O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE The Legend of Zelda - Ocarina of Time Remake [JÁ SE FOIL DISCO VOADOR :_( ]

Conseguiram comprar a edição foil?

• Total voters
    18

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.436
Pontos
1.849
Eles são muito metódicos , isso me irrita levemente.

Queria uma coisa mais caótica, uns sneak peaks aleatórios.
Eu sinceramente adoro a metodologia deles de revelarem games tão perto do lançamento que mal faz falta diários de desenvolvedor, apresentação em Game Awards, ou qualquer outra divulgação. Ando tão mal acostumado que já torço um pouco o nariz com esses "prazos dilatados" de 1 ano que deram entre o anúncio e o lançamento do novo Pokemon e do Xenoblade.

Mas ando notando que as empresas estão começando a adotar essas práticas; a Microsoft mesmo fez isso com o Gears.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.192
Pontos
1.304
Até prefiro deixarem para anunciar o título perto do lançamento, mas espero que soltem mais informações do jogo em breve.
Também porque sempre fica aquele receio deles adiarem.... e para esse final de ano seria essencial para a Nintendo ter um jogo de peso como Zelda.
Aumento de preço em setembro, lançamento do GTA em outubro, precisa sair esse jogo de qualquer jeito até o final do ano.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
48.215
Pontos
1.384
A essa altura a maioria já viu, mas...

NS2-Zelda-40th-1.png

NS2-Zelda-40th-2.png

NS2-Pro-Zelda40-2.jpg

NS2-Pro-Zelda40-1.jpg

A dúvida é continuar com o meu switch 2 e manter esse lacrado, ou vender e comprar essa versão e realmente usar :kcry

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
48.215
Pontos
1.384
Não estava sabendo. Então a Nintendo de fato anunciou uma edição do Switch 2 com tema do Ocarina of Time?

Hora de boletar.

É vazamento, estão falando que é real.. mas depois disto:

Foi tão bem feito que fica difícil acreditar em qualquer coisa do tipo agora :kcry

Obs. O Switch é temático dos 40 anos de Zelda, não é do OOT, mas é lindo mesmo assim, a mão já coça desde já, rs

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
453
Na época do TotK, eu vendi meu S1 V2 para pegar esse OLED edição especial aí. E comprei o Pro Controle com o design temático também. O console eu vendi para comprar o S2, mas o controle ainda está comigo.

Não é por nada não, mas se esse leak for verdadeiro, tanto o console quanto o controle vão ficar bem aquém dessa edição do TotK. Principalmente o dock.

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.714
Pontos
1.659
eu vou de fisico. pensei em pegar uma versão desse sw2 do zelda pra deixar lacrado no armário, mas videogame com bateria é foda, deixa lá lacrado e daqui 10 anos qnd alguém for abrir n funciona mais. acho que vou só pegar o controle mesmo e usar ele pra me divertir nas jogatinas, por puro consumismo e fanboyismo msm, pq o meu 8bitdo sn30 pro me atende perfeitamente desde meados de 2020 no switch 1. adoro aquele controle!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
48.215
Pontos
1.384
eu vou de fisico. pensei em pegar uma versão desse sw2 do zelda pra deixar lacrado no armário, mas videogame com bateria é foda, deixa lá lacrado e daqui 10 anos qnd alguém for abrir n funciona mais. acho que vou só pegar o controle mesmo e usar ele pra me divertir nas jogatinas, por puro consumismo e fanboyismo msm, pq o meu 8bitdo sn30 pro me atende perfeitamente desde meados de 2020 no switch 1. adoro aquele controle!

Verdade, pensei o mesmo sobre deixar lacrado, mas tem esse problema aí da bateria.

Vou acabar vendendo meu switch 2 atual e comprar esse novo pra usar mesmo.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
Pensando aqui, mesmo em um jogo 1:1 tem algumas alterações que ao meu ver não são difíceis e que o remake poderia ter:

1- A duração de dia e noite poderia ser maior. Salvo engano é 1 min e pouco pra noite e 2 min é pouco pro dia. Se pensarmos em um Hyrule field mais vivo, faz sentido aumentar esse período

2- Poder retomar o save de qualquer lugar (como já é feito hoje). No Ocarina o save sempre é retomado na casa do Link ou no temple of time (exceto em templos). Não deve ser complexo retomar de onde salvou.

3- Dar mais utilidade a flecha de gelo.

Isso pra mim é crítico: o item beira o inútil, tem que ter mais funcionalidade pra ele

4- Ter algum tipo de tracking das Golden skultulas e melhorar os prêmios por coleta

Nem que seja um percentual por área, sei lá. Se continuarem nos mesmos locais, pelo menos as 50 necessárias para pegar prêmios até dá pra pegar mas as 100 é mais complexo. Podia melhorar também os prêmios porque alguns atualmente nem sei se faz muito sentido como a pedra da agonia.

5- talvez aumentar um pouco a área de pescaria. Eu me amarrava em ficar na pescaria mas a área é meio pequena

_Fairbanks_

Lenda da internet
Reações
12.714
Pontos
1.659
Pensando aqui, mesmo em um jogo 1:1 tem algumas alterações que ao meu ver não são difíceis e que o remake poderia ter:

1- A duração de dia e noite poderia ser maior. Salvo engano é 1 min e pouco pra noite e 2 min é pouco pro dia. Se pensarmos em um Hyrule field mais vivo, faz sentido aumentar esse período

2- Poder retomar o save de qualquer lugar (como já é feito hoje). No Ocarina o save sempre é retomado na casa do Link ou no temple of time (exceto em templos). Não deve ser complexo retomar de onde salvou.

Isso pra mim é crítico: o item beira o inútil, tem que ter mais funcionalidade pra ele

4- Ter algum tipo de tracking das Golden skultulas e melhorar os prêmios por coleta

Nem que seja um percentual por área, sei lá. Se continuarem nos mesmos locais, pelo menos as 50 necessárias para pegar prêmios até dá pra pegar mas as 100 é mais complexo. Podia melhorar também os prêmios porque alguns atualmente nem sei se faz muito sentido como a pedra da agonia.

5- talvez aumentar um pouco a área de pescaria. Eu me amarrava em ficar na pescaria mas a área é meio pequena
eu gostaria mto que nesse, fizessem um temple of light e que tivesse alguma arma 100% nova nela pra dar um pouco de novidade pro remake.
tbm seria legal uma musica nova pra teleport, e que apesar do level design ser similar, os mapas fossem maiores pq se vc joga hj o OoT, os mapas parecem pequenos. se for 1x1 o tamanho dos mapas vai ficar com um jeito de coisa ultrapassada.

guiracer

Lenda da internet
Reações
11.394
Pontos
1.634

Se fo pra ser 1:1 que ao menos tirem os loads, que seja um mundo já totalmente aberto, tipo entrou pelo portão do castelo, a guarita e o corredor que leva ao mercado e o proprio mercado em si já estão lá, não há mudança de telas.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.372
Pontos
1.053
A Nintendo sabe que o jogo "não precisa" de marketing.

No momento que mostrarem mais do jogo e abrirem a pré-venda a magia das vendas vai acontecer.

Não espanta até se ela tentar "concorrer" com o lançamento do GTA VI porque quem tem Switch 2 e não tem outros consoles (ou não curte GTA) vai estar seco por um grande jogo.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
18.609
Pontos
1.459
A Nintendo sabe que o jogo "não precisa" de marketing.

No momento que mostrarem mais do jogo e abrirem a pré-venda a magia das vendas vai acontecer.

Não espanta até se ela tentar "concorrer" com o lançamento do GTA VI porque quem tem Switch 2 e não tem outros consoles (ou não curte GTA) vai estar seco por um grande jogo.
Magia das vendas e a explosão na internet. Cara, a vantagem é que quando soltarem algo já vai ser perto da hora de jogarmos. Eu sinceramente acredito que na semana seguinte ao lançamento de Fire Emblem já começa a pipocar info

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.289
Pontos
1.203
A Nintendo reafirmou em reunião recente com acionistas que segue previsto para 2026 sim.

Por mim, que a Nintendo lance na mesma data do Ocarina of Time original. Coincidiria mais ou menos quando terminarei o Phantom Blade Zero.

Topo Fundo