O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend Of Zelda: Ocarina of Time recriado na Unreal Engine 4 está disponível para download

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Gráficos melhores para Hyrule Field
Graças ao carinho de um fã, o clássico The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time -- um grande sucesso do Nintendo 64 do final da década de 1990 -- ganhou uma versão repaginada e com gráficos aprimorados. O projeto não-oficial de CryZENx revela como seria o jogo através do motor gráfico Unreal Engine 4. Após alguns meses trabalhando nisso, ele disponibilizou a demonstração para download.



Vale ressaltar, no entanto, que controlar Link e sua tagarela Navi em um The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time com gráficos mais realistas não faz parte da lista de remakes da Nintendo.



Se você curtiu a proposta e ficou com vontade de testar, CryZENx recriou o mapa Hyrule Field e ainda disponibiliza mais quatro mapas inéditos. O link para download está na descrição de qualquer um dos vídeos acima e é gratuito.

By IGN

Se já existir tópico. deixa cair.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Esse seria o tratamento que essa franquia merece.

Zelda no Switch é tipo o Stevie Vai tocando em uma Toante com um som porqueira em um barraco velho com pinguços assistindo o show dele.

Mas contra o PR de 1800 não tem combate.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
É o mínimo que essa obra atemporal merece. O Remake está fantástico. Os fãs does what nãoentendon't
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mil vezes melhor que aquele "remake" que a Nintendo fez para 3DS que tava mais para uma retexturização do original.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
De todos mods criados por fãs na UE4, acho que esse foi o melhorzinho, até pq pelo visto foi a primeira vez que focaram no jogo e não aqueles techdemos que só colocam lá um boneco do Mario ou Sonic por exemplo.

.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Segundo a OS, isto é uma blasfêmia, uma tremenda de uma heresia (sem mencionar um "erro crasso"). Também dizem que é um perigoso "desvirtuamento" da premiada (e imexível) essência da série, algo que irremediavelmente "acaba com a sua identidade" (pois uma abordagem realista é algo muito diferente de um "cartoon").

Eu, ao contrário, prefiro pensar um pouco diferente. Eu não acho que isto necessariamente signifique uma "deturpação" da pureza de um ideal, mas sim a sua necessária remodelação (e que inclusive mantém boa parte de sua atmosfera cartunizada).

Não acho que isto seja uma "callofdutificação" de Zelda, por assim dizer, vez que aqueles gráficos (ainda assim) não são totalmente fotorrealistas. Ainda há um certa brecha cartunesca neles. Sem contar a "reimaginação" de sua própria OST, que agora, me parece estar ainda mais épica, mágica e inegavelmente sentimental que antes.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Mil vezes melhor que aquele "remake" que a Nintendo fez para 3DS que tava mais para uma retexturização do original.
Aquilo não foi remake, foi remaster...


Sobre o tópico: É incrível que um cara consegue fazer o que a nintendo não consegue com seus trocentos funcionários... Isso só mostra como é retrógrada demais....

Parece até que o jogo ficou menos chato

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
O cara tem talento hein.
Mas obviamente eu prefiro o original. Falta alma nesse visual.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Somente o maior jogo de todos os tempos é capaz de levar os fãs a ter esse tipo de trabalho, muito bem feito aliás.

Não acho que perdeu o feeling original, achei bem cartunesco até.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mil vezes melhor que aquele "remake" que a Nintendo fez para 3DS que tava mais para uma retexturização do original.
É por isso que (quase) ninguém entende a Nintendo: são super-conservadores e econômicos em algumas (para não dizer várias) coisas, e totalmente inovadores/dispostos a correr riscos em tantas outras.

Mas, se pensarmos bem, até em seus momentos mais destemidos e inovadores, a Nintendo permanece sendo essencialmente conservadora, pois as suas inovações só funcionam como garantidoras de seu propalado "blue ocean" (ou seja, inovam sempre apenas para permanecem os mesmos - ou seja, para nos continuarem a vender specs defasadas camufladas por uma charmosa e irresistível "gimmick" a elas anexada).

Sem estes esporádicos "saltos de fé" (Wii, Wii U, Switch, etc), ela não pode reproduzir-se em seu estanque conservadorismo. Eis aí o verdadeiro paradoxo básico da Nintendo: "mudar sempre para permanecer a mesma".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
coveirando pra mostrar como está hoje o jogo em UE4.. vídeos recentes de junho/julho 2019





 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Aposto um dos meus rins que, se fosse um remake feito pela Nintendo com toda a sua megaestrutura e staff gigante, não ficaria melhor do que isso (quiçá inferior, tecnicamente falando).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
rapaz, o projeto tá caminhando bem hein. mas até ele terminar, já vai ser ultrapassado. 3 anos fazendo e parece que só uma dungeon tá feita... ainda nem chegou na parte de encontrar a zelda a primeira vez pelo que vi nos videos. isso que é triste desses projetos de fãs. as coisas hj em dia são tão complexas e grandiosas que n tem jeito de ninguem fazer sozinho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
coveirando pra mostrar como está hoje o jogo em UE4.. vídeos recentes de junho/julho 2019







Tá muito bom isso! Aplaudir demais a iniciativa, mas certamente ele não vai conseguir concluir, mas só o fato dele tornar viável em certa medida já demonstra que é totalmente possível de ser feito sim.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Aposto um dos meus rins que, se fosse um remake feito pela Nintendo com toda a sua megaestrutura e staff gigante, não ficaria melhor do que isso (quiçá inferior, tecnicamente falando).
O problema seria fazer algo desse nível rodar no Switch. A Nintendo nunca trabalhou em nada com capacidade gráfica superior ao Switch.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Embora o Link tenha ficado parecido com o Ken brasileiro,eu achei que ficou ficou belo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.227
Reações
42.234
Pontos
1.003
Aposto um dos meus rins que, se fosse um remake feito pela Nintendo com toda a sua megaestrutura e staff gigante, não ficaria melhor do que isso (quiçá inferior, tecnicamente falando).

Entenda que um game em graficos ultimate não fica bom muitas vezes
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Entenda que um game em graficos ultimate não fica bom muitas vezes

Gráficos bons apenas acrescentam, desde que não levem o estúdio a negligenciar os demais aspectos do jogo (level design, jogabilidade, mecânicas etc).
 
Topo Fundo