O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.445
Pontos
803
Quem tiver grana para :kflame queimar:

o livro "The Legend of Zelda: Breath of the Wild-Creating a Champion Hero's Edition" (com todos os extras)
está com quase 50% de desconto na Amazon US

the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion.jpg



tenho a versão "padrão", é quem gostou do jogo vale a pena ter.:ksorriso

zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion_cover.jpg

Belo bem, de fato.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Quem tiver grana para :kflame queimar:

o livro "The Legend of Zelda: Breath of the Wild-Creating a Champion Hero's Edition" (com todos os extras)
está com quase 50% de desconto na Amazon US

the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion.jpg



tenho a versão "padrão", é quem gostou do jogo vale a pena ter.:ksorriso

zelda_breath_of_the_wild_creating_a_champion_cover.jpg

Muito bonito mesmo, mas qual é o idioma do livro? Português ou é outro? Acho que não é português, pois tá caindo no site gringo da Amazon... pensei que era na Amazon brasileira.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
Muito bonito mesmo, mas qual é o idioma do livro? Português ou é outro? Acho que não é português, pois tá caindo no site gringo da Amazon... pensei que era na Amazon brasileira.

Inglês,
por isso disse Amazon US (:kbeca)
na Amazon BR esta mais caro

te mandei um mp
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
Opa, valeu pela info... entrei na Amazon brasileira pelo link e continua informando que é inglês, mas valeu a intenção!!

Visualizar anexo 101785

Só tem em inglês mesmo, essa versão publicada pela editora Dark Horse Books é uma versão "melhorada" da edição japonesa do livro "The Legend of Zelda Breath of the Wild: Master Works"

zelda_botw_master-works-portada.jpg
 


Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Pessoal, estou jogando pela primeira vez (apesar de já ter o jogo há 1 ano, só agora consegui tirar o tempo que esse jogo merece para ser aproveitado). Gostaria de tirar algumas dúvidas:
  1. Existe algum caminho recomendado para percorrer o mapa? Eu sei que o diferencial do jogo é justamente essa liberdade, mas as vezes eu fico meio perdido sem saber o que fazer em seguida (e perco horas simplesmente descobrindo coisas novas, o que é bem divertido, claro). Estava fazendo as divine beasts em sentido anti-horário e cheguei até Lost Woods (e ainda não consegui pegar a Master Sword), e daí fui tentar explorar um pouco regiões que ainda não tinha aberto no mapa só pra tomar porrada de inimigos muito mais fortes que eu.
  2. Eu ví que o Hylian Shild fica no castelo do Ganon, que é algo que eu quero visitar apenas no fim do jogo. É recomendável entrar lá só pra pegar o escudo e dar continuidade ao jogo (as outras divines beasts)?Só pra continuar o jogo com o set clássico de espada e escudo...
  3. Só por curiosidade, que caminho vocês percorreram para terminar o jogo?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.948
Pontos
1.474
Pessoal, estou jogando pela primeira vez (apesar de já ter o jogo há 1 ano, só agora consegui tirar o tempo que esse jogo merece para ser aproveitado). Gostaria de tirar algumas dúvidas:
  1. Existe algum caminho recomendado para percorrer o mapa? Eu sei que o diferencial do jogo é justamente essa liberdade, mas as vezes eu fico meio perdido sem saber o que fazer em seguida (e perco horas simplesmente descobrindo coisas novas, o que é bem divertido, claro). Estava fazendo as divine beasts em sentido anti-horário e cheguei até Lost Woods (e ainda não consegui pegar a Master Sword), e daí fui tentar explorar um pouco regiões que ainda não tinha aberto no mapa só pra tomar porrada de inimigos muito mais fortes que eu.
  2. Eu ví que o Hylian Shild fica no castelo do Ganon, que é algo que eu quero visitar apenas no fim do jogo. É recomendável entrar lá só pra pegar o escudo e dar continuidade ao jogo (as outras divines beasts)?Só pra continuar o jogo com o set clássico de espada e escudo...
  3. Só por curiosidade, que caminho vocês percorreram para terminar o jogo?

1- O caminho recomendável seria ao sair do Great Plateau, sair pelo norte para pegar os cavalos e então pegar a estrada que vai atravessar aquela montanha dividida em duas, ir para Kakariko, depois para Hateno, voltar para Kakariko. Daí, voltar ao Great Plateou e seguir ao norte para a Divine Beast do pássaro que fica ao noroeste, depois, para o mundo da água que fica ao leste. Só então você vai ao nordeste para o vulcão. E ao final vai até o sudoeste. É a ordem recomendável em nível de dificuldade.

2-Você pode ir lá no castelo a qualquer hora para pegar qualquer coisa. Só saiba que o Hylian Shield é quebrável como qualquer outro escudo. É o de maior durabilidade, mas quebrável e dá muito trabalho conseguir outro.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Pessoal, estou jogando pela primeira vez (apesar de já ter o jogo há 1 ano, só agora consegui tirar o tempo que esse jogo merece para ser aproveitado). Gostaria de tirar algumas dúvidas:
  1. Existe algum caminho recomendado para percorrer o mapa? Eu sei que o diferencial do jogo é justamente essa liberdade, mas as vezes eu fico meio perdido sem saber o que fazer em seguida (e perco horas simplesmente descobrindo coisas novas, o que é bem divertido, claro). Estava fazendo as divine beasts em sentido anti-horário e cheguei até Lost Woods (e ainda não consegui pegar a Master Sword), e daí fui tentar explorar um pouco regiões que ainda não tinha aberto no mapa só pra tomar porrada de inimigos muito mais fortes que eu.
  2. Eu ví que o Hylian Shild fica no castelo do Ganon, que é algo que eu quero visitar apenas no fim do jogo. É recomendável entrar lá só pra pegar o escudo e dar continuidade ao jogo (as outras divines beasts)?Só pra continuar o jogo com o set clássico de espada e escudo...
  3. Só por curiosidade, que caminho vocês percorreram para terminar o jogo?
Cara, não tem um caminho específico, tem alguns pré requisitos pra você acessar uma área determinada das Divine Beasts ou cidades principais, por exemplo. Tem que ter proteção contra fogo pra entrar na área dos Gorons, calor na área dos Gerudos e contra frio pra área dos Ritos se não me engano. Já a dos Zoras, é importante ter stamina pra ajudar a nadar, mas não tem uma proteção específica naquela área.

Eu sem querer fui pra Zoras Domain, e acho que foi mais acertado. Também, como falei aí pra cima, pra mim foi primordial melhorar a Stamina Wheel já que ela me ajudou a chegar em outras áreas também, principalmente na escalada. Fui atrás de corações só quando precisei numa Quest lá.

Enfim, dá pra você levar como quiser, mas talvez se fosse pra dar uma sugestão, eu diria Zoras, Goron, Rito e Gerudos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To jogando via emulador, depois de tirar a preguiça e configurar a criança. A Nintendo ta de parabéns mesmo, é um jogaço, ainda estou no começo mas da pra ver o esmero que foi feito o jogo. A física é muito bem feita mesmo, dei risada quando começou a chover e cair trovões, eu equipei um espada na inocência e morri fritado.

Lindo demais jogar em 1440p e 60fps:

unknown.png


unknown.png


unknown.png


unknown.png
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Pessoal, estou jogando pela primeira vez (apesar de já ter o jogo há 1 ano, só agora consegui tirar o tempo que esse jogo merece para ser aproveitado). Gostaria de tirar algumas dúvidas:
  1. Existe algum caminho recomendado para percorrer o mapa? Eu sei que o diferencial do jogo é justamente essa liberdade, mas as vezes eu fico meio perdido sem saber o que fazer em seguida (e perco horas simplesmente descobrindo coisas novas, o que é bem divertido, claro). Estava fazendo as divine beasts em sentido anti-horário e cheguei até Lost Woods (e ainda não consegui pegar a Master Sword), e daí fui tentar explorar um pouco regiões que ainda não tinha aberto no mapa só pra tomar porrada de inimigos muito mais fortes que eu.
  2. Eu ví que o Hylian Shild fica no castelo do Ganon, que é algo que eu quero visitar apenas no fim do jogo. É recomendável entrar lá só pra pegar o escudo e dar continuidade ao jogo (as outras divines beasts)?Só pra continuar o jogo com o set clássico de espada e escudo...
  3. Só por curiosidade, que caminho vocês percorreram para terminar o jogo?

1. A liberdade do jogo não é só questão das coisas não terem ordem pra fazer, mas que absolutamente qualquer caminho que você fizer, qualquer decisão a tomar, não tem “penalidade”. Tirando as Divine Beasts, tudo é acessível a qualquer momento do jogo e você não precisa deixar nada pra trás por escolher determinada ação, então pode jogar sem medo.
O jogo em si só te orienta até você chegar em Kakariko, onde você aprende sobre as bestas e o objetivo do jogo. Dai pra frente o jogo te larga totalmente pra você decidir.
A maioria acaba indo pros Zoras primeiro pois é bem perto de Kakariko, mas só por isso mesmo.
O único porém, é que as habilidades dos campeões que você ganha depois de cada besta tem utilidades bem diferentes, e dependendo do seu estilo de jogo podem ser mais úteis antes ou depois.
2. Tem como pegar o Hylian e sair de boa, aliás existem armas excelentes no castelo pra você pegar. É muito útil, principalmente depois que você começa a enfrentar inimigos mais fortes e começa a faltar armas.

Também fiz Zoras, Gorons, Rutos e Gerudos.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a pouco tempo esse jogo (estou indo para Divine Beast do reino Zora, que escolhi para ser o primeiro por ser o mais próximo de Kakariko) e estou com duas dúvidas:
1 - Como fazer para o mapa aparecer? Ficar amarelinho como a parte inicial?
2 - Tô fraco demais, quase todo mundo me mata com 1 hit e olha que comprei a armadura mais forte que tinha em Kakariko (uma que parece de cavaleiro). É assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra ficar mais forte?
3 - Compensa pegar mais stamina ou é melhor sempre aumentar o número de corações?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
O mais interessante é como a Nintendo detalhou mais o "lore" do mundo e a história no próprio jogo.
Tem lugares demais a serem explorados, cada um com sua particularidade.

Um exemplo abaixo tirados do livro "The Legend Of Zelda Breath Of The Wild Creating A Champion"

P-ginas-de-The-Legend-of-Zelda-Breath-of-the-Wild-Creating-a-Champion-P-gina-1.jpg


P-ginas-de-The-Legend-of-Zelda-Breath-of-the-Wild-Creating-a-Champion-P-gina-2.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Comecei a pouco tempo esse jogo (estou indo para Divine Beast do reino Zora, que escolhi para ser o primeiro por ser o mais próximo de Kakariko) e estou com duas dúvidas:
1 - Como fazer para o mapa aparecer? Ficar amarelinho como a parte inicial?
2 - Tô fraco demais, quase todo mundo me mata com 1 hit e olha que comprei a armadura mais forte que tinha em Kakariko (uma que parece de cavaleiro). É assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra ficar mais forte?
3 - Compensa pegar mais stamina ou é melhor sempre aumentar o número de corações?
Comecei a pouco tempo esse jogo (estou indo para Divine Beast do reino Zora, que escolhi para ser o primeiro por ser o mais próximo de Kakariko) e estou com duas dúvidas:
1 - Como fazer para o mapa aparecer? Ficar amarelinho como a parte inicial?
2 - Tô fraco demais, quase todo mundo me mata com 1 hit e olha que comprei a armadura mais forte que tinha em Kakariko (uma que parece de cavaleiro). É assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra ficar mais forte?
3 - Compensa pegar mais stamina ou é melhor sempre aumentar o número de corações?


1- Não entendi direito... bom, para fazer a área se preencher no mapa, vc precisa subir na torre Sheikah e acessar o pedestar para liberar a área a ser exibida no mapa. São várias torres Sheikah espalhadas no mundo. Explore-o pra achá-los.

2 -Você precisa continuar explorando para conseguir achar mais armaduras que estão nos baús e nos calabouços que estão espalhadas no mundo.
Para não sofrer com 1 acerto mortal e ficar mais forte, vc precisa conseguir mais orbs que são conquistadas após completar as shrines (calabouços) e oferecê-las em troca na frente de uma estátua Hylia. Cada 4 orb forma um coração na sua barra de energia. Lembrando-se que ela tb aceita troca de orb por fôlego em vez de coração, caso precisar (mas priorize mais pelos corações primeiro).

3 - Priorize mais pelos corações primeiro, como mencionei acima, já que vc têm sofrido mto. Eu normalmente consigo completar os calabouços e enfrentar inimigos medianos com apenas 4 corações, mas qdo a situação aperta em certos lugares, invista-os pra aumentar, pois inimigos fortes têm suas armas e escudos altamente potentes e resistentes. Deixe o fôlego para depois qdo for necessário, eu raramente aumento fôlego, pois consigo passar de boa na maior parte do jogo com o fôlego inicial (tem uma macete para fôlego infinito).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
1- Não entendi direito... bom, para fazer a área se preencher no mapa, vc precisa subir na torre Sheikah e acessar o pedestar para liberar a área a ser exibida no mapa. São várias torres Sheikah espalhadas no mundo. Explore-o pra achá-los.

2 -Você precisa continuar explorando para conseguir achar mais armaduras que estão nos baús e nos calabouços que estão espalhadas no mundo.
Para não sofrer com 1 acerto mortal e ficar mais forte, vc precisa conseguir mais orbs que são conquistadas após completar as shrines (calabouços) e oferecê-las em troca na frente de uma estátua Hylia. Cada 4 orb forma um coração na sua barra de energia. Lembrando-se que ela tb aceita troca de orb por fôlego em vez de coração, caso precisar (mas priorize mais pelos corações primeiro).

3 - Priorize mais pelos corações primeiro, como mencionei acima, já que vc têm sofrido mto. Eu normalmente consigo completar os calabouços e enfrentar inimigos medianos com apenas 4 corações, mas qdo a situação aperta em certos lugares, invista-os pra aumentar, pois inimigos fortes têm suas armas e escudos altamente potentes e resistentes. Deixe o fôlego para depois qdo for necessário, eu raramente aumento fôlego, pois consigo passar de boa na maior parte do jogo com o fôlego inicial (tem uma macete para fôlego infinito).


Lembrando também de encontrar estas "senhoras" :viraolho para deixar seu equip mais forte:

maxresdefault.jpg

original.jpg

d15333cb56b2dff036830db4a63b9e1f56515918_hq.jpg
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Velho, eu criei vida nesse jogo.

Por enquanto tô tentando catalogar o máximo de armas/inimigos possíveis enquanto faço as side quests e procuro as shrines.

Vou passar fácil das 200 horas antes de ir pro final. Inclusive, quero encontrar todas as memórias também.

Só não sei se vou ter paciência pras sementes. Hehe

Uma pergunta: esses dragões que aparecem voando no mundo são mataveis? Não tenho ideia de como fazer isso.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Velho, eu criei vida nesse jogo.

Por enquanto tô tentando catalogar o máximo de armas/inimigos possíveis enquanto faço as side quests e procuro as shrines.

Vou passar fácil das 200 horas antes de ir pro final. Inclusive, quero encontrar todas as memórias também.

Só não sei se vou ter paciência pras sementes. Hehe

Uma pergunta: esses dragões que aparecem voando no mundo são mataveis? Não tenho ideia de como fazer isso.

Vc não mata eles, mas atirando neles vai pegar um item muito especial que eles deixam cair. Só que eles tem horário para aparecer, e local....
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Velho, eu criei vida nesse jogo.

Por enquanto tô tentando catalogar o máximo de armas/inimigos possíveis enquanto faço as side quests e procuro as shrines.

Vou passar fácil das 200 horas antes de ir pro final. Inclusive, quero encontrar todas as memórias também.

Só não sei se vou ter paciência pras sementes. Hehe

Uma pergunta: esses dragões que aparecem voando no mundo são mataveis? Não tenho ideia de como fazer isso.

Só não crie expectativa para o final... é um lixo
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Velho, eu criei vida nesse jogo.

Por enquanto tô tentando catalogar o máximo de armas/inimigos possíveis enquanto faço as side quests e procuro as shrines.

Vou passar fácil das 200 horas antes de ir pro final. Inclusive, quero encontrar todas as memórias também.

Só não sei se vou ter paciência pras sementes. Hehe

Uma pergunta: esses dragões que aparecem voando no mundo são mataveis? Não tenho ideia de como fazer isso.

Uma dica: Não custa nada tentar...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Só esse ano comprei o switch e claro comecei com Zelda. Pqp, não sabia que ainda podia sentir o que estou sentindo por um jogo. Acho que não sentia esse encanto desde DKC 2.

O jogo é inacreditável.

Me ensina a sentir isso, manolo

Fiquei imensamente triste por ter achado o game incrivelmente raso, superficial

:ksnif
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
Só esse ano comprei o switch e claro comecei com Zelda. Pqp, não sabia que ainda podia sentir o que estou sentindo por um jogo. Acho que não sentia esse encanto desde DKC 2.

O jogo é inacreditável.
Estou jogando aqui também pela primeira vez.

O Open World desse jogo dá um banho em qualquer outro que já joguei,não fica tacando 300 quests no jogador,deixa você explorar e descobrir de verdade o mapa,ferramentas e equipamentos de batalha tem várias funções ao invés só de uma (lembrando os melhores Zelda's ou até Metroidavanias),até a trilha sonora que eu vejo muitos criticando,estou achando sensacional,gostei muito da tonalidade mais sutil das músicas,combina demais com a estética e não se torna repetitiva.

Percebi uns defeitos no jogo,mas a maioria são na verdade coisas que poderiam ser melhores (ex: mais momentos internos em calabouços deixariam a atmosfera mais densa e imersiva),e não falhas em si.

Uma coisa,um aumento de resolução dá uma nova cara pra esse jogo.
Como estou jogando num PC bom,já meti um 4k,mas em 1080p (sem upscale) ja fica bem bonitão.

O jogo pode até ser feito num hardware limitado (Wiiu/Switch),mas a direção de arte da Nintendo foi fenomenal,e em alguns pontos o jogo me lembra jogos de PS4/XONE (especialmente as partículas ou efeitos de raios,da água).



Me ensina a sentir isso, manolo

Fiquei imensamente triste por ter achado o game incrivelmente raso, superficial

:ksnif
Que?
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
94.862
Pontos
2.179
Me ensina a sentir isso, manolo

Fiquei imensamente triste por ter achado o game incrivelmente raso, superficial

:ksnif

Eu jogo muito desde do inicio dos anos 90. E como disse, não acontecia desde DKC 2. É muito raro mesmo.

Jogue muitos jogos das suas séries favoritas que uma hora acontece.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só esse ano comprei o switch e claro comecei com Zelda. Pqp, não sabia que ainda podia sentir o que estou sentindo por um jogo. Acho que não sentia esse encanto desde DKC 2.

O jogo é inacreditável.
Nessa geração apenas Bloodborne e Zelda me trouxeram esse sentimento de volta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
Uma outra coisa que vi nesse Zelda e me chamou a atenção, é que não tem encheção de linguiça.
Você liga o jogo e já está ali jogando,não tem trocentas linhas de diálogo nem um monte de tutorial pra te encher o saco,por isso também dá gosto de explorar,descobrir os segredos.

Tem aquela proposta geral dos jogos antigos que é "pegou jogou largou"

Talvez seja um dos motivos para ter te lembrado do DKC2,que além de ser feito com capricho,era bastante direto ao ponto,dinâmico,sem artifícios travando o ritmo do gameplay.

É mais raro de se ver isso em jogos atuais que não sejam indies.
Uma das poucas exceções é a série Souls,que tenho lá minhas críticas,mas nesse quesito eu respeito pra caramba.

Eu jogo muito desde do inicio dos anos 90. E como disse, não acontecia desde DKC 2. É muito raro mesmo.

Jogue muitos jogos das suas séries favoritas que uma hora acontece.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Uma outra coisa que vi nesse Zelda e me chamou a atenção, é que não tem encheção de linguiça.
Você liga o jogo e já está ali jogando,não tem trocentas linhas de diálogo nem um monte de tutorial pra te encher o saco,por isso também dá gosto de explorar,descobrir os segredos.

Tem aquela proposta geral dos jogos antigos que é "pegou jogou largou"

Talvez seja um dos motivos para ter te lembrado do DKC2,que além de ser feito com capricho,era bastante direto ao ponto,dinâmico,sem artifícios travando o ritmo do gameplay.

É mais raro de se ver isso em jogos atuais que não sejam indies.
Uma das poucas exceções é a série Souls,que tenho lá minhas críticas,mas nesse quesito eu respeito pra caramba.
mano, n sei se ja jogou o DK tropical freeze, vc q curte(eu tb amo o 2) fiquei apaixonado pelo jogo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.748
Reações
62.408
Pontos
1.253
mano, n sei se ja jogou o DK tropical freeze, vc q curte(eu tb amo o 2) fiquei apaixonado pelo jogo.
Rapaiz,tinha esquecido desse jogo,valeu por ter lembrado.
Depois de fechar o RE Remake acho que vou direto pra ele.

PS : o Zelda pelo jeito eu vou demorar bastante,então vou jogando outros jogos mais curtos ao mesmo tempo.:klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.238
Pontos
1.053
Só esse ano comprei o switch e claro comecei com Zelda. Pqp, não sabia que ainda podia sentir o que estou sentindo por um jogo. Acho que não sentia esse encanto desde DKC 2.

O jogo é inacreditável.
Coloco ele como um dos melhores jogos da geração, ao lado de The Witcher III e NieR Automata.

Uma obra prima da Nintendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o boss que dá a moto é um dos mais dificeis, alias a quest da moto é a mais complicadinha creio eu.
bom isso jogando no modo hard, nao tentei no normal heheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Topo Fundo