O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
To começando a jogar agora, uma pergunta.

Sobre a quest Destroy Ganon, to bem no começo do jogo e já tem ela e a de liberar as 4 bestas, rola de fazer a do Ganon agora e acabar o jogo?
Rolar, rola. Mas aí você tá transformando sua experiência num speedrun.

Essa quest é pra escancarar bem o espírito de BotW, onde desde o começo você tá livre pra fazer o que quiser. Quer zerar o jogo em 30 minutos? Vai lá derrubar o Ganon, ele fica ali ó, na torre do castelo.

Claro que obviamente você não estará preparado para isso e vai chegar na Castle Town aos trancos e barrancos sendo humilhado pelos Guardians que cercam o lugar, então o recomendável é seguir pela quest da Impa que vai te permitir explorar melhor o que o jogo tem a oferecer, tanto em mecânicas e locações quanto em enredo.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Rolar, rola. Mas aí você tá transformando sua experiência num speedrun.

Essa quest é pra escancarar bem o espírito de BotW, onde desde o começo você tá livre pra fazer o que quiser. Quer zerar o jogo em 30 minutos? Vai lá derrubar o Ganon, ele fica ali ó, na torre do castelo.

Claro que obviamente você não estará preparado para isso e vai chegar na Castle Town aos trancos e barrancos sendo humilhado pelos Guardians que cercam o lugar, então o recomendável é seguir pela quest da Impa que vai te permitir explorar melhor o que o jogo tem a oferecer, tanto em mecânicas e locações quanto em enredo.

Valeu ae, se eu tentar nem vou conseguir agora então, vou atras das bestas então.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Só uma dica (indicação), para quem esta com "abstinência" de um novo Zelda, vai a recomendação do game abaixo, que será lançado dia 21 deste mês (janeiro) na STEAM e no GOG.
O estilo de jogo lembra muito o Zelda do SNES e com uma arte que lembra muito Breath of the Wild.

Ocean's Heart

inner-page-Oceans-Heart-img-2560-960-px-B__ScaleWidthWzEyODBd.png


SOBRE ESTE JOGO
leafes.png

Ocean's Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados e um grande foco na exploração. Em um mundo dinâmico repleto de segredos e mistérios, Tília parte em busca de seu pai desaparecido. Siga o rastro por ruínas de um reino inundado, molde o futuro do mundo atual ou concentre seus esforços na sua própria missão nessa aventura épica com inspiração retrô!

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_09.png

Explore um lindo mundo cheio de detalhes e repleto de segredos espalhados por florestas enevoadas, picos de montanhas isoladas e pântanos de água salgada. Cada área contém missões secundárias únicas e expressivas, mistérios antigos e muitos perigos.

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_10.png

Enfrente monstros ferozes usando diversas armas e magias ancestrais para derrotar ou despistá-los. Encontre materiais especiais para aprimorar suas armas até conseguir eliminar monstros que antes ofereciam resistência.

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_06_B_FIX.png

Colete diversos itens pelo mundo para criar poções, aprimorar armas e ampliar seu arsenal em constante expansão.


Oceans-Heart_20200923_02.jpg



  • RPG de ação com inspiração retrô e toques modernos.

    Oceans-Heart_20200923_04.jpg
    Oceans-Heart_20200923_12.jpg

  • Mundo dinâmico com gráficos esplendidamente pixelados repleto de segredos para você explorar no seu próprio ritmo.

  • Inimigos ameaçadores e lutas de chefe intensas que vão exigir toda sua concentração.

  • Coleção empolgante de armas, feitiços e habilidades. Teste para encontrar sua combinação favorita para cada situação e inimigo.

  • Missões secundárias únicas com foco nos personagens cheias de histórias emocionantes ou perversas para você mergulhar na história do mundo.
Oceans-Heart_20200923_01.jpg

  • Colete e crie elementos para aumentar suas chances de sobrevivência em confrontos difíceis.

  • Charme e humor excêntricos que vão manter você sorrindo em sua aventura extraordinária!






Só um pequeno update, peguei o jogo que mencionei no post acima. Só joguei um pouco (uns 30 min) para "sentir" o game, joguei em meu note (bem) velho de guerra e rodou perfeitamente, a noite volto a jogar em meu PC (usando um controle, para "aproveitar" melhor a jogabilidade).

O que posso dizer, se é fã dos Zeldas do SNES, Game Boy e GBA, este jogo é extremamente recomendado. Muito bom, jogabilidade simples e gráficos bem simpáticos. História parece ser interessante, simples também (mas bem diferente de qualquer Zelda), e parece se encaixar bem com o universo do jogo.
O game é um RPG de ação estilo os da serie MANA, esta totalmente em português, tem opção de aumentar e diminuir o tamanho dos textos e roda em praticamente qualquer PC. O cenário parece ser cheio de segredos para se descobrir (itens, localidades, etc), portando vale explorar tudo (como num Zelda:ksorriso)

Quem estiver "órfão" de um game estilo dos Zeldas clássicos (e com um pouco mais de "complexidade"), vai gostar desse.:kjoinha

uns prints que tirei


Ocean-s-Heart-22-01-2021-10-55-58.jpg


Ocean-s-Heart-22-01-2021-10-58-02.jpg


Ocean-s-Heart-22-01-2021-10-59-22.jpg


Ocean-s-Heart-22-01-2021-11-01-51.jpg


Ocean-s-Heart-22-01-2021-11-10-30.jpg


Ocean-s-Heart-22-01-2021-11-12-04.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Já correu perto de lobos segurando uma cabeça daquele bixo de osso? Eles correm de medo [emoji38]
Será que acontece algo com os bokoblins?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Pior que não fiz isso, já cheguei perto de humanos e vi que tinham medo.

Interessante essa tua ideia, próxima vez que jogar vou tentar ver como os bokoblins se comportam.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
A coisa mais legal que aconteceu comigo e nem sei como fiz, foi derrubar um cavalo selvagem num rio. Ele sai nadando numa boa.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Galera dos mod de PC sendo cada vez mais criativa.

Estão adaptando agora o Breath of the Wild para o Skyward Sword.:kwow




(tradução by google)


Zelda: demonstração de "re creação" de Breath of the Wild para o Skyward Sword apresentada em novo vídeo

O modding de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem dado alguns passos incríveis ultimamente, e agora a edição de overworld se tornou uma possibilidade.

Modder Waikuteru compartilhou em seu canal do YouTube um novo vídeo que mostra uma demonstração do The Legend of Zelda: Skyward Sword tornada possível por suas recentes descobertas. No vídeo, Waikuteru também se aprofunda em suas descobertas, tornando-a bastante interessante.




Apesar de ter sido lançado anos atrás, os jogadores ainda estão descobrindo coisas novas em Zelda Breath of the Wild. Em dezembro , uma nova falha de armazenamento de memória foi descoberta, desbloqueando efetivamente um modo New Game Plus.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está agora disponível para Nintendo Switch e Wii U em todo o mundo. O jogo está entre os próximos exclusivos do Switch, conforme destacado por Dave em sua análise .

Oferece liberdades que não sentia desde Metal Gear Solid V, com um mundo esculpido com os detalhes de The Witcher 3, e a verticalidade de Xenoblade Chronicles X da Monolith Soft. O combate tem um toque de influência de Dark Souls, e a sobrevivência e As possibilidades que o mundo ao seu redor oferece parecem um pouco inspiradas no Minecraft. São as melhores partes de muitos mundos, ao mesmo tempo que mantêm aquele incrível charme e polimento pelos quais a Nintendo é conhecida - sem bugs que notei também! Em um jogo de mundo aberto que usa física complicada para muitos quebra-cabeças. Um deleite raro.

Com um mundo maravilhoso repleto de possibilidades aparentemente infinitas, é impossível não recomendar The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Os longos atrasos e esperas resultaram em uma experiência de forma livre incrivelmente polida, diferente de qualquer jogo de mundo aberto que já joguei antes. Mesmo depois de fazer os créditos rolarem, eu sei que há santuários e missões paralelas por aí ainda esperando por mim - e mal posso esperar para voltar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Alguém consegue fazer também? :kwow



Breath of the Wild Speedrunner's 100% No-Damage Run Is Mind-Blowing

A Zelda: Breath of the Wild speedrunner on Twitch just completed one of the most impressive runs we've seen, and no it wasn't for any actual speed. Twitch user joedun did a 100% playthrough while completing a NO DAMAGE run. Not a single hit. And yes, he got everything: korok seeds, weapons, armor, shrines, etc. Even though Breath of the Wild has been out for almost four years, we're still amazed at the creativity and talent of the fans, and of those in the speedrunning community. With Zelda: Breath of the Wild 2 coming to the Nintendo Switch (eventually), who knows what other crazy records fans are going to set?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Muita coisa foi cortada da versão final, e o Wii U capou um pouco a versão do Switch (na questão do uso do HD rumble), mas a versão do Switch capou muito a versão do Wii U (uso do gamepad do Wii U seria muito "interligado" com várias mecânicas do mundo do jogo).
E quase que o game teve uma criatura inspirada na "Mula Sem Cabeça" do folclore :kcopa




Breath of the Wild's Behind the Scenes Secrets
We take a look at how The Legend of Zelda Breath of the Wild was made, and how the game's music almost sounded completely different!
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.278
Reações
3.057
Pontos
974
Muita coisa foi cortada da versão final, e o Wii U capou um pouco a versão do Switch (na questão do uso do HD rumble), mas a versão do Switch capou muito a versão do Wii U (uso do gamepad do Wii U seria muito "interligado" com várias mecânicas do mundo do jogo).
E quase que o game teve uma criatura inspirada na "Mula Sem Cabeça" do folclore :kcopa




Breath of the Wild's Behind the Scenes Secrets
We take a look at how The Legend of Zelda Breath of the Wild was made, and how the game's music almost sounded completely different!



Vou ver depois com detalhes!
Quero ver o que o Switch pode acrescentar ao jogo e o que não pode (exclusividades do Wii U).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Como seria o Breath of The Wild se fosse lançado num futuro Super Switch que tivesse um hardware do nível de um PS5.




The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece estonteante no novo vídeo 8K Ultra Graphics Showcase

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está entre os jogos mais bonitos do Nintendo Switch, mas nunca ficará tão bom quanto no PC através do emulador Cemu com os mods corretos instalados.

Algumas horas atrás, Digital Dreams compartilhou um vídeo de 8K alucinante que mostra a última entrada da série Zelda rodando com toneladas de melhorias visuais, incluindo rastreamento de raios ReShade alimentado pelo shader Pascal Gilcher RayTraced Global Illumination.


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Como seria o Breath of The Wild se fosse lançado num futuro Super Switch que tivesse um hardware do nível de um PS5.




The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece estonteante no novo vídeo 8K Ultra Graphics Showcase

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está entre os jogos mais bonitos do Nintendo Switch, mas nunca ficará tão bom quanto no PC através do emulador Cemu com os mods corretos instalados.

Algumas horas atrás, Digital Dreams compartilhou um vídeo de 8K alucinante que mostra a última entrada da série Zelda rodando com toneladas de melhorias visuais, incluindo rastreamento de raios ReShade alimentado pelo shader Pascal Gilcher RayTraced Global Illumination.




Seria ainda melhor, já que as árvores não teriam essas folhagens de cartolina.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Como seria o Breath of The Wild se fosse lançado num futuro Super Switch que tivesse um hardware do nível de um PS5.




The Legend of Zelda: Breath of the Wild parece estonteante no novo vídeo 8K Ultra Graphics Showcase

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está entre os jogos mais bonitos do Nintendo Switch, mas nunca ficará tão bom quanto no PC através do emulador Cemu com os mods corretos instalados.

Algumas horas atrás, Digital Dreams compartilhou um vídeo de 8K alucinante que mostra a última entrada da série Zelda rodando com toneladas de melhorias visuais, incluindo rastreamento de raios ReShade alimentado pelo shader Pascal Gilcher RayTraced Global Illumination.




quando eu falo q a nintendo tbm pode se beneficiar com um console potente sempre vem uma galera dizer q não precisa, q arte só ja basta

o mesmo artista pode ter um trabalho mto melhor com aquarela e painel de qualidade q um guadanapo e tinta velha. Zelda brilha MTO mais com mais resolução, maior draw distance, HDR, anti aliasing, etc. Isso aí é um exemplo prático do pq é bom a nintendo investir em hardware tbm
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
This is a quick test of the upcoming Zelda: BOTW mod Me, Etra and MelonSpeedruns have been working on! (ignore the shakiness of the video, it wasn't that way in the headset). Ever since playing Zelda BOTW, it's always been a dream to play it in VR (and it's finally coming together!). (And no, I don't mean that super low res, low graphics, 3DOF running on Cardboard that the Switch version has! )

The mod features full 6DOF, 1st and 3rd person in 3D VR. There's no release date yet, but join the "Flatscreen to VR" Discord for updates: https://discord.gg/ZFSCSDe

Full motion controls would be amazing, but that would be a very different modding challenge (not sure if that's possible at this time). We may go with a method that uses similar controls to the Wii (and soon Switch) Skyward Sword where gestures with your VR controller causes different swings. If we rendered the game sword in the player's hand while in first person (outside of the game engine), it might work well to feel like your holding the sword (and can be usable, because when you swing it, it causes the swing gesture to happen in the game, doing enemy damage). We'll see!





eadb829cda6a7cc985bc1d4dcacbca29.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
quando eu falo q a nintendo tbm pode se beneficiar com um console potente sempre vem uma galera dizer q não precisa, q arte só ja basta

o mesmo artista pode ter um trabalho mto melhor com aquarela e painel de qualidade q um guadanapo e tinta velha. Zelda brilha MTO mais com mais resolução, maior draw distance, HDR, anti aliasing, etc. Isso aí é um exemplo prático do pq é bom a nintendo investir em hardware tbm

boa sorte em fazer esse hardware bom couber no tamanho do Switch atual e que não custe uma fortuna de 600$~800$.

no caso do Wii U foi falha de investimento mesmo , mas do Switch não
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
boa sorte em fazer esse hardware bom couber no tamanho do Switch atual e que não custe uma fortuna de 600$~800$.

no caso do Wii U foi falha de investimento mesmo , mas do Switch não
ué estamos em 2021. Tecnologia decola

Talvez não fosse possível em 2017 pelo price tag do console mas nada impede q até ano q vem ou 2023 lance um modelo compacto e mais potente. O jogo bonitao aí é praticamente um remaster, não é nem next gen pô
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
ué estamos em 2021. Tecnologia decola

Talvez não fosse possível em 2017 pelo price tag do console mas nada impede q até ano q vem ou 2023 lance um modelo compacto e mais potente. O jogo bonitao aí é praticamente um remaster, não é nem next gen pô

2023, acho mais plausivel mesmo, bem vejamos como é o Switch Pro no fim das contas
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O zelda do vídeo lá tá rodando num ryzen 9 com rtx 3090 rsrsrs

Mesmo em 2023 um console com formato híbrido não vai chegar nem perto do series s IMO. Nada de RT também.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
This is a quick test of the upcoming Zelda: BOTW mod Me, Etra and MelonSpeedruns have been working on! (ignore the shakiness of the video, it wasn't that way in the headset). Ever since playing Zelda BOTW, it's always been a dream to play it in VR (and it's finally coming together!). (And no, I don't mean that super low res, low graphics, 3DOF running on Cardboard that the Switch version has! )

The mod features full 6DOF, 1st and 3rd person in 3D VR. There's no release date yet, but join the "Flatscreen to VR" Discord for updates: https://discord.gg/ZFSCSDe

Full motion controls would be amazing, but that would be a very different modding challenge (not sure if that's possible at this time). We may go with a method that uses similar controls to the Wii (and soon Switch) Skyward Sword where gestures with your VR controller causes different swings. If we rendered the game sword in the player's hand while in first person (outside of the game engine), it might work well to feel like your holding the sword (and can be usable, because when you swing it, it causes the swing gesture to happen in the game, doing enemy damage). We'll see!





eadb829cda6a7cc985bc1d4dcacbca29.gif


Zelda deu razão de viver pra uma caralhada de modders e streamers viciados mundo afora.
E pior que é muito legal ver o que o pessoal consegue fazer com o jogo rs.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Zelda deu razão de viver pra uma caralhada de modders e streamers viciados mundo afora.
E pior que é muito legal ver o que o pessoal consegue fazer com o jogo rs.

Eu fico me perguntando se os devs ficam testando essas paradas. A princípio os devs mais velhos (como aonuma e tal) não devem estar muito por dentro dos paranauê, mas os programadores mais novos já acho mais possível de serem curiosos o suficiente pra brincarem com emu e mods.

Anyway, fico me perguntando qual seria a opinião deles vendo todas as invenções e modificações. Em termos de hardware, não há nada que eles possam fazer. Eles trabalham com o que tem...
Mas se as decisões dependessem deles, queria saber o que fariam.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Eu fico me perguntando se os devs ficam testando essas paradas. A princípio os devs mais velhos (como aonuma e tal) não devem estar muito por dentro dos paranauê, mas os programadores mais novos já acho mais possível de serem curiosos o suficiente pra brincarem com emu e mods.

Anyway, fico me perguntando qual seria a opinião deles vendo todas as invenções e modificações. Em termos de hardware, não há nada que eles possam fazer. Eles trabalham com o que tem...
Mas se as decisões dependessem deles, queria saber o que fariam.

Né. Imagino que caras como Aonuma devem gostar de ver essas coisas, pois o próprio jogo é resultado do gosto deles por mecanicas de jogo e tudo mais.
E querendo ou não, tá tudo sendo feito numa engine que os caras mesmo criaram. Por mais que os modders sejam inventivos, ninguém conseguiu ir além da engine em si, só das limitações técnicas do Switch.

PS: Agora o que os caras devem sentir, depois de passar anos desenvolvendo uma engine que tem um mundo gigantesco, com fisica complexa de temperatura, vento, gravidade, peso dos objetos, tipos de materiais, interação com o ambiente, fauna e flora, fazer tudo rodar num portátil de 15W, e ter de ouvir que “as árvores não tem folhas suficiente”?
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Lançado um novo mod, exclusivo para a versão de PC :ksafado do jogo, que adiciona muitas novas features.



Zelda em grande escala: Mod de expansão BOTW 'Second Wind' lançado; Revisa a jogabilidade existente, adiciona novo conteúdo e pacotes de ajustes

mod de expansão zelda botw segundo vento 8
O mod de expansão não oficial de grande escala 'Second Wind' de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado.

O projeto está em construção há algum tempo e tem como objetivo adicionar uma terceira expansão ao Breath of the Wild. O mod 'Second Wind' é uma expansão da história em grande escala para o jogo que adiciona novas missões principais e secundárias, novas armas e armaduras, novos elementos de jogabilidade e vários ajustes de jogabilidade.

Depois de instalar o mod 'Second Wind', os jogadores serão recebidos com um novo logotipo DLC na tela de título de Breath of the Wild, substituindo o logotipo original do jogo. O mod é compatível com o emulador de PC CEMU Wii U, mas requer o carregador de Mod de plataforma cruzada BOTW (BMCL) para funcionar. Incluímos alguns vídeos e capturas de tela do mod em ação abaixo:






No momento, a expansão inclui as seguintes novas adições para BOTW:
  • 15 missões secundárias
  • 8 áreas
  • 2 recipientes de coração
  • 12 espadas de uma mão
  • 10 espadas de duas mãos
  • 4 lanças
  • 4 arcos
  • 12 escudos
  • 35 peças de armadura
  • 8 inimigos
  • 28 animais
  • 13 chefes
  • 20 NPCs
  • Novas respostas de Korok ao encontrar Koroks
Os interessados podem baixar este mod de tamanho DLC impressionante para The Legend of Zelda: Breath of Wild através do servidor Discord da equipe de modding aqui .
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O zelda do vídeo lá tá rodando num ryzen 9 com rtx 3090 rsrsrs

Mesmo em 2023 um console com formato híbrido não vai chegar nem perto do series s IMO. Nada de RT também.

Impossível esperar isso num curto prazo. E até mesmo num médio e longo prazo. O Series S conta com um processador 8/16 de mais de 3 ghz. Isso consome energia demais e exige uma dissipação de calor que não cabe dentro de um portátil. Quem alimenta essas esperanças é muito sonhador.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Lançado um novo mod, exclusivo para a versão de PC :ksafado do jogo, que adiciona muitas novas features.



Zelda em grande escala: Mod de expansão BOTW 'Second Wind' lançado; Revisa a jogabilidade existente, adiciona novo conteúdo e pacotes de ajustes

mod de expansão zelda botw segundo vento 8
O mod de expansão não oficial de grande escala 'Second Wind' de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado.

O projeto está em construção há algum tempo e tem como objetivo adicionar uma terceira expansão ao Breath of the Wild. O mod 'Second Wind' é uma expansão da história em grande escala para o jogo que adiciona novas missões principais e secundárias, novas armas e armaduras, novos elementos de jogabilidade e vários ajustes de jogabilidade.

Depois de instalar o mod 'Second Wind', os jogadores serão recebidos com um novo logotipo DLC na tela de título de Breath of the Wild, substituindo o logotipo original do jogo. O mod é compatível com o emulador de PC CEMU Wii U, mas requer o carregador de Mod de plataforma cruzada BOTW (BMCL) para funcionar. Incluímos alguns vídeos e capturas de tela do mod em ação abaixo:






No momento, a expansão inclui as seguintes novas adições para BOTW:

Os interessados podem baixar este mod de tamanho DLC impressionante para The Legend of Zelda: Breath of Wild através do servidor Discord da equipe de modding aqui .


Curioso pra ver esse sistema de crafting...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Incrível o que já estão conseguindo fazer em melhorias gráficas com o jogo. :kkong



-----------------

Zelda BotW em 8K Via CEMU com Reshade Raytracing Effects é um sonho que se torna realidade

zelda botw cemu 8k raytracing reshade

Um vídeo do Zelda BotW recém-lançado mostra o título do Switch rodando no PC através do emulador CEMU em resolução de 8K, e é realmente impressionante.

Apesar de ser originalmente um título Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild continua a ser um dos jogos mais atraentes visualmente até hoje. Embora rodando em um hardware medíocre, a direção de arte do jogo realmente faz a última parcela do Zelda brilhar na plataforma híbrida da Nintendo.

Já vimos como o já impressionante título pode parecer emulado no PC, mas este vídeo recém-lançado do jogo rodando em resolução de 8K em um NVIDIA RTX 3090 é realmente outra coisa.

Cortesia do canal 'Digital Dreams' do YouTube, o vídeo mostra Breath of the Wild rodando no PC através do popular emulador Wii U CEMU com o shader ' REVO ReShade REDUX ' do Revolvere . Por sua vez, este shader usa o impressionante shader ' Screen-Space Ray Traced Global Illumination' de Pascal Gilcher para calcular efeitos de traçado de raio de espaço de tela baseados em software. Na verdade, o resultado é um sonho tornado realidade para os fãs de Zelda. Infelizmente, executar Breath of the Wild com este tipo de fidelidade visual não é para todos e requer uma configuração completa.

Confira o vídeo abaixo e julgue você mesmo:


 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pessoal, essa dlc do zelda vale a pena?

Falo da DLC normal, da que vende na loja da nintendo
Vale sim. Eu critiquei bastante quando anunciaram, achei que poderiam ter feito mais, mas quando joguei queimei a lingua. A real é que o conteúdo das DLCs é bem bacana.

Recomendo pegar o pacote de expansão completo com as 2 DLCs.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Pessoal.
Estou jogando a um tempinho já, e queria saber se tem alguma explicação para alguns sons do jogo.
São pequenos toques, tipo uma tecla de piano, um acorde, um tãn-dããnn... coisas do tipo.
Alguns dá pra identificar que são avisos, de perigo, local novo etc. Outros ainda não consegui identificar o significado.

Alguém sabe de algum site ou qualquer coisa que tenha uma explicação completa desses sons?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pessoal.
Estou jogando a um tempinho já, e queria saber se tem alguma explicação para alguns sons do jogo.
São pequenos toques, tipo uma tecla de piano, um acorde, um tãn-dããnn... coisas do tipo.
Alguns dá pra identificar que são avisos, de perigo, local novo etc. Outros ainda não consegui identificar o significado.

Alguém sabe de algum site ou qualquer coisa que tenha uma explicação completa desses sons?

A trilha sonora do "mundo" é composta de um piano que aparece as vezes mesmo, sem motivo aparente mesmo.
Dos sons que tem algum propósito, tem os pianinho o que indicam quando anoitece e amanhece, pois tem coisas específicas que só funcionam de dia ou de noite...e os que indicam mudança de temperatura (estes o link vai sentir os efeitos junto, os danos de calor ou frio), e a trilha vai mudar também.
Fora isso, na presença de inimigos a trilha muda completamente também, mas normalmente você vai avistar eles antes disso, pois a música só muda quando eles te percebem...

Apesar disso, o design de som do jogo é foda, cheio de detalhes, e um dos motivos pelos quais é tão legal ficar dando rolê pelo mapa rs...

Nesse vídeo (em inglês) o cara explica bastante coisa, não tem muitos spoilers mas dependendo de onde você estiver talvez ainda vai ter coisa que vc não viu:

 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
A trilha sonora do "mundo" é composta de um piano que aparece as vezes mesmo, sem motivo aparente mesmo.
Dos sons que tem algum propósito, tem os pianinho o que indicam quando anoitece e amanhece, pois tem coisas específicas que só funcionam de dia ou de noite...e os que indicam mudança de temperatura (estes o link vai sentir os efeitos junto, os danos de calor ou frio), e a trilha vai mudar também.
Fora isso, na presença de inimigos a trilha muda completamente também, mas normalmente você vai avistar eles antes disso, pois a música só muda quando eles te percebem...

Apesar disso, o design de som do jogo é foda, cheio de detalhes, e um dos motivos pelos quais é tão legal ficar dando rolê pelo mapa rs...

Nesse vídeo (em inglês) o cara explica bastante coisa, não tem muitos spoilers mas dependendo de onde você estiver talvez ainda vai ter coisa que vc não viu:



Eu até já tinha visto esse vídeo.
O design de som é muito detalhado mesmo.

Até notei esses lances aleatórios do piano, mas tem umas coisinhas que não parecem aleatórias e que não consegui identificar.
Mas vou ficar de olho nesses outros detalhes e quem sabe descubro alguma coisa.

Vlw.
 
Topo Fundo