_Fairbanks_
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traduz ai, meu peixe
too long, didn't read.O que é isso? Sigla de algum jogo??
Ou: muito longo, nem li.
provavelmente do post que tava no quote.
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traduz ai, meu peixe
too long, didn't read.O que é isso? Sigla de algum jogo??
Isso, sorry, quotei o post errado, era pra concordar com o camarada que falou do wall of texttoo long, didn't read.
Ou: muito longo, nem li.
provavelmente do post que tava no quote.
É só dar parry assim que aparecer aquele clarão que antecede o disparo do raio, a não ser que esteja distante do Guardião.
Salvo engano quando o guardian está para atirar da pra matá-lo na espada mesmo, não?
Nunca testei isso, depois que aprendi o parry é o método mais eficaz. Na dúvida sempre tenho um shield bem podre só pro caso de errar o timing É só tu aprender a distância correta (não sei dizer com exatidão, diria que que fica um espaço de 3-4 links, nessa distância o guardian não se aproxima mais, ele fica parado carregando o tiro) e dar parry na hora que der o clarão, fazendo isso a chance é pequena de errar.Salvo engano quando o guardian está para atirar da pra matá-lo na espada mesmo, não?
Salvo engano quando o guardian está para atirar da pra matá-lo na espada mesmo, não?
Toda vez que luto contra um guardian e chega na parte de rebater o laser eu fico no cagaço de quebrar. 3K ruppes é salgado demais. Só consigo naquele macetinho do boliche
Meu procedimento padrão (pra não gastar ancient arrows) era:
- Uma flechada comum no olho pra dar stun;
- Ir quebrando os tentáculos com arma melee (mais stun);
- Quando não sobrar nenhum, descer o sarrafo até ripar ele.
No começo ou antes de pegar a Master Sword é melhor ir de parry mesmo por economia de armas. Mas depois, a batalha contra eles é bem divertida (isso se tiver um só, mais de um daí é barata-voa mesmo), e nem é tão difícil, já que no único ataque dele ele fica parado e próximo, dá pra atacar ou mirar flechas de boa.
Dá um prazer enorme cortar as pernas dos bichos!
Outra coisa, os guardians quebrados que estão em cima de água, se vc virar eles com a runa de gelo tem mais guardians parts embaixo. Legal que virando duas vezes eles ficam de ponta-cabeça rss
O começo é mais difícil, depois você pega o esquema do jogo.Vocês acharam o jogo difícil?
3 horas aqui e morrendo muito. Para inimigos e até por causa do frio. Tenho apenas 3 corações e pouca stamina.
Mas estou gostando demais do jogo. É até chato desligar o Switch e parar de jogar
Vocês acharam o jogo difícil?
3 horas aqui e morrendo muito. Para inimigos e até por causa do frio. Tenho apenas 3 corações e pouca stamina.
Mas estou gostando demais do jogo. É até chato desligar o Switch e parar de jogar
Fiz quase tudo. Só "falta" pegar as 900 koroks.... kkkk
Jogão!!!!
Já fez a run straight to Ganon?
Kkkkkk
Tem isso?!
Nem sabia desse "troféu" rs
Talvez arriscaria sabe...Hahaha. Eu diria que o jogo foi feito para isso. Ele te dá tudo o que é necessário para fazer a task.
Aproveita. 10 entre 10 pessoas que finalizaram esse jogo querem apagar a memória pra rejogar como se fosse a primeira vez.m**** demais esse puzzle com gyroscope. Até saí do shrine. Estava impossível e ridículo no modo portátil.
Também achei um shrine cercado de espetos e não consegui entrar.
Teve um shrine que estava bem distante na água e fui aproximando com as plataformas de gelo. Mas um inimigo aquático cuspiu uma pedra e me matou.
Outra parte tinha que usar uma chama azul na tocha mas começou a chover.
Minha vida nesse começo de jogo está complicada
O gyro é só no controle da direita. Nessas horas eu removo eles e então mecho somente o joy con direito.
É, eu já tomei tiro de guardian nele e não quebrou. Eu estou dando mole, quando tiver luta com guardian vou trocar o shield e se quebrar, azar. Melhor que ter que pagar 3000 rsrsrsO Hylian Shield é muito mais resistente que o resto. Tipo MUITO.
Tanto que ele aguenta muitos raios dos guardians mesmo sem parry, so segurando o botão de defesa, ele reflete o raio pro lado só. Acho que qualquer outro escudo quebra de primeira se tentar segurar o raio.
E tenho a impressão de que é mais fácil rebater com ele do que com outros escudos. Mas isso pode ser que eu tenha ficado menos noob kkk.
Ao contrario da Master Sword que não resolve a falta de armas, depois que você pega o escudo já era, só deixo sempre 3000 rupees de prontidão pra quando ele quebrar.
m**** demais esse puzzle com gyroscope. Até saí do shrine. Estava impossível e ridículo no modo portátil.
Também achei um shrine cercado de espetos e não consegui entrar.
Teve um shrine que estava bem distante na água e fui aproximando com as plataformas de gelo. Mas um inimigo aquático cuspiu uma pedra e me matou.
Outra parte tinha que usar uma chama azul na tocha mas começou a chover.
Minha vida nesse começo de jogo está complicada
m**** demais esse puzzle com gyroscope. Até saí do shrine. Estava impossível e ridículo no modo portátil.
Também achei um shrine cercado de espetos e não consegui entrar.
Teve um shrine que estava bem distante na água e fui aproximando com as plataformas de gelo. Mas um inimigo aquático cuspiu uma pedra e me matou.
Outra parte tinha que usar uma chama azul na tocha mas começou a chover.
Minha vida nesse começo de jogo está complicada
Tenho 3 quests principais: Ganon, Memórias e Divine Beasts. Tenho que ir nas divine beasts primeiro, né?
Consegui encontrar um macete para enfrentar o Thunderblight Ganon na Boss Rush. É só correr dando a volta em círculo na hora que ele tiver com a carga de eletricidade. Depois de um tempo a carga some e aí dá usar o escudo tranquilamente para bloquear o ataque. E quando ele vier com o laser é só esconder atrás das muretas que tem no local, é arriscado demais fazer o parry com apenas 3 corações.
Mas aí aconteceu o desastre maior na luta contra o Ganon, quando ele jogou a lança eu acabei sendo golpeado duas vezes pela mesma lança e aí morri mesmo usando um boost de defesa no máximo. Me parece ser mais uma falha de hitbox, porque a lança não deveria ter me acertado duas vezes, deveria ao menos ter uns frames de invencibilidade logo depois de levar um golpe. Mas acho que isso também facilitaria demais a batalha contra o Thunderblight e a Nintendo resolveu deixar poucos frames ou talvez nenhum frame mesmo de invencibilidade depois de levar dano.
Foi um descuido bobo, próxima vez uso o escudo, creio eu que o Hylian Shield suporta essas lanças. Sei que dá pra dar parry na lança, é outra opção também.
Só não entendi uma coisa: o jogo vai ser só essas 4 divine beasts + memórias + derrotar Ganon? Ou outras quests principais vão aparecendo com o tempo? Dizem que o jogo é bem grande.
Em termos de missão o jogo não te dá muita coisa. O "foco" do jogo (e o que faz ele enorme) é a exploração do mundo e descobrir as coisas dele. Ele é um Open World que literalmente te joga no meio do nada, com uma explicação para lá de básica das coisas e você que decida para onde quer ir. Quase tudo que você enxerga é possível de se alcançar.Cheguei em Zora's Domain e pelo visto esse é aquele tipo de jogo que a gente nem percebe o tempo passando. Resultado: sono no trabalho
E que jogo difícil:
Fui subir uma montanha e caiu uma pedra gigante que me matou.
Fui pegar as flechas e o Lynel me matou com 1 hit
Só não entendi uma coisa: o jogo vai ser só essas 4 divine beasts + memórias + derrotar Ganon? Ou outras quests principais vão aparecendo com o tempo? Dizem que o jogo é bem grande.
Cheguei em Zora's Domain e pelo visto esse é aquele tipo de jogo que a gente nem percebe o tempo passando. Resultado: sono no trabalho
E que jogo difícil:
Fui subir uma montanha e caiu uma pedra gigante que me matou.
Fui pegar as flechas e o Lynel me matou com 1 hit
Só não entendi uma coisa: o jogo vai ser só essas 4 divine beasts + memórias + derrotar Ganon? Ou outras quests principais vão aparecendo com o tempo? Dizem que o jogo é bem grande.
Sim, as Shrines têm um tema só, até porque, são 120+, rsrsAcho que vi um dragão voando.
O jogo realmente tem um mundo muito grande e tenho vontade de explorar tudo.
O que ainda não me conquistou foi a trilha sonora. Nos santuários parece que é sempre a mesma musiquinha.
Sim, as Shrines têm um tema só, até porque, são 120+, rsrs
A música em geral é muito sutil e cheia de referências a Ocarina of Time e Wind Waker. Eu acho que ela funciona muito bem para o propósito do jogo. Existem momentos em que a OST fica mais evidente (mas também mais óbvia) como em outros jogos da série, e é aí que dá pra perceber realmente sua qualidade, a exemplo das faixas dos campeões, das vilas, dos overworld bosses, das batalhas contra as Divine Beasts, etc...