O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend of Zelda: Link’s Awakening anunciado para o Nintendo Switch(2019)

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não sei se gostei muito da arte, Link's Awakening transborda personalidade e eu acho que isso se perdeu um pouco no trailer, mas vale ver como fica o produto final.

O jogo em si é maravilhoso, facilmente entre os meus preferidos da série.

E engraçado ver que sai só pro Switch enquanto o remake de Metroid 2 ficou só no 3DS.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Estão buscando marmitas em 1993 agora.

Não gostava de Zelda até jogar o BOTW que pra mim é o melhor open world já feito até então, espero que o próximo Zelda siga por um caminho parecido.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Que decepção...
Estava esperando uma evolução natural do BOTW (inclusive graficamente) mas o jogo parece mais um fanservice nostálgico.

Bom... surtiu efeito! Todos acima estão "ai que lindo", "ai que fofo".

Se decepcionou porque quis. Esse é um Zelda estilo portátil, não o AAA "de mesa" sucessor de BOTW que obviamente já está sendo produzido e mais óbvio ainda que demorará no mínimo uns 5 anos.

Nego viaja demais pqp
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se decepcionou porque quis. Esse é um Zelda estilo portátil, não o AAA "de mesa" sucessor de BOTW que obviamente já está sendo produzido e mais óbvio ainda que demorará no mínimo uns 5 anos.

Nego viaja demais pqp
Os caras tao pedindo um negocio que nunca aconteceu e ainda me falam de decepção, com coisa que a nintendo prometeu alguma coisa né? Pqp

Como disse, os caras não manjam nada de Zelda e ficam nessas viagens ai.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Bom remake, Link's Awakening é underrated demais, merece uma segunda chance.

Não irei criticar a direção de arte por enquanto, última vez que fiz essa bobagem foi quando mostram o visual de Wind Waker, e olha no que deu.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Como disse, os caras não manjam nada de Zelda e ficam nessas viagens ai.

Exatamente. Eu mesmo sempre soube que sairia um Zelda desse estilo para o switch. Mesmo antes do botw sair, porque simplesmente era o óbvio, já que a proposta do console é ser de mesa e portátil. Ainda mais agora que o 3ds está no canto do cisne.
Aí acesso a OS e vejo nego reclamando desse Zelda, achando que seria o sucessor de BOTW em vez do ALBW... :facepalm

Fora que o game é um Remake.. de um Zelda PORTÁTIL kkkkkk é cada uma.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse é um dos meus Zeldas preferidos, com certeza vou comprar e zerar, mas achei meio esquisito os gráficos, preferia que os gráficos fossem mais parecido com as CGs, sempre imaginei esse jogo com uma arte estilo anime:

dims
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Ficou%2BUma%2BBosta.jpg

Regrediram em relação ao estilo visual de ALBW.

Seria muito melhor mais um DLC pro BOTW exclusivo do Switch.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vai ser 60 dolares, vc mesmo sabe disso ja, n adianta ficar esperando outra coisa.

Lógico que eu sei.

Mas é absurdo cobrar U$60 em um jogo que já está pronto e só vão colocar uma skin meia boca.

Tem vários indies mais bonitos que isso ai.

Olha que todo mundo aqui do fórum sabe que Zelda é a minha franquia predileta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
@tortinhas10 q história é essa de não meter pau nesses marmitex safados? kkk e os ports q deram as caras no direct


como eu pulei esse jogo aí vou comprar certeza. Adorei o Link Between Worlds no 3DS. Talvez eles implementem alguma surpresa q a gente não saiba como o negócio de "open air" do BotW só q top down perspective.

o próprio BotW em sua concepção tinha gráficos 2D

zelda-2d.jpg


será? I believe

vai ser um ótimo estepe enquanto um sucessor AAA de BotW não sai hehe... Perfect
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Amo esse Zelda, muito bom ver um remake dele.

Uma curiosidade: o original do Game Boy clássico é um jogo preto e branco, a desculpa que a Nintendo deu pra isso foi que o jogo se passa num sonho do Link, e os sonhos são em tons monocromáticos, o que é um conceito legal se parar pra pensar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Galera só posta groselha
Mudaram o estilo em relação ao ALBW, não regrediram

Esse efeito de macinha ficou cool
Quero ver rodando ao vivo no meu Switch
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Também nao curti esse visual. Aquele começo do trailer, desenhado e tal, deu uma empolgaçao ferrada. Na hora que entrou o gameplay, brochei legal. E olha que tá lá no topo com Oracle of Ages/Seasons como melhor Zelda de todos os tempos.

Depois daquele visual infantil do Pokemon Let's Go, a Nintendo tá repetindo a dose com esse Zelda. Espero que esse visual nao vire um padrao por agora pra Nintendo, pq tá foda

De qualquer forma, mesmo sabendo tb que vai custar absurdos $60, é um jogo que sem duvidas vo ficar de olho
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não seria a primeira vez em que eu meto o pau em um produto inacabado da Nintendo pra depois gostar no lançamento, quando já estiver completamente polido...

Mas na boa, o visual tá generico pra c***lho. A movimentação não parece Zelda, por sinal.

Acho que uma evolução natural de ALbW seria muito melhor do que ir pra esse estilo de indie feito na UE4
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
@tortinhas10 q história é essa de não meter pau nesses marmitex safados? kkk e os ports q deram as caras no direct


como eu pulei esse jogo aí vou comprar certeza. Adorei o Link Between Worlds no 3DS. Talvez eles implementem alguma surpresa q a gente não saiba como o negócio de "open air" do BotW só q top down perspective.

o próprio BotW em sua concepção tinha gráficos 2D

zelda-2d.jpg


será? I believe

vai ser um ótimo estepe enquanto um sucessor AAA de BotW não sai hehe... Perfect

Isso aí é apenas uma maquete. BOTW não deve ter sido o único jogo que teve um protótipo assim.
 

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
O jogo é anunciado, o visual causa estranhamento, os caras chiam, reclamam do preço, dos gráficos...e no final das contas sai um jogão, vende pra cacete, é aclamado pela crítica e tudo mundo curte. É impressionante como esse roteiro se repete com os jogos da Nintendo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, até remake agora virou marmita nesse forum, que maravilha

Sim e vc pode por a culpa por essa bagunça no teu amigo trollinhas10.

Sobre o jogo, ficou tesudinho, na hora que vi o visual gamei, vai Nintendo, anuncia logo essa revisão do Switch kct, pra eu já pegar esse jogo ainda esse ano.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O hate do pessoal só me deixa ainda mais tranquilo na foderosidade que será esse game.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como sempre, vai ser foda!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
@tortinhas10 q história é essa de não meter pau nesses marmitex safados? kkk e os ports q deram as caras no direct


como eu pulei esse jogo aí vou comprar certeza. Adorei o Link Between Worlds no 3DS. Talvez eles implementem alguma surpresa q a gente não saiba como o negócio de "open air" do BotW só q top down perspective.

o próprio BotW em sua concepção tinha gráficos 2D

zelda-2d.jpg


será? I believe

vai ser um ótimo estepe enquanto um sucessor AAA de BotW não sai hehe... Perfect
Simples, isso não é Marmitex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Não me julguem, mas pra mim, os Zelda's que a Capcom fez (Oracle of Ages/Seasons e Minish Cap) são os melhores em 2D..
Também zerei o do tópico em questão e o A Link To The Past.
Se fizerem um remaster/remake desses, num visual mais parecido com o Minish Cap, compraria na hora..
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Esse anúncio foi o que mais me pegou de surpresa. Engraçado é que eu só joguei Link's Awakening no emulador, e isso lá no começo dos anos 2000. Nunca tive o cartucho. Mas é engraçado como isso me fez me sentir velho lol. Eu lembro ainda criança de ler sobre esse jogo numa revista (Videogame, provavelmente - era a minha favorita). E isso já tem mais de 25 anos :(
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
A Link Between Worlds tem visual parecido e é foderoso demais. Pessoal chora por umas coisas que não fazem o menor sentido.
O que me lembra que não terminei ele.
Nunca joguei Links Awakening. Ótima oportunidade!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Zelda's que a Capcom fez (Oracle of Ages/Seasons e Minish Cap) são os melhores em 2D
Alttp que me perdoe, mas compartilho dessa mesma opinião.
Sei lá, esses zeldas tem um feeling muito diferente dos outros. São bem mais divertidos imo.
 
Topo Fundo