O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening anunciado para o Nintendo Switch(2019)

Curtidas
6.263
Pontos
434
Adoro esse Zelda desde os tempos do lendário GB (duas zeradas).
Depois joguei no color, emuladores (três zeradas) e 3DS (duas zeradas 2013 e 15).

E jogarei novamente no NS,
Na hora que vi o Link, na primeira imagem, soquei o ar, depois vi a segunda e soltei um "OH BOY" e a tela do título só não gritei por ter nervos de aço. :kluv

Curtidas
11.648
Pontos
409
Que decepção...
Estava esperando uma evolução natural do BOTW (inclusive graficamente) mas o jogo parece mais um fanservice nostálgico.

Bom... surtiu efeito! Todos acima estão "ai que lindo", "ai que fofo".
Nego quer um Zelda AAA novamente em menos de 2 anos haha

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.119
Pontos
353
Que decepção...
Estava esperando uma evolução natural do BOTW (inclusive graficamente) mas o jogo parece mais um fanservice nostálgico.

Bom... surtiu efeito! Todos acima estão "ai que lindo", "ai que fofo".
Pelo jeito você não conhece muito de Zelda...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Curtidas
1.412
Pontos
239
Quando vi a introdução em anime, até a cena em que ele chega a ilha, eu fiquei empolgadaço. Aí chegou o gameplay... Achei meio "meh". Concordo com quem disse que queria uma evolução do que foi visto no LBW.
Enfim, vou jogar, pois mesmo tendo conhecido o jogo a pouco tempo (uns 3 anos atrás), talvez seja meu Zelda preferido. Acho incrível como poucas linhas de diálogo produziram uma história boa, e até fora da curva do que se via na época.

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.119
Pontos
353
Na época do lançamento eu compro meu switch de volta para jogar essa belezinha igual fiz com wiiu e 3ds. Zelda é um jogo must play, que deve ser jogado no lançamento.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Curtidas
15.323
Pontos
353
Acho que tudo vai depender do preço.

Lembro que me diverti muito jogando Zelda Awakening, mas se lançarem a U$60 não da.

Tinha que ser algo próximo do valor de um indie pra galera ir aquecendo enquanto não sai nenhuma novidade sobre o próximo grande Zelda.

Curtidas
1.351
Pontos
203
Acho que tudo vai depender do preço.

Lembro que me diverti muito jogando Zelda Awakening, mas se lançarem a U$60 não da.

Tinha que ser algo próximo do valor de um indie pra galera ir aquecendo enquanto não sai nenhuma novidade sobre o próximo grande Zelda.
Vai ser 60 dolares, vc mesmo sabe disso ja, n adianta ficar esperando outra coisa.

Curtidas
2.294
Pontos
303
Joguei o DX do GBC a alguns anos e curti demais, quando comecei a jogar achei que seria muito ruim, e resolvi encarar por ser fã da franquia, mas no fim me apaixonei pelo jogo, se esse novo for fiel ao original, o que parece ser, acho que ele seria muito bom também. Se der certo, tomara que lancem remakes dos Oracle também que são tão bons quanto.