O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709


Pra quem não tem paciência de matar tantos Guardians, ai esta solução :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
incrivel cada glitch e loucura que descobrem nesse jogo!!! gosto de assistir, mas nao usar.. comecei no master mode esse fim de semana, muito divertido jogar nessa dificuldade.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quem completou os 900 koroks, usou alguma coisa pra ajudar fora do jogo? Eu tenho tentado seguir as regiões que tem no zelda dungeon e procurar usando a máscara, marcando cada korok achado na região escolhida, mas mesmo assim é bem trabalhoso e pouco preciso. Melhor que isso só procurando na internet o lugar específico de cada Korok, mas aí já perderia a graça pra mim.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
No ano passado terminei BoTW usando emulador e se tornou instantaneamente um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.
Nessa semana consegui pegar um Switch e voltei a jogar, agora usufruindo a experiência do modo que foi proposta. É impressionante como com todas limitações do console, o jogo ainda é lindo de morrer. Inclusive na versão portátil estou achando mais bonita do que no emulador com todos os filtros e o cacete.
BoTW é um tipo de jogo que somente existe ele na categoria, nenhum conseguiu me proporcionar o nível de imersão que ele. Mesmo Rdr2, Witcher3, Horizon, Ac: Odyssey.. Nenhum desses (aos quais adorei) chegam perto. Como eu disse antes, parece outra categoria muito distinta.
Ainda estou apanhando dos botões (No emulador jogava no controle de Xone e nas 80 horas me adaptei demais ao setup de botões que tinha configurado).
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
mas que DLC boa hein, 16 shrines bem boladas, e quando penso que consegui a moto, eis que surge mais uma "dungeon" estilo besta, de mecanismo de ativar no mapa, e no final o boss mais difícil de todo o jogo, mais até que o Ganon!!!
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
mas que DLC boa hein, 16 shrines bem boladas, e quando penso que consegui a moto, eis que surge mais uma "dungeon" estilo besta, de mecanismo de ativar no mapa, e no final o boss mais difícil de todo o jogo, mais até que o Ganon!!!
Não fala isso, vai me fazer voltar ao jogo!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Quem completou os 900 koroks, usou alguma coisa pra ajudar fora do jogo? Eu tenho tentado seguir as regiões que tem no zelda dungeon e procurar usando a máscara, marcando cada korok achado na região escolhida, mas mesmo assim é bem trabalhoso e pouco preciso. Melhor que isso só procurando na internet o lugar específico de cada Korok, mas aí já perderia a graça pra mim.

Usa a motoca e a máscara, e vai rodando o mapa vendo onde vc não andou ainda vendo pelo histórico. Achei quase tudo sem guia assim, é mesmo assim ficaram faltando umas 10 pra mim, dai catei um guia e fiquei comparando com meu mapa até achar, não teve jeito.
Obs: rodei o mapa inteiro de novo depois de pegar a máscara, tinha deixado muuuitos koroks pra trás mesmo rodando bem no mapa. Tem muitos que mesmo com a máscara demorei bastante pra encontrar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Usa a motoca e a máscara, e vai rodando o mapa vendo onde vc não andou ainda vendo pelo histórico. Achei quase tudo sem guia assim, é mesmo assim ficaram faltando umas 10 pra mim, dai catei um guia e fiquei comparando com meu mapa até achar, não teve jeito.
Obs: rodei o mapa inteiro de novo depois de pegar a máscara, tinha deixado muuuitos koroks pra trás mesmo rodando bem no mapa. Tem muitos que mesmo com a máscara demorei bastante pra encontrar.
É o que tenho feito por enquanto, eu devo ter explorado praticamente todo o mapa sem usar a máscara antes de enfrentar o Ganon, agora tô passando por todos os lugares novamente, só que usando a máscara e tô encontrando um monte de Korok que nem cheguei perto. E como tu disse, mesmo com a máscara tem umas difíceis, na Hyrule Bridge custei a achar 2.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Acho incrível como a simplicidade da história de Zelda consegue ter um valor simbólico e épico tão grande, e até emocional dependendo de quem tá jogando, só pela forma como é contada.

É do final de uma side quest do BotW, mas pra quem não jogou, só não ver o vídeo



Eu acho sensacional essa forma de abordagem. Se você procurar, tem de tudo, tipo esse discurso foda, mas só se vc procurar. Não tem nada sendo martelado na sua cara, então tudo que você descobre fica muito mais importante e íntimo.

A parte que o Kass (melhor NPC de todos os Zeldas) começa a falar do renascimento do herói e a parte final da OST dele (que não tinha sido mostrada até aquela ocasião) começa a tocar, que é uma versão do tema principal do Zelda, é épica demais. E fica emocionante quando vc para pra pensar na história da franquia, que já vem há tento tempo persistindo com jogos de qualidade enquanto tantas outras vão pro limbo. Dá uma vibe metalinguística: o Herói do Tempo sempre vai ressurgir!

Só um relato pq acordei hoje de manhã bem Zeldástico. :kpaixao
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho incrível como a simplicidade da história de Zelda consegue ter um valor simbólico e épico tão grande, e até emocional dependendo de quem tá jogando, só pela forma como é contada.

É do final de uma side quest do BotW, mas pra quem não jogou, só não ver o vídeo



Eu acho sensacional essa forma de abordagem. Se você procurar, tem de tudo, tipo esse discurso foda, mas só se vc procurar. Não tem nada sendo martelado na sua cara, então tudo que você descobre fica muito mais importante e íntimo.

A parte que o Kass (melhor NPC de todos os Zeldas) começa a falar do renascimento do herói e a parte final da OST dele (que não tinha sido mostrada até aquela ocasião) começa a tocar, que é uma versão do tema principal do Zelda, é épica demais. E fica emocionante quando vc para pra pensar na história da franquia, que já vem há tento tempo persistindo com jogos de qualidade enquanto tantas outras vão pro limbo. Dá uma vibe metalinguística: o Herói do Tempo sempre vai ressurgir!

Só um relato pq acordei hoje de manhã bem Zeldástico. :kpaixao

Putz, acho que deixei essa parte passar, mas não tenho certeza. Que side quest que faz parte?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Rise from your grave!!!!!!! :klol

Amiches vocês viram isso?


Não é à toa que o jogo é fantástico!
E lembra a entrevista com o Hidemaro Fujibayashi de que pretendiam trabalhar também com os oceanos (https://forum.outerspace.com.br/ind...ild-zelda-foi-a-mais-difícil-de-criar.478799/ ).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Quase todos esperam que exploração subaquática volte na sequência do jogo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Exploração subaquática pode ser bem vinda pra adicionar diversidade ao gameplay, mas tem que saber fazer. Fases aquáticas costumam ser um saco na maioria dos jogos e Zelda nunca foi excessão. O Zelda melhorzinho nesse aspécto foi Majoras Mask por causa da máscara Zora que dava agilidade ao Link na agua.

Então se for adicionar isso só pra encher linguiça melhor nem ter.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Exploração subaquática pode ser bem vinda pra adicionar diversidade ao gameplay, mas tem que saber fazer. Fases aquáticas costumam ser um saco na maioria dos jogos e Zelda nunca foi excessão. O Zelda melhorzinho nesse aspécto foi Majoras Mask por causa da máscara Zora que dava agilidade ao Link na agua.

Então se for adicionar isso só pra encher linguiça melhor nem ter.

o próximo zelda sou mais um mundo subterrâneo + desenvolvimento da civilização na superfície (castelo reconstruído, castle town vivo, hateno e kakariko ainda maiores (verticalizado em uma delas). Rancho de cavalos grande no campo central de hyrule seria legal ver, outras novas raças, uma segunda cidade Gerudo no deserto extendido sei lá. Possibilidades são infinitas usando o mesmo mapa aprimorado

se colocarem subaquatico só se for em uma única dungeon ou na região dos zoras em condições especiais pq tbm não sou mto fã de fases na água não :p
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Exploração subaquática pode ser bem vinda pra adicionar diversidade ao gameplay, mas tem que saber fazer. Fases aquáticas costumam ser um saco na maioria dos jogos e Zelda nunca foi excessão. O Zelda melhorzinho nesse aspécto foi Majoras Mask por causa da máscara Zora que dava agilidade ao Link na agua.

Então se for adicionar isso só pra encher linguiça melhor nem ter.

Se for só para inglês ver, melhor deixar quieto. É preciso criar mecanismos a fim de que o jogador tenha vontade de mergulhar dentro de um rio ou lago aleatórios por saber que há uma alta probabilidade de ali haver algo de interessante para ver/fazer.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Estava vendo uns vídeos e cheguei nesse canal, ele possui umas teorias bem interessantes sobre a história de BOTW e a continuação.
Gostei bastante dessa. Até faz sentido.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Alguém de vocês chegou a testar aqueles mods com Dungeons?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Eu sigo uns grupos de tradução de Zelda Breath of the Wild no Facebook. Daí há mais ou menos três semanas um dos grupos divulgou que havia conseguido portar a tradução do jogo para o Switch... Uma tradução "completa" que ainda carecia de correções. E a tradução poderia ser aplicada pelo SXOS, inclusive para quem tem o cartucho original (meu caso).

Então corri para testar esta tradução. E como não faria isso? Após zerar Zelda BOTW 2 vezes, contabilizando quase 400 horas de jogo no WiiU e no Switch, eu disse para mim mesmo que apenas quando saísse uma tradução eu pegaria o game novamente.

Mas a tradução em si não é o assunto deste post (a tradução é irregular; alterna bons momentos com pedaços que parecem ter sido traduzidos pelo Google Tradutor; todavia, a intenção dos caras é fantástica!)

A motivação deste meu escrito é seguinte: put* QUE PARIU, DEFINITIVAMENTE ZELDA BOTW É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS...

Recomecei minha jornada com o Link disposto a jogar apenas 30 minutos por dia, só pra ver como os diálogos ficaram em português.

Porém, fui preso pelo jogo mais uma vez.

f**a-se vida social.... Que jogo mais perfeito! Preciso jogar ele no mínimo umas 2h por dia....

Claro que já conheço tudo do jogo, mas ainda há áreas para explorar.... Ainda há paisagens para observar e ainda existem técnicas de combate para praticar.

E com certeza não há coisa melhor do que terminar a mesma história por um caminho diferente.

Jamais houve e jamais haverá um game que mexeu/mexerá tanto comigo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu sigo uns grupos de tradução de Zelda Breath of the Wild no Facebook. Daí há mais ou menos três semanas um dos grupos divulgou que havia conseguido portar a tradução do jogo para o Switch... Uma tradução "completa" que ainda carecia de correções. E a tradução poderia ser aplicada pelo SXOS, inclusive para quem tem o cartucho original (meu caso).

Então corri para testar esta tradução. E como não faria isso? Após zerar Zelda BOTW 2 vezes, contabilizando quase 400 horas de jogo no WiiU e no Switch, eu disse para mim mesmo que apenas quando saísse uma tradução eu pegaria o game novamente.

Mas a tradução em si não é o assunto deste post (a tradução é irregular; alterna bons momentos com pedaços que parecem ter sido traduzidos pelo Google Tradutor; todavia, a intenção dos caras é fantástica!)

A motivação deste meu escrito é seguinte: put* QUE PARIU, DEFINITIVAMENTE ZELDA BOTW É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS...

Recomecei minha jornada com o Link disposto a jogar apenas 30 minutos por dia, só pra ver como os diálogos ficaram em português.

Porém, fui preso pelo jogo mais uma vez.

f**a-se vida social.... Que jogo mais perfeito! Preciso jogar ele no mínimo umas 2h por dia....

Claro que já conheço tudo do jogo, mas ainda há áreas para explorar.... Ainda há paisagens para observar e ainda existem técnicas de combate para praticar.

E com certeza não há coisa melhor do que terminar a mesma história por um caminho diferente.

Jamais houve e jamais haverá um game que mexeu/mexerá tanto comigo.
Eu estou jogando pela segunda vez e fiz um caminho totalmente diferente da primeira (eu não tinha fechado, apenas testado). Teve um lugar que eu cheguei a primeira vez e nem lembro como cheguei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Alguém me explicar como funciona esse glitch contra o Ganon?



Como faz para manter ele nesse loop aí?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O desafio da shrine...

Que fica ao norte do mapa onde fica escuro e depende da tocha pra clarear o caminho e ficar acendendo outras tochas imóveis, tem alguma parada pra deixar o sol clarear o ambiente?

Passei da shrine, iluminei o ambiente todo (acredito eu) e nada aconteceu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O jogo terá gráficos tão bons quanto os do jogo abaixo ou a Nintendo dirá que o Switch não roda?

IMG-2045.jpg
 
Topo Fundo