O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Tópico oficial

p3gaJL9.jpg

INFORMAÇÕES

Desenvolvedora: Nintendo
Publicação: Nintendo
Diretor: Eiji Aonuma
Plataformas: Wii U / Nintendo Switch
Gênero: Ação / Aventura
Lançamento: 3 de março de 2017

ANÁLISES

Metacritic: 97
Opencritic: 96

IGN: 10/10
Giant Bomb: 5/5
EDGE: 10/10
Famitsu: 40/40
Polygon: 10/10
Gamespot: 10/10
Game Informer: 10/10
Destructoid: 10/10

GAMEPLAY

EMBARQUE EM UM MUNDO DE AVENTURAS

Esqueça tudo que você sabe sobre "The Legend of Zelda". Embarque em um mundo de descobertas, exploração e aventuras em "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", um novo jogo que quebra os paradigmas desta aclamada série. Atravesse campos, florestas e alcance o topo de montanhas enquanto descobre o que aconteceu com o reino destruído de Hyrule nesta vislumbrante aventura em mundo aberto.

Recursos:

  • Explore o mundo de Hyrule do jeito que você quiser - Escale torres e montanhas em busca de novos destinos, então marque seu destino e se aventure por esta região selvagem. No caminho você enfrentará inimigos, caçará animais selvagens e coletará ingredientes para produzir alimentos e elixirs que você vai precisar para sobreviver em sua jornada.
  • Mais de 100 templos de desafios para encontrar e explorar - Estes templos estão espalhados pelo mundo, esperando para serem descobertos na ordem que você quiser. Procure por eles de formas diferentes e resolva os diversos quebra-cabeças dentro deles. Avance por armadilhas e dispositivos para ganhar itens especiais e outros tesouros que vão lhe ajudar em sua aventura.
  • Esteja preparado e devidamente equipado - Com um enorme mundo pronto para ser explorado, você precisará de uma grande variedade de roupas e equipamentos para explorar cada canto. Você pode precisar vestir roupas mais quentes ou mudar para algo mais apropriado para o calor do deserto. Algumas roupas possuem até efeitos especiais que, por exemplo, lhe deixa mais rápido ou disfarça sua presença dos inimigos.
  • Enfrentar inimigos requere estratégia - O mundo está habitado por inimigos de todos os tipos e tamanhos. Cada um com seus próprios padrões de ataque e armas, então você deve pensar rapidamente e desenvolver estratégias para derrotá-los.
  • Compatibilidade com amiibos - Use o amiibo do Wolf Link (vendido separadamente) para fazer com que o Wolf Link apareça no jogo. Ele irá atacar inimigos por conta própria e te ajudar a encontrar itens que você esteja procurando. Também estarão disponíveis uma série de novos amiibos com o tema do jogo.

ARTWORKS

Qzl6SPa.jpg

LqzL4un.png


dyz2uwm.jpg


Ec5CwT2.jpg


2USN0M5.jpg


fvB5iIy.png

IMAGENS

fzdNgmn.png


FPRGUFi.png


PERSONAGENS

KA0AQFe.png

ndoO9iC.png


Jfdj6gX.png

u6kY1Fc.png


amiibos

fDpWiYv.png
iAD63Om.png

sxQSZap.png

PASSE DE EXPANSÃO

9zC6x4J.jpg

uBD4lAv.jpg

Starting when The Legend of Zelda: Breath of the Wild launches on March 3, players will be able to purchase an Expansion Pass for $19.99, granting access to two new sets of downloadable content for the game when they become available later this year.

Immediately upon pre-purchase or purchase of the Expansion Pass, three new treasure chests will appear in the game's Great Plateau area. One of these treasure chests will contain a shirt with a Nintendo Switch logo that Link can wear during his adventure, exclusive to the Expansion Pass. The other two will deliver useful items.
  • The first content pack is scheduled to launch this summer and will include the addition of a Cave of Trials challenge, a new hard mode, and a new feature for the in-game map.
  • The second content pack will launch in Holiday 2017, and adds new challenges that will let players enjoy a new dungeon and a new original story.
The Expansion Pass will be available for both the Nintendo Switch and Wii U versions of the game and are identical. Content packs cannot be purchased individually.

Fonte: http://www.zelda.com/breath-of-the-wild/news/special-announcement-from-eiji-aonuma

EDIÇÕES DE COLECIONADOR (Apenas para o Switch)

PhL9sab.jpg


L766O61.jpg

BOX ART

nt7I7ju.jpg


n271vhr.png


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço ao @Fade to Black por contribuir com GIFs, notícias e informações, e à @Fokko pela ideia para o visual do tópico.​
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ficou lindo o OT! :) Assim como o jogo, sem dúvidas o mais bonito da atual geração até agora.

PS: Agora que notei o bode na lista de personagens :klol
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
queria que fosse um pouquinho menos cartoon e mais Twilight Princess
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
queria que fosse um pouquinho menos cartoon e mais Twilight Princess
Respeito sua opinião, mas a grande maioria dos jogos da série são "cartoon", melhor que esse seja também. Na verdade, eu queria que Twilight Princess tivesse o visual mais cartoon, para não ficar tão deslocado na série.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Esse jogo vai ser simplesmente fantástico, sempre fico no hype por Zelda, mas esse em especial tá me deixando maluco!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Belo tópico:kpaixao! Marcando aqui para acompanhar até fim, parabéns pelo capricho.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Respeito sua opinião, mas a grande maioria dos jogos da série são "cartoon", melhor que esse seja também. Na verdade, eu queria que Twilight Princess tivesse o visual mais cartoon, para não ficar tão deslocado na série.


eu prefiro no estilo Ocarina of Time... não é tão cartoon...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Goat poderia ser o protagonista.

"Quem disse que é o Link?" (Aonuma)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Bode é a nova galinha



Imagina dar umas espadadas no bode e depois vem um monte de bode te atacando. Ou então segurar um bode e pular uma montanha com ele, e ele ajudando a pousar, servindo como paraquedas. vixe.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Só espero que façam um novo sistema de combate, o atual ainda baseado no OoT já tá completamente defasado.
 

Rogerr

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
192
Pontos
69
Jogo tá lindão, mas só ele não vale a compra do wiiu.

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não tem wallpaper não?

Usaria aquele primeiro como isso.

Se tivesse em .gif cíclica com o vento batendo na grama eu usaria para sempre.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Essa putaria de GOTY já deu
Nem sabem o ano que vai sair, sendo que as vezes o mesmo user cria dois tópicos para jogos da mesma época com GOTY no título :klol
Da MS teve uns 5 jogos que foi "o maior ganhador de prêmios da E3 :klolz
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não tem wallpaper não?

Usaria aquele primeiro como isso.

Se tivesse em .gif cíclica com o vento batendo na grama eu usaria para sempre.

A imagem original tem uma qualidade legal, eu uso ela como wallpaper.

Link: http://press.nintendo.com/E32014/
Usuário: Nintendo
Senha: E32014


Essa putaria de GOTY já deu
Nem sabem o ano que vai sair, sendo que as vezes o mesmo user cria dois tópicos para jogos da mesma época com GOTY no título :klol
Da MS teve uns 5 jogos que foi "o maior ganhador de prêmios da E3 :klolz

Nem vem, esse é o único tópico que criei nessa época de e3 :klol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
E esse gráficos e Link lindos aí


Eu só quero esse jogo e o Hyrule Warriors
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
MEU DEUS QUE COISA LINDA

Sério, rodo bolsinha, trabalho 23/24 mas eu pego um Wii U pra jogar isso.


Tá mais lindo que o Wind Waker :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 
Topo Fundo