Metal_Killer
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 18.609
- Pontos
- 1.459
todo mundo já fez a pré venda do fire emblem, pode soltar alguma notinha de rodapé, Nintendo!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eles são muito metódicos , isso me irrita levemente.todo mundo já fez a pré venda do fire emblem, pode soltar alguma notinha de rodapé, Nintendo!
Eu sinceramente adoro a metodologia deles de revelarem games tão perto do lançamento que mal faz falta diários de desenvolvedor, apresentação em Game Awards, ou qualquer outra divulgação. Ando tão mal acostumado que já torço um pouco o nariz com esses "prazos dilatados" de 1 ano que deram entre o anúncio e o lançamento do novo Pokemon e do Xenoblade.Eles são muito metódicos , isso me irrita levemente.
Queria uma coisa mais caótica, uns sneak peaks aleatórios.
Vão pegar o Zelda físico ou digital? Eu vou no físico.
Não estava sabendo. Então a Nintendo de fato anunciou uma edição do Switch 2 com tema do Ocarina of Time?
Hora de boletar.

eu vou de fisico. pensei em pegar uma versão desse sw2 do zelda pra deixar lacrado no armário, mas videogame com bateria é foda, deixa lá lacrado e daqui 10 anos qnd alguém for abrir n funciona mais. acho que vou só pegar o controle mesmo e usar ele pra me divertir nas jogatinas, por puro consumismo e fanboyismo msm, pq o meu 8bitdo sn30 pro me atende perfeitamente desde meados de 2020 no switch 1. adoro aquele controle!
eu gostaria mto que nesse, fizessem um temple of light e que tivesse alguma arma 100% nova nela pra dar um pouco de novidade pro remake.Pensando aqui, mesmo em um jogo 1:1 tem algumas alterações que ao meu ver não são difíceis e que o remake poderia ter:
1- A duração de dia e noite poderia ser maior. Salvo engano é 1 min e pouco pra noite e 2 min é pouco pro dia. Se pensarmos em um Hyrule field mais vivo, faz sentido aumentar esse período
2- Poder retomar o save de qualquer lugar (como já é feito hoje). No Ocarina o save sempre é retomado na casa do Link ou no temple of time (exceto em templos). Não deve ser complexo retomar de onde salvou.
3- Dar mais utilidade a flecha de gelo.
Isso pra mim é crítico: o item beira o inútil, tem que ter mais funcionalidade pra ele
4- Ter algum tipo de tracking das Golden skultulas e melhorar os prêmios por coleta
Nem que seja um percentual por área, sei lá. Se continuarem nos mesmos locais, pelo menos as 50 necessárias para pegar prêmios até dá pra pegar mas as 100 é mais complexo. Podia melhorar também os prêmios porque alguns atualmente nem sei se faz muito sentido como a pedra da agonia.
5- talvez aumentar um pouco a área de pescaria. Eu me amarrava em ficar na pescaria mas a área é meio pequena
Se fo pra ser 1:1 que ao menos tirem os loads, que seja um mundo já totalmente aberto, tipo entrou pelo portão do castelo, a guarita e o corredor que leva ao mercado e o proprio mercado em si já estão lá, não há mudança de telas.Pensando aqui, mesmo em um jogo 1:1 tem algumas alterações que ao meu ver não são difíceis e que o remake poderia ter:
1- A duração de dia e noite poderia ser maior. Salvo engano é 1 min e pouco pra noite e 2 min é pouco pro dia. Se pensarmos em um Hyrule field mais vivo, faz sentido aumentar esse período
2- Poder retomar o save de qualquer lugar (como já é feito hoje). No Ocarina o save sempre é retomado na casa do Link ou no temple of time (exceto em templos). Não deve ser complexo retomar de onde salvou.
3- Dar mais utilidade a flecha de gelo.
Isso pra mim é crítico: o item beira o inútil, tem que ter mais funcionalidade pra ele
4- Ter algum tipo de tracking das Golden skultulas e melhorar os prêmios por coleta
Nem que seja um percentual por área, sei lá. Se continuarem nos mesmos locais, pelo menos as 50 necessárias para pegar prêmios até dá pra pegar mas as 100 é mais complexo. Podia melhorar também os prêmios porque alguns atualmente nem sei se faz muito sentido como a pedra da agonia.
5- talvez aumentar um pouco a área de pescaria. Eu me amarrava em ficar na pescaria mas a área é meio pequena
Acho que devem fazer uma direct focada e no fim dela já abrir pré venda.Espero que tenha (muitas) infos do Zelda depois do lançamento do Fire Emblem.
Espero que tenha (muitas) infos do Zelda depois do lançamento do Fire Emblem.
A Nintendo reafirmou em reunião recente com acionistas que segue previsto para 2026 sim.Se o jogo realmente sair em 2026, podemos esperar algo por volta do final de setembro ou outubro. Caso exista mesmo uma edição comemorativa do Switch 2, também devem anunciar nessa Direct.
Magia das vendas e a explosão na internet. Cara, a vantagem é que quando soltarem algo já vai ser perto da hora de jogarmos. Eu sinceramente acredito que na semana seguinte ao lançamento de Fire Emblem já começa a pipocar infoA Nintendo sabe que o jogo "não precisa" de marketing.
No momento que mostrarem mais do jogo e abrirem a pré-venda a magia das vendas vai acontecer.
Não espanta até se ela tentar "concorrer" com o lançamento do GTA VI porque quem tem Switch 2 e não tem outros consoles (ou não curte GTA) vai estar seco por um grande jogo.
A Nintendo reafirmou em reunião recente com acionistas que segue previsto para 2026 sim.

E vou além. Se fizerem uma versão especial eu nem quero saber do preço, passo o cartão na horaNem vou abrir a e-shop... Esse vale pagar qualquer diferença pelo físico.
Nem vou abrir a e-shop... Esse vale pagar qualquer diferença pelo físico.
E vou além. Se fizerem uma versão especial eu nem quero saber do preço, passo o cartão na hora
Para carai, eu quero deixar expectativas baixa por um remake 1:1