escorregar, da um pulo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Melhor alternativa é uppar stamina e usar o traje de escalador completo.

Você começa a escalar e quando o link estiver prestes a escorregar, da um pulo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Achava que não tinha forma de escapar disso, de qualquer forma valeu pela dica!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Hoje foi a primeira vez que um cavalo morreu na minha frente, foi triste apesar de ser apenas um selvagem :ksnif Ele Cavalos não dropam comida quando são mortos?

Outra dúvida: existe alguma roupa ou combinação de roupas que torne imune a chuva na hora de escalar?

Uma vez estava correndo, fui atravessar uma ponte cheia de inimigos, a Epona se assustou e caiu.
Meu coração parou na hora! Fiquei muito triste...:ksnif
Na mesma hora voltei para o save anterior, mas depois disso sempre deixo meus cavalos mais longe dos inimigos.
E se algum inimigo ousa acertá-lo, mato com requintes de crueldade!:kzangado:kcool

Melhor alternativa é uppar stamina e usar o traje de escalador completo.

Você começa a escalar e quando o link estiver prestes a escorregar, da um pulo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Achava que não tinha forma de escapar disso, de qualquer forma valeu pela dica!

Você não vai escapar, mas vai conseguir subir com um pouco mais de "facilidade" durante a chuva...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma vez estava correndo, fui atravessar uma ponte cheia de inimigos, a Epona se assustou e caiu.
Meu coração parou na hora! Fiquei muito triste...:ksnif
Na mesma hora voltei para o save anterior, mas depois disso sempre deixo meus cavalos mais longe dos inimigos.
E se algum inimigo ousa acertá-lo, mato com requintes de crueldade!:kzangado:kcool





Você não vai escapar, mas vai conseguir subir com um pouco mais de "facilidade" durante a chuva...
O cavalo que eu tava era do próprio inimigo, mesmo assim fui atrás de cada Bokoblin que tava ali e matei um por um!
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Achava que não tinha forma de escapar disso, de qualquer forma valeu pela dica!
Você não escapa 100%, mas consegue remediar o aperto. Se você upar stamina e tiver o traje de escalador, mesmo escorregando, vai conseguir chegar onde precisa. Tenha em mente também que o link dá um último salta maior quando sua stamina está na parte vermelha prestes a acabar.

Outra tática é procurar um abrigo, fazer uma fogueira e dormir até o outro dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Você não escapa 100%, mas consegue remediar o aperto. Se você upar stamina e tiver o traje de escalador, mesmo escorregando, vai conseguir chegar onde precisa. Tenha em mente também que o link dá um último salta maior quando sua stamina está na parte vermelha prestes a acabar.

Outra tática é procurar um abrigo, fazer uma fogueira e dormir até o outro dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Essa da stamina eu já tinha percebido.
Eu tava mais com curiosidade se existia isso ou não, normalmente quando começa a chuva eu desisto de subir e vou explorar outro lugar (ou procuro por possíveis lugares onde possa parar para descansar enquanto sobe).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acabei de ler na internet o motivo de haver 3 árvores alinhadas em certos locais, imagina a frustração que tô sentindo de ter que procurar todas elas de novo :klol Senti algo parecido quando descobri as estátuas com frutas ou que tem que subir nas árvores pra pegar as Koroks seeds ou que dentro de certos troncos tem que estourar balões ou etc. :klol:klol:klol


Falando nisso, se eu olhar de longe para o topo de uma árvore onde tem um Kokiri eu vou enxergar ou tem que ser de perto pra poder ver aquelas folhas "flutuando"?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.986
Pontos
453
Acabei de ler na internet o motivo de haver 3 árvores alinhadas em certos locais, imagina a frustração que tô sentindo de ter que procurar todas elas de novo :klol Senti algo parecido quando descobri as estátuas com frutas ou que tem que subir nas árvores pra pegar as Koroks seeds ou que dentro de certos troncos tem que estourar balões ou etc. :klol:klol:klol


Falando nisso, se eu olhar de longe para o topo de uma árvore onde tem um Kokiri eu vou enxergar ou tem que ser de perto pra poder ver aquelas folhas "flutuando"?
Essa das três árvores eu só fui descobrir depois também hahaha. Quanto aos koroks vc só vai ver as folhas flutuando quando estiver bem perto delas, infelizmente não da para ver de longe.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa das três árvores eu só fui descobrir depois também hahaha. Quanto aos koroks vc só vai ver as folhas flutuando quando estiver bem perto delas, infelizmente não da para ver de longe.
Então vou ter que continuar com a estratégia de sempre subir em tudo :kduvida
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quando houver um conjunto de árvores suba na que for maior e sempre desconfie quando ver uma árvore solitária na paisagem.
Normalmente faço isso, o problema nem é as árvores, agora eu tava num lugar com uns troços altos que funcionam com vento, que eu realmente não lembro o nome :klol, na cagada eu subi em um e tinha um ali me esperando. Agora vou ter que testar 1 a 1 pra ver se tem alguma coisa ou não, pelo menos dá pra evitar escalar já que eles ficam em um canyon.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Omtem fiz a besta Psassaro. Bem mais facil que as dos Zoras e a do Desserto.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Sem duvida é um ótimo jogo, Umas 160h jogadas. Conceito diferente, a mecânica do jogo está ótima, escalar, batalhar... Fiz as 120 shrines, 200 Koroks e 4 bestas. Mas como disse outro conceito, pra mim faltou muito uma dungeon descente, história melhor, o mundo é grande e muitas vezes vazio, sei que sempre terá um korok perto, mas chega uma hora que enche o saco de ir atrás deles mesmo passando por um lugar que é certeza que terá um naquele monte de pedras desenhadas e tal. Poucas side quests são úteis de verdade, o fato da master sword ser opcional tb me decepcionou, não joguei a dlc sem saco, acho que se é pra tapar buraco a Nintendo deveria ter feito desde o começo ou adiar o lançamento. Joguei todos os jogos da franquia e sempre jogo sem detonados, o lance de explorar e descobrir as coisas me facinou. A trilha sonora é sutil, acredito devido ao fato da desgraceira que ficou Hyrule, mas gostaria de algo mais envolvente.
Dica: O sensor das shrines tem hora que engana, teve umas que fiquei rodando em volta igual besta, principalmente aquela do esqueleto no gelo. Heheheheheh
Mas o Zelda Ocarina of Time ainda tem o título de melhor Zelda e jogo que joguei, a sensação que tive na época do N64 foi a que nunca senti por um jogo, pra mim é uma obra de arte.
Mal posso esperar para ver o próximo.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Botei a DLC no SD, mas tá foda de voltar a jogar. Perdidão. Isso que eu não gosto em DLC (sendo o motivo de eu só ter comprado a do MK8 até hoje), vc esquece tudo sobre o game. Talvez eu tente partir direto pra nova 'dungeon', se der.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Botei a DLC no SD, mas tá foda de voltar a jogar. Perdidão. Isso que eu não gosto em DLC (sendo o motivo de eu só ter comprado a do MK8 até hoje), vc esquece tudo sobre o game. Talvez eu tente partir direto pra nova 'dungeon', se der.

Verdade.
Muitas vezes prefiro até começar do zero.
Só estou dando um tempo para esquecer um pouco dos detalhes do Zelda BotW para jogar tudo de novo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Botei a DLC no SD, mas tá foda de voltar a jogar. Perdidão. Isso que eu não gosto em DLC (sendo o motivo de eu só ter comprado a do MK8 até hoje), vc esquece tudo sobre o game. Talvez eu tente partir direto pra nova 'dungeon', se der.

Verdade.
Muitas vezes prefiro até começar do zero.
Só estou dando um tempo para esquecer um pouco dos detalhes do Zelda BotW para jogar tudo de novo.

Vou fazer isso, recomeçando no master mode
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Só de pensar em começar de novo já me dá um canseira =(
Ainda mais com a falta de tempo. Acho que vou usar um save edit para facilitar pro meu lado rs
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
BOTW não é um jogo tão longo da segunda vez que se joga.

Usem mais o cavalo e parem de escalar e glidar. Dá pra fazer umas 24 shrines assim que aparecem no meio do caminho e pegar a Master Sword.

Dá pra fazer isso num dia só.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Botei a DLC no SD, mas tá foda de voltar a jogar. Perdidão. Isso que eu não gosto em DLC (sendo o motivo de eu só ter comprado a do MK8 até hoje), vc esquece tudo sobre o game. Talvez eu tente partir direto pra nova 'dungeon', se der.
Mesma coisa aqui, comecei a jogar agora as DLCs e ainda não recuperei a dinâmica do jogo e das batalhas. Aconteceu o mesmo com o Horizon, terminei matando os robôs numa boa e apanhei para relembrar os comandos depois.

De todo jeito resolvi ir fazendo as side quests primeiro antes de ir pro trial da master sword e nova dugeon, assim me acostumo de novo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox


100%%%%%%%%%:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Fiz tudo que era possível: missões principais, missões secundárias, roupas no máximo, sementes de korok, localidades, templos, medalhas do Kilton, melhores prêmios dos jogos, todas selas e arreios, fotos...
É MUITA coisa!:kwow


Jogo lindo, envolvente, relaxante, gratificante, delicioso!:rox
Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar esse jogo e de poder compartilhar isso com vocês!
Espero que o próximo jogo não demore tanto e que venha com algumas simplificações implementadas como, por exemplo, escolher mais rapidamente um set de roupas com bônus, um "indicador" de localidades e koroks, etc...
No mais, achei o jogo perfeito, por mim poderiam lançar um novo jogo com a história da queda do herói e profit!:kcool



Mas ainda não acabou!:kcry:kwow
Agora é partir para o DLC!:kcool:kcool:kcool:kcool:rox:rox:rox:rox:rox


Master mode só daqui alguns anos...:kpisca


Dona edit: mais de 320h de jogo!:kwow
 
Ultima Edição:

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox


100%%%%%%%%%:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Fiz tudo que era possível: missões principais, missões secundárias, roupas no máximo, sementes de korok, localidades, templos, medalhas do Kilton, melhores prêmios dos jogos, todas selas e arreios, fotos...
É MUITA coisa!:kwow


Jogo lindo, envolvente, relaxante, gratificante, delicioso!:rox
Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar esse jogo e de poder compartilhar isso com vocês!
Espero que o próximo jogo não demore tanto e que venha com algumas simplificações implementadas como, por exemplo, escolher mais rapidamente um set de roupas com bônus, um "indicador" de localidades e koroks, etc...
No mais, achei o jogo perfeito, por mim poderiam lançar um novo jogo com a história da queda do herói e profit!:kcool



Mas ainda não acabou!:kcry:kwow
Agora é partir para o DLC!:kcool:kcool:kcool:kcool:rox:rox:rox:rox:rox


Master mode só daqui alguns anos...:kpisca


Dona edit: mais de 320h de jogo!:kwow
Mas tem as máscara que ajuda a detectar se tem um korok por perto. Eu não sei se é da dlc ela. Quando comprei meu zelda, ja comprei com todas as dlc.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
vou fazer os 900 koroks, pode parecer besteira mas essa é a forma que os desenvolvedores encontraram para estimular voce explorar cada cantinho do mapa e vale muito apena esse mundo de zelda é incrivel agora entendo o GOTY e olha que nunca gostei de nenhum jogo da franquia mas esse é totalmente diferente
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox


100%%%%%%%%%:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Fiz tudo que era possível: missões principais, missões secundárias, roupas no máximo, sementes de korok, localidades, templos, medalhas do Kilton, melhores prêmios dos jogos, todas selas e arreios, fotos...
É MUITA coisa!:kwow


Jogo lindo, envolvente, relaxante, gratificante, delicioso!:rox
Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar esse jogo e de poder compartilhar isso com vocês!
Espero que o próximo jogo não demore tanto e que venha com algumas simplificações implementadas como, por exemplo, escolher mais rapidamente um set de roupas com bônus, um "indicador" de localidades e koroks, etc...
No mais, achei o jogo perfeito, por mim poderiam lançar um novo jogo com a história da queda do herói e profit!:kcool



Mas ainda não acabou!:kcry:kwow
Agora é partir para o DLC!:kcool:kcool:kcool:kcool:rox:rox:rox:rox:rox


Master mode só daqui alguns anos...:kpisca


Dona edit: mais de 320h de jogo!:kwow

pergunta besta mas onde eu vejo minhas horas de jogo?
o que me irritou no começo foi a destruição das armas 5 pancadas e ja era, até hoje fico assim quando pego uma espada rara massa pra caramba e da até dó de usar porque sei que vai quebrar, nem a espada mestre que pensei ser indestrutível é :klol
mas me acostumei e aprendi a poupar recursos e usar armas do adversário e o cenário ao meu favor o que foi legal porque eu usei todas as armas do jogo e sei qual é a melhor pra cada situação e inimigo

novamente esse zelda é incrivel até pra min que nunca gostei, espero que os jogos futuros sigam essa linha mais livre
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Acabei de ler na internet o motivo de haver 3 árvores alinhadas em certos locais, imagina a frustração que tô sentindo de ter que procurar todas elas de novo :klol Senti algo parecido quando descobri as estátuas com frutas ou que tem que subir nas árvores pra pegar as Koroks seeds ou que dentro de certos troncos tem que estourar balões ou etc. :klol:klol:klol


Falando nisso, se eu olhar de longe para o topo de uma árvore onde tem um Kokiri eu vou enxergar ou tem que ser de perto pra poder ver aquelas folhas "flutuando"?
o gostoso de zelda é isso explorar o jogo recompensa curiosos, a primeira vez que vi a estatua nem sabia o que era eu simplesmente na intuição fui la e coloquei uma maça e nao é que funcionou kkkk a mesma coisa com o circulo de pedra. quase tudo funciona nesse jogo que tente fazer e você sempre descobre algo, esses dias só que aprendi a fazer fogo kkkk o jogo é muito intuitivo voce olha e inconscientemente voce sabe o que tem que fazer

mas olha o que mais gostei no jogo foi que ele não te trata como um retardado mental explicando tudo, toma te vira voce é capaz aprenda ,procure seja curioso
como seria otimo se mais jogos não subestimassem a inteligencia do jogador
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.986
Pontos
453
vou fazer os 900 koroks, pode parecer besteira mas essa é a forma que os desenvolvedores encontraram para estimular voce explorar cada cantinho do mapa e vale muito apena esse mundo de zelda é incrivel agora entendo o GOTY e olha que nunca gostei de nenhum jogo da franquia mas esse é totalmente diferente


pergunta besta mas onde eu vejo minhas horas de jogo?
o que me irritou no começo foi a destruição das armas 5 pancadas e ja era, até hoje fico assim quando pego uma espada rara massa pra caramba e da até dó de usar porque sei que vai quebrar, nem a espada mestre que pensei ser indestrutível é :klol
mas me acostumei e aprendi a poupar recursos e usar armas do adversário e o cenário ao meu favor o que foi legal porque eu usei todas as armas do jogo e sei qual é a melhor pra cada situação e inimigo

novamente esse zelda é incrivel até pra min que nunca gostei, espero que os jogos futuros sigam essa linha mais livre
Da para ver as horas de jogo no seu perfil no S.O do switch, mas ele só marca de 5 em 5 horas (mesmo pq marcar as horas certinhas deve dar um trabalho, só de imaginar a mão de obra necessária para ter essa função :facepalm)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Zerei essa semana A Link Between Worls no 3DS e fiquei doido para ter um Switch para jogar essa obra prima, joguei um pouco no emulador de WiiU (até chegar em Hateno) mas preferi esperar para jogar no Switchão da Massa.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
o gostoso de zelda é isso explorar o jogo recompensa curiosos, a primeira vez que vi a estatua nem sabia o que era eu simplesmente na intuição fui la e coloquei uma maça e nao é que funcionou kkkk a mesma coisa com o circulo de pedra. quase tudo funciona nesse jogo que tente fazer e você sempre descobre algo, esses dias só que aprendi a fazer fogo kkkk o jogo é muito intuitivo voce olha e inconscientemente voce sabe o que tem que fazer

mas olha o que mais gostei no jogo foi que ele não te trata como um retardado mental explicando tudo, toma te vira voce é capaz aprenda ,procure seja curioso
como seria otimo se mais jogos não subestimassem a inteligencia do jogador
Pois é, descobrir sozinho dá um prazer imenso!

Agora por exemplo eu achei uns troncos colocados de uma forma não natural, tenho certeza que tem algo ali, mas não consegui descobrir o que fazer, marquei no mapa e um dia eu volto pra testar outras ideias.

E sobre teu comentário final: é exatamente isso que deixa mais divertido, poder realizar tarefas de diferentes formas. Cada acampamento de Bokoblin é diferente, teve um que tava chovendo, aí tive a ideia de usar uma arma elétrica. Me impressionei com o combo que deu:eek:
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Da para ver as horas de jogo no seu perfil no S.O do switch, mas ele só marca de 5 em 5 horas (mesmo pq marcar as horas certinhas deve dar um trabalho, só de imaginar a mão de obra necessária para ter essa função :facepalm)
Caceta pra que colocar tão escondido, cacei no jogo inteiro pra saber quantas horas de jogo não achei, no meu perfil tambem nao vou procurar de novo

Pois é, descobrir sozinho dá um prazer imenso!

Agora por exemplo eu achei uns troncos colocados de uma forma não natural, tenho certeza que tem algo ali, mas não consegui descobrir o que fazer, marquei no mapa e um dia eu volto pra testar outras ideias.

E sobre teu comentário final: é exatamente isso que deixa mais divertido, poder realizar tarefas de diferentes formas. Cada acampamento de Bokoblin é diferente, teve um que tava chovendo, aí tive a ideia de usar uma arma elétrica. Me impressionei com o combo que deu:eek:

acho que as vezes que mais morri foi na chuva com raios :facepalm eu era burro pra caramba e nao sabia que o jogo tinha essa mecânica e ficava puto achando que nao poderia sair em tempestade pois o raio sempre me acertava sendo que na verdade era objetos de metal que estava equipado :lolwtf
mas só de sacanagem aprendi a usar essa mecânica ao meu favor, nas lutas com monstros mais fortes eu espalhava escudos e espadas no chão e o raio obliterava os inimigos que ou passava por cima ou pegava minha arma :kkk
mas o que mais me irrita no jogo é a chuva, tem lugar que chove toda hora e escorrega e voce nao consegue escalar coisa que voce precisa fazer 90% do tempo, ai as vezes voce planeja uma missão e começa a chover e demora passar ai é um saco

uma coisa que gosto demais nesse jogo é a fisica dos objetos
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Caceta pra que colocar tão escondido, cacei no jogo inteiro pra saber quantas horas de jogo não achei, no meu perfil tambem nao vou procurar de novo



acho que as vezes que mais morri foi na chuva com raios :facepalm eu era burro pra caramba e nao sabia que o jogo tinha essa mecânica e ficava puto achando que nao poderia sair em tempestade pois o raio sempre me acertava sendo que na verdade era objetos de metal que estava equipado :lolwtf
mas só de sacanagem aprendi a usar essa mecânica ao meu favor, nas lutas com monstros mais fortes eu espalhava escudos e espadas no chão e o raio obliterava os inimigos que ou passava por cima ou pegava minha arma :kkk
mas o que mais me irrita no jogo é a chuva, tem lugar que chove toda hora e escorrega e voce nao consegue escalar coisa que voce precisa fazer 90% do tempo, ai as vezes voce planeja uma missão e começa a chover e demora passar ai é um saco

uma coisa que gosto demais nesse jogo é a fisica dos objetos
Os raios eu raramente tive problema porque já tinha lido sobre isso antes de jogar, aí já tava preparado. Já pensei em fazer algo parecido nas lutas, mas me deu preguiça :klol

SEMPRE que planejo fazer algo envolvendo muitas escaladas, começa a chover, é regra do jogo contra mim. Eu tinha perguntado aqui no tópico sobre isso e me deram umas respostas bem boas para evitar o problema.

Eu gosto que a física é aplicada a tudo, até baús. Tem uma shrine onde tinha um baú num ponto alto, eu não tinha certeza como chegar ali, aí tive a ideia de usar bomb arrow pra tirar dali de cima. E não é que funcionou? :klol <---- Essa frase se repete milhares de vezes enquanto jogo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Mas tem as máscara que ajuda a detectar se tem um korok por perto. Eu não sei se é da dlc ela. Quando comprei meu zelda, ja comprei com todas as dlc.

É do DLC.
Ainda assim fica difícil achar uma korok quando faltam poucas, pior ainda quando faltam apenas 2ou 3...:ksnif

Caceta pra que colocar tão escondido, cacei no jogo inteiro pra saber quantas horas de jogo não achei, no meu perfil tambem nao vou procurar de novo



acho que as vezes que mais morri foi na chuva com raios :facepalm eu era burro pra caramba e nao sabia que o jogo tinha essa mecânica e ficava puto achando que nao poderia sair em tempestade pois o raio sempre me acertava sendo que na verdade era objetos de metal que estava equipado :lolwtf
mas só de sacanagem aprendi a usar essa mecânica ao meu favor, nas lutas com monstros mais fortes eu espalhava escudos e espadas no chão e o raio obliterava os inimigos que ou passava por cima ou pegava minha arma :kkk
mas o que mais me irrita no jogo é a chuva, tem lugar que chove toda hora e escorrega e voce nao consegue escalar coisa que voce precisa fazer 90% do tempo, ai as vezes voce planeja uma missão e começa a chover e demora passar ai é um saco

uma coisa que gosto demais nesse jogo é a fisica dos objetos


Fique atento para as dicas durante os loadings.
Descobri o esquema dos raios e como arremessar o poder da Master Sword lá!:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dando uma atualizada onde estou:
- Cerca de 85 shrines
- Mais de 400 koroks seeds
- Faltam liberar 3 regiões (Hyrule castle, Akkala e Death Mountain), além de ter que explorar por completo a que estou atualmente que é onde se encontra a Hyrule Forest
- Peguei a Master Sword
- Fiz quase todos upgrades, deve faltar só mais 2 nas weapons.
- Cerca de 130 horas de jogo.

Meio que defini minha meta: vou seguir explorando tudo que der e quando terminar vou enfrentar o Ganon. Se faltarem shrines e provavelmente Koroks, vou atrás depois que terminar o jogo.

Continuo sem enjoar do jogo, quantas vezes disso isso aqui? Nem lembro mais :klol:klol
 
Topo Fundo