O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Acho pouco provável outro meio de locomoção.

Só espero que tenha uma forma de teleport se o mapa for grande desse jeito rsrs.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Bom, não pensei em nada muito espalhafatoso.

Mais em canoas para rios e áreas alagadas. Alguma forma de pára-quedas para descer de montanhas mais rápido e prazerosamente. Alguma espécie de transporte fixo (ex: trem). Um outro tipo de montaria.

Enfim, nada que já não tenha aparecido de uma forma ou de outra no universo do jogo.

Aonuma falou de decisões que afetam a experiência, podendo até ser que o jogador se arrependa e perceba que poderia ter feito diferente.

Pode ser que ele tenha se referido apenas a caminhos diferentes, mas acho que os meios para chegar lá tb podem ser relevantes. Vou por terra, água ou ar? Pelo caminho mais longo e mais tranquilo ou pelo curto e mais difícil? Etc.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Mas todos Zelda tiveram fast travel, certo? Pelo menos lembro do furação no wind waker e por aí vai.
A maioria tem.

Bom, não pensei em nada muito espalhafatoso.

Mais em canoas para rios e áreas alagadas. Alguma forma de pára-quedas para descer de montanhas mais rápido e prazerosamente. Alguma espécie de transporte fixo (ex: trem). Um outro tipo de montaria.

Enfim, nada que já não tenha aparecido de uma forma ou de outra no universo do jogo.

Aonuma falou de decisões que afetam a experiência, podendo até ser que o jogador se arrependa e perceba que poderia ter feito diferente.

Pode ser que ele tenha se referido apenas a caminhos diferentes, mas acho que os meios para chegar lá tb podem ser relevantes. Vou por terra, água ou ar? Pelo caminho mais longo e mais tranquilo ou pelo curto e mais difícil? Etc.

Ficaria bem legal :kbaba
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
queria os loftwings mas infelizmente a história da série impede que isso aconteça
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
10487479_729259180450347_5964747506846453121_n.jpg
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
POR FAVOR

Eu só queria minha Eponinha de volta, por favor Aonuma-sama.


Sobre o multiplayer: duvido que foquem muito nisso. Deve ser algo no estilo Super Mario 3D World ou Super Mario Galaxy.
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Esse será Day one
Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
"News":

Desenvolvimento do novo The Legend of Zelda para Wii U só é possível graças ao hardware do console

http://forum.outerspace.terra.com.b...ossível-graças-ao-hardware-do-console.392175/

A E3 desse ano mostrou o incrível novo jogo da franquia Zelda, conhecido por todos como Zelda U. O jogo deverá ser lançado no próximo ano e a Nintendo está prometendo um jogo com um mundo enorme para ser explorado.

O produtor do jogo, Eiji Aonuma, deu uma entrevista para a EDGE onde deu mais algumas informações sobre o jogo. Aonuma falou um pouco sobre o mundo aberto e disse que o jogo terá uma abordagem não-linear, assim como o Zelda de NES.

Aonuma também falou que essa mudança só foi possível graças ao hardware do Wii U, e por isso temos o novo jogo da franquia dessa forma não-linear.

É realmente muito bom ver que que o Wii U está ajudando a criar jogos tão incríveis, e com toda certeza Zelda U será um dos maiores lançamentos do Wii U. Você também está aguardando ansiosamente para o jogo?

Fonte: Nintendo Life

Aonuma revela que mundo aberto de Zelda U não será igual mundo aberto de outros jogos

http://forum.outerspace.terra.com.b...rá-igual-mundo-aberto-de-outros-jogos.392069/

O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, deu uma entrevista para a revista EGDE, onde falou um pouco mais sobre o mundo aberto do jogo Zelda U.

Aonuma disse que o mundo aberto desse jogo, não será como o mundo aberto de outras franquias, não será um mundo aberto como o que as outras desenvolvedores tem feito nos últimos anos.

Esse mês, a revista entrevistou vários desenvolvedores da Nintendo, e mais novidades devem ser reveladas ao longo dessa semana.

Fonte: Nintendo Everything
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Reação dos fãs será considerada durante o desenvolvimento do novo Zelda do Wii U


Você deve se lembrar que, durante a E3, o produtor Eiji Aonuma brincou com os fãs dizendo que o personagem que apareceu no primeiro trailer do novo The Legend of Zelda do Wii U poderia não ser Link. A brincadeira levou os jogadores a cogitarem que se tratava de uma personagem feminina ao invés do famoso herói.

Apesar de desmentir o fato posteriormente, Aonuma se surpreendeu com a forte recepção dos fãs com a brincadeira e, segundo ele, a Nintendo está considerando a reação dos fãs durante o desenvolvimento do Zelda do Wii U:

"De forma inesperada, após eu mencionar que ninguém tinha dito explicitamente que era Link [no trailer], a especulação se espalhou pela web e pareceu que eu tinha dado a ideia de que o personagem principal seria uma garota. No entanto, esta reação dos fãs é algo que eu gostaria de levar em consideração à medida que prosseguimos com o desenvolvimento - embora isso não signifique que vamos mudar o personagem principal para uma garota."

Portanto, não deixe de expressar sua reação com as novidades do próximo Zelda do Wii U.

fonte: Nintendoblast
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.879
Pontos
1.444
Zelda é sempre épico... sempre.

Pode não ser campeão de vendas, mas é sempre top 5 do ano que sai e top 10 da gen...
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Zelda para a Wii U terá cutscenes; Eiji Aonuma sentiu-se ofuscado por Hyrule Warriors.

http://forum.outerspace.terra.com.b...entiu-se-ofuscado-por-hyrule-warriors.393130/

Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, revelou que quer que Zelda para a Wii U tenha cutscenes espectaculares como as do jogo Hyrule Warriors.
Aonuma disse que a razão para tal afirmação é que todos elogiam os vídeos do dito spin-off chegando a considerar melhores dos que os das séries da Nintendo.
Aonuma declarou ao site Nintendolife que, "Olhando para os comentários do Miiverse sobre Hyrule Warriors, foi fantástico ver tanto feedback positivo. Mas uma das coisas que me deixou com sentimentos um pouco complicados foi que as pessoas disseram, 'Oh uau, adoro as cutscenes neste jogo! Isto é melhor do que as coisas que a Ninteno faz!' É claro que isto me deixa um pouco em conflito, e agora dá-me a missão de ter a certeza de que o novo jogo de Zelda, em que estou a trabalhar, consiga comparar-se nesse aspecto a Hyrule Warriors!"
Ao longo da sua história a Nintendo tem sido um pouco relutante em incluir sequências cinemáticas nos seus jogos, focando-se mais nas mecânicas de jogo. No entanto parece que agora Aonuma sente-se ofuscado pelo trabalho da Tecmo Koei em Hyrule Warriors.
Fonte
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Vendo essa fan art me faz imaginar se não seria melhor deixar escolher a roupa dele. Eu jogaria com essa costume o jogo inteiro e nem sentiria falta da túnica verde/vermelha/azul.

Eu tambem iria com essa roupa mesmo ficaria legal que as roupas do link fossem um pouco mais customizaveis.
Vousentir saudade do Wiimote neste jogo mas nao que nao goste do gamepad do wiiU que adorei jogar batman arkham asylium e splinter cell nele.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Esse pano que o Link está usando nos braços me lembra bastante da roupa do Ganondorf no Ocarina of Time, principalmente as linhas coloridas:

rGY2kwA.jpg
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
A arte desse jogo é simplesmente fantástica. Parece uma pintura impressionista em movimento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Po, eu detestei o Twilight Princess. Terminei o game só porque era Zelda. Depois dele fiquei com o pé atrás...


O problema do Twilight Princess é que ficamos mal acostumados de todos os Zeldas serem diferentes um do outro, mas esse jogo em especial parece um repeteco do Ocarina of Time.

Mas é um ótimo jogo, na verdade reclamo de barriga cheia pois as maioria dos jogos atuais só ficam reciclando as ideias dos antecessores.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Já mandei 60 dólares pra nintendo só de ver aquele Direct na E3 :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Po, eu detestei o Twilight Princess. Terminei o game só porque era Zelda. Depois dele fiquei com o pé atrás...

Não é atoa que até hj vc zera o OoT 3x por ano :klol

Eu compreendo, já que temos gostos parecidos. WW é jogo pra criança, tamanha facilidade. TP é ruim de doer. Negócio é ficar no OoT até que um milagre aconteça lol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Já que tocaram no assunto de TP, tenho uma dúvida para vocês que já jogaram vários Zeldas, TP é apenas um Zelda ruim ou realmente é um jogo ruim? Sempre ouço gente falando que não gosta de TP e sempre tive essa dúvida de se comparado aos outros Zeldas ser ruim, mas em geral ser bom.

PS: Não posso opinar porque foi o primeiro que zerei, então acabou ficando como aquele jogo foda que me fez amar essa série.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Já que tocaram no assunto de TP, tenho uma dúvida para vocês que já jogaram vários Zeldas, TP é apenas um Zelda ruim ou realmente é um jogo ruim? Sempre ouço gente falando que não gosta de TP e sempre tive essa dúvida de se comparado aos outros Zeldas ser ruim, mas em geral ser bom.

PS: Não posso opinar porque foi o primeiro que zerei, então acabou ficando como aquele jogo foda que me fez amar essa série.

É complicada sua pergunta, porque os jogos da série são bem divisivos (até mesmo OoT, tem muita gente que não gosta). Eu gosto de TP, mas eu mudaria algumas coisas no jogo (faria ele mais diferente do OoT) e mudaria a arte visual que não tem nada a ver com Zelda também. Mas as dungeons são ótimas, bem melhores que as TWW (que foram fraquissimas) e o jogo tem uns personagens bem legais como Zant e Midna, além da segunda melhor versão de Ganondorf. Não é um Zelda ruim nem um jogo ruim, na minha sincera opinião.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Que isso, cara. Eu não gostei de Wind Waker e nem por isso deixei de jogar os outros. TP eu achei decente e SS foi ótimo.


Eu sempre torci o nariz com Wind Waker mas acabei jogando-o até o final no Cube e Wii-U. É um grande jogo
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Não é atoa que até hj vc zera o OoT 3x por ano :klol

Eu compreendo, já que temos gostos parecidos. WW é jogo pra criança, tamanha facilidade. TP é ruim de doer. Negócio é ficar no OoT até que um milagre aconteça lol


Milagre esse que duvido que aconteça. Estou nesse momento, aliás jogando o templo da água :lolwtf
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
O problema do Twilight Princess é que ficamos mal acostumados de todos os Zeldas serem diferentes um do outro, mas esse jogo em especial parece um repeteco do Ocarina of Time.

Mas é um ótimo jogo, na verdade reclamo de barriga cheia pois as maioria dos jogos atuais só ficam reciclando as ideias dos antecessores.


Twilight Princess me irritou com um mundo gigante e vazio e NPCs que não possuem nenhuma interação
Estava acostumado com mundos mais vivos e mesmo que uma besteira sempre era bacana interagir com os NPCs
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É complicada sua pergunta, porque os jogos da série são bem divisivos (até mesmo OoT, tem muita gente que não gosta). Eu gosto de TP, mas eu mudaria algumas coisas no jogo (faria ele mais diferente do OoT) e mudaria a arte visual que não tem nada a ver com Zelda também. Mas as dungeons são ótimas, bem melhores que as TWW (que foram fraquissimas) e o jogo tem uns personagens bem legais como Zant e Midna, além da segunda melhor versão de Ganondorf. Não é um Zelda ruim nem um jogo ruim, na minha sincera opinião.
Gosto é subjetivo mesmo, mas era uma curiosidade que eu tinha faz tempo, se era só por ser uma tentativa de voltar ao OoT que as pessoas acabavam não gostando tanto. Se fosse me perguntar qual Zelda dos 4 que zerei(TP, SS, ALBW, ALTTP) qual eu colocaria em como o "pior" seria TP, mas não por ser ruim, ele apenas não é tão bom quanto os outros.

Acho que essa imagem aqui resume tudo isso:
3b3757_3182611.jpg
 
Topo Fundo