O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Putz, o que foi que deu na Nintendo pra fazer uma m**** dessas? Shrine ali tem que usar o giroscopio pra mover uma bola num labirinto...horrivel demais.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Putz, o que foi que deu na Nintendo pra fazer uma m**** dessas? Shrine ali tem que usar o giroscopio pra mover uma bola num labirinto...horrivel demais.

Achei ruim pq praticamente impossibilita de jogar essas partes só com o gamepad, mas pra jogar na TV é tranquilo. Se for esperto dá até pra fazer uns cheats.

Em relação a usar guias, fiquei puto pq tive q usar pra achar o último shrine (um dos que não disparam o radar). Os 900 koroks nem cogitei ir atrás de todos. Sempre que revisito o jogo acho um ou dois.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
como desisti da shrine, resolvi
voltar pra Kakariko Village, ja que novamente tem que falar lá com a Impa
, no meio do caminho notei uns cavalos, e consegui pegar um mas nao poderia faltar os vários coices que levei antes de conseguir, ou eu tou noobando forte, ou só vi ter rupees nesses acampamentos de inimigos, tenso que muitos deles está cheio deles, e fica complicado de derrotá-los ainda mais com um de cor verde que tem, que é bem mais forte.

Ainda consegui ir numa shrine que ensinava parry, e counter, etc.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Vi que tem um dlc que ajuda a achar os korok, depois vou faqear e ver onde tá pra evitar a fadiga, imagina depois explorar tudo denovo à procura dos bichos.

Tô indo em um ritmo lento, o mapa é muito rico e o gameplay espetacular, porém as vezes me cansa porque ando um monte e não acho shrine algum, mato uns bichos à toa e pronto, parece que não há progresso e então volto pro Xenoblade Torna. Devia ser proibido esses jogos em que o personagem não ganha pontos de experiência, dá uma sensação de vazio jogar meia hora e perceber que fez nada de relevante.

Achei minha primeira memória, achei bem legal. A história desse jogo é bacana, podia ter mais cutscenes.
Fraco, Linels são legais de enfrentar com vida o suficiente para aguentar no máximo um golpe dele.
Não dou parry nem nos inimigos reumáticos de Dark Souls, imagina em um jogo bem mais rápido como esse. O que preciso é de uma heavy armor com 4527542 de defesa e uma arma enorme de duas mãos que stune até esses Linel.

O segundo que enfrentei foi barbada, extremamente lento, só fiquei deixando bombas no caminho dele pra economizar minhas armas lixosas e nem deu graça.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
como desisti da shrine, resolvi
voltar pra Kakariko Village, ja que novamente tem que falar lá com a Impa
, no meio do caminho notei uns cavalos, e consegui pegar um mas nao poderia faltar os vários coices que levei antes de conseguir, ou eu tou noobando forte, ou só vi ter rupees nesses acampamentos de inimigos, tenso que muitos deles está cheio deles, e fica complicado de derrotá-los ainda mais com um de cor verde que tem, que é bem mais forte.

Ainda consegui ir numa shrine que ensinava parry, e counter, etc.

Os cavalos mais fáceis de você pegar são aqueles que você pode pular perto de uma das shrines no Great Plateou que fica ao norte indo em direção ao castelo. Eu já pego ali e já corro nas estradas que tem estábulos no meio do caminho.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
como desisti da shrine, resolvi
voltar pra Kakariko Village, ja que novamente tem que falar lá com a Impa
, no meio do caminho notei uns cavalos, e consegui pegar um mas nao poderia faltar os vários coices que levei antes de conseguir, ou eu tou noobando forte, ou só vi ter rupees nesses acampamentos de inimigos, tenso que muitos deles está cheio deles, e fica complicado de derrotá-los ainda mais com um de cor verde que tem, que é bem mais forte.

Ainda consegui ir numa shrine que ensinava parry, e counter, etc.
Alguns acampamentos dão dinheiro, outros vai ter baús com algum equipamento ou item. No início tu vai apanhar bastante, é normal e faz parte do jogo, recomendo a não partir pra cima direto deles, vai pelos lados agachado. Joga uma bomba ou aproveita o que tem por perto, tem formar bem divertidas de derrotar eles e que são mais seguras do que se atirar pra cima.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
acho que fui cedo demais lá no reino dos Zoras, foi um sufoco chegar lá,
pior que eu ainda arrisquei a ir atras das shocked arrows com um inimigo mortal, e ainda fui de curiosidade olhar a Beast
, depois tentei ir em outro reino, que é na direção de um vulcão mas de repente virei churrasquinho antes de chegar lá.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
acho que fui cedo demais lá no reino dos Zoras, foi um sufoco chegar lá,
pior que eu ainda arrisquei a ir atras das shocked arrows com um inimigo mortal, e ainda fui de curiosidade olhar a Beast
, depois tentei ir em outro reino, que é na direção de um vulcão mas de repente virei churrasquinho antes de chegar lá.

Eu estava Rejogando ontem no hero mode e tb tentei evitar o caminho normal pra chegar no Zoras domain (cheio de lisalfos). A terra dos Zoras é cercada de montanhas e ainda tem a chuva constante que deixa tudo escorregadio, mas achei um lugar com uma corrente de ar ascendente e fui escalando como dava, gastando minhas comidas com efeito de recuperação de stamina, e finalmente consegui pousar bem no meio da cidade sem nem ter encontrado o Prince charming ainda hehe. :coolface
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Terminei a DLC Champion's Ballad. Bem legal! Tem uma cutscene final bem melhor que o fim do jogo base.

E agora eu tenho uma motoca!!!
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
E que parada foi essa aqui no Zelda? O Link virou....
uma waifu? Com essa roupa ali? Consegui entrar lá na cidade
Fora ela, consegui comprar a warm doublet, Ow tem umas Shrines com coisas "espinhosas", como faço pra entrar nelas?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
E que parada foi essa aqui no Zelda? O Link virou....
uma waifu? Com essa roupa ali? Consegui entrar lá na cidade
Fora ela, consegui comprar a warm doublet, Ow tem umas Shrines com coisas "espinhosas", como faço pra entrar nelas?

da teu jeito hauhauhauah


pula de um lugar alto até a entrada.
ou
usa o rivali's gale. um puder que se ganha quando terminar a devine beast dos Ruto
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Terminei a DLC Champion's Ballad. Bem legal! Tem uma cutscene final bem melhor que o fim do jogo base.

E agora eu tenho uma motoca!!!
eu terminei ontem tbm. hauhauhauah mas ainda n fui pro final do jogo. to fazendo um milhão de coisas. ainda quero catar todas as shrines antes (só to com 70! e isso q fiz as do DLC...)
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
E que parada foi essa aqui no Zelda? O Link virou....
uma waifu? Com essa roupa ali? Consegui entrar lá na cidade
Fora ela, consegui comprar a warm doublet, Ow tem umas Shrines com coisas "espinhosas", como faço pra entrar nelas?
Fogo pode ajudar no caso de alguns espinhos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Quantas horas é a DLC? Pretendo comprar futuramente.

Comecei o game base agora, peguei as 4 primeiras orbs.

O jogo é "se vire nos trinta", diferentemente da maioria dos games e hoje, onde indicam pra onde ir.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Terminei o jogo base com 60 shrines, final ok apenas. Champion's Ballad tem shrines ótimos hein, impressiona pegar as bolas com aquela bandeja côncava e subir em plataformas que tão vibrando com os espinhos abaixo, física desse jogo é coisa de doido.
Aquela parte de matar os bichos com a arma que dá 1 hit-kill achei cansativa.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
c***lho! Nunca que eu consigo fazer isso. Teve uma vez que eu entrei na parte inferior de um daqueles labirintos e estava cheio de guardians desativados. Tinha um baú bem no centro da sala e eu pensei "cilada bino, certeza!". Fui lá e quanfo abri o baú apareceu tanto laser vermelhinho no link que eu nem sabia para onde correr hahahaha

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Finalmente fui fazer a Trial of the Sword. Tava chegando no final e levei um golpe besta e morri. Só faltava um inimigo antes da última sala.

Mas acabei tentando de novo e consegui. Por comentários que vi, dizem que as duas não são mais difíceis, vamos ver se isso é verdade.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Finalmente fui fazer a Trial of the Sword. Tava chegando no final e levei um golpe besta e morri. Só faltava um inimigo antes da última sala.

Mas acabei tentando de novo e consegui. Por comentários que vi, dizem que as duas não são mais difíceis, vamos ver se isso é verdade.
Difícil MESMO é o primeiro módulo dos Trials no Master Mode.
É de quebrar o joycon na parede e culpar o bluetooth.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Finalmente fui fazer a Trial of the Sword. Tava chegando no final e levei um golpe besta e morri. Só faltava um inimigo antes da última sala.

Mas acabei tentando de novo e consegui. Por comentários que vi, dizem que as duas não são mais difíceis, vamos ver se isso é verdade.
Até hoje não fiz a ultima parte e devo estar enferrujado pra jogar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Difícil MESMO é o primeiro módulo dos Trials no Master Mode.
É de quebrar o joycon na parede e culpar o bluetooth.

Aquela parte dos Lizalfos é realmente mais difícil. Porém, eu acabei fazendo o seguinte raciocínio: esse rod de lightning que eu peguei na sala anterior vai ser bem útil aqui. Na minha segunda tentativa eles não tiveram a menor chance.

Agora no Master mode deve ser bem mais complicado mesmo. A minha estratégia de ter usado muitas bombas em grande parte da trial não seria mais tão útil.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aproveitando que uparam o tópico:

Faz alguns dias eu finalmente terminei BotW. Quase um ano de jogatina, umas 220 horas. 120 shrines, mais de 600 koroks, acho que todas quests, todas memórias, todas DLCs, trial of the sword todas feitas, cada canto que eu enxergava eu explorei e sei lá mais o que fiz nesse jogo.
Fico sem palavras pra descrever a aventura que foi esse jogo, cada descoberta era uma coisa incrível, cada lugar que eu ficava trancado por pura burrice minha e depois descobria o que era pra fazer, dava uma sensação impagável. É o melhor Zelda que já joguei? Não faço ideia, mas fica entre os melhores sem dúvida nenhuma.
Adorei a OST, não ter som no meio de um campo aberto é totalmente o oposto de Zelda, mas pra esse jogo combinou perfeito. A história eu gostei de acompanhar, não só pelas cutscenes, mas também pelos livros. Ler o diário da Zelda e ver ela se questionar se tem o poder é algo que dá uma profundidade legal na personagem. E ainda tem o Kass com seu acordeão que é a melhor parte do jogo :klol.

Só queria deixar registrado tudo que me veio na cabeça, agora é ir atrás das koroks restantes e capturar todos os pokémons tirar fotos de todos objetos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
A história eu gostei de acompanhar, não só pelas cutscenes, mas também pelos livros. Ler o diário da Zelda e ver ela se questionar se tem o poder é algo que dá uma profundidade legal na personagem. E ainda tem o Kass com seu acordeão que é a melhor parte do jogo :klol.

Eu também gostei da história, pra mim é a melhor da franquia.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu também gostei da história, pra mim é a melhor da franquia.
Não que seja muito difícil isso né, já nunca foi o forte da franquia. Mas não lembro de ter me envolvido tanto com uma história quanto BotW, acho que só Ocarina chegou a ser parecido.

Ah, lembrei de outra coisa que adorei no jogo: o tom de melancolia que fica quando chega na parte de fora do Hyrule Castle, onde ficavam as casas dos moradores. Primeira vez que fui me deu uma sensação meio ruim, com uma chuva forte (acho que nessa área a chance de chuvas é maior pra ajudar a passar a ideia de destruição)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não que seja muito difícil isso né, já nunca foi o forte da franquia. Mas não lembro de ter me envolvido tanto com uma história quanto BotW, acho que só Ocarina chegou a ser parecido.

Ah, lembrei de outra coisa que adorei no jogo: o tom de melancolia que fica quando chega na parte de fora do Hyrule Castle, onde ficavam as casas dos moradores. Primeira vez que fui me deu uma sensação meio ruim, com uma chuva forte (acho que nessa área a chance de chuvas é maior pra ajudar a passar a ideia de destruição)

Acho a história do Zelda OoT incrível.

Foi uma grande sacada jogar com o Link criança e adulto, criaram duas atmosferas completamente diferentes em um jogo só. Sem contar alguns plot twists que são bem legais.

Gosto da história do Majoras Mask pela originalidade e atmosfera.

Já os outros Zeldas achei mais do mesmo, o próprio Breath of the Wild não se preocupa tanto com a história para focar na exploração, quer evitar de criar amarras narrativas que deixaria o jogo mais linear.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho a história do Zelda OoT incrível.

Foi uma grande sacada jogar com o Link criança e adulto, criaram duas atmosferas completamente diferentes em um jogo só. Sem contar alguns plot twists que são bem legais.

Gosto da história do Majoras Mask pela originalidade e atmosfera.

Já os outros Zeldas achei mais do mesmo, o próprio Breath of the Wild não se preocupa tanto com a história para focar na exploração, quer evitar de criar amarras narrativas que deixaria o jogo mais linear.
A narrativa do OoT parece coisa de filme, não sei explicar bem o motivo. Isso me chamou muita atenção, isso em 2017 :klol.

O que tu falou sobre BotW tá certo e é aí que gosto da forma que contam a história. Tipo, tem as memórias ali para contar algumas lembranças, mas tu tem que pegar as memórias, ler os livros, falar com os NPCs e aí começou a ficar interessante pra mim. A DLC traz acho que 4 diários que contam melhor de como o Link conheceu os Champions e a Zelda e eu adorei isso. A história é que nem o gameplay, tu quer fazer isso? Pode fazer, mas ninguém te obriga a nada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A narrativa do OoT parece coisa de filme, não sei explicar bem o motivo. Isso me chamou muita atenção, isso em 2017 :klol.

O que tu falou sobre BotW tá certo e é aí que gosto da forma que contam a história. Tipo, tem as memórias ali para contar algumas lembranças, mas tu tem que pegar as memórias, ler os livros, falar com os NPCs e aí começou a ficar interessante pra mim. A DLC traz acho que 4 diários que contam melhor de como o Link conheceu os Champions e a Zelda e eu adorei isso. A história é que nem o gameplay, tu quer fazer isso? Pode fazer, mas ninguém te obriga a nada.

Acho que tem espaço para todo o tipo de forma de se contar uma história, desde lineares ou as que o jogador deve ir atrás, como é o caso dos jogos da From Software.

A narrativa do OoT é tão boa por executarem com maestria a jornada do herói com bons plot twists.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
No geal acho as historas dos Zeldas das melhores dos games. Elas sempre estão pra servir a jogabilidade e não para ser o centro do jogo então por isso as vejo bem acima da inmensa maioria das historias do mundo dos games.
 
Topo Fundo