O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend of Zelda: Triforce Heroes [3DS] - Jogatina online

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Pessoal,
To querendo adquirir esse game no próximo mês (a verba desse já está esgotada AEUHAUEHU), qual um lugar em conta para adquirir games de 3DS (principalmente o Zelda TFH)?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Pessoal,
To querendo adquirir esse game no próximo mês (a verba desse já está esgotada AEUHAUEHU), qual um lugar em conta para adquirir games de 3DS (principalmente o Zelda TFH)?
O lugar mais barato que você vai achar é a eShop canadense.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O lugar mais barato que você vai achar é a eShop canadense.
Só por curiosidade quanto ta saindo em R$ na canadense?
Na verdade o mais barato é na BR, to querendo também, só que é complicado pra mim pagar 150 a vista e o físico ta todos 200 reais.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
O lugar mais barato que você vai achar é a eShop canadense.
Infelizmente minha conta já está cadastrada na BR :/
Por favor, você sabe o valor na eShop BR? Pois estive vendo mídia física, e está em torno de 180 a 200 reais.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Só por curiosidade quanto ta saindo em R$ na canadense?
Na verdade o mais barato é na BR, to querendo também, só que é complicado pra mim pagar 150 a vista e o físico ta todos 200 reais.
Na canadense vai sair a uns 150 reais.
Infelizmente minha conta já está cadastrada na BR :/
Por favor, você sabe o valor na eShop BR? Pois estive vendo mídia física, e está em torno de 180 a 200 reais.
Não sei o preço na BR.
 


Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Na canadense vai sair a uns 150 reais.

Não sei o preço na BR.
Na BR tá 150, preço "padrão" dos jogos por lá. Aliás, criando coragem pra gastar tudo isso,
e infelizmente não tenho com quem jogar...

Obrigado amigo! Ta saindo mesmo preço entao!

Pq a mídia física ta 200 mais frete...sai bem mais caro :/

Mas quanto a jogar @BispoSnake a galera ta se reunindo, tem grupo no facebook tambem! vale a pena! :D
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na canadense vai sair a uns 150 reais.

Não sei o preço na BR.
Então ta equivalente a BR mesmo, 150, achei que os jogos físicos de 3ds iam estar valendo muito mais a pena na BR agora, mas o dólar canadense não subiu tanto quanto eu achava.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Então ta equivalente a BR mesmo, 150, achei que os jogos físicos de 3ds iam estar valendo muito mais a pena na BR agora, mas o dólar canadense não subiu tanto quanto eu achava.
Pois é :/

Midia fisica ta valendo a pena pegar uns usados soh. Os novos estao bem caros. Esse game vai ser esquema pegar na eShop mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pois é :/

Midia fisica ta valendo a pena pegar uns usados soh. Os novos estao bem caros. Esse game vai ser esquema pegar na eShop mesmo.
Pois é, tenho olhado os usados ultimamente, mas esse aí vai demorar pra aparecer.
Ele até me parece um jogo que é melhor ter digital, já que o foco é o online mesmo, mas complica pagar full price assim, to torcendo pra essa black friday sair desconto nele (o que duvido muito)
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Pois é, tenho olhado os usados ultimamente, mas esse aí vai demorar pra aparecer.
Ele até me parece um jogo que é melhor ter digital, já que o foco é o online mesmo, mas complica pagar full price assim, to torcendo pra essa black friday sair desconto nele (o que duvido muito)
Também acho q vai demorar para aparecer nos usados viu :/

Eu não acho que vá aparecer na black friday, por ser lançamento ainda. Mas se for pensar bem, 150 é um preço justo por um game full, é caro mas ainda aceitável na minha opinião.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também acho q vai demorar para aparecer nos usados viu :/

Eu não acho que vá aparecer na black friday, por ser lançamento ainda. Mas se for pensar bem, 150 é um preço justo por um game full, é caro mas ainda aceitável na minha opinião.
Analisando o preço do dólar eu realmente acho um valor bem aceitável (ainda mais Zelda que adoro), o que reclamo é o que eu falei anteriormente, não tenho condições de pagar 150 direto, se ainda desse pra dar aquela parcelada em 24 vezes :klol
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.569
Pontos
854
Dizem que vai ter promoção na eShop do dia 25/11 até 05/12. Negócio é cruzar os dedos.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Analisando o preço do dólar eu realmente acho um valor bem aceitável (ainda mais Zelda que adoro), o que reclamo é o que eu falei anteriormente, não tenho condições de pagar 150 direto, se ainda desse pra dar aquela parcelada em 24 vezes :klol

AEUHAEUHAUEHUA eu te entendo perfeitamente! Por isso que vou deixar para o mês que vem, to me planejando para gastar 150 reais AEUAHEUHAUE

Dizem que vai ter promoção na eShop do dia 25/11 até 05/12. Negócio é cruzar os dedos.

Será??! Tomara que caia para uns 100 reais, pelo menos...será que é sonhar demais? uaEHuaHEU
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na hora de procurar partidas aparece muita gente ainda? O jogo tá em promoção na eshop, tá saindo 90 reais na eshop BR, tô com o dedo coçando pra comprar, mas ainda tô em dúvida, primeiro porque já tinha comprado o Pokémon e isso me deixou praticamente sem dinheiro :klol e segundo por ser um jogo "puramente" online, se não tiver mais pessoas, não vale a compra.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Na hora de procurar partidas aparece muita gente ainda? O jogo tá em promoção na eshop, tá saindo 90 reais na eshop BR, tô com o dedo coçando pra comprar, mas ainda tô em dúvida, primeiro porque já tinha comprado o Pokémon e isso me deixou praticamente sem dinheiro :klol e segundo por ser um jogo "puramente" online, se não tiver mais pessoas, não vale a compra.
Tem tempo que não jogo.

Mas chuto que se tiver gente jogando no modo aleatório são pessoas que já terminaram e estão apenas correndo atrás de material para fazer as roupas.

Recomendo fechar com um grupo para jogar. Se puder usar chat de voz melhor ainda já que os emoji ingame são inúteis nos puzzles e chefes mais complicados.

Jogar com estranhos é bem frustrante. Disconnect faz perder todo o progresso da fase (que podem durar 15 minutos), tem muito Lag, fdp que fica perdendo corações a toa (a vida é compartilhada) e ainda depende da sorte de cair uma fase que você não tenha jogado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tem tempo que não jogo.

Mas chuto que se tiver gente jogando no modo aleatório são pessoas que já terminaram e estão apenas correndo atrás de material para fazer as roupas.

Recomendo fechar com um grupo para jogar. Se puder usar chat de voz melhor ainda já que os emoji ingame são inúteis nos puzzles e chefes mais complicados.

Jogar com estranhos é bem frustrante. Disconnect faz perder todo o progresso da fase (que podem durar 15 minutos), tem muito Lag, fdp que fica perdendo corações a toa (a vida é compartilhada) e ainda depende da sorte de cair uma fase que você não tenha jogado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu pela ajuda! Vou pensar bem nisso, não imaginava que jogar com estranhos seria tão ruim assim. Lembro que cheguei a jogar a demo online naqueles dias específicos e foi bem legal, praticamente sem lag.
E se jogar single player, como é? É tipo four swords do DS onde tu controlava cada um dos links ou os outros 2 são controlados por IA?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Valeu pela ajuda! Vou pensar bem nisso, não imaginava que jogar com estranhos seria tão ruim assim. Lembro que cheguei a jogar a demo online naqueles dias específicos e foi bem legal, praticamente sem lag.
E se jogar single player, como é? É tipo four swords do DS onde tu controlava cada um dos links ou os outros 2 são controlados por IA?
Single-player você controla um link enquanto os outros viram estátuas, daí tem que ficar alternando entre eles. É um pé no saco de jogar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Single-player você controla um link enquanto os outros viram estátuas, daí tem que ficar alternando entre eles. É um pé no saco de jogar.
hahahah, deve ser complicado mesmo.
Vou pensar no assunto e ver o que faço, valeu pelas informações :kjoinha
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Me adicionem ai galera....
Quero muito alguém para jogar esse jogo lindo.....
Agora que destravei meu 3DS, estou jogando muito online.
Acho que o Single Player dele deixa muito a desejar em diversão....

Add ai.
2896-1373-8083

P.s. O link para o Telegran não está ativo.
upload_2016-11-26_21-29-35.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo